Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
    Aproveita e lavas a loiça e cozinhas. Sempre rentabilizas qq coisa LOL
    Ainda ontem falávamos eu e o namorido que aquilo nem classe energética deve ter, ou se tem é X, Y ou Z! LOL
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
      A mim parece-me uma bela javardice....so de imaginar a agua suja da louça e detergente a entar nem que seja por um buraquinho da embalagem de comida...ou nem que seja a ser cozinhada no meio de agua suja...que gromitos!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
        Maravilhoso! Sai hoje ou amanha!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          A mim parece-me uma bela javardice....so de imaginar a agua suja da louça e detergente a entar nem que seja por um buraquinho da embalagem de comida...ou nem que seja a ser cozinhada no meio de agua suja...que gromitos!
          É exactamente aquilo que eu penso! LOL
          Mas deparo-me por aí com blogues de poupança de gente um bocado maluca. Uma delas, como trabalha em casa e está sozinha todo o dia, não punha a água abaixo quando ia à casa de banho durante o dia para não gastar água!!!
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Maravilhoso! Sai hoje ou amanha!
            E na versão com natas também não deve ficar nada mal.
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
              É exactamente aquilo que eu penso! LOL
              Mas deparo-me por aí com blogues de poupança de gente um bocado maluca. Uma delas, como trabalha em casa e está sozinha todo o dia, não punha a água abaixo quando ia à casa de banho durante o dia para não gastar água!!!
              li algures que a Cameron Diaz fazia isso...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                li algures que a Cameron Diaz fazia isso...
                Mas que nojo! LOOOOL E o cheiro com que a casa de banho deve ficar?! Pior que uma WC pública! LOL
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Epá! já me perdi nos posts, mas beber leite à refeição é mto desaconselhado! o cálcio e o ferro "competem" pela absorção e acaba-se sempre por desperdiçar nutrientes...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Eu também prefiro do preto mas esse é um dos que estão cheios de mercúrio
                    MAs tenho ca a impressao que agora em fevereiro vou almoçar uns pratinhos de mercurio...com molho de manteiga LOL
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      MAs tenho ca a impressao que agora em fevereiro vou almoçar uns pratinhos de mercurio...com molho de manteiga LOL
                      Lol eu prefiro com azeitinho do bom

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        Epá! já me perdi nos posts, mas beber leite à refeição é mto desaconselhado! o cálcio e o ferro "competem" pela absorção e acaba-se sempre por desperdiçar nutrientes...
                        Assim como comer um iogurte à sobremesa... dizido pela pediatra do Afonso.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                          Epá! já me perdi nos posts, mas beber leite à refeição é mto desaconselhado! o cálcio e o ferro "competem" pela absorção e acaba-se sempre por desperdiçar nutrientes...
                          Os holandeses sao grandes fãs...mas os gajos nao percebem grande coisa de alimentaçao...LOL
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            MAs tenho ca a impressao que agora em fevereiro vou almoçar uns pratinhos de mercurio...com molho de manteiga LOL
                            adoro filetes de peixe-espada preto!!esses são a 10 eur/Kg frescos no mercado! mas sao deliciosos!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                              Assim como comer um iogurte à sobremesa... dizido pela pediatra do Afonso.
                              Olha a minha farta-se de comer iogurtes depois da refeição. Se não é fruta, pumbas marcha um iogurte.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Mas que nojo! LOOOOL E o cheiro com que a casa de banho deve ficar?! Pior que uma WC pública! LOL
                                Eu tenho uma hóspeda lá em casa que quando vai à casa de banho à noite nunca puxa o autoclismo, diz que é para não fazer barulho e não nos acordar! E chega a ir 2 ou mais vezes por noite!! As vezes vou dar com a sanita de manhã atulhada de papel higiénico todo amarelinho!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X