Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá ladies, bom dia

    hoje já se fala de comidas por aqui, até admira!

    então cá vai o q tem passado por aqui:

    ontem à noite era dia do esparguete então o meu jantar tb foi esparguete, mas não com frango, foi mm só com fiambre de peru, rodelas de salsicha de soja e muuuuuuuuito queijo

    enquanto isso fiz sopa fresca, e arroz de peixinho p a pequena e p mim p hoje (tou a ficar cheia de comer a mm comida na véspera e no dia )

    ando com ideias de começar a fazer assim umas comidinhas simples p mim, a ver se melhoro do estômago...como dps fico toda a tarde sentada, convém q o almoço seja de fácil digestão

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
      Bom dia..
      Estou tão doente que não fui trabalhar e estou enfiada na cama...
      K chatice Lisa, as melhoras...bjx

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        Antes de as colocares na actifry, em vez de as picares, com uma faquinha dá-lhes um corte na pele dos dois lados no sentido do comprimento, assim não rebentam nem sai carne nenhuma para fora
        Obrigada pela dica... eu costumava picar, mas em alguns sitios a carne saía...

        Comentar


        • Raios, apareça por cá alguém k ontem não tenha comido massa ou frango...lolll...

          fada - eu também comecei a ficar farta de comer ao almoço o mesmo k comia no jantar, como agora tenho micro-ondas, a minha chefe trouxe um mini frigorifico e assim já tenho outras alternativas, como saladas, tenho aki delicias do mar, ananás em lata, tomate e coisas assim do género... trago um prato de casa na lancheira e arranjo o k me apetece, hoje trago uma sopa para aquecer e depois vejo o k o meu estômago pede...lolll...
          Ultima edição por sarafofa1; 20-03-2012, 11:03. Razão: chamei a fada pelo nome verdadeiro...lolll

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
            Raios, apareça por cá alguém k ontem não tenha comido massa ou frango...lolll...
            Eu comi massa, mas foi fusilli tricolor e com bolonhesa
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              comprei depois de chegar de marrocos e ainda não fiz...
              Tu és fina, eu compro no Jumbo, lol

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                Bom dia..
                Estou tão doente que não fui trabalhar e estou enfiada na cama...
                Mulher...que se passa contigo? As melhoras querida.
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Ontem jantei...Frango...com arroz! LOL
                  Hoje vai sair um risotto de alheira com espinafres.

                  Lotus carradinhas de boas energias cheias de qualidade!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                    Raios, apareça por cá alguém k ontem não tenha comido massa ou frango...lolll...

                    fada - eu também comecei a ficar farta de comer ao almoço o mesmo k comia no jantar, como agora tenho micro-ondas, a minha chefe trouxe um mini frigorifico e assim já tenho outras alternativas, como saladas, tenho aki delicias do mar, ananás em lata, tomate e coisas assim do género... trago um prato de casa na lancheira e arranjo o k me apetece, hoje trago uma sopa para aquecer e depois vejo o k o meu estômago pede...lolll...
                    eu tb tenho frigo aqui, mas fica longe do meu posto de trabalho p ir lá pôr as coisas de manhã; é onde eu como, dava p pôr lá algumas coisas, mas
                    ele é bom, é daqueles industriais; eu gostava mm era de ter aqui mm no meu posto um, p no verão pôr lá os iogurtes dos lanches p bebê-los fresquinhos e sumos

                    dps como eu quase sp saio, não me dá tempo p me por aqui a fazer saladas e assim, o q trouxer, tenho q trazer já feito!
                    mas onde como temos banca e tudo (até máq da loiça, mas nc se liga pq não se justifica)

                    parabéns à saraism, ainda q atrasados!

                    Comentar


                    • Ontem não comi nem frango nem massa... sairam rojões com batatas fritas e esparregado.

                      Acho que estou com gripe, logo vou às urgências do CS.





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                        Ontem não comi nem frango nem massa... sairam rojões com batatas fritas e esparregado.

                        Acho que estou com gripe, logo vou às urgências do CS.
                        se achas q é isso, caminha, caminha e controlar a febre!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                          Ontem não comi nem frango nem massa... sairam rojões com batatas fritas e esparregado.

                          Acho que estou com gripe, logo vou às urgências do CS.
                          Guronsan e as melhoras!

                          Comentar


                          • Ainda não sai da cama.. e nem vontade tenho de comer... ha muito que não estava tão mal.





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Bom dia

                              Já cá venho, agora tenho aqui o chefe...

                              Comentar


                              • Só deu pra vir cá agora, sim é verdade que fiz ontem anos, 26 já cá cantam. Obrigada sarafofa1, miosotis e fada.
                                Sara fiz o creme de caramelo como cobertura, e recheio também com creme de caramelo e oreos esmigalhadas, o creme, ficou aprovado, sem duvida.

                                Ah e se querem saber ontem o jantar também foi frango, frango com cerveja, sopa de cebola e natas no forno acompanhado de arroz branco.
                                Ultima edição por saraism; 20-03-2012, 14:47.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X