Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Bom dia meninas, o nosso cantinho ontem esteve off.

    Passei cá para saber como estão as meninas.

    Nós estamos bem, o Santiago ontem já foi mais fácil de adormecer, devagarinho vamos lá outra vez.

    Vem aí um fds chuvoso e ventoso, baaaaaaaaaa, estávamos tão bem assim com este tempinho.

    Mesmo assim estou a pensar ir ao oceanário no fds, passear com o Santi.

    Bem, vou trabalhar qualquer coisa!

    Até já

    Beijinhos
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Bom dia meninas



      Na 3ª feira abalei à hora do almoço tive de ir com a tia para o hospital e ontem foi dia do Martim estar doente e fiquei em casa. Hoje já foi à escolinha mas ficou num berreiro autêntico. No fds e no iniio da semana teve alguma diarreia, e começou a vomitar na 3ª feira à noite e também começou a ganhar febre, gastro, principio de amigdalite ou escarlatina(pois à vários casos na escola) e principio de uma crise de asma.

      Hoje acordou fresco e fofo, mas muito mimado.

      A Mariana começa a ver as atenções todas a virarem-se para o irmão e inicia logo um ciclo de birras.



      Beijocas a todas




      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Olá bom dia meninas,



        Estou cheia de sono, ontem foi o tal evento da minha empresa e deitei-me tarde e pior que isso já não consegui apanhar o meu principe acordado e como hoje sai sem ele acordar estou literalmente MORTA de saudades!!!!!!



        NUNCA tinha estado tanto tempo sem ele!!!! Só quero q chegue a hora de sair p ir ter com ele!!!!



        Beijinhos a todas

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          so mesmo para dar um bjinho a todas...nao tenho tido tempo de ler para tras espero que tudo vai bem



          so para dizer q vamos ao almoço ando com mais trabalho para poder tirar o dia mas fico contente para poder ver-vos.



          ando cheia de saudades. algum tem noticias da Andreia?



          beijocas


          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~



            PRALINE!!! ESTÁS EM RODAPÉ

            NOVIDADES??

            tenho espreitado o blog, mas sinto muitas saudades dos teus comentários assíduos

            Beijocas grandes

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Ora, Sophie, estávamos a postar ao mesmo tempo!



              Cá estou....... continuo gravida, mas acho que não devo aguentar até Dezembro.

              Muitas contrações....... de resto está tudo bem.



              E tu? Afinal o que se passa contigo? Já foste ao médico?





              Beijocas grandes.

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                hihihi



                estamos sintonizada, perdi o teu nº quando mudei de tlm tens de voltar da dar-mo :P



                bem quando a nós:





                desde que tive aquele problema com o coração comecei a tentar cuidar de mim e colocar-me em 1º lugar. E as coisas não são animadoras, cheguei a conclusão que peso a modica quantia de 86g por 1m51, o q é péssimo...por isso é que o coraçaozito não gosta, sem falar na roupa que não serve, não conseguir acompanhar o Martim, não conseguir engravidar e tb a auto-estima em baixo...



                fiz um planeamento da minha vida até agora e cheguei à conclusão que não estava a gostar da pessoa que me tornei.

                Há cerca de 1 semana e meio inscrevi num ginásio e tenho feito uma reeducação alimentar, por mim própria. Não ando num nutricionista pq ficava tudo muito caro mas tb sabemos a teoria toda. Daí não ter tido muito tempo para andar por ai, pq sinceramente ando morta. Cheguei a conclusão que tenho músculos q nunca devem ter trabalho na vida.

                e por agora ja perdi 3 quilos, não é muito mas sinto-me mais leve e é para continuar.

                Nem que seja para ter uma distracção e o meu treinador é mt dedicado, tb pudera elas são todas tão magrinhas q nem sei o que fazem la, mas tento abstrair-me e concentrar-me em mim.



                O Martim anda um docinho fofo, é a minha pilha eléctrica que não pára um segundo. E chegou a conclusão que afinal quer a mãe. depois de quase 2 anos a morrer pelo pai, agora qualquer coisa é "mãe, maezinha, maiinha" . anda muito beijoqueiro.

                Na creche as coisas tb andam bem, sai todos os dias de la com um MB no comportamento, alimentação e sono. Elas dizem que come muito bem, enquanto que por vezes em casa é o caos. Por ex. ontem fui buscá-lo mais cedo e ele estava a acabar de lanchar, comeu 2 iogurtes e um pão com marmelada...onde se viu? em casa não come marmelada deita tudo fora e lá com uma satisfação que nunca vi...

                Tiveram de contratar uma nova educadora, pq ma sala dos médios (onde está o M.) são 11 meninos, por 1 educadora e 1 auxiliar e a segurança social obrigou a contratação de mais 1.

                E ele vai ficar la até quase aos 4 anos. Apesar da creche ser ate aos 3, como faz os 3 em Outubro do prox. ano acham melhor ele continuar até ao final do ano lectivo e eu tb.



                Com o Ricardo, as coisas andam assim-assim. Sei q pelo facto de não termos folgas juntas e termos o horário completamente oposto não ajuda muito. Ontem deram-lhe o dia então ele foi ter comigo ao ginásio e fomos almoçar fora,já não me lembrava da ultima vez que isso acontecia. só nos os dois. foi bom



                o dormir, adormece bem mas aos meio da noite é os gritos de costume...confesso que o tenho posto a acabar a noite na nossa cama. Esta noite dormiu a noite toda na dele. Devem ser fases...



                bem acho q exagerei no testamento..mas é pelas vezes q nao posso postar


                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  praline (28-10-2010)hihihi







                  estamos sintonizada, perdi o teu nº quando mudei de tlm tens de voltar da dar-mo :P







                  bem quando a nós:











                  desde que tive aquele problema com o coração comecei a tentar cuidar de mim e colocar-me em 1º lugar. E as coisas não são animadoras, cheguei a conclusão que peso a modica quantia de 86g por 1m51, o q é péssimo...por isso é que o coraçaozito não gosta, sem falar na roupa que não serve, não conseguir acompanhar o Martim, não conseguir engravidar e tb a auto-estima em baixo...







                  fiz um planeamento da minha vida até agora e cheguei à conclusão que não estava a gostar da pessoa que me tornei.



                  Há cerca de 1 semana e meio inscrevi num ginásio e tenho feito uma reeducação alimentar, por mim própria. Não ando num nutricionista pq ficava tudo muito caro mas tb sabemos a teoria toda. Daí não ter tido muito tempo para andar por ai, pq sinceramente ando morta. Cheguei a conclusão que tenho músculos q nunca devem ter trabalho na vida.



                  e por agora ja perdi 3 quilos, não é muito mas sinto-me mais leve e é para continuar.



                  Nem que seja para ter uma distracção e o meu treinador é mt dedicado, tb pudera elas são todas tão magrinhas q nem sei o que fazem la, mas tento abstrair-me e concentrar-me em mim.







                  O Martim anda um docinho fofo, é a minha pilha eléctrica que não pára um segundo. E chegou a conclusão que afinal quer a mãe. depois de quase 2 anos a morrer pelo pai, agora qualquer coisa é "mãe, maezinha, maiinha" . anda muito beijoqueiro.



                  Na creche as coisas tb andam bem, sai todos os dias de la com um MB no comportamento, alimentação e sono. Elas dizem que come muito bem, enquanto que por vezes em casa é o caos. Por ex. ontem fui buscá-lo mais cedo e ele estava a acabar de lanchar, comeu 2 iogurtes e um pão com marmelada...onde se viu? em casa não come marmelada deita tudo fora e lá com uma satisfação que nunca vi...



                  Tiveram de contratar uma nova educadora, pq ma sala dos médios (onde está o M.) são 11 meninos, por 1 educadora e 1 auxiliar e a segurança social obrigou a contratação de mais 1.



                  E ele vai ficar la até quase aos 4 anos. Apesar da creche ser ate aos 3, como faz os 3 em Outubro do prox. ano acham melhor ele continuar até ao final do ano lectivo e eu tb.







                  Com o Ricardo, as coisas andam assim-assim. Sei q pelo facto de não termos folgas juntas e termos o horário completamente oposto não ajuda muito. Ontem deram-lhe o dia então ele foi ter comigo ao ginásio e fomos almoçar fora,já não me lembrava da ultima vez que isso acontecia. só nos os dois. foi bom







                  o dormir, adormece bem mas aos meio da noite é os gritos de costume...confesso que o tenho posto a acabar a noite na nossa cama. Esta noite dormiu a noite toda na dele. Devem ser fases...







                  bem acho q exagerei no testamento..mas é pelas vezes q nao posso postar


                  Fico contente que tenhas decidido olhar mais por ti, o excesso de peso trás muitas complicações de saúde não é só uma questão de estética. Ainda esta semana estive com a minha tia no hospital e embora ela tenha muitos problemas de saúde o médico disse que se ela perde-se uns quilinhos a saúde dela agradecia.



                  Ainda bem que já perdeste 3 Kg, mas nem sempre irás perder peso mas isso não pode tirar-te a motivação.



                  Beijinhos para vocês.




                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    alucas (28-10-2010)Ora, Sophie, estávamos a postar ao mesmo tempo!







                    Cá estou....... continuo gravida, mas acho que não devo aguentar até Dezembro.



                    Muitas contrações....... de resto está tudo bem.







                    E tu? Afinal o que se passa contigo? Já foste ao médico?











                    Beijocas grandes.


                    Podes não aguentar até Dezembro mas tens que aguentar pelo menos mais duas semanas, sim?????? Aguenta aí o Tiaguinho no quentinho.

                    Beijinhos querida
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      praline (28-10-2010)hihihi







                      estamos sintonizada, perdi o teu nº quando mudei de tlm tens de voltar da dar-mo :P







                      bem quando a nós:











                      desde que tive aquele problema com o coração comecei a tentar cuidar de mim e colocar-me em 1º lugar. E as coisas não são animadoras, cheguei a conclusão que peso a modica quantia de 86g por 1m51, o q é péssimo...por isso é que o coraçaozito não gosta, sem falar na roupa que não serve, não conseguir acompanhar o Martim, não conseguir engravidar e tb a auto-estima em baixo...







                      fiz um planeamento da minha vida até agora e cheguei à conclusão que não estava a gostar da pessoa que me tornei.



                      Há cerca de 1 semana e meio inscrevi num ginásio e tenho feito uma reeducação alimentar, por mim própria. Não ando num nutricionista pq ficava tudo muito caro mas tb sabemos a teoria toda. Daí não ter tido muito tempo para andar por ai, pq sinceramente ando morta. Cheguei a conclusão que tenho músculos q nunca devem ter trabalho na vida.



                      e por agora ja perdi 3 quilos, não é muito mas sinto-me mais leve e é para continuar.



                      Nem que seja para ter uma distracção e o meu treinador é mt dedicado, tb pudera elas são todas tão magrinhas q nem sei o que fazem la, mas tento abstrair-me e concentrar-me em mim.







                      O Martim anda um docinho fofo, é a minha pilha eléctrica que não pára um segundo. E chegou a conclusão que afinal quer a mãe. depois de quase 2 anos a morrer pelo pai, agora qualquer coisa é "mãe, maezinha, maiinha" . anda muito beijoqueiro.



                      Na creche as coisas tb andam bem, sai todos os dias de la com um MB no comportamento, alimentação e sono. Elas dizem que come muito bem, enquanto que por vezes em casa é o caos. Por ex. ontem fui buscá-lo mais cedo e ele estava a acabar de lanchar, comeu 2 iogurtes e um pão com marmelada...onde se viu? em casa não come marmelada deita tudo fora e lá com uma satisfação que nunca vi...



                      Tiveram de contratar uma nova educadora, pq ma sala dos médios (onde está o M.) são 11 meninos, por 1 educadora e 1 auxiliar e a segurança social obrigou a contratação de mais 1.



                      E ele vai ficar la até quase aos 4 anos. Apesar da creche ser ate aos 3, como faz os 3 em Outubro do prox. ano acham melhor ele continuar até ao final do ano lectivo e eu tb.







                      Com o Ricardo, as coisas andam assim-assim. Sei q pelo facto de não termos folgas juntas e termos o horário completamente oposto não ajuda muito. Ontem deram-lhe o dia então ele foi ter comigo ao ginásio e fomos almoçar fora,já não me lembrava da ultima vez que isso acontecia. só nos os dois. foi bom







                      o dormir, adormece bem mas aos meio da noite é os gritos de costume...confesso que o tenho posto a acabar a noite na nossa cama. Esta noite dormiu a noite toda na dele. Devem ser fases...







                      bem acho q exagerei no testamento..mas é pelas vezes q nao posso postar


                      Saudades de te ler!!!!!!



                      1º: parabéns por teres decidido tomar conta de ti!!!!!!! Mereces e fazes muito bem. Perder peso é muito importante para a tua saúde sim, e é também uma excelente motivação para o teu bem estar e para a tua auto-estima! 3 kg já é qualquer coisa para começar, continua e não desistas. Eu não preciso de perder muito peso , mas tb quero perder uns kilos, e acima de tudo estou a precisar de fazer exercício e ter uma vida mais saudável. Comer melhor, fumar menos.... ontem fui a uma aula de Bodyvive e saí de lá deliciada coma sensação de estar a fazer qualquer coisa por mim. Hoje quase não me mexo, mas tudo bem. Amanha há mais!!!!!!



                      Ainda bem que o teu filhote está bem, e partilho essa fase de "mãe, mãe, mãe". O Santiago que nunca foi muito melguinha comigo, agora está assim.

                      Tem estado outra vez numa fase terrífica para dormir, quer para adormecer, quer pro acordar a meio da noite, mas ontem já estava mais calmo.



                      Com o meu R. está tudo bem, com dias cinzentos, mas é normal não???? A semana passada também fomos ao cinema os dois, pela primeira vez em dois anos fizemos qualquer coisa a dois!!!!!!!! Yeahhhhhhhhhh



                      Vá, também já vou num testamento. Aparece mais vezes!!!!!!!!!
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                        estamos de volta!!! ena!

                        Que saudades das minhas meninas....................

                        Comentar


                        • Moderno

                          Hii, isto está tão moderno que não percebo nada disto. MUDAR, REFORMAR, ALTERAR, MODERNIZAR...BOA!

                          Hoje foi noite após natação e foi....MÁ, MUITO MÁ! Tudo acordou, várias vezes.

                          Já tenho marido, e está MAL, MUITO MAL. Nem sabe (nem pergunta, nem comenta) nada sobre a natação. entre mtas outras. Não sei...

                          Eu estou bem, a fazer-me à vida!

                          Estivemos no Alentejo no fds. Pena que só na 2ª a chuva deu tréguas. Mas o balanço foi positivo, putos no campo, sujos a apanhar azeitonas.

                          E vocês, Mães Princesas???
                          Ultima edição por catarinafal; 04-11-2010, 15:36.


                          Comentar


                          • Que bom está de volta o nosso cantinho!
                            Estive o fim de semana todo de cama, com uma gripe daquelas!!!
                            Hoje estou muito triste...
                            O Afonso não conseguiu vencer aquela doença maldita...
                            É nestas alturas que me questiono, Deus existe mesmo?? Se sim porque permite que uma criança tão linda sofra tanto, lute tanto e que mesmo assim acabe por perder esta batalha tão injusta...
                            Descansa em paz meu anjo...
                            Desculpem mas não consigo escrever mais nada...
                            Espero que esteja tudo bem, beijinhos para todas.


                            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Bolas que estava dificil conseguir entrar aqui, tive de pedir nova password umas 5 vezes...é sempre a mesma aventura cada vez que o forum muda...

                              Nós cá estamos, bem mas cansadas....a festa do Tiago correu bem e ele andou super feliz, o que me valeu foi o feriado que deu para descansar.

                              Também estou chocada com a morte do Afonso...ele tinha a idade do meu Tiago portanto tocou-me muito e foi por causa dele que decidi tornar-me dadora...fiquei triste...de facto não é justo, tanto sofrimento, tanta dor, para isto!!!! Mas agora tenho a certeza que o Afonso está num sitio melhor e está em Paz...agora resta enviar energia aos pais que são quem amsi estão a sofrer agora.

                              Logo passo por cá para falar mais...joquitas
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • Bom dia meninas,

                                Que confusão este novo formato. Será uma questão de hábito. Também tive que pedir nova pass... mas parece que consegui!

                                Pois ontem foi um dia de choque para mim. O nosso Afonso partiu, contra tudo o que queríamos acreditar. No fundo de mim sempre pensei que ele fosse fazer parte daquela grupo de pequenos milagres. A vida é cruel. Contudo, a luta dele não foi em vão. Ele foi um exemplo de coragem e força até ao último minuto, e a sua causa moveu o mundo inteiro, graças a ele e aos maravilhosos pais que viraram o mundo do avesso para tentar salvá-lo. Conseguiram muito, infelizmente não foi suficiente. Mas ele permanecerá sempre nos nossos corações.
                                Faz-me muita confusão tudo isto, não sei lidar minimamente com estas situações, e se é verdade que estas situações são sempre dramáticas, quando conhecemos as pessoas ainda faz mais confusão. Lembro-me muito bem da minha infância ao lado do André (pai) e imagino que jamais sonharíamos o que um dia mais tarde lhe iria acontecer... estou a divagar, desculpem, mas isto faz-me muita confusão.
                                Mais uma vez, dou valor ao que tenho. Que nos guardem de uma tragédia destas....
                                De facto não valemos nada, e não vale mesmo a pena andar a bater com a cabeça nas paredes por m***** que não valem nada.

                                O nosso fds correu bem, ficámos em causa Sábado e Domingo por causa do mau tempo, e segunda rumámos ao Oceanário com o Santi onde para meu espanto ele passou o tempo a olhar para os peixes e a dizer "haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......." maravilhado que ficou o meu bebé!
                                Esta semana está a passar a correr, amanhã já é sexta, e está à porta outro fds.

                                E as meninas???? Tudo bem???

                                Quero a minha assinatura de volta, a minha barrinha da idade do Santi... óóóóóó.... li uma mensagem de adm que diz que essas funções ainda não estão operacionais. Vamos ver quanto tempo demora.

                                Até já!
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X