Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Confesso que se viesse outra menina não me importava, já sei lidar com meninas, menino é outro manual de aprendizagem :P
    Olha que nem sempre funciona assim....eu tenho 2 rapazes..e se eu pensava que o Tiago me dava cabo da cabeça e que já sabia tudo...logo de seguida vem o Rod e mostra-me que é possivel ser mais peste, mais cabeça dura, mais teimoso e que afinal não sei tudo. tenho uma amiga minha que tem duas meninas e que agora diz que a mais velha é uma santa perto da mais nova (que tb é de 2008)

    Tânia: tens uns filhotes lindos...o F. está mesmo malandreco, mas assim é que são giros... Este é M o meu é que é F...todos pestes e malandrecos, claro!!
    - aaaahhhh pois é..ainda tenho os neurónio afectados da febre e da tosse...mas são os dois igualmente lindos e malandrecos!!!
    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • ola lindas!!!

      BOM ANO NOVO!!!!!

      atrasada como sempre...mas estive sempre a trabalhar, ando mesmo de rastos, super cansada(mas porque é que a pessoas devolvem as prendas todas de natal???) Mas feliz por estar mais um ano na vossa companhia, ja faz 2 anos que nos conhecemos e cada vez gosto mais de voces!!!

      a ver se a mioleira funciona:

      -Andreia, minha super-mamã, super-mulher, o que me ri com as tuas aventuras realmente dá que pensar, mas mesmo assim quero muito o 2º ou 2ª. Tb tenho saudades da barriga.

      - Mari Sempre atenta e preocupada adorei o quarto do Santi, lindo, lindo, lindo...foi no ikea, certo? No domingo, estou de folga e estamos a pensar ir la ver para o Martim. Ja experimentaste a Bimby? dizem maravilhas.

      - Sdias os meninos sao bonzinhos de aturar...o segredo é ensiná-los de pequenino e torna-se os homens perfeitos (espero eu )...falta aqui o boneco as gargalhadas no chao

      - Aisdias Estás bem? sei que nessa altura pensas sempre no teu menino ficas nostálgica, mas lembra-te que ele é um guerreiro e um vencedor. E os meninos da tua tia? estão bem

      -Anbf melhorzita? a tua aventura fez-me lembrar quando fui pedir bx na gravidez. A minha media estava de ferias e tive de correr quase todas as vagas dos outros..

      -Tania andas melhor? li algures que o teu estômago anda as voltas,,,será mesmo o estômago ou vem ai mais um sobrinho e o Martim? como se tem portado neste inverno?

      -Moni O joao caracóis nao te deixa dormir? está tudo bem com ele?

      - catarina adoro os teu post todos coloridos...eu nao sei fazer isso!!!! anda bem qie os teus M&M andam bem.


      Comentar


      • Suas tagarelas!!!!!!!!!!

        Bem, hoje estou anestesiada, porque me levantei às 6h30. Tinha que estar em Lisboa às 9h00 e estive. Mas estou aqui tipo zombie....

        Ontem já houve jantar de bimby: UAUUUUUUUUUUUUUU!!! Grande máquina. Vamos ver se lhe ganho o gosto!

        Não tenho capacidade para responder uma a uma.... as melhoras da Ana, da Tânia e do marido da Sdias... acho que este ano há mais pessoas doentes do que é hábito. Xôôô Invernooooooooooo

        Também tenho resguardos, quer dizer, protecções, porque são de tecido fofinho! Detesto plástico.... e desde que passei a usar a receita da Catrina, 1 fralda normal, e outra de cueca, deixou de haver descuidos.

        A conversa das barrigas: verdade verdadinha não tenho saudades da barriga, nem da gravidez em si, mas queria muitoooooooooooo outro filho. Vamos ver se é ainda este ano que se abre a época de treinos! Por agora continuo sem autorização. BAAAAAAAAA

        Ontem lá por casa não se manteve a birra, também não houve grandes manifestações de amor! Nem se falou do assunto, também na realidade acho que não justificava. He he he Homens chatos.

        Estou como a CMA: PRECISO DE SOLLLLLLLLLLLLLLLL, esta chuva e este tempo estão a dar comigo em doida, irrrraaaaaaaaaaaaaaaa

        Móni, logo vai correr melhor e fazes um bom ó-ó!!!!!!!!

        Acho que vou almoçar a casa, mas a preguiça é tanta que nem sei se me apetece sair daqui e pegar no carro.
        Até já minhas queridas
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
          ola lindas!!!

          BOM ANO NOVO!!!!!

          atrasada como sempre...mas estive sempre a trabalhar, ando mesmo de rastos, super cansada(mas porque é que a pessoas devolvem as prendas todas de natal???) Mas feliz por estar mais um ano na vossa companhia, ja faz 2 anos que nos conhecemos e cada vez gosto mais de voces!!!

          a ver se a mioleira funciona:

          -Andreia, minha super-mamã, super-mulher, o que me ri com as tuas aventuras realmente dá que pensar, mas mesmo assim quero muito o 2º ou 2ª. Tb tenho saudades da barriga.

          - Mari Sempre atenta e preocupada adorei o quarto do Santi, lindo, lindo, lindo...foi no ikea, certo? No domingo, estou de folga e estamos a pensar ir la ver para o Martim. Ja experimentaste a Bimby? dizem maravilhas.

          - Sdias os meninos sao bonzinhos de aturar...o segredo é ensiná-los de pequenino e torna-se os homens perfeitos (espero eu )...falta aqui o boneco as gargalhadas no chao

          - Aisdias Estás bem? sei que nessa altura pensas sempre no teu menino ficas nostálgica, mas lembra-te que ele é um guerreiro e um vencedor. E os meninos da tua tia? estão bem

          -Anbf melhorzita? a tua aventura fez-me lembrar quando fui pedir bx na gravidez. A minha media estava de ferias e tive de correr quase todas as vagas dos outros..

          -Tania andas melhor? li algures que o teu estômago anda as voltas,,,será mesmo o estômago ou vem ai mais um sobrinho e o Martim? como se tem portado neste inverno?

          -Moni O joao caracóis nao te deixa dormir? está tudo bem com ele?

          - catarina adoro os teu post todos coloridos...eu nao sei fazer isso!!!! anda bem qie os teus M&M andam bem.
          Demorei tanto tempo a postar que quando acabei já lá estava o teu!
          Obrigada pelos elogios do quarto do Santi. Também adorei, apesar de não ter sido nada do que pensei inicialmente, como sempre na minha vida!!!!!
          A bimby começou a bombar ontem!!!! Vamos ver.
          E tu além de cansada, estás bem? Hope so!
          Beijos amiga
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
            Olha que nem sempre funciona assim....eu tenho 2 rapazes..e se eu pensava que o Tiago me dava cabo da cabeça e que já sabia tudo...logo de seguida vem o Rod e mostra-me que é possivel ser mais peste, mais cabeça dura, mais teimoso e que afinal não sei tudo. tenho uma amiga minha que tem duas meninas e que agora diz que a mais velha é uma santa perto da mais nova (que tb é de 2008)

            - aaaahhhh pois é..ainda tenho os neurónio afectados da febre e da tosse...mas são os dois igualmente lindos e malandrecos!!!
            Não consigo fazer os posts coloridos, tentei uma vez e desisti! Ok, hoje também não é um bom dia para tentar. Ha ha ha, estou a meio gás....

            Rapazes e raparigas.... acho que cada criança é uma criança. Ainda hoje fui para Lisboa com uma cliente que me dizia que ela, agora com 9 anos, foi muito mais fácil do que o filho que agora tem 4. Mas ouve-se sempre dizer que as raparigas são mais difíceis, apesar de mais independentes e despachadas, não sei.
            A minha experiência como meu pilas está a ser maravilhosa, e se tiver outro filho e vier rapaz vou ficar muito feliz, mas gostava de ter uma filha, é verdade.
            Vamos ver o que o destino me reserva. LOLLL
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • Postes com cores: listen well I will say this only once..heheheh

              Se escreverm postes no quadro "Resposta rápida" irão repara que ao lado do B I U está um A sublinhado e que tem 2 setinhas se carregarem nas setinhas vai aparecer uma palete de corese aí clicam e escollhe a cor, podem tb escrever o texto todo e depois seleccionar o que querem que tenham cores e depois repetem a aoperação de clicar nas setas e escolher a cor.

              GOOd LUCK
              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • Olá amigas!!
                É verdade, hoje estou quase a bater com a cabeça nas teclas!!
                Desde o início da semana que o João tem acordado muitas vezes, mas hoje começou a acordas às 2h00 e a partir das 4h00 não dormiu mais agarrou-se a mim com as forças todas, para não me deixar fugir, e depois deitei-me à beira dele e ele estava mesmo assustado e nem comigo ao lado conseguiu dormir, arregalava os olhos como se estivesse a ver alguma coisa depois agarrava-se a mim e chorava, até chamou o pai só nos queria perto dele e luz acesa! Coitadinho do meu menino.
                Hoje vou ter consulta na Pedi, depois venho contar as novidades.
                Beijinhos para todas e melhoras rápidas a todas as mamás, papás e bebécos doentes.


                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                  Postes com cores: listen well I will say this only once..heheheh

                  Se escreverm postes no quadro "Resposta rápida" irão repara que ao lado do B I U está um A sublinhado e que tem 2 setinhas se carregarem nas setinhas vai aparecer uma palete de corese aí clicam e escollhe a cor, podem tb escrever o texto todo e depois seleccionar o que querem que tenham cores e depois repetem a aoperação de clicar nas setas e escolher a cor.

                  GOOd LUCK
                  Pois isso eu já fiz, mas não sei porquê nunca sai nada às cores....
                  Ok, também não interessa. Um dia dedico-me a isso a sério. LOL
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                    Olá amigas!!
                    É verdade, hoje estou quase a bater com a cabeça nas teclas!!
                    Desde o início da semana que o João tem acordado muitas vezes, mas hoje começou a acordas às 2h00 e a partir das 4h00 não dormiu mais agarrou-se a mim com as forças todas, para não me deixar fugir, e depois deitei-me à beira dele e ele estava mesmo assustado e nem comigo ao lado conseguiu dormir, arregalava os olhos como se estivesse a ver alguma coisa depois agarrava-se a mim e chorava, até chamou o pai só nos queria perto dele e luz acesa! Coitadinho do meu menino.
                    Hoje vou ter consulta na Pedi, depois venho contar as novidades.
                    Beijinhos para todas e melhoras rápidas a todas as mamás, papás e bebécos doentes.
                    Sim, ficamos à espera. É consulta de rotina?
                    Beijinhos
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                      ahahahahah, mas eles ADORAM A NOSSA cama e por isso, há que prevenir..... estou a brincar contigo!!!

                      Ouvi dizer q está sol aí, tb quero e precisooooooooooooooooo!

                      e BOMMM DIAAAAA! Hoje acho q não tive peripécias....
                      Quem sabe, sabe. Vamos lá proteger esta cama contra intempéries.
                      Já está na lista de compras.


                      O sol fugiu Quem manda cobiçar?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                        BOm dia lindas,

                        Mas que tagarelas. Ontem fiquei em casa de molho...ordens da Dra. Gripes, bronqueos apanhados, tosse, febre...tudo para ficar em casa a dormir o dia todo..só me levantei para comer e ir à casa de banho....deu para recuperar e para descansar. Hoje ainda estou com tosse, mas já estou a trabalhar!!! tem de ser que a vida não está fácil.

                        Mais uma vez cheguei ao Centro de saude e fui marcar para a minha medica (e desta vez estava dentro do horário dela!!) e espanto admiração a Dra. tinha tirado o dia 3 de ferias...pergunta da ordem "precisa mesmo de consulta...é que assim tenho de ir perguntar aos outros médicos se a podem atender"...DAAAAAAAAAAHHHHHHHH SE EU NÃO PRECISASSE DE CONSULTA DE URGENCIA NÃO ESTAVA LÁ A TENTAR MARCAR CONSULTA DE URGENCIA...enfim, mas a sra lá falou com uma Dra toda querida que aceitou ver-me.

                        mas para é que foste perder tempo para aí se eu já te tinha passado a receita?? Pois, pelos vistos essa sra. acha que há urgências relativas.

                        Homens: pois eles não dão pelo nosso choro, quando dão não percebem e raramente fazem o que devem...enfim!!!


                        alucas: oh mulher...já com saudades da barriga...deve mesmo ser hormonas...confesso que tb tenho saudades, mas estou como a catarina...agora só se for para tia. Mas o meu mano pelo que vejo só é pai nos anuncios do queijo Limiano..de resto corta-se...mas é um optimo tio e padrinho.
                        [B] Pois, os meus manos também não me fazem o jeitinho. Mas pus-me a lembrar dos pontapés e a pele perfeita..... mais isto e aquilo, e que provavelmente nunca mais vou repetir a experiencia...... Epá, nunca pensei que a maternidade me assentasse tão bem.


                        Sdias: já tens a menina, agora há que treinar para para o menino... e não penses muito na coisa, senão nunca mais acontece

                        Receita para fazer meninas: como é obvio não a tenho e mesmo com a que a catarina deu não ia resultar, porque aqui os meus ovários ovulam quando querem e bem entendem e ninguem tem nada que saber quando estão a trabalhar tá!!!!poranto sairam 2 pilas. eu segui a receita, mas parece que o forno estava mal calibrado

                        Joquitas
                        PS: continuação de boas melhoras!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                          Olá amigas!!
                          É verdade, hoje estou quase a bater com a cabeça nas teclas!!
                          Desde o início da semana que o João tem acordado muitas vezes, mas hoje começou a acordas às 2h00 e a partir das 4h00 não dormiu mais agarrou-se a mim com as forças todas, para não me deixar fugir, e depois deitei-me à beira dele e ele estava mesmo assustado e nem comigo ao lado conseguiu dormir, arregalava os olhos como se estivesse a ver alguma coisa depois agarrava-se a mim e chorava, até chamou o pai só nos queria perto dele e luz acesa! Coitadinho do meu menino.
                          Hoje vou ter consulta na Pedi, depois venho contar as novidades.
                          Beijinhos para todas e melhoras rápidas a todas as mamás, papás e bebécos doentes.
                          Tadinho, se calhar teve um pesadelo.
                          Há fases assim, é preciso é que passem depressa.

                          Comentar


                          • não consigo fazer coresehehehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


                            e o nosso sol??? do nosso cantinho à beira Mar Plantado, volta, estás perdoado!!!

                            assim, não consigo ir à natação..., bahhhhhhhhhhhhhhhh


                            Comentar


                            • Praline: vocês é que anunciam "vortem sempre", portanto a malta volta!
                              Tenho espreitado o blog do Martim, mas gostava mais quando eras mais assidua aqui no fórum.
                              Como vai essa dieta? E a barriguita, já foste ver a tua GO para delinearem o plano de ataque para termos mais um beloved?
                              Beijocas godas!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                                Sim, ficamos à espera. É consulta de rotina?
                                Beijinhos
                                Sim linda, é de rotina.
                                E o Santi? Já está a 100%?


                                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X