Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia lindas

    Por cá o ano começou bem, em casa de familia e com as pestes a portarem-se lindamente. Nos 2 primeiros dias do ano levantaram-se depois das 10horas da manhã, algo maravilhoso. O pior foi hoje que também queriam ficar na cama.

    Estou um pouco desiludida com a escola dos meus filhos, sempre gostei muito da escola mas no final do ano passado tive problemas com a forma como castigavam a Mariana para comer, e agora decidiram cortar o lanche a meio da manhã devido a pedidos dos pais para as crianças terem mais tempo de actividades com a educadora. Hoje falei com a educadora e fiquei a saber que a proposta foi dela e a escola inicialmente recusou. Não sei o que fazer, pois a Mariana come muito pouco, e não comendo a meio da manhã não quer dizer que ela come melhor ao almoço.

    Beijocas a todas




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
      O Santiago anda teimoso que chega, mexe em tudo, e parece fingir não me ouvir. Já para não falar das vezes em que está a fazer a asneira e a olhar para mim com ar de provocação!!!!!!!!!!! GRRRRRRRRRRRR
      Ah, ah, onde é que eu já vi isso?
      Deixa cá pensar.......... ora, foi na minha casa, o meu pirralho!! E ainda por cima faz os sorrisos mais lindos quando está a fazer asneiras.
      São uns manipuladores.

      Comentar


      • Tania: não há possibilidade de continuarem a dar o lanchinho à Mariana?
        A que horas almoçam?
        Se a Mariana toma o peq almoço até às 8h30/ 9h, estar até à hora de almoço, se for às 12h, sem comer nada é muito tempo. Imagino que ela não seja muito comilona de manhã.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
          Ah, ah, onde é que eu já vi isso?
          Deixa cá pensar.......... ora, foi na minha casa, o meu pirralho!! E ainda por cima faz os sorrisos mais lindos quando está a fazer asneiras.
          São uns manipuladores.
          Sim, sabemos que são todos assim!!!! Se fosse só o meu é que era preocupante!
          O problema é que eu não sei muito bem como lidar porque levantar a voz não funciona, a tradicional palmada também não... só se for o castigo....
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
            Bom dia lindas

            Por cá o ano começou bem, em casa de familia e com as pestes a portarem-se lindamente. Nos 2 primeiros dias do ano levantaram-se depois das 10horas da manhã, algo maravilhoso. O pior foi hoje que também queriam ficar na cama.

            Estou um pouco desiludida com a escola dos meus filhos, sempre gostei muito da escola mas no final do ano passado tive problemas com a forma como castigavam a Mariana para comer, e agora decidiram cortar o lanche a meio da manhã devido a pedidos dos pais para as crianças terem mais tempo de actividades com a educadora. Hoje falei com a educadora e fiquei a saber que a proposta foi dela e a escola inicialmente recusou. Não sei o que fazer, pois a Mariana come muito pouco, e não comendo a meio da manhã não quer dizer que ela come melhor ao almoço.

            Beijocas a todas
            Que bom que o ano começou bem com filhos bem comportados e dorminhocos!!!!!
            Quanto ao lanche da Mariana isso parece-me um pouco estranho.... sempre achei que o lanche da manhã era uma regra! Lembro-me já mais velha no Colégio de termos o intervalo grande da manhã para comer... Mas só tu é que estás em desacordo? Todos os outros pais concordam com isso?
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
              Que bom que o ano começou bem com filhos bem comportados e dorminhocos!!!!!
              Quanto ao lanche da Mariana isso parece-me um pouco estranho.... sempre achei que o lanche da manhã era uma regra! Lembro-me já mais velha no Colégio de termos o intervalo grande da manhã para comer... Mas só tu é que estás em desacordo? Todos os outros pais concordam com isso?

              A situação de certo modo foi pedido pelos pais, alguns pais reclamaram o pouco tempo que a educadora dedicava às actividades com as crianças devido ao excesso de rotinas, por exemplo às 11h as crianças têm de vir brincar para a rua para poderem fazer as camas até à hora de almoço. Eu não reclamei pois a Mariana já não dorme a sesta e têm a educadora durante 2 horas em exclusivo para ela e para outro menino de 5 anos.

              Amanhã vou tentar falar com outros pais para saber o que pensam do assunto.




              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                Sim, sabemos que são todos assim!!!! Se fosse só o meu é que era preocupante!
                O problema é que eu não sei muito bem como lidar porque levantar a voz não funciona, a tradicional palmada também não... só se for o castigo....
                Já pensei nisso.
                Mas como mante-lo no castigo?
                Há alturas mesmo frustantes.

                Comentar


                • Preciso sair para ir tratar de uns assuntos e estou à espera que o T. acorde para a maminha. Está a dormir à 4h30. Mas à noite é um reloginho que acorda de 3 em 3h certinhas.
                  Digam lá se não começam a testar-nos a paciência desde o berço?

                  Comentar


                  • Olá minhas lindas!

                    Espero que tenham todas um Optimo ano!!!!!!

                    Só consegui dar 1 vista de olhos pelo q escreveram hoje, espero q o Santi esteja melhor e a Ana tb. Só nós mulheres p virmos trabalhar mm doentes, os homens ficam logo todos "mariquinhas" em casa!

                    A nossa passagem de ano foi mt soft em casa dos meus pais e com o meu mano, muita brincadeira para o JP claro, que é doido pelo tio!!

                    O fim de semana serviu para descansar e estar por casa q é o q apetece fazer com este tempo cinzento q temos.

                    Qt a mim decidi q tenho q tomar 1 atitude com o P, estamos ha já tempo demais quase sem falarmos 1 com o outro e isso esta a deixar-me doida!!!! Ontem falamos 1 bocadito e fizemos 1 bocadinho as pazes, mas ele é mt teimoso!!!! Mas n vou desistir....

                    Beijos grandes p todas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                      olá minhas lindas!

                      Espero que tenham todas um optimo ano!!!!!![color="red"simmm, para ti tb![/color]

                      só consegui dar 1 vista de olhos pelo q escreveram hoje, espero q o santi esteja melhor e a ana tb. Só nós mulheres p virmos trabalhar mm doentes, os homens ficam logo todos "mariquinhas" em casa! concordo, são mesmo! Será que os nossos juniors tb vão ser assim??

                      a nossa passagem de ano foi mt soft em casa dos meus pais e com o meu mano, muita brincadeira para o jp claro, que é doido pelo tio!! em casa está se muito bem!!!

                      o fim de semana serviu para descansar e estar por casa q é o q apetece fazer com este tempo cinzento q temos. queremos primavera........

                      qt a mim decidi q tenho q tomar 1 atitude com o p, estamos ha já tempo demais quase sem falarmos 1 com o outro e isso esta a deixar-me doida!!!! Ontem falamos 1 bocadito e fizemos 1 bocadinho as pazes, mas ele é mt teimoso!!!! Mas n vou desistir.... boaaaaaaaaaaa, assim é que é falar! Força aí

                      beijos grandes p todas
                      beijinhossssssssss


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                        preciso sair para ir tratar de uns assuntos e estou à espera que o t. Acorde para a maminha. Está a dormir à 4h30. Mas à noite é um reloginho que acorda de 3 em 3h certinhas.
                        Digam lá se não começam a testar-nos a paciência desde o berço?
                        ahahaahahahhahahahahahah, será q já acordou????


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                          ahahaahahahhahahahahahah, será q já acordou????
                          Acordou. Fui tratar da vida e portou-se como um anjinho, sempre a dormir.

                          Claro que depois achou que tinha de compensar, então a partir da hora de jantar exigiu a mãe toda só para ele.
                          Sim, porque o pai não encaixa que a mãe também pode jantar sem interrupções (discussão feia, ontem).
                          Depois lá se cansou, dormiu, e às 3h achou que era uma óptima altura para ir passear.
                          Tou zombie.......................................

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                            Acordou. Fui tratar da vida e portou-se como um anjinho, sempre a dormir.

                            Claro que depois achou que tinha de compensar, então a partir da hora de jantar exigiu a mãe toda só para ele.
                            Sim, porque o pai não encaixa que a mãe também pode jantar sem interrupções (discussão feia, ontem).
                            Depois lá se cansou, dormiu, e às 3h achou que era uma óptima altura para ir passear.
                            Tou zombie.......................................

                            He he he! Os piolhos são tramados!
                            E os maridos também.... ontem o meu resolveu ir-se deitar e deixar-me no sofá, com as luzes todas ligadas, TV, e até o livro da Bimby em cima de mim (estava a dar uma vista de olhos quando adormeci)...
                            Eu bem ia acordando e pensava que raio andava ele a fazer na cozinha que nunca mais aparecia, mas não a excelência resolveu ir-se deitar e "borrifou-se"... acordei às 2h00 sobressaltada.....diz ele (sim quando subi para o quarto fiz questão de o acordar para não ser parvo) que me chamou 2 vezes e não me levantei. OK. Dormiu sozinho porque fui para o outro quarto. Hoje de manhã dei beijo de bom dia e de até logo (lembrei-me da Ana a dizer que nãos e sai de casa sem dar beijo!!!!) e nem mais uma palavra.
                            Já estava meia azeda porque ontem cheguei tardíssimo e ele estava à minha espera para dar banho ao Santiago, para saber o que era o jantar..... resultado, cheguei aquela bela hora e ainda tive que fazer jantar de ontem, almoço para o Santiago hoje porque está na ama, lavar roupa, etc etc etc..... e depois ainda me faz a brincadeirinha de me deixar toda torta e sozinha no sofá. IDIOTAS estes homens. PO********
                            Enfim....
                            Vai descansar se puderes.
                            Beijinhos
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • Bom dia lindas,

                              estou a ver que os homens deste cantinho andam todos a dormir!!!!
                              E nós que temos quase todas mais homens em casa q mulheres!!!!

                              Eles n conseguem mm dar valor ao que somos e fazemos, dão-no como adquirido e normal e não se lembram q de vez em quando pelo menos nos deviam elogiar por isso!!!!

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Ihhhhhhhhhhhh, como isto está! A começarr bem o ano.... Mas eu estou empatada (2/2), e uno-me com a M contra o Pai, eheheheh! Ela chama-lhe chatarrão! Ahhhahaha, têm que fazer uma miúda!! Querem receita??

                                Fazem-nos desesperar, perder a cabeça...sempre à nossa espera... e o tempo que eles demoram a fazer coisas tão simples, ui... ontem estava irritada que depois de arrumar a cozinha, fui levar o lixo e andar a pé (ao frio, estou a despedir-me da minha zona, estou nostálgica). Vá- lá que qdo voltei estavam na cama. A M dormia e o F levantou-se, queria 1 beijinho meu e depois ficou, sozinho, VIVA! Depois fui para a WC (única divisão livre além da cozinha) chorar. O N não deu por nada.

                                Beijinhos mulheres e mães!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X