Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por dacar
    Olá!

    Tenho andado desaparecida, mas não me esqueci de voces. É que meu marido tem estado de ferias e nos temos aproveitado o maximo juntos. Por isso venho cá dar uma beijoca a todas e vossos pimpolho/as. Não consegui ler tudo em atraso mas na proxima semana já volto para vos a companhar.

    As minhas princesas estão optimas. A pequenita foi ontem levar as vacinas e ficou muito rabugenta e dorminhoca. Tadita, quase chorei a ver ela a levar as picas.
    Tambem estou com o mesmo problema das crismas dos padrinhos :? O Baptismo esta marcado para o dia 27 Junho e se até lá o padre não perdoar, os padrinhos simplesmente não assinam com muita pena minha

    No sabado passado fomos ao Colombo tirar a foto anual com o Pai Natal. As princesas portaram-se muito bem, agora estou anciosa de ir buscar as fotos. Tambem lembramos que o ano passado quando a Daniela foi tirar a foto , uma das coisas que ela pediu ao pai natal de prenda foi uma mana




    Aqui vai uma foto das minhas princesas tirada a semana passada no fotografo
    Lindas!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Meninas,
      Obrigada pela força. jÁ NOS SAFEMOS!!!!
      Correu mais ou menos...acho que podia ter corrido melhor, mas já está...é o que importa.
      Para janeiro ha mais.
      Que bom. Menos uma preocupação

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Mfiuza
        Já sabem alguma coisa sobre a licença de maternidade?
        Acho q era p ser aprovado no orçamento de estado mais um mes de licença p as mamas e como felizmente eu posso usufruir dos meses todos para ficar com o simao gostava de saber se foi aprovado e se nos podemos pedir o prolongamento visto ainda estarmos de licença em Janeiro...
        Mais um mes com o Simão era óptimo, a minha baixa acaba dia 12 de fevereiro mais uns diazitos de ferias deste ano vou trabalhar dia 23 dps fica uma semana com o pai q esta a gozar a licença dele e só vai p o infantário no inicio de Março...
        No infantário disseram-me q ele tinha de ir p lá 15 dias antes de eu ir trabalhar comum horario 3 horas mais reduzido do q vai ficar para se habituar. Eu acho q ele nao vai notar muito claro q vai perceber q nao e connosco q está mas acho q o infantario so quer receber um mes a mais por 15 dias. Que acham??? Mesmo que seja preciso alguma coisa no inicio do mes o pai vai trabalhar de noite e de dia esta a dormir em alguma emergencia pode ir buscá-lo!

        bjs



        Simão com 3 dias

        URL=http://img227.imageshack.us/my.php?image=imagem075ef3.jpg][/URL]

        simão com 5 semanas

        Simão com 2 meses










        Madrinha Susana32
        Afilhada Hel
        Afilhada Miss moon
        Madrinha, segundo o que eu ouvi, no dia em que foi aprovada, se o pai estiver com o bebé pelo menos um mês, assim podes optar por: 5 meses a 100% ou 6 meses a 83%. Se for só a mãe a cuidadar do bebé, pode optar por ter os 4 meses a 100% ou os 5 a 80%.
        Quem estiver no gozo da mesma em Janeiro pode requerer o restante tempo a que tem direito
        E os 5 dias a que o pai tem direito passam para 10.
        mas, nada como te informares melhor na SEG. Social.


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por anabf
          Olá minhas lindas

          Isto da igreja e religião dava um tópico unico com monte e montes de páginas....no entanto aqui vai a minha opinião e desde já peço desculpa pela minha franqueza.

          Em preimeir lugar quero explicar que eu fui educada pela religião catolica e que até aos meus 12 anos sempre andei em colegiode freiras, fui batizada e fiz a primeira comunhão e depois decidi por mim. Acredito em Deus mas não vou à missa, só entro numa igreja qd me apetece estar sossegada a falar com Ele, mas normalmente falo com Ele em qq lado e sempre que me apetece.

          Batizei o Tiago e faço questão q ele faça a preimeira comunhão, tal como vou fazer com o Rodrigo e depois quando forme capazes de compreender e decidir por eles proprios então assim o farão.

          Todos nós ou pelo menos a maioria foi batizada, e depois correu mal? deu-nos alguma coisa má? Não, nem aqueceu nem arrefeceu por isso mal n faz e se é uma coisa que temos gosto em fazer (quer para os abençoar, quer para agradecer a Deus quer apenas para juantar a familia) então façam. mas o "ah e tal eles depois decidem" é que não, pois apenas podemos decidir por nós proprios se estivermos dentro do assunto (tal como a Marta já falou em relação a muitas coisas..uma decisão informada) e se não fomos batizadso e como tal n fazemos a primeira comunhão não temos informação para decidir que queremos ou não...não sei se me faço entender.

          Em relação às exigencias feitas (q na minha opinião ~sao mais manias dos Padres) tenho sorte que o Padre aqui da Parede tem como objectivo atrair mais fieis e não afastá-los por isso apenas diz que os padrinhos tÊm que ter mais que 16 anos...o que faz sentido pois um padrinho é quem substituirá os pais no caso de os acontecer qq coisa e até acho q devia de ser a partir dos 18 anos.

          Eu vou batizar o Rodrigo lá para Abril, mas ainda n nos decidimos quanto aos padrinhos.

          Mais uma vez peços desculpa pela minha frontalidade, mas estas coisas mexem muito comigo
          subscrevo!

          Comentar


          • RE:

            [quote=anabf]Agora sim vou responder Às mamãs

            Hel: um grande beijo para ti e continua com esse pensamento positivo vai correr tudo bem.

            Vamos tentando
            Há dias em que a saturação é muita e há dias em que tenho vontade de voltar a trabalhar mas, há outros em que não tenho nenhuma e só me apetece é ficar com a Leonor aqui até aos 6 meses. Já começa a doer ter de a deixar aos 4 meses. Mas pronto... sobreviveremos e não há mesmo nada a fazer e nem eu posso esticar a licença porque sou independente e já foi muito bom ter conseguido este tempo todo.
            Com isto tudo quero apenas dar-te uma beijoca enorme e espero que te sintas mais animadita.
            Qualquer coisa, não hesistes, nem que seja para dizer umas asneirolas
            Beijoca

            Comentar


            • RE:

              Bom dia meninas!


              :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

              Comentar


              • RE:

                Ola meninas.
                Ontem fui de urgencia para o hospital tais eram as dores.
                Lá disseram que eu nao tinha sinis inflamatorios nenhuns, fizeram eco e só detectaram um ligeiro empastamento na mama esquerda e fizerm umas analises ao sangue onde viram uns indicadores da dor e da infecçao (acho) e estavam muito muito altos. Mandaram-me para casa com antibiotico, brufen, nimed nos intervalos do brufen e mais nada. Nem massagens nem esvaziar a mama...nada. Não sei se se esqueceram ou se é mesmo assim. Por isso decidi arranjar coragem e ligar á sos amamentaçao pois as dores estao muito más e se continuarem vou deixar de amamentar. Acho que ja chega, afinal nao sou nenhuma martir nem masoquista.
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por praline
                  Inserido Inicialmente por anabf
                  Olá minhas lindas

                  Isto da igreja e religião dava um tópico unico com monte e montes de páginas....no entanto aqui vai a minha opinião e desde já peço desculpa pela minha franqueza.

                  Em preimeir lugar quero explicar que eu fui educada pela religião catolica e que até aos meus 12 anos sempre andei em colegiode freiras, fui batizada e fiz a primeira comunhão e depois decidi por mim. Acredito em Deus mas não vou à missa, só entro numa igreja qd me apetece estar sossegada a falar com Ele, mas normalmente falo com Ele em qq lado e sempre que me apetece.

                  Batizei o Tiago e faço questão q ele faça a preimeira comunhão, tal como vou fazer com o Rodrigo e depois quando forme capazes de compreender e decidir por eles proprios então assim o farão.

                  Todos nós ou pelo menos a maioria foi batizada, e depois correu mal? deu-nos alguma coisa má? Não, nem aqueceu nem arrefeceu por isso mal n faz e se é uma coisa que temos gosto em fazer (quer para os abençoar, quer para agradecer a Deus quer apenas para juantar a familia) então façam. mas o "ah e tal eles depois decidem" é que não, pois apenas podemos decidir por nós proprios se estivermos dentro do assunto (tal como a Marta já falou em relação a muitas coisas..uma decisão informada) e se não fomos batizadso e como tal n fazemos a primeira comunhão não temos informação para decidir que queremos ou não...não sei se me faço entender.

                  Em relação às exigencias feitas (q na minha opinião ~sao mais manias dos Padres) tenho sorte que o Padre aqui da Parede tem como objectivo atrair mais fieis e não afastá-los por isso apenas diz que os padrinhos tÊm que ter mais que 16 anos...o que faz sentido pois um padrinho é quem substituirá os pais no caso de os acontecer qq coisa e até acho q devia de ser a partir dos 18 anos.

                  Eu vou batizar o Rodrigo lá para Abril, mas ainda n nos decidimos quanto aos padrinhos.

                  Mais uma vez peços desculpa pela minha frontalidade, mas estas coisas mexem muito comigo
                  fui batizada, fiz a 1º comunhao, a profissao de fé e o crisma... e penso exactamente como tu! Na terça vou falar com o padre a ver quais sao as "exigencias"
                  Já tinha dado a minha opinião e de facto concordo convosco! Só podemos escolher esclarecidos, quando conhecemos. Não posso gostar de gelados, se nunca mos derem a provar!












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por praline
                    Inserido Inicialmente por linaf
                    bem, como algumas de vocês sabem, ontem a minha prima veio cá fazer a demo da bimby! tenho a dizer que se tinha alguma dúvida em relação a comprar esta máquina fiquei completamente rendida. leite creme em 12 min!!! nunca na minha vida fiz leite creme!!!
                    a ementa pautou-se por pão , limonada, pizza, lasanha, leite creme e sorvete de fruta. tudo delicioso!!
                    eramos quatro pessoas e ainda sobrou para o almoço de hoje, comemos que nos fartámos e nem se gastou assim tantos ingredientes.
                    aconselho!
                    mas será q compensa pelo preço? ouvi dizer q é carissima!
                    Confirmo... boa mas caríssima!












                    Madrinhas:Judith e susat4







                    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pmacamano
                      Ola meninas.
                      Ontem fui de urgencia para o hospital tais eram as dores.
                      Lá disseram que eu nao tinha sinis inflamatorios nenhuns, fizeram eco e só detectaram um ligeiro empastamento na mama esquerda e fizerm umas analises ao sangue onde viram uns indicadores da dor e da infecçao (acho) e estavam muito muito altos. Mandaram-me para casa com antibiotico, brufen, nimed nos intervalos do brufen e mais nada. Nem massagens nem esvaziar a mama...nada. Não sei se se esqueceram ou se é mesmo assim. Por isso decidi arranjar coragem e ligar á sos amamentaçao pois as dores estao muito más e se continuarem vou deixar de amamentar. Acho que ja chega, afinal nao sou nenhuma martir nem masoquista.
                      E o que te disseram da SOS?

                      Comentar


                      • RE:

                        Parabéns a mim e ao Afonso pelos 2 meses!!!
                        E parabéns também à Carla e Mari e aos seus bebés!!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por linaf
                          Inserido Inicialmente por Mfiuza
                          Já sabem alguma coisa sobre a licença de maternidade?
                          Acho q era p ser aprovado no orçamento de estado mais um mes de licença p as mamas e como felizmente eu posso usufruir dos meses todos para ficar com o simao gostava de saber se foi aprovado e se nos podemos pedir o prolongamento visto ainda estarmos de licença em Janeiro...
                          Mais um mes com o Simão era óptimo, a minha baixa acaba dia 12 de fevereiro mais uns diazitos de ferias deste ano vou trabalhar dia 23 dps fica uma semana com o pai q esta a gozar a licença dele e só vai p o infantário no inicio de Março...
                          No infantário disseram-me q ele tinha de ir p lá 15 dias antes de eu ir trabalhar comum horario 3 horas mais reduzido do q vai ficar para se habituar. Eu acho q ele nao vai notar muito claro q vai perceber q nao e connosco q está mas acho q o infantario so quer receber um mes a mais por 15 dias. Que acham??? Mesmo que seja preciso alguma coisa no inicio do mes o pai vai trabalhar de noite e de dia esta a dormir em alguma emergencia pode ir buscá-lo!

                          bjs


                          Simão com 3 dias

                          simão com 5 semanas

                          Simão com 2 meses










                          Madrinha Susana32
                          Afilhada Hel
                          Afilhada Miss moon
                          Eu não sei ao certo como está isso da licença, mas de qualquer das formas para as mamãs não adianta muito porque aumenta-se o tempo de licença desde que seja um mês gozado pelo pai, isto é se escolheste licença de 4 meses agora podes escolher ficar 4 meses em casa e mais um mês que tem de ser gozado pelo pai.
                          também gostava de saber mais pormenores sobre isso...pq o meu marido podia gozar esse mês mas não em Janeiro que é quando acaba a minha licença dos 4 meses, é que a colega de trabalho dele tirou férias nessa altura e não podem estar os 2 ausentes
                          É verdade, o mês que aumenta tem de ser gozado pelo pai (passa de 120 dias para 150 dias desde que 30 desses dias sejam gozados pelo pai...) e o mais engraçado é que é pago a 100%, mas pelo salário da mãe...ou seja, o 5º mês a 100% é pago pelo salário de quem meteu a licença primeiro...(claro que quem mete a licença primeiro é a mãe).
                          No meu caso não vou usufruir pois o salário do pai com os descontos é bem superior ao meu a 100%, vamos mesmo ficar pelos 4 meses...
                          Li algures que quem quiser prolongar tem 15 dias após 1 de Janeiro para o comunicar à SS e à entidade patronal.






                          Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                          Comentar


                          • RE:

                            Boas tardes meninas

                            Então Patricia tás melhor?????

                            meninas digam me uma coisa . como fazem para criar aquela "refeição" ficticia para sacar o leitinho a bomba???
                            Eu dou mama a pedido tanto pode ser de hora a hora como de 3 em 3h e tenho receio de tirar o leite e depois a rapariga passado 10m acordar a pedir lolllllllllll. É que eu desde sp dou as 2 mamocas a garota e então não sei como fazer.
                            A minha menina la continua com "acne juvenil" tá feieta heheheh .....
                            Alguem ta como eu????? FARTA DE TAR EM CASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                            onde moro não ha loja nem jardins perto para ir para algum lugar desses so mesmo de carro então ando sem pachorra, no outro dia fui ao Alegro (c. comercial) e foi um historia. Fiz umas pequenas compras e depois é que foi elas para andar com tudo e arrumar no carro.
                            Acho k tou sem jeiteira nenhuma eu ate que me considerava uma rapariga desenrascada parece que embruteci lolllllllllllllllll.1º que consiga enfiar o carro da bebe na mala do meu carro é um stress e depois nao cabe la mais nada ( de referir que ando com um fiat punto)

                            bem beijocas a todas

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Ola meninas.
                              Ontem fui de urgencia para o hospital tais eram as dores.
                              Lá disseram que eu nao tinha sinis inflamatorios nenhuns, fizeram eco e só detectaram um ligeiro empastamento na mama esquerda e fizerm umas analises ao sangue onde viram uns indicadores da dor e da infecçao (acho) e estavam muito muito altos. Mandaram-me para casa com antibiotico, brufen, nimed nos intervalos do brufen e mais nada. Nem massagens nem esvaziar a mama...nada. Não sei se se esqueceram ou se é mesmo assim. Por isso decidi arranjar coragem e ligar á sos amamentaçao pois as dores estao muito más e se continuarem vou deixar de amamentar. Acho que ja chega, afinal nao sou nenhuma martir nem masoquista.
                              espero que melhores rápido!:friends: :friends: :friends:
                              url

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por lteresa
                                Boas tardes meninas

                                Então Patricia tás melhor?????

                                meninas digam me uma coisa . como fazem para criar aquela "refeição" ficticia para sacar o leitinho a bomba???
                                Eu dou mama a pedido tanto pode ser de hora a hora como de 3 em 3h e tenho receio de tirar o leite e depois a rapariga passado 10m acordar a pedir lolllllllllll. É que eu desde sp dou as 2 mamocas a garota e então não sei como fazer.
                                A minha menina la continua com "acne juvenil" tá feieta heheheh .....
                                Alguem ta como eu????? FARTA DE TAR EM CASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                onde moro não ha loja nem jardins perto para ir para algum lugar desses so mesmo de carro então ando sem pachorra, no outro dia fui ao Alegro (c. comercial) e foi um historia. Fiz umas pequenas compras e depois é que foi elas para andar com tudo e arrumar no carro.
                                Acho k tou sem jeiteira nenhuma eu ate que me considerava uma rapariga desenrascada parece que embruteci lolllllllllllllllll.1º que consiga enfiar o carro da bebe na mala do meu carro é um stress e depois nao cabe la mais nada ( de referir que ando com um fiat punto)

                                bem beijocas a todas
                                eu vou criar essa mamada fictícia para tentar fazer um stock de leite, tou a pensar faze-lo durante a noite uma vez que ele acorda regra geral uma vez por noite. vamos lá ver como é que corre....
                                url

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X