Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
    ..

    sim imagino, com os dois...
    Bem vou fazer crepes para os homens...
    Assim nao vale..... tb kero


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MATS Ver Mensagem
      Assim nao vale..... tb kero
      nao que nao podemos...é so um miminho para eles


      Comentar


      • Bommmm diaaaaa!

        Aiiiii, faltam 4 dias..... mas tenho "medo" do vento..


        Comentar


        • Leva um tapa-vento :d :d


          AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
          Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
            Bommmm diaaaaa!

            Aiiiii, faltam 4 dias..... mas tenho "medo" do vento..
            puquê? Tens medo de avoar??

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
              Bommmm diaaaaa!

              Aiiiii, faltam 4 dias..... mas tenho "medo" do vento..
              estão a dar mt bom tempo para estes dias...


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                estão a dar mt bom tempo para estes dias...
                Até demais. Está um calor absurdo

                Para onde vai a D. Catrina?

                Comentar


                • Vou para a terra da Mari....daí a minha preocupação com a ventania...

                  Mas estou desejando que chegue o relaxamento de horas e a descontração. 1º semana fico com 5 crianças...


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                    1º semana fico com 5 crianças...
                    mulher corajosa...ja me está a dar dor de cabeça so de pensar...

                    Moni- como está a correr o desfralde do J.?

                    Mari- vou lendo as peripécias do S. mas olha que é como te disse, há coisas em casa que não consigo que ele prove sequer e na creche come tudo. Não sei se é o convívio com os meninos...

                    Bem desde sábado que o Martim dorme sempre na caminha e no quarto dele...YES. So se tem tornado um castigo para adormecer, pq ele quer ir para o sofá. Tenho mesmo de estar com ele no quarto até adormecer, senão foge para a sala...mas o aspecto positivo é que dorme a noite toda e so se levanta as 7h para fazer xixi e ai vem para o nosso quarto!


                    Comentar


                    • Olá meninas.
                      Que parado que anda este canto... nem Ana, nem Andreia, nem Catarina, Tânia e por aí fora.
                      Pois hoje fiquei com uma big telha desde manhã. O Santiago hoje chorou imenso e eu fiquei desanimada, apesar de saber que é normal.
                      Ontem eu e o R. andámos Às turras. Acho que ele está mesmo a precisar de voltar ao trabalho. Irra que está picuinhas. É um ser tão encantador, mas é tão exigente comigo e com o filho.... que me cansa!!!!!!!!!!
                      E é assim.... hoje estou desanimada! São dias!
                      Beijinhos a todas
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                        Olá meninas.
                        Que parado que anda este canto... nem Ana, nem Andreia, nem Catarina, Tânia e por aí fora.
                        Pois hoje fiquei com uma big telha desde manhã. O Santiago hoje chorou imenso e eu fiquei desanimada, apesar de saber que é normal.
                        Ontem eu e o R. andámos Às turras. Acho que ele está mesmo a precisar de voltar ao trabalho. Irra que está picuinhas. É um ser tão encantador, mas é tão exigente comigo e com o filho.... que me cansa!!!!!!!!!!
                        E é assim.... hoje estou desanimada! São dias!
                        Beijinhos a todas
                        sim deve ser das ferias...anda tudo no passeio!
                        Tenta ter calma com os teus homens...respira fundo!


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                          sim deve ser das ferias...anda tudo no passeio!
                          Tenta ter calma com os teus homens...respira fundo!
                          E no intervalo estou a comer um croissant de chocolate. nham nham
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • Ai a gula desta rapariga....o que vale é que é pitinha!

                            Hoje ainda tenho que ir comprar cuecas para o F (e ele diz que têm que ser do Mickey ) ...

                            Tenho uma amiga a jantar lá em casa.

                            O N tb anda chato, estamos todos a precisar de FÉRIASSSSSS!!!!


                            E a Lily, MESMO DESAPARECIDA?


                            A pequena Ema, está bem? Sentes-te bem?


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                              Ai a gula desta rapariga....o que vale é que é pitinha!

                              Hoje ainda tenho que ir comprar cuecas para o F (e ele diz que têm que ser do Mickey ) ... tb gosta do "Mika"?

                              Tenho uma amiga a jantar lá em casa.

                              O N tb anda chato, estamos todos a precisar de FÉRIASSSSSS!!!!


                              E a Lily, MESMO DESAPARECIDA?


                              A pequena Ema, está bem? Sentes-te bem?
                              A pequena Ema nao se está a portar muito bem nao! Ando há 2 dias cheia de dores no alto da barriga, contracções, a a sentir aquela força entre as pernas... e pensei mesmo que ontem ia acabar na maternidade...o que vale é que amanha tenho consulta


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                                A pequena Ema nao se está a portar muito bem nao! Ando há 2 dias cheia de dores no alto da barriga, contracções, a a sentir aquela força entre as pernas... e pensei mesmo que ontem ia acabar na maternidade...o que vale é que amanha tenho consulta
                                A força entre as pernas eu tenho desde o inicio, apesar de agora ja andar melhor. A medica disse-me k era de do peso do utero e dele estar mto em baixo pk é uma zona com mtos vazos e veias e a compressao provocada plo utero em crescimento faz isso. Mas do tiago senti isso nas vesperas de ter a APPT. Plo sim plo nao é melhor teres cuidado e tares atenta.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X