Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
    Olá meninas.
    Que parado que anda este canto... nem Ana, nem Andreia, nem Catarina, Tânia e por aí fora.
    Pois hoje fiquei com uma big telha desde manhã. O Santiago hoje chorou imenso e eu fiquei desanimada, apesar de saber que é normal.
    Ontem eu e o R. andámos Às turras. Acho que ele está mesmo a precisar de voltar ao trabalho. Irra que está picuinhas. É um ser tão encantador, mas é tão exigente comigo e com o filho.... que me cansa!!!!!!!!!!
    E é assim.... hoje estou desanimada! São dias!
    Beijinhos a todas
    miminhos pra ti. eu tive ontem com a neura toda, ao ponto de enfiar um prego plo olho dentro, mas ta tudo bem.


    Comentar


    • Olá a todas!
      Finalmente consegui entrar! Não tenho tido o meu computador, e só este tem guardada a estranha password para entrar aqui! A ver se a altero de uma vez por todas!
      Já tinha saudades vossas!

      Vou dar uma leitura rápida para tràs para ver se consigo acompanhar as vossas novidades. Connosco está tudo bem. A Clara cada vez mais mimadinha. Estas duas semanas foram passadas com a avó que larga tudo para cuidar da menina e acho que isso não lhe está a fazer bem. Noto-a mais mimadinha. Já me responde torto e diz: «Tu és minha criada, sim!» Ontem levou uma palmada bem dada porque resolveu dar-me um grande chapadão quando lhe tirei uma bola da mão! Odeio putos mal educados. Ficou de castigo, não ouviu o noddy no carro como queria e logo veio dar-me miminhos a perguntar: «Estás feliz?» que é como quem diz: «ainda estás zangada comigo?»
      De resto tudo bem.
      Um grande beijo

      Comentar


      • bommmm diaaaa
        vou de férias , eheheheheheh!!!!


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
          Olá a todas!
          Finalmente consegui entrar! Não tenho tido o meu computador, e só este tem guardada a estranha password para entrar aqui! A ver se a altero de uma vez por todas!
          Já tinha saudades vossas!

          Vou dar uma leitura rápida para tràs para ver se consigo acompanhar as vossas novidades. Connosco está tudo bem. A Clara cada vez mais mimadinha. Estas duas semanas foram passadas com a avó que larga tudo para cuidar da menina e acho que isso não lhe está a fazer bem. Noto-a mais mimadinha. Já me responde torto e diz: «Tu és minha criada, sim!» Ontem levou uma palmada bem dada porque resolveu dar-me um grande chapadão quando lhe tirei uma bola da mão! Odeio putos mal educados. Ficou de castigo, não ouviu o noddy no carro como queria e logo veio dar-me miminhos a perguntar: «Estás feliz?» que é como quem diz: «ainda estás zangada comigo?»
          De resto tudo bem.
          Um grande beijo
          ser mãe é mesmo isso!!! Sabes que eles nao fazem por mal.
          O Martim foi 1 semana para a avó, desde que voltou para a creche voltou tb a morder nos meninos. Fico tao chateada, ainda por cima em frente aos pais... claro que ficou de castigo, sem faisca e sem bolachas do Panda (que é aquilo que + aprecia)

          Ontem depois da consulta fui buscá-lo e a 1º coisa que me diz foi:
          -"hoje não mordi meninos!"
          Depois passamos a frente da sala dos bebés e ele aponta para o mano do Leo e diz:
          -"olha o "passarito" do Leo!"

          O Leonardo é da sala dele e o melhor amigo e o mano tem 5 meses...ainda demorei uns segundos a raciocinar, depois percebi! o irmão dele chama-se Frederico (= passarito à la Martinês)


          Comentar


          • olá

            ainda estou por aqui...

            muito cansada...

            sempre a tomar a medicação.. não tenho tido vontade de nada... tento dar caminhada ...

            as miudas estão grandes... já vão para a pré-I... quando é que elas cresceram?

            Hoje despediram-se de 2 auxiliares, elas não vão acompanhá-las... vão para outras salas.... choraram como umas perdidas... fiquei tristes por um lado, mas por outro vejo que elas gostavam mesmo das minhas pestes... e fizeram um trabalham fantástico com elas... elas evoluiram muito tanto na fala com nos trabalhos manuais, didácticos. Estou muito satisfeita.

            Mas ainda faltam 2 semaninhas para estar oficialmente de férias... espero fazer muita praia, muitos passeios e ver se encontro o rumo à minha vida...

            Espero que estejam todas bem... que os filhotes estejam bem assim como as vossas relações com os maridões...

            que as futuras mamãs descansem muito e que os rebentos venham com saude...

            bjs


            http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
            http://usado4sale.blogspot.com/

            Comentar


            • Olá lindas

              Estou de volta a casa.

              As férias forma fantasticas, mesmo com algumas birras dos gajos pequenos, prinicpalmente do Tiago que sente muito qualquer alteração de rotina.

              Mas deu para descansar (mas estou como tu Mari..acho que não dormi o suficiente)

              Também tenho alergia ao Sol Algarvio, e sei bem o que a Tania quis dizer com o "querer arrancar a pele" andei assim estes ultimos 3 dias (o sol esteve mais forte) e ainda bem que me fui embora hoje, pois não iria aguentar nem mais um dia de sol sem arrancar a pele.

              Esteve um tempo maravilhos (ontem e hoje com nevoeiro matinal), e só na primeira noite é que tivemos que usar casaco à noite.

              O Rod ficou doentinho no fds passado, teve febre..eu achava que tinha sido sol a mais..mas depois ficou rouco e com tosse..fomos ao s centro de saude e a amedica disse que tinha a garganta inflamada mas nada de preocupante.

              O Jantar com a Alucas e com os seus homens foi maravilhoso...estava uma noite fantastica e a companhia maravilhosa. A Andreia é relamente um doce, o D. super simpatico, o Gabriel muito bem comportado e o Tiago pequeno um encanto. Em breve ponho fotos no FB.

              Chegada a casa tive uma agradavel supresa..andaram cá fadas do lar (minha mãe e madrinha) e limparam a minha casa de cima a baixo...muito bom.

              Agora estou a lavar roupa e a arrumar as malas, para os meus pequenos que vão no domingo para a serra da estrela ter com os meus pais..e lá vão ficar até dia 16..só os devo ir visitar no fds de 13 de Agosto..por um lado vou ter imensas saudades..mas por outro confesso que estou a precisar de um tempinho de sossego.

              Não consegui ler tudo para trás, mas assim que conseguir venho cá dar recados.

              beijos
              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                Olá lindas

                Estou de volta a casa.

                As férias forma fantasticas, mesmo com algumas birras dos gajos pequenos, prinicpalmente do Tiago que sente muito qualquer alteração de rotina.

                Mas deu para descansar (mas estou como tu Mari..acho que não dormi o suficiente)

                Também tenho alergia ao Sol Algarvio, e sei bem o que a Tania quis dizer com o "querer arrancar a pele" andei assim estes ultimos 3 dias (o sol esteve mais forte) e ainda bem que me fui embora hoje, pois não iria aguentar nem mais um dia de sol sem arrancar a pele.

                Esteve um tempo maravilhos (ontem e hoje com nevoeiro matinal), e só na primeira noite é que tivemos que usar casaco à noite.

                O Rod ficou doentinho no fds passado, teve febre..eu achava que tinha sido sol a mais..mas depois ficou rouco e com tosse..fomos ao s centro de saude e a amedica disse que tinha a garganta inflamada mas nada de preocupante. As vezes podia ser mesmo do sol

                O Jantar com a Alucas e com os seus homens foi maravilhoso...estava uma noite fantastica e a companhia maravilhosa. A Andreia é relamente um doce, o D. super simpatico, o Gabriel muito bem comportado e o Tiago pequeno um encanto. Em breve ponho fotos no FB. SIM, quero ver!!! pq por este andar so a vou visitar quando os meninos foram para a tropa

                Chegada a casa tive uma agradavel supresa..andaram cá fadas do lar (minha mãe e madrinha) e limparam a minha casa de cima a baixo...muito bom. Tb quero!!! ainda esta semana tive de ser eu e o Ricardo a tratar de tudo...

                Agora estou a lavar roupa e a arrumar as malas, para os meus pequenos que vão no domingo para a serra da estrela ter com os meus pais..e lá vão ficar até dia 16..só os devo ir visitar no fds de 13 de Agosto..por um lado vou ter imensas saudades..mas por outro confesso que estou a precisar de um tempinho de sossego. Como te entendo o M. ficou 1 semana e quase morria, claro que o descanso é bom mas parce que nos falta um bocadinho!

                Não consegui ler tudo para trás, mas assim que conseguir venho cá dar recados.

                beijos
                um beijinho mt especial para ti!


                Comentar


                • Cá estou eu...sozinha em casa..só eu e a minha gatinha....os homens a esta hora já chegaram a Nelas e já estão no carro do avó a caminha da terrinha. O N. Volta amanhã.

                  Mari:
                  minha linda...já vi que até a ida para a escola do Santi está a ser igual à do Tiago...1º dia na boa, segundo dia a chorar e depois no Terceiro dia o Tiago agarrou-se literalmente às minhas pernas...mas depois percebeu e nunca mais tive problemas..vamos ver como corre com o Rod. O maridos são mesmo uns pestes..o meu quando vai de ferias...pensa que só ele está de ferias...e limita-se a grelhar carne e peixe...não faz mais nada...baaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh. Espero que estejas mais animadita.

                  Sophie: a Ema porta-se bem...a mamã é que tem de descansar mais. Ainda bem que o desfralde está a correr bem...mas sabes nunca acordei os meus para fazer xixi...e o desfralde da noite foi feito sem stress com o Tiago e o Rod estará para breve, porque ele agora nas ferias bebia o leite e ficava na cama, acabando por fazer xixi na fralda (claro que é culpa minha...mas não tenho pressa).

                  Catarina: então como está o S. Pedro a portar-se contigo? Acho que amanhã chove!

                  Lily: de volta ao antigo trabalho?... que bom. O meu Rod tb anda impertinente, quando faz asneira diz logo "não ralha mãe, não ralha" e se ralho levanat logo a mão para bater...um peste..mas muito meiguinho...no outro dia tive uma crise de choro e ele andou à minha volta a dar-me beijinhos e festinhas e foi buscar agua e depois quando o abracei e agradeci ele diz "eu gota de ti" (uma coisa que o Tiago nunca fez)...mas que é peste é!!

                  Mats: já vi que entraste no grupo de bi mamã de rapazes...é giro (mas não sei o que me reserva o futuro!!!)

                  Maria: toca a arranjar forças para ir caminhar..leva fones para ir ouvinod musica, sempre ajuda...e aproveita as ferias para encontrar o rumo à tua vida que está dentro de ti.

                  Mónica: já de ferias outra vez!!!! boas vidas e como está a correr o desfralde do João?

                  CMA: Onde andas???

                  Tânia:
                  estás de férias ?

                  Não me queria esquecer de ninguem...mas se me esquci já sabem que me podem chamar nomes

                  O meu Rod anda muito independente, já quer fazer e faz xixi sozinho, já se quer calçar sozinho, quer comer sozinho (desde que não seja sopa)...e eu que queria que o meui bebé continuasse bebé para sempre...enfim.

                  Amanhã volto ao trabalho, sem vontade nenhuma...mas tem de ser. Vou aproveitar estas 2 semanas sem filhos para ir dar umas caminhadas todos os dias.

                  Joquitas
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • Bom dia meninas.
                    Que dia feio e que chato para quem começa hoje as suas férias... 4ª feira acho que já melhora.

                    Este fds foi uma verdadeira seca, tendo em conta que a minha querida empregada decidiu faltar e eu passei o fds em limpezas e a passar a ferro (esta última parte além de não saber ODEIO), mas ficou tudo feito. Deitei-me mais cansada do que quando começou o fds e o Santiago hoje acordou muitas vezes porque está cheio de tosse.... este tempo não ajuda e também estou meia constipada, tosses e afins. Melhores dias virão.

                    O Santi hoje foi outra vez uma choradeira quando me vim embora, mas ele gosta da escola. Vai o caminho todo a dizer escola e adora lá entrar, preferia era que eu lá ficasse com ele

                    Este mês vai ser duro para mim, com excepção da minha semana de férias, porque o R. está a trabalhar num horário intensivo e chega a casa sempre tarde. Por isso é tudo para mim!!!!! Sem stress. Ainda quero o 2º filho e acho que para o ano ele vai aparecer, se a natureza não me pregar nenhuma partida....

                    Já agora pro curiosidade o meu filho anda com a pancada dos supermercados. Adora dizer os nomes todos... no Algarve teve e a pancada do Pingo Doce. Agora é o Continente e o Mini Preço !!!! Agora imaginem a quantidade de cosias que tenho em casa com o símbolo do Continente... do Mini Preço por acaso não porque não vou lá praticamente nunca, este é mais quando aparece na TV ou quando vamos de carro.
                    ANA lembro-me sempre de ti quando dizias que iria chegar a altura que ele iria o caminho todo a dizer o que via (algumas coisas nem eu sei o eu são!!!!)..... só ainda não passa o dia a chamar-me, e confesso que quero muito que esse dia chegue... diz mãe perfeitamente mas ainda não começou o massacre de "mãe, mãe, mãe, mãe, mãe....."

                    RECADINHOS:

                    Ana - Que saudades de te ler amiga. Ainda bem que apanhaste bom tempo. E apesar das saudades dos teus filhos vai-te fazer e saber bem estas duas semaninhas para ti e para o teu homem. Aproveita!

                    Sophie - Esse fds? Ta tudo bem???

                    Andreia - Andas desaparecida... espero que esteja tudo bem.

                    Lily: O Santiago também está outra vez mais refilão, mas é assim mesmo. E claro quando estão com avós pior um pouco. Quando voltei de Maiorca depois dele ter estado aquela semana com os meus sogros notei muita falta de educação!!!!!!!

                    Catarina - Foi bom estar contigo, pena que tenha sido pouquinho. O F. está enorme, deu um grande salto e a Maria é a princesa do costume. Tu estás com um ar muito mais iluminado e mas magra!!!!!!!!! Acho que ontem nem te disse....

                    Mats - A neura já era?????

                    Maria - boas férias!!!!!!! e verás que vens mais revitalizada!

                    Moni - Boas férias outra vez!!!!!!!!!!!! Vê se apareces de vez em quando!

                    CMA e Tânia - Imagino que estejam de férias. Beijinhos para as duas!

                    O nosso desfralde está completamente parado. Na escola querem esperar mais um tempo, ainda hoje voltei a tocar no assunto e dizem que acham melhor ele estar habituado a elas para se avançar. E assim acho que não faz muito sentido eu estar em casa a fazer isso e depois na escola ter fralda, não acham?

                    Se me esqueci de alguém so sorry!!!!!!!!!!

                    Beijos milllllllllllllllllll
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • Bom dia minhas queridas!

                      Cá estou, para mais uma semana de trabalho que promete ser complicada, com a R. de baixa e a M. noutro cs por férias da colega de lá.

                      A semana anterior também foi complicada: o Gabi com febre desde 5ª e eu com enxaqueca ao mesmo tempo. Já passaram os dois bichos maus, mas fiquei toda descompensada.

                      Recaditos.......

                      Mari: acho que é normal os piolhitos ressentirem-se quando começam a escolinha. Até o Gabi que fica com familia, de vez em quando faz fita quando o vou deixar. Bijocas grandes.

                      Maria: beijinhos. A medicação faz bem, mas não faz milagres. Tens de dar tempo ao tempo e também tens de ter força e vontade para obrigares o corpo a mexer (eu sei que custa).

                      Praline: fui espreitar o blog. Balanças são muito mais fáceis que escorpiões, mas não vale a pena arriscar a por a nossa Ema cá fora antes do tempo. Cuida-te bem.
                      O Martim continua um giraço, mas porque será que eles mordem? O Gabi este sa´bado deu uma dentada a um amigo. Estávamos mesmo ao pé deles e estavam a brincar e do nada ferra-lhe o dente. Acho que não fazem por mal, ficam excitados e a energia sai assim.

                      Catarina: bom "descanso" ehheheheheh

                      desculpem se me esqueci de alguem, estou um bocado atrapalhada

                      Comentar


                      • Oi lindas

                        Estas férias terminaram ontem, e embora o S. Pedro não se tenha portado muito bem pois o sol nem sempre brilhou para os lados de São Martinho do Porto, as férias foram muito boas. Divertimo-nos imenso e as pestes até se portaram bem, embora inicialmente a coisa estava a correr mal a Mariana atacou o irmão com uma pá, depois dste incidente as coisas melhoraram.
                        Como habitual arrajaram amiguinhos que também estavam de férias, este ano foram 2 meninos e uma menina que só falavam alemão, mas percebiam português pois o pai era português. Mas entenderam-se muito bem e fartaram-se de brincar juntos.
                        O marido andou particularmente carinhoso e até nesse campo as férias foram muito boas.

                        Beijocas a todas




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                          Oi lindas

                          Estas férias terminaram ontem, e embora o S. Pedro não se tenha portado muito bem pois o sol nem sempre brilhou para os lados de São Martinho do Porto, as férias foram muito boas. Divertimo-nos imenso e as pestes até se portaram bem, embora inicialmente a coisa estava a correr mal a Mariana atacou o irmão com uma pá, depois dste incidente as coisas melhoraram.
                          Como habitual arrajaram amiguinhos que também estavam de férias, este ano foram 2 meninos e uma menina que só falavam alemão, mas percebiam português pois o pai era português. Mas entenderam-se muito bem e fartaram-se de brincar juntos.
                          O marido andou particularmente carinhoso e até nesse campo as férias foram muito boas.

                          Beijocas a todas
                          que bom que as férias correram bem...afinal o que interessa é que estejam juntos e que se divirtam.

                          Jinhos
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • Olá lindas..

                            Agora que voltei é que andam desaparecidas....mau mau

                            Por aqui o primeiro dia de trabalho correu...mas acho que está na hora de começar a olha para novos horizontes, pq aqui não me ando a sentir lá muito bem..é pena, porque o trabalhó é giro...vamos ver.

                            Hoje já tenho marido em casa...ontem foi estranhissimo estar me casa sozinha, especialmente quando me fui deitar...dei por mim a ir ao quarto dos pequenos para ver se estavam bem, e só depois de acender a luz é que me lembrei que não os tinha cá...

                            Mas ontem já aprovetei para arquivar papeis (que tinha acumulado desde Setembro de 2010), vou dar uma volta ao escritório que tem livros a mais e dossiers cheiso de artigos e documentos dos cursos todos...está na hora de limpar tudo e arranjar espaço...depois no fim de semana vou atacar a arrecadação...tirar tudo, montar prateleiras, deitar lixo fora arrumar coisas.

                            Agora pensando bem e analisando o que acabei de escrever...acho mesmo que é a minha vida que precisa de ser arrumada e organizada...isto assim vai correr mal. Acho sinceramente que ando com uma depressão latente, que o meu cérebro racional não deixa passar cá para fora (é o mal da profissão)...portanto dia 5 de Setembro já vou à minha médica de familia tratar disto antes que me passe de um dia para o outro (e acho que esse dia está a chegar...só espero que não seja antes de dia 5 de Setembro )

                            Agora vou ter 2 semanas sem filhos o que já me vai ajudar a recompor energias.

                            Obrigada por estarem aí...acho que se não tivesse este cantinho para falar, partilhar e desabafar já me tinha passado "para o lado de lá" há muito mais tempo.

                            GOSTO DE VOCÊS
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • Olá


                              Hoje não há circo, o palhaço está constipado

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                                O meu Rod anda muito independente, já quer fazer e faz xixi sozinho, já se quer calçar sozinho, quer comer sozinho (desde que não seja sopa)...e eu que queria que o meui bebé continuasse bebé para sempre...enfim.

                                Joquitas
                                bem tens um bom remédio para ter outro bebé

                                O Martim é igual quer fazer tudo sozinho: "O Matim faz!" menos a sopa...o mal é geral!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X