Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
    Obrigado, minhas queridas, pelas palavras amigas.
    Há conversas dificeis de ter, e esta é uma delas, porque sempre que falo nestes assuntos o D. fica muito magoado e depois remata sempre da mesma maneira: tu pensas que és perfeita? Eu é que não digo nada para não te magoar!
    E pronto, lá ficamos sempre na mesma, e eu a pensar que ressentimentos ele guarda e não me diz.

    Mas ontem o fim do dia correu bem, deu o jantar ao Tiago e não se agarrou ao computador. Até parece que veio espreitar aqui
    Claro que tenho umas peúgas plantadas no meio da sala e um resguardo descartável a fazer de bibelot no quarto dos meninos. Duhhhhhhhhh

    Pinturas: a 1ª vez que o Gabi consentiu foi no carnaval. Há uns dias pediu para fazer em casa, mas eu perdi as tintas. Ainda me lembro quando a minha mãe me fazia pinturas com batom e eyeliner Dava uma comichão desgraçada!

    Nesta festa, também foi bater na pinhata pela 1ª vez. Detesto essa brincadeira Incentivar os miúdos a baterem no faísca não me parece que faça muito pelos nossos sermões de não-se-bate.

    Bijocas!!!!!



    Bom dia,


    Ui, conheço essa frase.....diz-lhe tudo o que pensas e obriga o homem a falar. Mas que raio de dificuldade que eles têm para falar?????????? IRRAAAAAAAAAAA!


    A M às vezes pibnta-se outras não. O F não é fã.



    Cma?????? Onde andas?


    Comentar


    • Chego à conclusão que o molde é o mesmo para todos.
      E eu tenho 3 homens mais o gato. Estou tramada!!

      O Senhor Gabi anda muito fantasioso. História contada por ele depois de irmos ver os carros do rallye no posto de assistência no estádio algarve:
      Quando o pai foi velho ele trabalhava no rallye. Depois ele ficou menos velho e foi trabalhar para a loja dos óculos.
      E remata: foi axim, mãe.

      Hoje cheguei a casa e liguei o botão ignore enquanto estava a fazer o jantar. Ouvia-os a brincar mas nem quis saber que tropelias andavam a fazer. Passado um pouco o Gabi veio pedir mimos porque o Tiago lhe tinha batido na bochecha e mais tarde veio o Tiago a brincar à apanhada com ele.
      Começam a interagir mais. Tenho momentos de verdadeira felicidade a vê-los juntos.

      Comentar


      • Meninas!!!! Isto anda tão paradinho...

        Prontas para a Páscoa??? Eu vou continuar em os meus piolhos. Só 2ª feira!

        Já vos contei q o F no outro dia, ligou a ingnição do carro??? Mais um pouco e lá ía ele....

        Beijocas


        Comentar


        • olá!!

          já tenho o folar, as amêndoas e um baptizado (tão tradicional q ando)


          Catarina: grande F. !!

          Comentar


          • Bom dia princesas lindas da minha vida,

            Como foi a Páscoa.

            Por estes lados foi optima, e está tudo muito melhor, é como se o sol estivesse novamente a brilhar para mim...bom bom!

            Tirei a semana passada de férias e mandei os putos para a Serra com os Avós e fiquei em casa a fazer as limpezas Grandes...mas em 2 dias não consegui limpar tudo...ficou a cozinha, o escritório e as varandas por limpar...mas sem stress.

            Quarta lá fomos para a terrinha ter com os cachopos e foi optimo descansar e não ter de nos preocupar com comidas e compras e roupas...os meus pais é que tratam das comidas...e as roupas estão por lavar na caixa..mas sem stress!!

            Quinta fui ao cabeleireiro e por 7 euros lavei cortei e estiquei...e deu direito a mudança de visual.

            Na sexta fomos ver a neve e tivemos sorte porque nevou enquanto estavamos lá em cima, deu para brincar, fazer bonecos de neve, fazer anjinhos na neve, andar de trenó, atirar bolas de neve uns aos outros...muito bom mesmo.

            Ontem lá regressamos, tivemos direito a um pneu furado que nos valeu mais 3 horas de viagem pq o pneu sobressalente é daqueles maricas que só dá para andar a 80 à hora....

            Mas foi bom e os poucos dias que tivemos lá em cima pareceram semanas interias...foi optimo para poder descansar.


            Agora de regresso à vida real, estou com mais força para poder enfrentar as adversidade que possam aparecer.

            O lado menos bom, foi tudo que comi estes dias...devo estar com uns bons kilinhos em cima...mas mais uma vez, sem stress!!!!

            Beijocas
            My Blog

            My Boys - James & Rod - My reason for living!


            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

            I´LL BE THERE FOR YOU

            Comentar


            • Olá minhas queridas!!

              Ana: que bom ler-te Maravilhosas essas férias e melhor ainda, essa disposição.

              A nossa páscoa foi assim-assim, com um s. Pedro indeciso, nem chuva, nem sol e ontem um dia maravilhoso e um marido com febre por causa do calor em excesso.

              Comentar


              • Bom dia princesas!!!!!

                E finalmente chegou a chuva!!!!! Eu sei q é preciso mas n dá jeito nenhum!!! :/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                  Bom dia princesas!!!!!

                  E finalmente chegou a chuva!!!!! Eu sei q é preciso mas n dá jeito nenhum!!! :/
                  xiu, tive chuva na semana passada. Agora preciso de lavar roupa, senão tenho de ir trabalhar de pijama

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                    xiu, tive chuva na semana passada. Agora preciso de lavar roupa, senão tenho de ir trabalhar de pijama


                    Por estes lados chegou hoje e acho q veio p ficar pelo menos durante a semana...

                    Mas tb tenho mt roupa p lavar!!! Fds comprido onde n fiz NADA!!!! ( leia-se trabalho de casa)

                    Comentar


                    • pronto e com um sol tão lindo de manhã e chove ao meio-dia.
                      buáaaaaa, a minha roupinha no estendal!!!!!! É o que dá ser ecológica.

                      Aqui ao meu lado um Gabi que quer o chá numa caneca grande porque já é grandinho e que exige o leitinho da manhã no biberão dos cavalinhos marinhos.

                      E um Tiago ranhoso de novo........

                      Comentar


                      • Xiii tão paradinho que isto anda...
                        Estive ausente tanto tempo e pensei que quando a qui chegasse tinha página e páginas para ler, e afinal... não!
                        Por cá está tudo bem, o João já anda outra vez com um pouquito de tosse mas nada de mais...
                        Tive uma serie de consultas com ele de rotina e está tudo bem, na conulta de oftalmologista, portou-se muito bem e está tudo bem, na consulta de ortopedia, também se portou bem, e também esta tudo bem, até nas radiografias se portou bem (quem diria!!) a unica coisas que o médico aconselhou, foi ele fazer Karaté porque, embora ainda seja muito precoce, parece que tem o pé raso, e no Karaté como anda descalço e em pontas vai ajudá-lo. E na consulta de pediatria, também tudo bem! Já tenho mais de um metro de gente!
                        Agora vocês:
                        Andreia - Então como vão as coisas com o maridotes? Calma muita calma! Ok! Não esperes demasiado dos homens, para depois não te desiludires, é esse o lema! E é impessão minha ou foi este fim de semana o batizado do Tiago? Correu tudo bem? Ainda estou a estudar se realmente vou ao Catarina -Cuidao com o puto reguila!! Aproveita o tempo sozinha para te mimares! É tão bom, ter tempo para nós não é??
                        Lily - que bom que estás de volta! Como vão esse treinos para o pilinhas?
                        Mari - andas desaparecida... espero que esteja tudo bem...
                        CMA - Vizinha, o João teve uma cena idêntica nesse mesmo autocarro que falaste, só que o João nem deixou entrar a outra criança, disse logo "sai é meu" e o miudo assutou-se e foi embora! Enfim miudos!!
                        Tânia - espero que estja tudo bem convosco. Beijokas para vocês
                        MUITOS BEIJINHOS, CHEIOS DE SAUDADES PARA TODAS!!


                        AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                        Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                          Chego à conclusão que o molde é o mesmo para todos.
                          E eu tenho 3 homens mais o gato. Estou tramada!!
                          .
                          bem vinda ao clube...
                          ainda ontem, eles chegaram:
                          -dei banho aos dois miudos
                          -secar e vestir
                          -dei a sopa ao Martim, enquanto acabava o jantar
                          -jantamos os 3 e a pequena a ranhosar pq queria mama
                          -dei mama
                          -deitei a pequena
                          -arrumei a cozinha
                          -deitei o Martim
                          e ele? sempre ao PC
                          quando ia sentar o traseiro no sofá, começa a pequena na quarto a chorar (era a chupeta que caiu) e ele ainda me diz: "nao vais la?" AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHH


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                            Passado um pouco o Gabi veio pedir mimos porque o Tiago lhe tinha batido na bochecha e mais tarde veio o Tiago a brincar à apanhada com ele.
                            Começam a interagir mais. Tenho momentos de verdadeira felicidade a vê-los juntos.
                            ontem o Martim foi buscar o xilofone e estava sempre assim:
                            -"ves, mana é axim!"

                            depois punha o xilofone no colo dela e aquela peça para bater (nao sei o nome) na mao dela para ela tocar, claro que no alto dos seus 5 meses e meio ela nao conseguia...ele so dizia:
                            -"com maix forxa mana"


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                              ontem o Martim foi buscar o xilofone e estava sempre assim:
                              -"ves, mana é axim!"

                              depois punha o xilofone no colo dela e aquela peça para bater (nao sei o nome) na mao dela para ela tocar, claro que no alto dos seus 5 meses e meio ela nao conseguia...ele so dizia:
                              -"com maix forxa mana"
                              ohhhhhhhhh coisa mais fofa ))

                              tu, ao menos tens o consolo de teres outra mulher em casa. Agora aqui são só homens.
                              Não sei qual é o bicho que morde aqui, mas TODOS os meus amigos mais chegado têm meninos.

                              Mónica: o batizado do Tiago é no dia 22, mas no fds passado assistimos ao batizado do filhote de um amigo nosso.
                              Ainda bem que as consultas correram bem.
                              As coisas com o maridotes vão indo........ Está-nos a faltar intimidade, tempo a sós e sem computador.

                              Comentar


                              • Olá meninas!

                                Cá estou eu, uns dias mais velha, OBRIGADA A TODAS! tIVE JANTARADA EM casa com família e sobrinhada.

                                Tive os meus filhotes, mas a Maria desde ontem que chora, que não me quer larar e hoje ficou numa gd choradeira no colégio, pq à tarde vai o pai buscá-los. Para ela, os dias das trocas são muito complicados. Eu saí do colégio a chorar e de óculos escuros. Tenha a M em sofrimento por causa dos adultos (onde me incluo), BAHHHHHHHH!!
                                Hoje finalmente acalmou o vento e a chuva, mas estou cheia de frio.
                                Já tenho a agenda completa para jantares mas a ver se tiro tempo para engomar e limpar a casa, ihhhhh!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X