Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por susat4
    Inserido Inicialmente por Susana32
    Inserido Inicialmente por aispdias
    Inserido Inicialmente por helena_estrela
    ja ke se esta a falar de sonos, digam me uma coisa e piolhinhos ke dormem de mais e ke a minha dorme dorme dorme... chega a dormir 20 horas por dia.... a noite deito a as 8:30 e acorda as 2 ( acorda e como kem diz... chora com os olhos fechados) dou-lhe o biberao e normalmente antes de acabar o biberao ja ta a dormir e a seguir chega a dormir ate as 11 da manha... ja liguei para o pedi ke me disse ke e normal... ke tomara a mtas mamas ke os bebes dormicem tao bem... o problema e ke eu acho ke 8, 9, 10 horas sem ela comer, acorda sempre cheinha de fome, fica mto sofrega ke se chega a entalar e depoix come emenço tipo 180 ml ( mas nao fica mal disposta nem nada) e eu tenho medo ke isto lhe faça mal... ja falei varias vezes com o pedi e ele diz para nao acordar ke kando ela tiver fome ke pede... sera? acham ke devia acordar?
    Estou cheia de inveja...
    eu tb , isso é de sonho mesmo
    aqui está outra invejosa! oh rodrigo porque é que não fazes uma noite assim? só uma!
    O Martim voltou a fazer uma noite de 7horas, agora fiquei preocupada com o q o enfermero disse. Ele disse q tinha de o acordar pq 7 horas era mt para um bébé de 1 mes e meio e que podia entrar em hipoglicemia :? Será? De noite ele estava a dormir mt bem, respirava normalte e qd acordou, acordou bem disposto e mamou bem.


    Comentar


    • RE:

      bem, ele está a chamar pela mamã... venho já!


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por aispdias
        Ola mamãs, ontem foi dia de pedi (antecipei a consulta dos 2 meses porque o Tomás está constipado).
        Conclusão: 4750kg e 54 cm, nisto está óptimo; mas está constipado e com inicio de bronquiolite, devido aos antecedentes já está a ser medicado: Atrovent, Ventilant, Celestone e mtas nebulizações.
        Em relação às vacinas fiquei com uma dúvida: a Prevenar eu sei que são 4 doses, mas a Rotateq não era só uma? Eu tenho a seguinte prescrição:
        Prevenar - 2, 4, 6 e 18 meses
        Rotateq - 2, 3 e 4 meses
        As mamãs que já deram as vacinas, como foi que vos disseram?
        A rotateq são mesmo 3 doses: 2, 4 e 6 meses.
        A prevenar: 2, 4, 6 e 18 meses.
        É o esquema que tenho.

        As melhoras do teu menino, as bronquiolites são péssimas.
        Eu pópria já tive um princípio de bronquiolite, nem quero pensar se algum dia a Leonor tem alguma porcaria dessas:-$

        Comentar


        • RE:

          Meninas ontem fui dar as vacinas dos dois meses ao rodrigo e dei tb a prevenar, ninguem me falou na outra das gastro mas como ele fica com a minha mãe...

          Bem o menino ficou tão irritadiço, aquilo fez-lhe mesmo reação, chorou tanto toda a tarde e parte da noite. não queria comer... não queria dormir.... só queria chorar.

          Já há três noites que ele não dorme mais de duas horas seguidas... não tenho ajuda durante a noite e ando a ficar mesmo rota... durante o dia tenho de trabalhar, a minha mãe fica com ele mas não posso dormir....

          eu acho que é mesmo o que eu queria para o natal, uma noite em que me deitasse ás 10 da noite e acordasse no outro dia ás 8 da manhã! já não sei o que é isso quase desde que engravidei....
          [hr]

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por praline
            Inserido Inicialmente por susat4
            Inserido Inicialmente por Susana32
            Inserido Inicialmente por aispdias
            Inserido Inicialmente por helena_estrela
            ja ke se esta a falar de sonos, digam me uma coisa e piolhinhos ke dormem de mais e ke a minha dorme dorme dorme... chega a dormir 20 horas por dia.... a noite deito a as 8:30 e acorda as 2 ( acorda e como kem diz... chora com os olhos fechados) dou-lhe o biberao e normalmente antes de acabar o biberao ja ta a dormir e a seguir chega a dormir ate as 11 da manha... ja liguei para o pedi ke me disse ke e normal... ke tomara a mtas mamas ke os bebes dormicem tao bem... o problema e ke eu acho ke 8, 9, 10 horas sem ela comer, acorda sempre cheinha de fome, fica mto sofrega ke se chega a entalar e depoix come emenço tipo 180 ml ( mas nao fica mal disposta nem nada) e eu tenho medo ke isto lhe faça mal... ja falei varias vezes com o pedi e ele diz para nao acordar ke kando ela tiver fome ke pede... sera? acham ke devia acordar?
            Estou cheia de inveja...
            eu tb , isso é de sonho mesmo
            aqui está outra invejosa! oh rodrigo porque é que não fazes uma noite assim? só uma!
            O Martim voltou a fazer uma noite de 7horas, agora fiquei preocupada com o q o enfermero disse. Ele disse q tinha de o acordar pq 7 horas era mt para um bébé de 1 mes e meio e que podia entrar em hipoglicemia :? Será? De noite ele estava a dormir mt bem, respirava normalte e qd acordou, acordou bem disposto e mamou bem.
            eu não me preocupava... o pedi do rodrigo disse que se ele dormir 8 ou 9 horas seguidas para não o acordar... era bom era que ele as dormisse :lol: que eu não acordava não!!!! :lol:
            [hr]

            Comentar


            • RE:

              afinal nao estava a chamar...agora até ouço coisas! está a dormir tao descançadinho. Isso desde q ele mamou hoje de manha. Agora fiquei cheia de duvidas#-o #-o será q o tenho de acordar? acabou de mamar por volta das 8h, já sao quase 11...


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por susat4
                Meninas ontem fui dar as vacinas dos dois meses ao rodrigo e dei tb a prevenar, ninguem me falou na outra das gastro mas como ele fica com a minha mãe...

                Bem o menino ficou tão irritadiço, aquilo fez-lhe mesmo reação, chorou tanto toda a tarde e parte da noite. não queria comer... não queria dormir.... só queria chorar.

                Já há três noites que ele não dorme mais de duas horas seguidas... não tenho ajuda durante a noite e ando a ficar mesmo rota... durante o dia tenho de trabalhar, a minha mãe fica com ele mas não posso dormir....

                eu acho que é mesmo o que eu queria para o natal, uma noite em que me deitasse ás 10 da noite e acordasse no outro dia ás 8 da manhã! já não sei o que é isso quase desde que engravidei....
                mimnhos para ti e o Rodrigo :friends:


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por praline
                  afinal nao estava a chamar...agora até ouço coisas! está a dormir tao descançadinho. Isso desde q ele mamou hoje de manha. Agora fiquei cheia de duvidas#-o #-o será q o tenho de acordar? acabou de mamar por volta das 8h, já sao quase 11...
                  Não stresses, deixa-o dormir...
                  O meu Gonçalo comecou a dormir 10 horas seguidas de noite ao mês e meio e o pedi sempre disse para o deixar dormir pois ele tinha peso suficiente para isso (nasceu com 3958kg), só aos bebés de baixo peso é que se deve acordar (ao Tomás sempre acordei porque ele era pequenino e agora que já podia dormir seguido não dorme, pois habituei-o a acordar por volta das 4 horas...).
                  Bjos para o MARTIM






                  Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                  Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por praline
                    afinal nao estava a chamar...agora até ouço coisas! está a dormir tao descançadinho. Isso desde q ele mamou hoje de manha. Agora fiquei cheia de duvidas#-o #-o será q o tenho de acordar? acabou de mamar por volta das 8h, já sao quase 11...
                    Linda, a mim o que o pedi disse foi: durante o dia acordar de 3 ou 4horas para papar e deixar os pais dormir à noite. À noite deixar dormirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, mesmo que durma 10 horas!!!
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por susat4
                      Meninas ontem fui dar as vacinas dos dois meses ao rodrigo e dei tb a prevenar, ninguem me falou na outra das gastro mas como ele fica com a minha mãe...

                      Bem o menino ficou tão irritadiço, aquilo fez-lhe mesmo reação, chorou tanto toda a tarde e parte da noite. não queria comer... não queria dormir.... só queria chorar.

                      Já há três noites que ele não dorme mais de duas horas seguidas... não tenho ajuda durante a noite e ando a ficar mesmo rota... durante o dia tenho de trabalhar, a minha mãe fica com ele mas não posso dormir....

                      eu acho que é mesmo o que eu queria para o natal, uma noite em que me deitasse ás 10 da noite e acordasse no outro dia ás 8 da manhã! já não sei o que é isso quase desde que engravidei....

                      Miminhos para os dois!!!!! Muitos!!!!!!!
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • RE:

                        pois se calhar é melhor... Acho q vou tirar leite, tenho o peito tao cheio...

                        estes ultimos 2 dias,ele esteve sp agarrado as maminhas, mas sp no final da tarde/inicio de noite, parecia q nunca estava saciado:
                        Por volta das 17h até as 21h tem-me pedido mama quase de hora a hora :-" , depois adormeçe e so volta a acordar a meia-noite para mamar e depois é até as 7h30. Deve estar com um pico de crescimento... conclusao, hoje sinto as mamocas tao cheias:-#

                        as vezes acho q durante o dia ele mama pouco mas tem engordado bem, se calhar é o ritmo dele! ele esta no P50 e a acompanhar bem a curva...


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por tita_sagsa
                          Olá mamãs,

                          Estive muito tempo ausente porque tive o computador a arranjar, mas conseguia ler os vossos posts mas não conseguia escrever porque só tinha net pela playstation que não dava para escrever...vim quase todos os dias ler as imensas páginas, acho que vocês nestes ultimos tempos andaram muito inspiradas pois cada dia que vinha eram imensas folhas para ler

                          O meu Ricardinho foi massacrado com vacinas, pois na 3ªfeira levou a vacina que tem de levar todos os meses para prevenir as infecções respiratórias e hoje tadinho mais 2 vacinas a dos 3 meses e a prevenar, foi só chorar e chorar e chorar, tadinho até metia dó, claro que chegou a uma altura que via-se mesmo que era mimo.

                          Não é por ser meu filho mas está lindo, já pesa 5105gr, para prematuro está enorme e até agora sempre alimentado pelas minhas maminhas.

                          Como pude acompanhar aqui, também tenho o problema de algumas mamãs, pois o meu filho por vezes faz com cada birra de sono, e digo que é birra de sono, pq ele se pudesse estava o dia todo acordado, ele não é muito de dormir e quando fica algumas horas acordado, eu fico com os cabelos em pé, como alguém disse aqui no forum não sei se o atiro pela janela ou se me atiro a mim, claro que estou a brincar mas adorei esta expressão. Acho que andamos cansadas e a paciência esgota-se, nós não somos perfeitos, somos humanos e penso que é normal nesta altura este misto de sentimentos, mas como já foi dito aqui muitas vezes não deixamos de ser boas mães por causa disso, aliás neste momento os nossos filhos já não vivem sem nós.


                          Prometo que apartir de hoje que já tenho computador arranjado já vou falar mais com vocês, já sei que fazem grandes happy hours no msg ))))

                          Bjinhos

                          Tita
                          bjinhos para ti e para o Ricardo! ele está enorme!!!
                          o meu msn é sophie_almeida@hotmail.com


                          Comentar


                          • RE:

                            Amigas, fui agora ver a cx de correio e não imaginam como estava cheia, chega a altura do Natal e é impressionante a publicidade que aparece...
                            Mas vamos ao que interessa:
                            No Jumbo temos as toalhitas Huggies com 6o%desc - Cx pack 9 uni a 8.40€ ( 72x9=648 )
                            Sweat Polar e camisolas gola alta bebé com 60%desc - 3.20€ unid
                            Lote 3 meias bebé com 60% - 2€ lote

                            No Continente temos os prod. Corine de Farme Hipoalergenicos com 25%desc.

                            Eu acho que vou aproveitar as toalhitas e as camisolas...






                            Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                            Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por susat4
                              Meninas ontem fui dar as vacinas dos dois meses ao rodrigo e dei tb a prevenar, ninguem me falou na outra das gastro mas como ele fica com a minha mãe...

                              Bem o menino ficou tão irritadiço, aquilo fez-lhe mesmo reação, chorou tanto toda a tarde e parte da noite. não queria comer... não queria dormir.... só queria chorar.

                              Já há três noites que ele não dorme mais de duas horas seguidas... não tenho ajuda durante a noite e ando a ficar mesmo rota... durante o dia tenho de trabalhar, a minha mãe fica com ele mas não posso dormir....

                              eu acho que é mesmo o que eu queria para o natal, uma noite em que me deitasse ás 10 da noite e acordasse no outro dia ás 8 da manhã! já não sei o que é isso quase desde que engravidei....
                              Oh linda!!!
                              É horrivel o que estas a passar. Muita força...sei como a nossa cabeça fica quando nao conseguimos descansar.
                              Força e calma, senao tens um treco.
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por aispdias
                                Amigas, fui agora ver a cx de correio e não imaginam como estava cheia, chega a altura do Natal e é impressionante a publicidade que aparece...
                                Mas vamos ao que interessa:
                                No Jumbo temos as toalhitas Huggies com 6o%desc - Cx pack 9 uni a 8.40€ ( 72x9=648 )
                                Sweat Polar e camisolas gola alta bebé com 60%desc - 3.20€ unid
                                Lote 3 meias bebé com 60% - 2€ lote

                                No Continente temos os prod. Corine de Farme Hipoalergenicos com 25%desc.

                                Eu acho que vou aproveitar as toalhitas e as camisolas...
                                Ohhhh...eu nao tenho jumbo!
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X