Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por aispdias
    Inserido Inicialmente por carladelca
    Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
    Parabéns a mim e ao Afonso pelos 2 meses!!!
    E parabéns também à Carla e Mari e aos seus bebés!!!!!
    É bem verdade... parabéns para nós!
    PARABÉNS A TODOS!
    Parabéns a todos e parabéns à Lina pelos 3 meses.


    Fogo ainda ontem andávamos todas a tentar desengravidar e ja passou tanto tempo #-o

    Vivam os bebecos lindos
    __________________________________________________ __________________________________________

    AJUDEM O RATINHO da Pat

    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por dacar
      Olá mamas!

      O que me aconselham: tenho uma bomba de tirar leite manual da chicco, mas queria comprar uma electrica e estou indecisa entre a da avent e da medela. Alguma de voces tem alguma destas que me aconselhe. Como são carotas não sei mesmo qual escolher.

      Beijocas

      Linaf- Parabens pelos 3 meses do Martim
      Eu comprei uma manual da avent que me custou 60 euros, é bastante boa, mas já andava farta de dar à manivela, então comprei a electrica aqui no fórum também com bolsa de transporte e aquelas barritas para congelar para transportar o leite, acho que foi um bom investimento, é mais cómoda que a manual.
      url

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por aispdias
        Ontem à noite o Gonçalo veio ter comigo à cama, a chorar e a dizer que não queria morrer...
        Não sei onde foi buscar estas ideias, ele nem sabe o que significa morrer...
        Disse-me que quando morresse queria nascer outra vez, voltar para a barriga de outra mãe para poder nascer outra vez, que não queria "viver morto para sempre"...Eu sinceramente nem sabia se havia de rir ou chorar...
        Fartei-me de chorar e tentei explicar o melhor que pude o que era morrer (sem o chocar, claro), ele acabou por adormecer agarradinho a mim...
        Às vezes ser mãe é bem complicado!:help: :help: :help:
        Olá Madrinha!Tens razão, quase sempre ser mãe é muito complicado....Imagina eu... Uma adolescente armada em mulher pq já tem 18 anos.... uma de 9 que é uma adolescente precoce.... e uma bébé, linda , sossegadinha mas que começa já a querer dizer-me que quem manda é ela#-o #-o #-o Enfim... O que éramos nós sem eles? afinal são eles que nos seguram qd estamos em baixo
        Beijinhos a todas as mamãs e aos seus anjinhos!

        Comentar


        • RE:

          Olá Mamãs!!

          Não tenho andado de bom humor, e também não tenho tido tempo de vir aqui...

          O bebequinho está òptimo... está um grandalhão hehe e a anda sempre um feliz!!

          Beijocas a todas!!

          Comentar


          • RE:

            Bom dia mamãs lindas.

            Andei para trás a tentar ler tudo o que escreveram durante estes dias em que não vim cá.
            Pois é, este fds estive de parabéns... duplamente. Pelos 2 meses do meu pimpolho e pelos meus 31 meus feitos ontem!!!! :bdcake: :bdcake: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: Estou a ficar velha!!!:-" :-" :-" Ainda ontem parecia que tinha 20 anos e puffff aqui estou. Mas amigas, BEM MAIS FELIZZZZZZZZZZ do que com 20 anos!!!!!!!!!!!

            Bem até tenho "medo" de dizer mas o Santiago está a começar a acertar os sonos da noite! De Domingo para Segunda dormiu da 1h00 até às 7h30m!!!! e ontem mamou às 23h00, adormeceu às 00h00 e acordou... ÀS 8h30!!!!!!!!!!!!!! E fui eu que o fui buscar porque achei que estava há muitas horas sem comer. Eu é que ainda não conseigo dormir mais que 3 horas seguidas. Habituei-me de tal maneira a acordar com ele... e como não sou boa de dormir (nunca fui!!!) agora se ele fizer assim uns soninhos maiores vou levar algum tempo até entrar outra vez na normalidade.

            De resto ele está um amor, a coisinha masi linda do mundo!!!!!!!!!! Ontem como foi dia de festa fui almoçar fora com o meu pai e estava cheia de emdo que ele reagisse mal... portou-se que nem um princípe!!!!!!:banana: :banana: :banana: esteve um bocado acordado mas bem disposto e depois adormeceu na alcofa e assim ficou até irmos para casa papar! Depois tive uns amigos em casa À hora do jantar e ele andou de colo em colo, no meio da "confusão", esteve ao meu colo quando me cantaram os parabéns (veja-se que decidimos cantar um bocado mais baixo para ele não se assustar) e eu cheia de medo que ficasse excitado e que a noite fosse má... he he he.. foi a noite que dormiu mais até agora! Lindo o meu menino!!!!!

            Sexta feira é dia de vacinas comm o baby e já tenho o coração apertadinho.... mas todas passamos por isto certo????


            Agora vou tentar dar uma palavrinha às restantes mamãs lindas:

            Praline - antes de mais beijos aos dois. Achei piada ao dizeres que odeias o cheiro dos cremes da Mustela pois passa-se exactamente o mesmo comigo. Não enjoei nada na gravidez a não ser tudo o que é da Mustela!!!!! E até hoje ODEIO!!!!! Hum... hoje estou numa de confissões então quero deixar miminho especial porque "gosto de ti" e acho que és uma mãe fantástica. Transpiras maternidadeeee e calma!

            Sweety - O Santiago também esteve Sábado inteiro sem fazer cocó mas no Domingo fez pelos dois dias juntos!!!!!! e ontem também já fez normal!!!

            pmcamano - miminhos para ti, as melhoras para as tuas mamocas e concordo plenamente contigo. Acho que masoquismos não! Sou apologista de amamentar até se poder... eu própria me tento mentalizar disso todos os dias porque às vezes acho que com tanto stress e correria o meu leite vai desparecer... e mesmo que não desapareça há dias que só me apetece fugir e não ter que ir a correr para trás e para a frente e ir a correr tirar leite ao WC, com gente a bater à porta porque tenho clientes à espera.... e mais o pedi do santiago disse que era muito importante uma mãe equilibrada a dar de mamar. Se a mãe entrar em descompensação mais vale não dar... o que ser quer é uma mãe equilibrada para poder transmitir isso ao seu filhote, se assim não for, mais vale ir para o LA. Boa sorte linda!!!!!

            Anabf- Obrigada pelas tuas palavras minha querida. Deixa-me dizer-te que entendo o que escreveste 100%%%%%. Eu tive que vir trabalhar cedo demais em virtude do meu tipo de trabalho, e confesso que gostaria de poder ter ficado mais tempo, mas não no regime de estar o dia todo em casa. Sinceramente o ideal para mim seria poder trabalhar nesta fase metade do dia... o dia tido fora é duro porque as saudades apertam muito e há o stress do leite (a correria de que já falei aqui tantas vezes), mas também não fui talhada para estar em casa o dia todo!!!!!!!! Mais facilmente fazia isso o pai do baby do que eu!!!! E queres saber??? No início também me sentia mal de pensar estas coisas e senti-las, agora não. Não é por isso que sou pior mãe ou que amo menos o meu filho!!!! Cada um é como cada qual. E quanto ao dar de mamar tb já escrevi sobre isso num tópico do aleitamento... acho que é uma experiência única o dar de mamar, mas nesta fse se o faço é só porque sei que é o lmelhor para ele. Se soubesse que não tinahs benefícios para a saúde dele e sistema imunitário já tinha parado. Só por isso me desdobro e me viro para dar maminha. O meu objectivo são os 6 meses. Espero conseguir. E quanto a isso tb já aprendi a pensar que é um dia de cada vez... assim já cá cantam 2 meses a dar maminha!!! he he he
            Sem querer pôr ninguém à margem (!!!) há umas quantas pessoas neste forum que gosto como se conhecesse!!! Umas que admiro e enfim.. tu és uma delas. Já aprendi muito com as tuas palavras. Acho que és uma mãe fantástica e isso sim é que conta. Não deixamos de ser pessoas por passarmos a ser mães não é??????Beijos linda

            Marta - Miminhos para ti linda!!!! Como dizia à anabf és uma das mamãs que admiro muitooooooo!!! Já aprendi muito contigo e identifico-me com a forma como encaras a maternidade!!!!

            Hel - Hoje estou para "amar"!!!!!!! Então quero que saibas que tenho muito carinho por ti. Gosto do teu lado directo e meio "bruto" e do teu lado maternal... e nunca me esqueço de ti!!!

            Susana32 - Espero que estejas bem, e o Tiago também!!!!!!!!

            Carla - Uma amiga virtual muito especial!!!!!!!!! Muito já me ri com os teus post, muito me ajudaste também e os nossos filhos acabaram por nascer no mesmo dia!!!! Parabéns pelos 2 meses da Ivone!!!!

            Rita Mendes - Obrigada pelos Parabéns ao Santiago. Parabéns também ao teu pequenito!!!

            linaf - beijocas grandes também e parabéns pelos 3 meses do martim!!!!

            Dacar - as tuas meninas estão lindas!!!!! Parabéns

            Bem meninas hoje além de me ter fartado de escrever, estou feliz e numa de dizer às pessoas que gosto delas, por isso deixei aqui muito carinho!!!!!!!!! he he he às vezes sabe tão bem dizer o que se sente não é???? acho que por vezes nos esquecemos detas pequenas coisas, parece que só damos valor às coisa más ou aos dias maus! temos que dar valor também aos bons momentos, pois só assim reunimos energia para od menos bons!!!! e eu nem sempre sou destas coisas de miminhos!!!! Às vezes sou bruta que nem uma porta!!!!!!! Tem dias!!!

            Até já!!!!!!!

            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
              Olá Mamãs!!

              Não tenho andado de bom humor, e também não tenho tido tempo de vir aqui...

              O bebequinho está òptimo... está um grandalhão hehe e a anda sempre um feliz!!

              Beijocas a todas!!
              Não fiques assim!!!!!!!
              Há dias e dias!!!!!!!
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por aispdias
                Ontem à noite o Gonçalo veio ter comigo à cama, a chorar e a dizer que não queria morrer...
                Não sei onde foi buscar estas ideias, ele nem sabe o que significa morrer...
                Disse-me que quando morresse queria nascer outra vez, voltar para a barriga de outra mãe para poder nascer outra vez, que não queria "viver morto para sempre"...Eu sinceramente nem sabia se havia de rir ou chorar...
                Fartei-me de chorar e tentei explicar o melhor que pude o que era morrer (sem o chocar, claro), ele acabou por adormecer agarradinho a mim...
                Às vezes ser mãe é bem complicado!:help: :help: :help:
                Afilhada, nem sei o que te diga! Miminhos para os dois.












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Mari1950
                  Bom dia mamãs lindas.

                  Andei para trás a tentar ler tudo o que escreveram durante estes dias em que não vim cá.
                  Pois é, este fds estive de parabéns... duplamente. Pelos 2 meses do meu pimpolho e pelos meus 31 meus feitos ontem!!!! :bdcake: :bdcake: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: Estou a ficar velha!!!:-" :-" :-" Ainda ontem parecia que tinha 20 anos e puffff aqui estou. Mas amigas, BEM MAIS FELIZZZZZZZZZZ do que com 20 anos!!!!!!!!!!!

                  Bem até tenho "medo" de dizer mas o Santiago está a começar a acertar os sonos da noite! De Domingo para Segunda dormiu da 1h00 até às 7h30m!!!! e ontem mamou às 23h00, adormeceu às 00h00 e acordou... ÀS 8h30!!!!!!!!!!!!!! E fui eu que o fui buscar porque achei que estava há muitas horas sem comer. Eu é que ainda não conseigo dormir mais que 3 horas seguidas. Habituei-me de tal maneira a acordar com ele... e como não sou boa de dormir (nunca fui!!!) agora se ele fizer assim uns soninhos maiores vou levar algum tempo até entrar outra vez na normalidade.

                  De resto ele está um amor, a coisinha masi linda do mundo!!!!!!!!!! Ontem como foi dia de festa fui almoçar fora com o meu pai e estava cheia de emdo que ele reagisse mal... portou-se que nem um princípe!!!!!!:banana: :banana: :banana: esteve um bocado acordado mas bem disposto e depois adormeceu na alcofa e assim ficou até irmos para casa papar! Depois tive uns amigos em casa À hora do jantar e ele andou de colo em colo, no meio da "confusão", esteve ao meu colo quando me cantaram os parabéns (veja-se que decidimos cantar um bocado mais baixo para ele não se assustar) e eu cheia de medo que ficasse excitado e que a noite fosse má... he he he.. foi a noite que dormiu mais até agora! Lindo o meu menino!!!!!

                  Sexta feira é dia de vacinas comm o baby e já tenho o coração apertadinho.... mas todas passamos por isto certo????


                  Agora vou tentar dar uma palavrinha às restantes mamãs lindas:

                  Praline - antes de mais beijos aos dois. Achei piada ao dizeres que odeias o cheiro dos cremes da Mustela pois passa-se exactamente o mesmo comigo. Não enjoei nada na gravidez a não ser tudo o que é da Mustela!!!!! E até hoje ODEIO!!!!! Hum... hoje estou numa de confissões então quero deixar miminho especial porque "gosto de ti" e acho que és uma mãe fantástica. Transpiras maternidadeeee e calma!

                  Sweety - O Santiago também esteve Sábado inteiro sem fazer cocó mas no Domingo fez pelos dois dias juntos!!!!!! e ontem também já fez normal!!!

                  pmcamano - miminhos para ti, as melhoras para as tuas mamocas e concordo plenamente contigo. Acho que masoquismos não! Sou apologista de amamentar até se poder... eu própria me tento mentalizar disso todos os dias porque às vezes acho que com tanto stress e correria o meu leite vai desparecer... e mesmo que não desapareça há dias que só me apetece fugir e não ter que ir a correr para trás e para a frente e ir a correr tirar leite ao WC, com gente a bater à porta porque tenho clientes à espera.... e mais o pedi do santiago disse que era muito importante uma mãe equilibrada a dar de mamar. Se a mãe entrar em descompensação mais vale não dar... o que ser quer é uma mãe equilibrada para poder transmitir isso ao seu filhote, se assim não for, mais vale ir para o LA. Boa sorte linda!!!!!

                  Anabf- Obrigada pelas tuas palavras minha querida. Deixa-me dizer-te que entendo o que escreveste 100%%%%%. Eu tive que vir trabalhar cedo demais em virtude do meu tipo de trabalho, e confesso que gostaria de poder ter ficado mais tempo, mas não no regime de estar o dia todo em casa. Sinceramente o ideal para mim seria poder trabalhar nesta fase metade do dia... o dia tido fora é duro porque as saudades apertam muito e há o stress do leite (a correria de que já falei aqui tantas vezes), mas também não fui talhada para estar em casa o dia todo!!!!!!!! Mais facilmente fazia isso o pai do baby do que eu!!!! E queres saber??? No início também me sentia mal de pensar estas coisas e senti-las, agora não. Não é por isso que sou pior mãe ou que amo menos o meu filho!!!! Cada um é como cada qual. E quanto ao dar de mamar tb já escrevi sobre isso num tópico do aleitamento... acho que é uma experiência única o dar de mamar, mas nesta fse se o faço é só porque sei que é o lmelhor para ele. Se soubesse que não tinahs benefícios para a saúde dele e sistema imunitário já tinha parado. Só por isso me desdobro e me viro para dar maminha. O meu objectivo são os 6 meses. Espero conseguir. E quanto a isso tb já aprendi a pensar que é um dia de cada vez... assim já cá cantam 2 meses a dar maminha!!! he he he
                  Sem querer pôr ninguém à margem (!!!) há umas quantas pessoas neste forum que gosto como se conhecesse!!! Umas que admiro e enfim.. tu és uma delas. Já aprendi muito com as tuas palavras. Acho que és uma mãe fantástica e isso sim é que conta. Não deixamos de ser pessoas por passarmos a ser mães não é??????Beijos linda

                  Marta - Miminhos para ti linda!!!! Como dizia à anabf és uma das mamãs que admiro muitooooooo!!! Já aprendi muito contigo e identifico-me com a forma como encaras a maternidade!!!!

                  Hel - Hoje estou para "amar"!!!!!!! Então quero que saibas que tenho muito carinho por ti. Gosto do teu lado directo e meio "bruto" e do teu lado maternal... e nunca me esqueço de ti!!!

                  Susana32 - Espero que estejas bem, e o Tiago também!!!!!!!!

                  Carla - Uma amiga virtual muito especial!!!!!!!!! Muito já me ri com os teus post, muito me ajudaste também e os nossos filhos acabaram por nascer no mesmo dia!!!! Parabéns pelos 2 meses da Ivone!!!!

                  Rita Mendes - Obrigada pelos Parabéns ao Santiago. Parabéns também ao teu pequenito!!!

                  linaf - beijocas grandes também e parabéns pelos 3 meses do martim!!!!

                  Dacar - as tuas meninas estão lindas!!!!! Parabéns

                  Bem meninas hoje além de me ter fartado de escrever, estou feliz e numa de dizer às pessoas que gosto delas, por isso deixei aqui muito carinho!!!!!!!!! he he he às vezes sabe tão bem dizer o que se sente não é???? acho que por vezes nos esquecemos detas pequenas coisas, parece que só damos valor às coisa más ou aos dias maus! temos que dar valor também aos bons momentos, pois só assim reunimos energia para od menos bons!!!! e eu nem sempre sou destas coisas de miminhos!!!! Às vezes sou bruta que nem uma porta!!!!!!! Tem dias!!!

                  Até já!!!!!!!
                  Oh Mari... até estou de lágrima no olho!
                  Também gosto muito de ti! És uma pessoa especial para mim! Parabéns pelos 31 anos, mais uns dias e sou eu a fazer trinta!

                  Estou sensivel e gostei tanto de ouvir as tuas palavras!!!












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE:

                    Oi mamãs!
                    Tenho andado meio desaparecida porque, além de atarefada com os preparativos do baptizado, a Ivone não tem andado bem!
                    Lembram-se de vos falar de ela chorar sempre aos biberons? Troquei de biberons e "passou", mas a verdade é que o problema não estava resolvido. Andava a passar-se o mesmo. sempre que a piolha chorava de fome, lá eu ia fazer o biberon e lá começava o martirio. chorava, chorava, chorava! Sempre a chorar. Poensei em tudo o que poderia ser, mas pareciam-me cólicas, mas a verdade é que eram cólicas estranhas... só apareciam na altura do leitinho... se lhe tirasse o biberon, acalmava. Depois voltava a tentar o biberon e pimba. Não imaginam o stress. 1 hora e meia para a fazer beber 30 ml... era assim que estavamos. Liguei à pediatra e ela disse-me que a menina deve ter uma intolerância à lactose (eu vomito leite, se o beber). Então, a natureza (sábia), faz com que ela rejeite o leite. Mandou-me ir à farmácia e comprar um leite sem lactose. Avisaou-me que não ia melhorar de imediato, mas a verdade é que melhorou no 1º biberon. Espero que melhore. Ando caótica! Nem seuqer ando com grande cabeça! Tenho saudades de tagarelar convosco!

                    Bj :cry:












                    Madrinhas:Judith e susat4







                    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                    Comentar


                    • RE:

                      ola meninas.

                      um beijinho especial para a pacmacano, ai miga deve custar muito.força querida e mts miminhos

                      deixei a mama em definitivi...deve ser a junção dos dois leites mas a miuda com mama anda desinsofrida com colicas.so com o La anda maravilhosamente bem, faz coco todos os dias.e como o meu leite so não chega...
                      ora se não é bom para ela eu tambem não a consigo ver sofrer por isso com mt pena deixei.ainda tenho leite, espero não encaroçar, mas não me doi

                      carlinha tá quase o baptizado da pimpolha.a minha será no dia 4 janeiro, tb se aproxima.ainda não sei o que dar de lembrança, ideias tÊm???

                      quero ver se consigo acompanhar-vos outras vez.tenho mts saudades, mas agora que ela anda mais calma das colicas talvez consiga.
                      noites tb tenho sorte até ver...lagarto lagarto:badgrin:

                      o minimo que ela faz são 5horas:banana:
                      durante o dia é que tá quieto, max que dorme são 30-45min mas so quer conversa e é mt bem disposta

                      bjs

                      a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
                      Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
                      Afilhada-manso.joana@gmail.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Lili80
                        ola meninas.

                        um beijinho especial para a pacmacano, ai miga deve custar muito.força querida e mts miminhos

                        deixei a mama em definitivi...deve ser a junção dos dois leites mas a miuda com mama anda desinsofrida com colicas.so com o La anda maravilhosamente bem, faz coco todos os dias.e como o meu leite so não chega...
                        ora se não é bom para ela eu tambem não a consigo ver sofrer por isso com mt pena deixei.ainda tenho leite, espero não encaroçar, mas não me doi

                        carlinha tá quase o baptizado da pimpolha.a minha será no dia 4 janeiro, tb se aproxima.ainda não sei o que dar de lembrança, ideias tÊm???

                        quero ver se consigo acompanhar-vos outras vez.tenho mts saudades, mas agora que ela anda mais calma das colicas talvez consiga.
                        noites tb tenho sorte até ver...lagarto lagarto:badgrin:

                        o minimo que ela faz são 5horas:banana:
                        durante o dia é que tá quieto, max que dorme são 30-45min mas so quer conversa e é mt bem disposta

                        bjs
                        +
                        Eu não tenho lembrança para dar. O convite tinha uma foto e serve de lembrança.












                        Madrinhas:Judith e susat4







                        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                        Comentar


                        • RE:

                          lili, a tua princesa é linda!

                          tenho saudades tuas!












                          Madrinhas:Judith e susat4







                          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                            Parabéns a mim e ao Afonso pelos 2 meses!!!
                            E parabéns também à Carla e Mari e aos seus bebés!!!!!
                            Parabéns atrasados ao Afonso!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por carladelca
                              lili, a tua princesa é linda!

                              tenho saudades tuas!
                              tambem tenho linda mts mts mts

                              e de voces todas tambem

                              ve se agora ando mais por aqui

                              se calhar faço tambem assim...bolas é so gastar dinheiro mas parece que fica tudo sempre à espera de qq coisa

                              parabens pela tua menina, dia 7 ja fez 2 meses.é a correr isto bolas

                              a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
                              Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
                              Afilhada-manso.joana@gmail.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por lteresa
                                Boas tardes meninas

                                Então Patricia tás melhor?????

                                meninas digam me uma coisa . como fazem para criar aquela "refeição" ficticia para sacar o leitinho a bomba???
                                Eu dou mama a pedido tanto pode ser de hora a hora como de 3 em 3h e tenho receio de tirar o leite e depois a rapariga passado 10m acordar a pedir lolllllllllll. É que eu desde sp dou as 2 mamocas a garota e então não sei como fazer.
                                A minha menina la continua com "acne juvenil" tá feieta heheheh .....
                                Alguem ta como eu????? FARTA DE TAR EM CASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                onde moro não ha loja nem jardins perto para ir para algum lugar desses so mesmo de carro então ando sem pachorra, no outro dia fui ao Alegro (c. comercial) e foi um historia. Fiz umas pequenas compras e depois é que foi elas para andar com tudo e arrumar no carro.
                                Acho k tou sem jeiteira nenhuma eu ate que me considerava uma rapariga desenrascada parece que embruteci lolllllllllllllllll.1º que consiga enfiar o carro da bebe na mala do meu carro é um stress e depois nao cabe la mais nada ( de referir que ando com um fiat punto)

                                bem beijocas a todas
                                FARTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                SATURADA!!!!!!!!!!!
                                Todos os dias iguais aos outros todos!
                                Bah! E eu que sou inimiga da monotonia e da rotina.
                                Por um lado tenho a sorte de ter um vasto espaço que dá para passear e há cafezitos onde posso estar sossegada com a Leonor mas......... E tempo de jeito para sair de casa?!?!?!? :banghead:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X