Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Inserido Inicialmente por susat4
    Inserido Inicialmente por praline
    Inserido Inicialmente por susat4
    Inserido Inicialmente por linaf
    acabei de dar banho ao Martim, e acabei por tomar banho também, acho que sobrou mais água no chão do que na banheira! é que o Martim é um bicho irrequieto e está sempre a chapinhar, ele já fazia isto há algum tempo mas como esteve doente a coisa estava mais calma, mas hoje ele deu-lhe com força...acho que tenho de começar a dar-lhe banho na nossa banheira, mas acho-o tão pequeno ainda...as mães mais experientes, como fizeram?
    eu TINHA uma banheira de encaixar na banheira grande, mas o Rodrigo chapinha tanto, e dá tanto aos pés que aí há duas semanas a banheira desencaixou-se e partiu-se. a sorte foi que eu já o estava a tirar da banheira e tinha-o bem agarrado, mas ainda nos assustamos.... conclusão, dou banho na banheira grande, ele adora e chapinha-se á vontade. até já experimentei o chuveiro e não tem medo nenhum. o pior? é mesmo a quantidade de água e de gás que se gasta.
    ele já está a ficar mesmo grande!
    e travesso! Mas é tão giro vê-los começar a fazer as primeiras tropelias!
    Tambem quero...
    Amiga, tenho a certeza que ainda vais ter muitas alegrias com o Leonardo (claro que à sua maneira, mas cada vitória dele vai-te fazer vibrar) e depois não te esqueças de as vir aqui contar... pois tb vamos vibrar com elas.
    Bjos
    :friends: :friends:






    Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
    Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por aispdias
      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Inserido Inicialmente por susat4
      Inserido Inicialmente por praline
      Inserido Inicialmente por susat4
      Inserido Inicialmente por linaf
      acabei de dar banho ao Martim, e acabei por tomar banho também, acho que sobrou mais água no chão do que na banheira! é que o Martim é um bicho irrequieto e está sempre a chapinhar, ele já fazia isto há algum tempo mas como esteve doente a coisa estava mais calma, mas hoje ele deu-lhe com força...acho que tenho de começar a dar-lhe banho na nossa banheira, mas acho-o tão pequeno ainda...as mães mais experientes, como fizeram?
      eu TINHA uma banheira de encaixar na banheira grande, mas o Rodrigo chapinha tanto, e dá tanto aos pés que aí há duas semanas a banheira desencaixou-se e partiu-se. a sorte foi que eu já o estava a tirar da banheira e tinha-o bem agarrado, mas ainda nos assustamos.... conclusão, dou banho na banheira grande, ele adora e chapinha-se á vontade. até já experimentei o chuveiro e não tem medo nenhum. o pior? é mesmo a quantidade de água e de gás que se gasta.
      ele já está a ficar mesmo grande!
      e travesso! Mas é tão giro vê-los começar a fazer as primeiras tropelias!
      Tambem quero...
      Amiga, tenho a certeza que ainda vais ter muitas alegrias com o Leonardo (claro que à sua maneira, mas cada vitória dele vai-te fazer vibrar) e depois não te esqueças de as vir aqui contar... pois tb vamos vibrar com elas.
      Bjos
      :friends: :friends:
      Parabéns pelos 4 meses aos 2!!!

      Muitas beijocas

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por vandicha
        Inserido Inicialmente por Mari1950
        Só passei para desejar as melhoras ao Leo!
        Beijossss



        Mari, tá lindo o Santiago.... Lindão mesmo!!!
        Obrigada minha querida. Também quero ver o Francisco!!!!!!!!!!!!!! Manda mail se não quiseres pôr aqui. Beijocas
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Mari1950
          Inserido Inicialmente por rco
          Inserido Inicialmente por Mari1950
          Bolas... este forum ultimamente .... viram o tópico deixado por umã mamã de Janeiro.... caramba... estou a perder a vontade de vir aqui... é que fico completamente sem vontade e jeito para escrever seja oq eu for. Cada vez mais dou valor ao Santiago e ao facto de ser saudável.

          Pat vi que o Leo está com uma outite.... caramba, masi nada para vos acontecer???? Espero que esteja melhor querida.

          Tudo a correr bem às mamãs e bebés e pensem que pequenas coisas de facto têm pouco valor quando as comparamos a problemas bem mais graves.

          Beijos doces a todas.

          Ninguém comentou a foto actualizada que pus do filhote!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Snif snif snif... Estoua brincar! beijicas
          Também vi est topico até chorei....

          tens razão temos de dar graças a deus.


          Desculpa, mas tens um filhote lindo. Parabens.
          Pois claro que o santigado está lindão! todo redondinho com o leitinho da mamã!

          tb vi o tópico fatei-me de chorar...

          beijocas
          [hr]

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
            Inserido Inicialmente por Mari1950
            Bolas... este forum ultimamente .... viram o tópico deixado por umã mamã de Janeiro.... caramba... estou a perder a vontade de vir aqui... é que fico completamente sem vontade e jeito para escrever seja oq eu for. Cada vez mais dou valor ao Santiago e ao facto de ser saudável.

            Pat vi que o Leo está com uma outite.... caramba, masi nada para vos acontecer???? Espero que esteja melhor querida.

            Tudo a correr bem às mamãs e bebés e pensem que pequenas coisas de facto têm pouco valor quando as comparamos a problemas bem mais graves.

            Beijos doces a todas.

            Ninguém comentou a foto actualizada que pus do filhote!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Snif snif snif... Estoua brincar! beijicas
            DESCULPA MINHA LINDA!!!!!

            Mas ando tão stressada com o "sem fim" do meu filhote que nem me lembrei... mas mostrei ao maridotes e tudo!!! - Está tão diferente da última que nos mostraste!!!

            Muito lindo, sim senhora, parabéns!!!
            Obrigada!!!!!! Agora até me sinto mal.... mas estava a brincar!
            Eu vou vendo as novidades do Fernando no teu blog.
            Guerra da mama! Mas ainda bem que tens muito leitinho. Ainda ontem dizia ao Ricardo "Quem me dera voltar a ter muito muito leitinho para o Santiago"... nunca pensei que me fizesse tanta falta sentir o peito cheio. Agora só à noite e de manhã antes de sair... snif.... mas em exclusivo ainda consegui até aos 3 meses. Já não foi mau,
            MAS AMO VÊ-LO MAMARRRRRRRRRRRR, E NÃO QUERIA QUE ACABASSE.....
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • RE:

              OLá.
              Relativamente à banheira eu dava banho naquelas que encaixam na cómoda. Como ficava o chão todo molhado e a cómoda comprei um daqueles suportes para a banheira. O problema é que o meu jeitoso tem medo daquilo e levanta muito a cabeça e outro dia e caindo pro lado. Temos que ser sempre 2 um segura e o outro dá banho. Sempre tive que passar o meu baby por água limpa no final senão ele ficava com alergia.
              Peles atópicas- uso o xeramance plus
              CXadeira da papa- uso a polly da chicco pq foi oferecida

              Não sei o nome daquela mãe cuja filha tem APLV mas queria dizer-te que o meu filho tb tem e ja come papa. Se quiseres saber algo diz.

              jinhos



              Comentar


              • RE:

                olá a todas

                vim aqui só para saber novidades.

                como está o teu pequenino tita_sagsa? ele tem problemas de pele, não é?

                patrícia, a minha mãe tb já teve isso e doia-lhe o ouvido e mal abria a boca. acho q tomava relaxantes musculares. como está linda? espero que melhor.
                e o teu leonardo? a constipação já passou?

                como sou nova por estas bandas ainda n vos conheço a todas. desculpem se alguém tem bebé doentinho e eu n estou a perguntar por ele mas a verdade é que este tópico tem tantas páginas que eu me limito a ler as últimas... sorry.

                uma pergunta: alguém tem a cadeida poly da chicco? com que idade é que sentaram lá os vosso bebés? eu estou a pensar colocar lá a maria para lhe dar o almoço que é sopa e fruta. acham muito cedo? ela tem 4 meses e 1 semana.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por susat4
                  Inserido Inicialmente por Mari1950
                  Inserido Inicialmente por rco
                  Inserido Inicialmente por Mari1950
                  Bolas... este forum ultimamente .... viram o tópico deixado por umã mamã de Janeiro.... caramba... estou a perder a vontade de vir aqui... é que fico completamente sem vontade e jeito para escrever seja oq eu for. Cada vez mais dou valor ao Santiago e ao facto de ser saudável.

                  Pat vi que o Leo está com uma outite.... caramba, masi nada para vos acontecer???? Espero que esteja melhor querida.

                  Tudo a correr bem às mamãs e bebés e pensem que pequenas coisas de facto têm pouco valor quando as comparamos a problemas bem mais graves.

                  Beijos doces a todas.

                  Ninguém comentou a foto actualizada que pus do filhote!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Snif snif snif... Estoua brincar! beijicas
                  Também vi est topico até chorei....

                  tens razão temos de dar graças a deus.


                  Desculpa, mas tens um filhote lindo. Parabens.
                  Pois claro que o santigado está lindão! todo redondinho com o leitinho da mamã!

                  tb vi o tópico fatei-me de chorar...

                  beijocas
                  Obrigada madrinha e afilhada!!!! he he he
                  O Rodrigo também está lindão mesmo sem leite da mamã!!!!!!!! Muito mesmo e enorme!
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • RE:

                    Como sabes a cadeira diz só para usar a partir dos 6 meses, mas como já comecei a papa o AM já se senta lá na posição mais deitado ou na 2ª. Mas ele é alto pra idade e já segura muito bem a cabeça e tem muita força.
                    Mesmo assim como o assento é todo impermeável ele escorrega um pouco pela cadeira e ficava com o fundo das costas desapoiados. Então eu tinha o redutor da cadeirinha Creatis (a do carro) e juntei à Polly. Ele assim fica muito mais apoiado e ao jantar sento-o à nossa beira à mesa na posição deitado e ele adora pois vê tudo e tá sossegado.

                    jinhos





                    Inserido Inicialmente por arra
                    olá a todas

                    vim aqui só para saber novidades.

                    como está o teu pequenino tita_sagsa? ele tem problemas de pele, não é?

                    patrícia, a minha mãe tb já teve isso e doia-lhe o ouvido e mal abria a boca. acho q tomava relaxantes musculares. como está linda? espero que melhor.
                    e o teu leonardo? a constipação já passou?

                    como sou nova por estas bandas ainda n vos conheço a todas. desculpem se alguém tem bebé doentinho e eu n estou a perguntar por ele mas a verdade é que este tópico tem tantas páginas que eu me limito a ler as últimas... sorry.

                    uma pergunta: alguém tem a cadeida poly da chicco? com que idade é que sentaram lá os vosso bebés? eu estou a pensar colocar lá a maria para lhe dar o almoço que é sopa e fruta. acham muito cedo? ela tem 4 meses e 1 semana.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                      Olá Mamãs!!!

                      Nestas semanas, tentei de tudo... este fds até pûs o bebequinho no sling, mamocas de fora e muito mamou ele!! - E muito chorava!!

                      Ele faz bem cocó, 1 por dia normalmente e sem esforço, dorme bem, não tem alergias, nem comichões, já fomos ao pedi e está tudo normal (até melhor), deu 1 pulo enorme nestes últimos dias, tanto que a roupa TODA deixou de lhe servir... mas... ele mama da fonte e se lhe der um bib com LM (que normalmente é de 180ml) ele bebe todinho!!
                      Nestes dias a minha produção aumentou de tanto ele mamar... agora tiro 220ml/240ml... e ele mama tudo, mais o bib e chora

                      Resumindo, o pedi diz que ele com a maminha está òptimo mas que realmente parece que está preparado para mais. :'( Pois eu ando a dar maminha quase de 30 em 30 minutos, mas ele não fica satisfeito... quer sempre mais, chora, fica irrequieto, até ele (pedi) ficou espantado, pois leitinho não me falta e por muito que dê maminha o Fernando não fica descansado.

                      Este fds, fizemos a experiência, andei sempre com ele ao colo (mas chora à mesma), enquanto eu comia, ele abria a boca, então uma vez pûs-lhe pão na boca e muito se chegou ele para a frente e queria mesmo o pão!
                      O maridotes pegou nele e fiz uma papa com 180ml de LM (não tinha menos, eu só tiro leitinho à noite para a noite seguinte) e não é que ele além de não ter estranhado a colher, comeu tudo!! - E ainda quis maminha!

                      Então liguei ao pedi ontem, a contar, que me disse para continuar a dar maminha como até agora, parar com a papa e ir introduzindo a sopa, depois fruta e depois papa. Dar 2 semanas só sopa ao almoço, depois acrescentar frutinha ao lanche e 2 semanas depois papinha ao lanche com LM (2x por semana).

                      Apesar de estar MUITO feliz, por ver e sentir que o meu bebequinho está bem agora, só tinha fome, estou triste e desapontada, mas não está tudo perdido, pois continuo a dar maminha sempre que ele quer, mas agora almoça... Assim como começou a chorar há 3 semanas quase 4, de repente deixou e voltou a ser o mesmo bem disposto de sempre.

                      Bom, não vou dar maminha em exclusivo, mas continuo a dar, que no fundo é o que interessa para mim, é tê-lo feliz e saudável e poder dar maminha

                      Bjs
                      Grande comilão!! E que belas mamocas!

                      Bem, eu devo ser a mae mais insegura do mundo...... Ora o Gabriel praticamente sempre chorou quando larga a mama, mas ele aumenta tão bem de peso (nasceu no P10 para altura e peso e ja vai no P50 para peso e P10 para altura) que pensava que era manha e dei-lhe sempre a xuxa e ele cala-se logo.
                      Flaei disso a um pediatra e ao medico de familia sempre que vou a consulta e ninguem valorizou.
                      Será que o rapazito anda com fome desde que nasceu?? :? :? :?
                      Mas se tivesse fome, ele não dormia..... Embora ele seja chorão.


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Mari1950
                        Bolas... este forum ultimamente .... viram o tópico deixado por umã mamã de Janeiro.... caramba... estou a perder a vontade de vir aqui... é que fico completamente sem vontade e jeito para escrever seja oq eu for. Cada vez mais dou valor ao Santiago e ao facto de ser saudável.

                        Pat vi que o Leo está com uma outite.... caramba, masi nada para vos acontecer???? Espero que esteja melhor querida.

                        Tudo a correr bem às mamãs e bebés e pensem que pequenas coisas de facto têm pouco valor quando as comparamos a problemas bem mais graves.

                        Beijos doces a todas.

                        Ninguém comentou a foto actualizada que pus do filhote!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Snif snif snif... Estoua brincar! beijicas

                        Os nossos meninos são tão lindos que isto já é um dado adquirido.
                        O Santiago não é a excepção, é lindo!! E que lampeiro que está no puff. Até parece que quer dizer: eu sou o reizinho da casa! Ó pra mim no meu trono!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por arra
                          olá a todas

                          vim aqui só para saber novidades.

                          como está o teu pequenino tita_sagsa? ele tem problemas de pele, não é?

                          patrícia, a minha mãe tb já teve isso e doia-lhe o ouvido e mal abria a boca. acho q tomava relaxantes musculares. como está linda? espero que melhor.
                          e o teu leonardo? a constipação já passou?

                          como sou nova por estas bandas ainda n vos conheço a todas. desculpem se alguém tem bebé doentinho e eu n estou a perguntar por ele mas a verdade é que este tópico tem tantas páginas que eu me limito a ler as últimas... sorry.

                          uma pergunta: alguém tem a cadeida poly da chicco? com que idade é que sentaram lá os vosso bebés? eu estou a pensar colocar lá a maria para lhe dar o almoço que é sopa e fruta. acham muito cedo? ela tem 4 meses e 1 semana.
                          Olá arra,

                          Obg por perguntares, eu fui ontem à dermatologista e é eczema, agora é fazer o tratamento e ver se passa, mas é uma coisa que vai voltar a vir e só passa com a idade, agora quero é que ele fique melhor pq tem a carinha em mto mau estado e mta comichão, vamos ver.

                          Bjinhos

                          Tita

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por susana03
                            Ola mamas

                            Comecei a trabalhar a semana passada. Tiro leite duas vezes por dia no trabalho, acontece que nao consigo tirar grandes quantidades de cada vez. o que tiro nao chega para a minha menina para o dia seguinte. Alguma de voces esta a tomar o promil? notam resultados?

                            Preciso se ajuda, é que nao queria começar a dar leite de lata.

                            Beijinhos grandes para a Pat e para o Leo

                            Obrigada

                            susana
                            Eu tomei. Não notei nada de especial. Mas na embalagem diz que os resultados so sao visiveis ao fim de 2 meses.
                            Também não me esforcei muito, pois tens de estar uma hora sem comer, antes e depois, e isso comigo não dava, pois na altura tinha de aproveitar todas as oportunidades para comer.

                            Fala com uma das conselheiras da amamentação, a Babs ou a APPM.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por alucas

                              Grande comilão!! E que belas mamocas!

                              Bem, eu devo ser a mae mais insegura do mundo...... Ora o Gabriel praticamente sempre chorou quando larga a mama, mas ele aumenta tão bem de peso (nasceu no P10 para altura e peso e ja vai no P50 para peso e P10 para altura) que pensava que era manha e dei-lhe sempre a xuxa e ele cala-se logo.
                              Flaei disso a um pediatra e ao medico de familia sempre que vou a consulta e ninguem valorizou.
                              Será que o rapazito anda com fome desde que nasceu?? :? :? :?
                              Mas se tivesse fome, ele não dormia..... Embora ele seja chorão.
                              Não linda!!

                              Lembra-te que as mamocas, além de leitinho são a chuchinha deles... se tirares ou se adormecerem e largarem a maminha, normalmente choram
                              E se fosse fome, não se calava com a chucha nem dormia bem... o meu, nem ao colo, nem chucha, nem soninhos bons e mesmo quando o punha na mamoca dentro do sling ele só esperneava, mordia, puxava, etc...

                              A minha Bia mamou só maminha até aos 6 meses e mesmo assim por ela ia até mais tarde, mas a pedi dela quis introduzir os sólidos porque ela era magrinha (tem a quem sair, claro), mas como ia começar o inverno (viviamos na Holanda) se ela adoecesse ia perder peso de onde não tinha!!

                              Bjs

                              Comentar


                              • RE:

                                ola meninas eu sou vizinha daqui do lado, mamã de Dezembro de 2007, passei pra deixar um grande beijo pra PMACANO, se alguma vez precisares de alguém de coimbra...PRESENTE EU ESTOU CÁ AMIGA , desculpem vir até aki mas acidentalmente um dia passei por aki.. e fiquei..bem , amigas alguma coisa contém comigo também:friends: :friends: :friends:
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X