Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por MariaLuar
    Olá meninas

    tenho tanta pena de não conseguir vir aqui mais vezes... sinto que fico ansiosa por querer ler tudo para tras e hoje concntei-me em 2 ou 3 paginas, para que não me aconteça o costume: querer ler tudo e antes de terminar já o Dinis acordou e eu em li tudo nem escrevi.
    Assim, peço desculpa se não comentar todos os vossos posts... mas é preferiel ir lendo os ultimos do que nenhuns!

    Hoje estou triste! Amanhã é o meu ultimo dia a tempo inteiro com o Dinis... dia 12 vou trabalhar! Apesar dele ficar aos cuidados de uma grande amiga, tenho receio que ele fique a gostar mais dela que de mim... é estupido pensar assim, não é? Não sei se é estúpido, mas eu penso o mesmo em relação às avós, que é com elas que le vai ficar.

    Estive a ler os vossos testemunhos acerca das sopas: o meu bebecas come sopa desde quinta-feira e não lhe consigo dar mais do que 60 a 80 ml.... será que deve insistir? Mas ele chora que se farta ao fim daquela quantidade...

    Tenho tb uma duvida: Porque será que ele berra o dia todo? Não me parece ser um berrar de dor (apesar dele se andar a babar mt e a meter tudo à boca),mas sim um berrar de quem quer palrar mas fa-lo muito alto... e fica muito agitado... e volta a berrar. A semana passada qd foi à pedi, ele estava a fazer estes barulhos e ela achou que era o rapaz a "meter conversa"... mas ás vezes fico sem saber o que pensar! Acontece com os vossos? Sim, o meu também grita, mas é a palrar.

    Desculpem o testamento...
    Um beijinho enorme.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por crisg
      Inserido Inicialmente por praline
      Inserido Inicialmente por praline
      Inserido Inicialmente por aispdias
      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
      Mamãs...

      Preciso de saber quem vem e quantas pessoas ao todo são... tenho que marcar o restaurante no máximo até 2ª feira, pois somos muitas e tem que se marcar com antecedência.
      Não se preocupem que vamos ter ementas para todos os gostos e preços acessíveis.

      Só 11 mamãs é que me responderam... quem não recebeu o mail, diga que secalhar eu não tenho o vosso endereço... As mamãs mais recentes também estão convidadas, OUVIRAM?

      Bjs
      Eu não vou... com muita pena minha!
      O marido trabalha ao fds e eu não me aventuro sozinha com os dois pequenos para tão longe.
      Quando for aqui no Porto serei a primeira a estar presente...
      Tenho mesmo muita pena... gostava imenso de ir.
      eu tb gostava q viesses
      nao há nigum q passe pelo porto e q te possa trazer?
      eu ate te levava...mas nao cabemos todos....
      Obrigado, linda...






      Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
      Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Mari1950
        Inserido Inicialmente por crisg
        Meninas...preciso de desabafar, estou nostalgica!

        Gostava tanto de voltar a dançar e n consigo arranjar tempo! dancei até a ultima semana de gestação, mas depois que tive o JP nunca mais consegui ir
        Agora fui ver o horário que entrtanto mudou, mas n dá. A minha mae ja fica com o JP durante o dia qd vou trabalhar e n tenho coragem para lhe pedir para ficar mais um bocadinho ao final da tarde para eu ir... ainda se o maridotes tivesse ca...mas assim n da mesmo. Qd fui ver o horario vi fotos das minhas colegas e desejei imenso poder voltar a dançar...

        Pronto....desculpem...estava mesmo a precisar de desabafar...
        O que dançavas?
        Eu também sou doida por dança de uma maneira geral!!!!!
        Danço dança oriental ha 4 anos




        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Mfiuza
          Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
          Mamãs...

          Preciso de saber quem vem e quantas pessoas ao todo são... tenho que marcar o restaurante no máximo até 2ª feira, pois somos muitas e tem que se marcar com antecedência.
          Não se preocupem que vamos ter ementas para todos os gostos e preços acessíveis.

          Só 11 mamãs é que me responderam... quem não recebeu o mail, diga que secalhar eu não tenho o vosso endereço... As mamãs mais recentes também estão convidadas, OUVIRAM?

          Bjs
          familia fiuza tb vai ao almoço!!:banana: :banana: :banana:
          nao recebi mail mas n faz mal conta com nos 3. o simao e so o espaço claro!!!!!
          bjs
          Marcia nao tenho o teu mail! e se calhar a carolina tb nao!


          Comentar


          • RE:

            Obrigado pelas dicas Praline e nicinha,vou experimentar.


            Quanto ao almoço,ainda não sei de nada,não recebi mail da minha afilhada nem sei qual a data.Desculpem mas se alguem me puder dizer quando é ,eu darei resposta.Não consigo arranjar tempo para ler tudo para trás.

            Beijocas

            Comentar


            • RE:

              lindonas vi que marcaram o almoço.
              mas não recebi mail enviem por favor.

              se não houver nada em contrario nos vamos os 3

              jokas

              a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
              Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
              Afilhada-manso.joana@gmail.com

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por praline
                eis a foto com as almofadas a prender, mas ele nao ficou mt contente:


                que show!! ta mesmo lindo e grande o teu rapagão. bjs


                Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                  Olá Mamãs!!

                  Das 16 respostas que recebi/li, cheguei a esta conclusão:

                  O ideal para o nosso primeiro almoço é almoçarmos em Leiria/Marinha Grande, perto da Patrícia e do Leonardo.

                  Tenho que saber o número de pessoas que vão para poder marcar o restaurante, escolher menus e preços, para o dia 28/02 à hora do almoço. Peço que não o façam aqui... vou enviar-vos um email também e quem não receber diga, e façam reply com quem vai. Quem tiver preferências no tipo de comida, diga no email e quem tiver alergias, também diga, please

                  Não escolhi o Domingo, pois normalmente é dia de família para muitas Mamãs, eu incluída e é também dia de descanso do "pessoal" lol

                  Dia 30 de Maio ao Almoço em Lisboa; Dia 30 de Agosto ao Almoço no Porto; 28 de Novembro ao Almoço em Faro; 27 e 28 de Fevereiro na Madeira.

                  Na devida altura dos outros almoços, os pormenores serão enviados, aqui e por email.

                  Beijocas a todas!!
                  Aqui esta o post do almoço


                  Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por mariara
                    Olá Dacar

                    Obrigado pelo conselho da crosta láctea parece que resultou, faltava-me amolecer bem e pentear pq na farmácia disseram para n pentear.
                    Agora ficou melhor acho que na proxima já n vai ter nada.

                    Ainda bem Pentear é importante para soltar, mas com cuidado para não raspar a cabecita e não forcar a crosta a sair.

                    Beijocas






                    MADRINHA - Nokas4

                    AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                    www.caracol-azul.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Susana32
                      Inserido Inicialmente por anabf
                      PARA AS MAMÃS RECEM CHEGADAS

                      Por favor mandem-me pm com nome do bebe, data de nascimento, peso e cumprimento, para eu poder actualizar a lista da 1ª página

                      jocas
                      Eu queria ser mamã recem chegada ...............................................da maternidade começar tudo de novo , q nostalgia.

                      Se bem q aquele primeiro mês e as cólicas e ............................#-o #-o

                      Gostava de ir aqles tempos só relembrar.

                      Voltar a ter o bebequito na barriga nao, pq senao tinha q nascer outra vez :-)

                      Tambem gostava que o tempo voltasse para tras e não me importava de passar pela gravide z e o parto outravez hi..hi...






                      MADRINHA - Nokas4

                      AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                      www.caracol-azul.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Susana32
                        Inserido Inicialmente por anabf
                        PARA AS MAMÃS RECEM CHEGADAS

                        Por favor mandem-me pm com nome do bebe, data de nascimento, peso e cumprimento, para eu poder actualizar a lista da 1ª página

                        jocas
                        Eu queria ser mamã recem chegada ...............................................da maternidade começar tudo de novo , q nostalgia.

                        Se bem q aquele primeiro mês e as cólicas e ............................#-o #-o

                        Gostava de ir aqles tempos só relembrar.

                        Voltar a ter o bebequito na barriga nao, pq senao tinha q nascer outra vez :-)

                        Tambem gostava que o tempo voltasse para tras e não me importava de passar pela gravidez e o parto outravez hi..hi...






                        MADRINHA - Nokas4

                        AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                        www.caracol-azul.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por susana03
                          Olá Mamas,
                          Já comecei a trabalhar à 2 semanas custou um bocado a deixa-la mas teve que ser....
                          A rita come bem a sopa mas o biberon é que é pior..mas já vai pegando... ela gosta é da maminha.
                          Aqui vai umas fotos da minha menina.

                          [/URL][/img]
                          [img][/img]

                          Beijos

                          Susana

                          Muito linda a tua Ritinha! Tambem regressei ao trabalho à 4 semanas e custou-me imenso, e ainda custa na hora de a deixar, mas que mãe galinha que somos.






                          MADRINHA - Nokas4

                          AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                          www.caracol-azul.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por praline
                            Inserido Inicialmente por dacar
                            Nos estamos bem. A Dânia já começou a gostar mais da sopita e já come sem chorar, mas a maminha tem de sempre vir um bocadito no fim, os vossos tambem são assim?
                            Nao nunca me pediu mama no fim, mas tb já sabes q para comer sopa é com ele
                            Tb nunca lhe dei a maminha no fim pq depois na creche nao vou poder estar la na hora de almoço e tenho medo q sente depois falta da maminha
                            Sim tens razão em relação à maminha depois da sopa ou papa, mas como a Dânia ainda não come a quantidade que devia eu ofereço-lhe a maminha para a acalmar e aconchegar o resto do estomago A minha filha é mesmo muito mamona quando chego do trabalho as vezes ela comeu ainda nem à 1 hora mas não se cala enquanto eu não lhe dou um bocadinho de maminha






                            MADRINHA - Nokas4

                            AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                            www.caracol-azul.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por susat4
                              ola meninas!

                              espero que estejam todas bem! já vi que a Ivone está doentinha, as melhoras dela e calma para ti carlinha!
                              eu vou estar uns dias sem vir aqui o namorido vai ser operado a um ombro no hospital de Santa Ana na Parede e estes dias vão ser mais complicados! Não sei quanto tempo ele vai ficar sem mexer o braço, nem quanto tempo vai ficar internado... Aliado ao facto de não poder trabalhar ainda mais as despasas isto vai ser lindo, só em gasolina e portagens
                              :? nem quero ver

                              Beijocas para os vossos bebecos!

                              Que corra tudo bem com a operação do teu maridotes.

                              Beijocas






                              MADRINHA - Nokas4

                              AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                              www.caracol-azul.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                                Mamãs...

                                Preciso de saber quem vem e quantas pessoas ao todo são... tenho que marcar o restaurante no máximo até 2ª feira, pois somos muitas e tem que se marcar com antecedência.
                                Não se preocupem que vamos ter ementas para todos os gostos e preços acessíveis.

                                Só 11 mamãs é que me responderam... quem não recebeu o mail, diga que secalhar eu não tenho o vosso endereço... As mamãs mais recentes também estão convidadas, OUVIRAM?

                                Bjs
                                Recebeste o meu reply com a confirmação??






                                MADRINHA - Nokas4

                                AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                                www.caracol-azul.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X