Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por nicinha
    Bom dia meninas, beijocas pra todas!
    Acho mt boa a ideia dos almoços nos vários pontos do país.
    As melhoras da mamoca Sophie, e o Martim tá um homem! Tem mesmo cara de rapagão!
    As melhoras dos bebecos doentitos.
    Rita: Temos que combinar encontrar-nos um dia destes...
    Uma curiosidade lindas... como tamos de forma? Já conseguiram perder os quilitos a mais? Fazem algum tipo de dieta?
    Eu odeio sentir-me gorda, mas pra chegar ao peso que tinha antes de engravidar( 48,5kg) ainda faltam 6 kg e não consigo mandá-los embora!!!!
    Nicinha, concordo, temos de nos conhecer, estamos tão perto... recomeço a trabalhar no dia 6 do próximo mês. Até lá, estou livre e desimpedida. Se quiseres, combinamos para a próxima semana.
    De forma, ainda me faltam 5 quilinhos e acho que só os vou perder quando regressar à rotina do trabalho. Ainda queria perder mais 3 para além desses, vamos ver. O pior mesmo é que as ancas ainda não voltaram ao normal e por isso poucas calças me servem. Mas eu chego lá... lol. Mas apesar destes quilos, não me sinto gorda.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por praline
      Inserido Inicialmente por nicinha
      Uma curiosidade lindas... como tamos de forma? Já conseguiram perder os quilitos a mais? Fazem algum tipo de dieta?
      Eu odeio sentir-me gorda, mas pra chegar ao peso que tinha antes de engravidar( 48,5kg) ainda faltam 6 kg e não consigo mandá-los embora!!!!

      :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

      o q diria eu... engravidei com 80kg:cold:, engordei 14kg (fiquei com 94kg, quase q era preciso uma grua...), agora passado 4 meses estou com 79kg:crybaby: :crybaby: :crybaby:
      ficava contente com os teus 54,5KG
      Vê pela positiva: já perdeste o que engordaste na gravidez e mais um quilinho. Muitas de nós não perderam ainda todos os quilinhos ganhos na gravidez...:crybaby: :crybaby: :crybaby:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por susat4
        Inserido Inicialmente por praline
        Inserido Inicialmente por nicinha
        Uma curiosidade lindas... como tamos de forma? Já conseguiram perder os quilitos a mais? Fazem algum tipo de dieta?
        Eu odeio sentir-me gorda, mas pra chegar ao peso que tinha antes de engravidar( 48,5kg) ainda faltam 6 kg e não consigo mandá-los embora!!!!

        :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

        o q diria eu... engravidei com 80kg:cold:, engordei 14kg (fiquei com 94kg, quase q era preciso uma grua...), agora passado 4 meses estou com 79kg:crybaby: :crybaby: :crybaby:
        ficava contente com os teus 54,5KG
        então já tens menos um do que quando engravidas-te! vais ver que com o tempo isso vai ao lugar.. quando estamos em casa é mais dificil perder peso. com a coimidinha sempre á mão! :lol:

        eu tb já recuperei peso que tinha antes de ficar grávida, 55 kilos, o meu problema é a flacidez... tenho de ir para o ginásio e tenho tanta perguiça!
        O meu problema, para além da preguiça, são os :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: ...

        Comentar


        • RE:

          Lina, vi agora o mail com a fotos do Martim.
          Ele é liiiindo...
          Um loirinho irresístivel.
          Bjos






          Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por aispdias
            Lina, vi agora o mail com a fotos do Martim.
            Ele é liiiindo...
            Um loirinho irresístivel.
            Bjos
            obrigado, sou uma mãe babada
            url

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por linaf
              Inserido Inicialmente por aispdias
              Lina, vi agora o mail com a fotos do Martim.
              Ele é liiiindo...
              Um loirinho irresístivel.
              Bjos
              obrigado, sou uma mãe babada
              mandei pm
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                Inserido Inicialmente por susat4
                Inserido Inicialmente por praline
                Inserido Inicialmente por nicinha
                Uma curiosidade lindas... como tamos de forma? Já conseguiram perder os quilitos a mais? Fazem algum tipo de dieta?
                Eu odeio sentir-me gorda, mas pra chegar ao peso que tinha antes de engravidar( 48,5kg) ainda faltam 6 kg e não consigo mandá-los embora!!!!

                :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

                o q diria eu... engravidei com 80kg:cold:, engordei 14kg (fiquei com 94kg, quase q era preciso uma grua...), agora passado 4 meses estou com 79kg:crybaby: :crybaby: :crybaby:
                ficava contente com os teus 54,5KG
                então já tens menos um do que quando engravidas-te! vais ver que com o tempo isso vai ao lugar.. quando estamos em casa é mais dificil perder peso. com a coimidinha sempre á mão! :lol:

                eu tb já recuperei peso que tinha antes de ficar grávida, 55 kilos, o meu problema é a flacidez... tenho de ir para o ginásio e tenho tanta perguiça!
                O meu problema, para além da preguiça, são os :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: ...
                Eu também perdi rapidamente os 9 kg que ganhei n gravidez, mas a minha barriga está um pouco flácida (o chamado pneu!!!).
                Ginásios odeiooooooooo. Só aulas de grupo e se for relacionado com dança!!!!!
                Vou começar as caminhadas agora quando o tempo melhorar, vamos ver se é desta.
                E claro tenho que ter cuidado a comer... sou uma boca tão gulosaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Mari1950
                  Inserido Inicialmente por linaf
                  Inserido Inicialmente por aispdias
                  Lina, vi agora o mail com a fotos do Martim.
                  Ele é liiiindo...
                  Um loirinho irresístivel.
                  Bjos
                  obrigado, sou uma mãe babada
                  mandei pm
                  já enviei
                  url

                  Comentar


                  • RE:

                    Ola a todas!!
                    Só agora acabei de ler as páginas em atraso...
                    Carla: melhoras para a Ivone. Com a Catarina fiz 5 sessões de cinesioterapia pois ela tb teve um principio de bronquiolite... Não teve febre,mas teve muita tosse e chegou até a ficar rouca. Quanto a comparticipação, é comparticipado pela ADSE, desde que tenhas a requisição do médico. Foi o que fiz. É chato, eu sei bem... Melhoras.

                    A minha pimpolha está com um torcicolo
                    Foi hoje de manhã que vi.... Bem que estava a adivinhar... estar sempre com a cabeça virada para o mesmo lado tinha que dar nisto Liguei ao pediatra e ele mandou-me dar 2,5 de Brufen e aplicar compressas quentes, mas doi-lhe tanto!!!
                    :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:
                    Estou mesmo desanimada, parece que tudo nos acontece também!!!
                    Jokas a todas as mamãs e tenham cuidado, não deixem acontecer aos vossos o que aconteceu à minha, contrariem sempre o lado que eles preferem.
                    :crybaby: :crybaby: :crybaby:
                    Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                    Uploaded with ImageShack.us































                    [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                    [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por praline
                      Inserido Inicialmente por praline
                      Inserido Inicialmente por aispdias
                      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                      Mamãs...

                      Preciso de saber quem vem e quantas pessoas ao todo são... tenho que marcar o restaurante no máximo até 2ª feira, pois somos muitas e tem que se marcar com antecedência.
                      Não se preocupem que vamos ter ementas para todos os gostos e preços acessíveis.

                      Só 11 mamãs é que me responderam... quem não recebeu o mail, diga que secalhar eu não tenho o vosso endereço... As mamãs mais recentes também estão convidadas, OUVIRAM?

                      Bjs
                      Eu não vou... com muita pena minha!
                      O marido trabalha ao fds e eu não me aventuro sozinha com os dois pequenos para tão longe.
                      Quando for aqui no Porto serei a primeira a estar presente...
                      Tenho mesmo muita pena... gostava imenso de ir.
                      eu tb gostava q viesses
                      nao há nigum q passe pelo porto e q te possa trazer?
                      eu ate te levava...mas nao cabemos todos....




                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                        Mamãs...

                        Preciso de saber quem vem e quantas pessoas ao todo são... tenho que marcar o restaurante no máximo até 2ª feira, pois somos muitas e tem que se marcar com antecedência.
                        Não se preocupem que vamos ter ementas para todos os gostos e preços acessíveis.

                        Só 11 mamãs é que me responderam... quem não recebeu o mail, diga que secalhar eu não tenho o vosso endereço... As mamãs mais recentes também estão convidadas, OUVIRAM?

                        Bjs
                        familia fiuza tb vai ao almoço!!:banana: :banana: :banana:
                        nao recebi mail mas n faz mal conta com nos 3. o simao e so o espaço claro!!!!!
                        bjs


                        Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                        Comentar


                        • RE:

                          Meninas...preciso de desabafar, estou nostalgica!

                          Gostava tanto de voltar a dançar e n consigo arranjar tempo! dancei até a ultima semana de gestação, mas depois que tive o JP nunca mais consegui ir
                          Agora fui ver o horário que entrtanto mudou, mas n dá. A minha mae ja fica com o JP durante o dia qd vou trabalhar e n tenho coragem para lhe pedir para ficar mais um bocadinho ao final da tarde para eu ir... ainda se o maridotes tivesse ca...mas assim n da mesmo. Qd fui ver o horario vi fotos das minhas colegas e desejei imenso poder voltar a dançar...

                          Pronto....desculpem...estava mesmo a precisar de desabafar...




                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por crisg
                            Meninas...preciso de desabafar, estou nostalgica!

                            Gostava tanto de voltar a dançar e n consigo arranjar tempo! dancei até a ultima semana de gestação, mas depois que tive o JP nunca mais consegui ir
                            Agora fui ver o horário que entrtanto mudou, mas n dá. A minha mae ja fica com o JP durante o dia qd vou trabalhar e n tenho coragem para lhe pedir para ficar mais um bocadinho ao final da tarde para eu ir... ainda se o maridotes tivesse ca...mas assim n da mesmo. Qd fui ver o horario vi fotos das minhas colegas e desejem imenso poder voltar a dançar...

                            Pronto....desculpem...estava mesmo a precisar de desabafar...
                            :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por crisg
                              Meninas...preciso de desabafar, estou nostalgica!

                              Gostava tanto de voltar a dançar e n consigo arranjar tempo! dancei até a ultima semana de gestação, mas depois que tive o JP nunca mais consegui ir
                              Agora fui ver o horário que entrtanto mudou, mas n dá. A minha mae ja fica com o JP durante o dia qd vou trabalhar e n tenho coragem para lhe pedir para ficar mais um bocadinho ao final da tarde para eu ir... ainda se o maridotes tivesse ca...mas assim n da mesmo. Qd fui ver o horario vi fotos das minhas colegas e desejei imenso poder voltar a dançar...

                              Pronto....desculpem...estava mesmo a precisar de desabafar...
                              O que dançavas?
                              Eu também sou doida por dança de uma maneira geral!!!!!
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por linaf
                                Inserido Inicialmente por Mari1950
                                Inserido Inicialmente por linaf
                                Inserido Inicialmente por aispdias
                                Lina, vi agora o mail com a fotos do Martim.
                                Ele é liiiindo...
                                Um loirinho irresístivel.
                                Bjos
                                obrigado, sou uma mãe babada
                                mandei pm
                                já enviei
                                Já recebi. Que lindo filho tens tu!!!!!! LINDO LINDO LINDO mesmo!!!!! Tens todas as r azões para estar babadíssima!!!!!!!!!!!
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X