Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Beijinho a todas e a todos os babies!
    A Clara está entupidinha, com muito ranhinho. O que vale é que não tem tosse nem está mal disposta!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por susat4
      Inserido Inicialmente por xanastar
      Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
      Bom dia a todas. Passei só para dizer que o meu pintainho já tem mais um dentinho. Beijocas para todas.
      Oh ja tem dentinhos o teu bebé o meu nem 1 tem lol
      O rodrigo tb ainda não tem dentes... e pelo andar da carruagem não vai ter tão cedo!

      Já agora alguém mete os bebucos nas aranhas? é que o meu menino parece um caranguejo, só anda para trás!!!!


      beijocas a todas em especial aos bebés que fazem mesinhos!!!!
      por aqui tb só sorrisos desdentados, mais mts comichao nas gengivas :LOl::lol::lol:


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por praline
        Inserido Inicialmente por susat4
        Inserido Inicialmente por xanastar
        Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
        Bom dia a todas. Passei só para dizer que o meu pintainho já tem mais um dentinho. Beijocas para todas.
        Oh ja tem dentinhos o teu bebé o meu nem 1 tem lol
        O rodrigo tb ainda não tem dentes... e pelo andar da carruagem não vai ter tão cedo!

        Já agora alguém mete os bebucos nas aranhas? é que o meu menino parece um caranguejo, só anda para trás!!!!


        beijocas a todas em especial aos bebés que fazem mesinhos!!!!
        por aqui tb só sorrisos desdentados, mais mts comichao nas gengivas :LOl::lol::lol:
        O Santiago também nada de dentinhos. Já se vê dois quadradinhos brancos debaixo das gengivas, mas nada mais que isso. Comichão, o normal. Tudo na boca e baba a montes!!!!
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
          Olá Mamãs!!!

          Não consigo ler tudo, desculpem

          Tenho os miudos todos em casa num alvoroço, é o aniversário do meu Pai (que já se foi), o meu padrasto está a ser operado ao coração... eu estou de rastos!!!! - E o maridotes tem estado a trabalhar seguidinho há 3 dias!!! (coitado) #-o #-o #-o #-o #-o :-& :-& :-& :-& :-&
          Já cá tenho o parque e o andarilho que o bebequinho adora, quando estiver melhor eu tiro umas fotos...

          Eu estou uma pilha de nervos!!! - Vou combinar com a madrinha para irmos buscar os meus exames amanhã, vamos lá ver se corre bem com o trânsito e etc... Deus que stress!!!

          Melhoras a todas e todos os bebecos, muitos bjs!!!
          muitos, mas muitos miminhos para ti :friends::friends::friends:
          A vida nao está mt fácil para ti nestes ultimos meses...espero q dê uma reviravolta e q tudo volta a sorrir!
          Nós gostamos mt de ti e tens um lugar mt especial no nosso coraçao!


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
            Olá, boas!!
            Olá MariaLuar, não foste esquecida, não podes vir cá tantas vezes, mas não nos esquecemos de ti, e o Dinis de facto parece ser um rapagão, parabens
            Lisa e Matilde: começaste a dar o LA quando? A Kitty também no inicio não gostava, deitava pra fora e tudo, mas depois lá se habituou, qual a marca do leite?
            Já fiz e a eco mamária e está tudo limpinho!!!
            :banana: :banana: :banana: Nada nas mamocas!!! o médico disse que posso amamentar numa próxima oportunidade que pode acontecer voltar a ter ou não um abcesso, só vendo.....
            A Catarina furou as orelhas!! Chorou, sim, ficou um cadinho sentida mas nada de extraordinário, vou colocar no blog o vídeo e fotos. Parece uma mulherzinha hehehehheh!! Está mesmo crescida esta minha pimpolha
            Carolina, tudo bom? Como correu a operação? Conta-nos novidades...
            Bjs para todas!!
            ainda bem q já está tudo resolvido com as tuas mamocas :banana::banana:
            Tadinha da Kitty...fica a espera das fotos!


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por lteresa
              Boas meninas
              Pois é acho k já andamos todas no bules!!!!!!!!!!1
              Eu peguei as 06h30 bem tentei k a cachopa mamasse antes de eu sair de casa mas ta de chuva tenho os pacotes cheios lolllllllllllll

              meninas já por 2x que acontece uma coisa estranha a minha cachopa tou com receio que ela seja alergica alguma coisa, so tenho consulta no final do mes vamos la ver.

              A menina quando come as papas que se mistura agua passado 1 hora vomita este mundo e o outro e fica muito prostrada e sonolenta. Será que é alergica a mistela que eles fazem para substituir o nosso leite, já vos aconteceu?????


              beijocas
              pode ser q ela tenha uma alergia qq ao leite... qd fazes as papas com o teu leite acontece o mesmo? se fosse eu ia saber disso!!!



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Mari1950
                Bom dia a todas as mamãs e bebecos.

                Passo aqui para deixar umas beijocas, desejar as melhoras dos bebés doentinhos.

                Não consegui ler quase nada para trás.... não venho cá desde sexta-feira...

                Este fim de semana apanhei um valente susto, mas felizmente não passou disso mesmo. O Santiago caiu do puff da sala.... pu-lo lá como sempre faço para lhe mudar a fralda, e em milésimos de segundos virou-se e pimba, caiu. Eu nem sequer me levantei, estava ali. Deve ter sido o tempo de agarrar na fralda... fiquei para morrer... é que nem sei bem como caiu, porque foi tudo tão rápido, ele a cair e eu a apanhá-lo que nem sabia explicar ao R. comoa conteceu. Ligámos ao pediatra e ele mandou ficarmos atentos durante 24horas se vomitasse, ficasse sonolento ou ausente... felizmente nãoa conteceu, ele ficou super bem disposto. Eu é que fiquei mesmo triste. Chorei para aí durante umas 2 horas, enquanto ele dormia a sesta!!!!!! Nessa noite pu-lo a dormir no meu quarto, o que já não aocntece há muito tempo. Enfim amigas, como vos disse não passou de um susto... agora é cuidado a redobrar!!!!!!!

                Está um frio que parece que voltou o Inverno.....

                Bem vou ter que trabalhar. Ando tão apreensiva com isto da crise..... vamos ver como corre...
                mimimhos! :friends:

                e parabens pelos 6 meses


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Mari1950
                  Bom dia a todas as mamãs e bebecos.

                  Passo aqui para deixar umas beijocas, desejar as melhoras dos bebés doentinhos.

                  Não consegui ler quase nada para trás.... não venho cá desde sexta-feira...

                  Este fim de semana apanhei um valente susto, mas felizmente não passou disso mesmo. O Santiago caiu do puff da sala.... pu-lo lá como sempre faço para lhe mudar a fralda, e em milésimos de segundos virou-se e pimba, caiu. Eu nem sequer me levantei, estava ali. Deve ter sido o tempo de agarrar na fralda... fiquei para morrer... é que nem sei bem como caiu, porque foi tudo tão rápido, ele a cair e eu a apanhá-lo que nem sabia explicar ao R. comoa conteceu. Ligámos ao pediatra e ele mandou ficarmos atentos durante 24horas se vomitasse, ficasse sonolento ou ausente... felizmente nãoa conteceu, ele ficou super bem disposto. Eu é que fiquei mesmo triste. Chorei para aí durante umas 2 horas, enquanto ele dormia a sesta!!!!!! Nessa noite pu-lo a dormir no meu quarto, o que já não aocntece há muito tempo. Enfim amigas, como vos disse não passou de um susto... agora é cuidado a redobrar!!!!!!!

                  Está um frio que parece que voltou o Inverno.....

                  Bem vou ter que trabalhar. Ando tão apreensiva com isto da crise..... vamos ver como corre...
                  Olá lindinha

                  Em primeiro lugar fica aqui uma beijoca gigante de parabéns pelos 6 mesitos

                  Em segundo lugar, quero te dizer que realmente temos que ter olhos em todo o lado e mesmo tendo olhos em todo o lado conseguem sempre cair, escorregar tropeçar etc......num esfregar de olhos elese mexem-se e nós nem damos por isso.

                  Mas linda, vai-te habituando, pois essa foi a primeira quada de muitas....a culpa não foi tua nem vai ser das proximas vezes que ele cair. Como é que aguentamos isso??? vai-se aguentando..o meu lema é se não chorou (chorar a sério não chorar de mimo) é porque não foi grave...se chorou ver se há cortes ou osso partidos e normalmente não há nada disso apenas nodoas negras ou pele raspada.

                  Ainda na quinta ligaram-me do colégio a dizer que oTiago tropeçou no parque e bateu com a boca num poste, cortou o lábio, sangrou e chorou muito....mas assim que passou já andava a correr de um lado para o outro de novo...não há nada a fazer...faz parte.

                  Já disse na sexta que ando quase ZEN, por isso acho que a crise está na cabeça de cada um....a minha crise já está a terminar... pensamento positivos e força para a frente.

                  jocas
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • RE:

                    Agora as ultimas novidades:

                    Este fim de semana o martim fez greve de maminha mordia, esperneiava-se,virava a cara...vi-me aflita..tinha uma amostra de LA e dei-lhe (da nutriben) mas mesmo assim nao quis beber.Até q desisti e dei-lhe iogurtes, papas (com o leite), fruta (tb com o leite), nao insisti com ele!
                    De domingo para segunda acordou as 4h00 da manha a pedir mama (o q n acontecia desde q tinha 2 meses #-o ) e voltou a mamar as 7h00. Desde daí tem mamado...esta noite acordou as 3h30 para mamar, outra vez...
                    nao sei o q se passa, ele q nunca quis mamar de noite! vai-me logo querer qd estou quase, quase a voltar para o trabalho #-o #-o :-& mas melhor assim do q nao mamar...nao sei o q se passou no fim de semana, será saudades dea creche :lol::lol:

                    Ontem fiu a GO, consulta dos 6 meses...e pelo vistos ainda nao estou recuperada do parto...ela disse q nao era nada grave mas q ainda teinha uns valores mt altos...
                    peso :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby: engordei 4 kg :cry:...estou com 85kg:crybaby::crybaby::crybaby: claro q levei nas orelhas...

                    Disse para eu acaber com a cx da cerazette e depois qd viesse o perido para começar a tomar a yasminelle, q era apropriada para mim, ajuda tb na reduçao do liquidos e do peso. Disse q nao interferia com a amamentaçao pq agora a patir dos 6 meses já nao é uma acto hormonal mas sim mecanico...ou seja qd mais ele mamar mais se produz, se nao ouver estimulo...acabou-se!!! tb disse q caso o periodo nao voltasse...(as vezes acontece) para eu la i q me passava um remedio para a induzir...

                    bem agora tenho de ir...hoje é dia de vacinas, as do 6º mes + prevenar...
                    até logo!


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por praline
                      Inserido Inicialmente por xanastar
                      tou c 64kg e n ha meio de xegar aos 57kg k
                      :crybaby::crybaby::crybaby: no comment

                      :crybaby::crybaby::crybaby: no comment
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por anabf
                        Inserido Inicialmente por praline
                        Inserido Inicialmente por xanastar
                        tou c 64kg e n ha meio de xegar aos 57kg k
                        :crybaby::crybaby::crybaby: no comment

                        :crybaby::crybaby::crybaby: no comment
                        Lololol :crybaby::crybaby::crybaby: no comment

                        Comentar


                        • RE:

                          Faz hoje um ano que vi, pela primeira vez, as perninhas e os bracinhos da minha menina (sem saber ainda que era uma Clara).
                          A eco das 12 semanas foi fantástica - ela deu pontapés, esticava-se, levantava os braços... enfim... linda, linda no alto dos seus 9 milímetros!

                          Estava super nervosa antes de entrar - tive mesmo a sensação que se alguém me perguntasse se estava bem, desatava a chorar!
                          E agora cá tenho a piolha, quase com 6 meses!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por praline
                            Agora as ultimas novidades:

                            Este fim de semana o martim fez greve de maminha mordia, esperneiava-se,virava a cara...vi-me aflita..tinha uma amostra de LA e dei-lhe (da nutriben) mas mesmo assim nao quis beber.Até q desisti e dei-lhe iogurtes, papas (com o leite), fruta (tb com o leite), nao insisti com ele!
                            De domingo para segunda acordou as 4h00 da manha a pedir mama (o q n acontecia desde q tinha 2 meses #-o ) e voltou a mamar as 7h00. Desde daí tem mamado...esta noite acordou as 3h30 para mamar, outra vez...
                            nao sei o q se passa, ele q nunca quis mamar de noite! vai-me logo querer qd estou quase, quase a voltar para o trabalho #-o #-o :-& mas melhor assim do q nao mamar...nao sei o q se passou no fim de semana, será saudades dea creche :lol::lol:

                            Ontem fiu a GO, consulta dos 6 meses...e pelo vistos ainda nao estou recuperada do parto...ela disse q nao era nada grave mas q ainda teinha uns valores mt altos...
                            peso :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby: engordei 4 kg :cry:...estou com 85kg:crybaby::crybaby::crybaby: claro q levei nas orelhas...

                            Disse para eu acaber com a cx da cerazette e depois qd viesse o perido para começar a tomar a yasminelle, q era apropriada para mim, ajuda tb na reduçao do liquidos e do peso. Disse q nao interferia com a amamentaçao pq agora a patir dos 6 meses já nao é uma acto hormonal mas sim mecanico...ou seja qd mais ele mamar mais se produz, se nao ouver estimulo...acabou-se!!! tb disse q caso o periodo nao voltasse...(as vezes acontece) para eu la i q me passava um remedio para a induzir...

                            bem agora tenho de ir...hoje é dia de vacinas, as do 6º mes + prevenar...
                            até logo!
                            O teu filhote é um fresco....é como ele quer e quando ele quer (quase parece escorpião), mas aproveita que ele quer maminha, e durante o dia fazes bem em não insisitir, vai lhe dando iogurtes e papas com leite que tudo compensa.

                            Relativamente ao peso, já somos duas, pensava que tinha 70, mas ontem qd me pesei e percebi que afinal tenho mais 3 kg em cima, foi um desespero..nunca tive 70 kg sem estar gravida..o meu máximo foi 66 kg e mesmo assim estava acima do peso adequado. Tenta comer mais à base de verduras e carnes magras cozinhas de modo simples (cozido ou grelhado) e sem molhos.
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá Mamãs!!

                              Não li nada do que está para trás, mas sei que o Santiago faz 6 mesitos!! Muitos Parabéns à Mamã babada e ao filhote lindo!!

                              O meu padrasto lá esteve 4 horas e já saiu, ficou em casa ontem, para não fazer hematomas e agora na próxima 2ªF vai marcar a operação para fazer um bypass triplo!!! :crybaby: :crybaby: :crybaby:

                              Eu vou hoje então com a madrinha buscar os meus exames, já está tudo combinado

                              Hoje estou um bocado "sem sal"... não me sinto bem nem mal... estou só assim como quem diz, está bem a tudo...

                              De resto, está tudo òptimo... os filhotes estão todos bem.

                              Muitos bjs a todas!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por praline
                                Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                                Olá meninas, espero que estejam todas bem e os bebecos tb. Eu todos os dias tento lêr os vossos post, mas não dá para responder, mas tento ficar actualizada. Espero esta semana conseguir comunicar mais com voces, por ser mais calma e curta.

                                Praline, madrinha querida, etives a lêr o teu blog e achei curioso o que o Pediaatra disse sobre o sono dos bebés entre os 6-9 meses. Noto que o Gonçalo acorda mais vezes desde os 6 meses e antes tinha um sono razoavel. Penso que ele já necessita duma cama maior, mais espaço ou seja o seu espaço. Eu tenho o berço encostado á minha cama para te-lo logo ali ao pé de mim, mas ele mexe mt a dormi e rebola rebola ate chegar a mim e acorda .... claro....qd cai em cima da minha cama. Estou a pensar comprar a cama maior e po-lo no quarto dele. A ver se é disso, mas ao mesmo tempo tenho medo que aconteça alguma coisa durante a noite por ele ser tão pequenino .... mas tb é verdade que qualquer ai dos meus filhos eu acordo.
                                O nuno tem o quarto dele e o Gonçalo tem o seu mas estava a pensar comprar uma cama c gaveta e assim qd o Nuno quisesse dormia ao pé do irmão. Será que estou a fazer bem em pensar assim, ou será que estou a "roubar" o espaço do Nuno?
                                bem aqui vai a minha opiniao ( e vale pelo q vale ):
                                Acho q tb está a precisar duma cama maior...eu sou apologista de cada um ter o seu espaço. O Martim, q ja dormia mt bem, passou a dormir melhor qd foi para o quarto dele. Qd vou a casa dos meus pais, ele dorme no nosso quarto numa cama de grades e noto q ele tem um sono mais irregular, acorda mts vezes e fica mais agitado...o acontecer alguma coisa, acho q é com tudo na vida...ainda hoje faço mts viagens ao quarto do Martim, q é a seguir ao nosso, tenho o interfone ligado mas às vezes o interfone ainda nao está a vibrar e eu já estou fora da cama...as nossos "antenas" de mae sao poderosas mas já deves saber isso tudo até melhor do q nós q estamos na 1º viagem! :lol:
                                Os colocar juntos no mesmo quarto acho bom e mau...enfim depende mt da relaçao q o Nuninho tem com o Gonçalo. Se ele sp aceitou bem o irmao, acho boa ideia pq alem da companhia, o Nuno iria gostar de tomar conta do irmao, de o protejer e sentir-se mais importante, vinculando entao a relaçao entre eles (na visao de mano mais velho).
                                Se pelo contrario, ele nao aceitou a vinda do irmao...entao aí nao os juntas, pq ele iria achar q alem dos pais a dividir tb está a "perder" o seu quarto!

                                Oh Madrinha e vale mt hehehehe!
                                A relação entre irmãos é optima até hoje, não podia pedir melhor. É mt companheiro do bebeco, brinca c ele como pode ... não é lol, riem-se mt os dois. O mais velho faz palhaçadas e o Gonçalinho ri-se á gargalhada. Ás vezes o Nuno quer ficar no quarto dele a ver o Mickey e pede para deixar lá o mano. Em relação á aceitação do membro mais novo na familia, corre bem. o Gonçalo dorme na cama de grades ao pé de mim, mas noto que essa cama ja se tornou pequena para ele, mexe-se mt e acorda em variadas posições. Talvez uma de solteiro ele dormiria melhor sem se sentir incomodado, pois teria mais espaço e não acordaria por qualquer obstaculo.


                                :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X