Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por linaf
    Inserido Inicialmente por carladelca
    A Ivone foi ontem à pedi. Excelente desenvolvimento, segundo as palavras da pedi. Pudera... a rapariga fartou-se de falar com a médica... até gargalhou!:-" :-" Umas estrelas, estes meus filhos. Parecem anjos aos olhos dos médicos. Fiquei tão vaidosa... a pedi disse que ela estava muito esperta.

    A piolha está com 6,400 Kg, mede 61 cm e tem 42 de perimetro cefálico. Enorme, a piolha! Também... leite papado!#-o Segundo a pedi, está proporcional. A pediatra disse que, em sua opinião, deveria começar a dar-lhe comida com colher daqui a 15 dias, mais ou menos. É dessa opinião, porque como não bebe apenas leite, anda sempre a comer papas. Se ela já é grande... maior fica! Previligiar sempre a sopa (palavras da pedi).

    Então vou iniciar a papa, não no próximo fim de semana, mas no outro. Iniciar com papa a uma das refeições e fazer papa durante 2 ou 3 dias, para se habituar à colhe. Depois, sopa, apenas com batata, cenoura e cebola, mais azeite em cru. Ir acrescentando legumes progressivamente. Aos 5 meses é que começará a comer carnes brancas+ coelho + cabrito e borrego., na sopa claro!
    E pronto! Nada de novo, apenas começa mais cedo que o irmão.

    Voltar lá aos 6 meses!

    Parabéns Santiago, Afonso e Ivone, pelos 3 meses! :balloons:
    Parabéns pelos 3 meses aos 3 bebés!!

    Parabéns pelos 3 meses ao bebecos.
    [hr]



    Bjos Rute









    Força Leãozinho.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Inserido Inicialmente por carladelca
      Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
      O meu bebezão deu hoje as 1ªs gargalhadas. Até me vieram as lágrimas aos olhos...
      Compreendo o que dizes. A minha gargalhou que nem uma louca com o fantoche do irmão. Foi dos melhores momentos da minha vida!
      Quando é que os bebes dao gargalhadas?O meu nao faz nada disso...
      Depende de cada bebé, uns é mais cedo outros.
      [hr]



      Bjos Rute









      Força Leãozinho.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por carladelca
        Inserido Inicialmente por pmacamano
        Olá mamas.
        Parabéns aos bebes dos 3 mesinhos
        Estava aqui a pensar...é injusto só eles receberem os parabens...afinal nós mamãs também passamos para uma fase nova da vida e estamos de parabens.
        Digam-me uma coisa? Quando é que eles se sentam?É que o meu filhote já so quer estar sentado na minha pernoca!

        ás mamas novas--bem vindas

        Meninas, ando com muito trabalho e nao tenho grande tempo para responder. Se me esquecer de responder a alguem nao levem a mal.

        A sago dos cocos continua por estes lados...não há coco.
        Calma, os babies têm tempo de se sentar. Diz o povo que "bebé bem criado, seis meses sentado!
        hehehe


        fico mais descanasada, pois apesar de tudo o meu Tiago foi bem criado (mas às vezes não parece ) porque aos 6 meses já se sentava sozinho. Até quando fio batizado com 6 meses e 1 semana, ficaram todos admirados de ele se sentar sozinho para as fotos....afinal n fiz tudo mal
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Susana32
          Inserido Inicialmente por carladelca
          Inserido Inicialmente por lteresa
          Boas tardes lindas,

          quase que ja nao tenho tempo para ler quanto mais escrever a minha piolha ta uma terrorista agora faz com cada birra de sono que é dose , muitas das x tenho que adormece la ao colo e depois quando a deito abre os olhos pareçe que me quer "bater" hehehehehehe.

          Curiosidade meninas porque é que voçes vão começar com as papas e nao com a sopa?????
          Na altura do meu fábio era sp a sopa primeiro e so mais para a frente as papas agora fazem diferente é???
          Eu vou fazer como fiz com o meu mais velho primeiro as sopas pois se tiver a sorte que a minha prima ta a ter com o menino dela deu primeiro as papas agora não consegue lhe dar a sopa é um berreiro que so visto.

          agora outra questão as meninas que tem a bomba electrica Avent como é a força da sucção da vossa máquina???Arranjei uma em 2 mão e parece me que o motor tem pouca força lolllllllllll

          jokas a todas
          A pediatra explicou-me que começar a comer de talher... não é fácil. Então... tenta-se "educá-los" primeiro com a colher, para depois or à sopa, quando se tiverem habituado à colhe!
          Segundo li, depende de pedi para pedi, mas é mais facil dar a papa primeiro pq o sabor é mais parecido com o leite, só qdo souberem comer é q se começa com a sopa.

          O João tiago já come a sopa e fruta à 3 semanas e começou á 4 dias com a papa, ele gosta das duas mas só em pequenas quantidades de cada vez, no fim de cada refeição dou-lhe um pouco de leite.

          Como estão se habituar á colher?
          [hr]



          Bjos Rute









          Força Leãozinho.

          Comentar


          • RE:

            Olá mamas,

            O meu Ricardo fez na 2ªfeira 5 meses, 5 meses passou num estante, eu tb ando um cadinho triste pq só falta +/- 1 mês para começar a trabalhar e eu que no inicio de estar em casa estava a dar em doida pq n fui feita para ficar em casa e agora tenho pena de deixar o filho para ir trabalhar.

            Hoje foi à Pediatra, já pesa 6460gr e mede 61 cm, graças a deus já não tem o liquido nos testiculos e daqui a 2 semanas vai começar as papas, pq como vou começar a trabalhar em Fevereiro e não vou ter possibilidade de lhe dar mama durante o dia, vai ter que começar com as papas e dp com as sopas. Eu sei que o nosso leite é o melhor para eles mas estou desejosa de o ver a comer papas e sopas deve ser lindo no fim eles todos porcos , eu sei que dp n vou axar mta graça. De resto a pediatra disse que estava td bem que já começou a entrar na tabela dos percentis em relação À idade real pq na idade corrigida já anda no percentil 75, está um homem.

            Em relação ao que tenho lido aqui, tÊm falado no bébegel, n se preocupem pq n vicia, eu nos primeiros meses tive que utilizar quase todos os dias dp começou a fazer só estimulando com o tubinho vazio e à 3 semanas que faz sozinho, mas a pediatra tinha dito para n me preocupar pq com as sopas dp normalizava que por vezes acontece, por isso mamas n se preocupem se tiverem que usar bébegel e de certeza q com a introdução das sopas isso normaliza.

            Que sejam benvindas todas as nivas mãmas e respectivos bébes.

            Parabéns pelos trÊs mesinhos às mães e aos bébes.

            Bjinhos

            Tita

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pmacamano
              Inserido Inicialmente por dacar
              Inserido Inicialmente por lteresa
              Boas tardes lindas,

              quase que ja nao tenho tempo para ler quanto mais escrever a minha piolha ta uma terrorista agora faz com cada birra de sono que é dose , muitas das x tenho que adormece la ao colo e depois quando a deito abre os olhos pareçe que me quer "bater" hehehehehehe.

              Curiosidade meninas porque é que voçes vão começar com as papas e nao com a sopa?????
              Na altura do meu fábio era sp a sopa primeiro e so mais para a frente as papas agora fazem diferente é???
              Eu vou fazer como fiz com o meu mais velho primeiro as sopas pois se tiver a sorte que a minha prima ta a ter com o menino dela deu primeiro as papas agora não consegue lhe dar a sopa é um berreiro que so visto.

              agora outra questão as meninas que tem a bomba electrica Avent como é a força da sucção da vossa máquina???Arranjei uma em 2 mão e parece me que o motor tem pouca força lolllllllllll
              jokas a todas
              Olá!
              Eu tenho a bomba electrica da Avent e tambem em 2ª mão e adoro e recomendo. Dá impressão que tem pouca sucção mas é assim mesmo, ela tira o leite mais suavemente. Vais ver que continuado já não te pareçe que tem pouca força. Eu em 10minutos tiro cerca de 140/150ml depende dos dias e só de uma mama.
              ó pá...tb quero tirar 150ml!!!! Só consigo isso quando tiro de manha, depois á tarde são 100ml e á noite ás vezes nem 60ml
              Experimenta tirar ao mesmo tempo que tás a dar mama, sai mais. Depois para o fim quando o bébé já não tiver a mamar vai tirando e ao mesmo tempo vai massajando a mama e aperta ate esguinchar. lol
              Eu nunca experimentei os apetrechos da parte manual porque já tinha uma bomba manual da chicco da mais velha, e nunca gostei muito de usar.


              Parabens aos 3 bébés que fazem hoje 3 mesitos e tambem muitos parabens à Joana, a filhota da minha afilhada Taniab que tambem faz hoje 4 mesinhos e que eu já conheci pessoalmente e é uma lindona. bejitos para a Tania e Joana






              MADRINHA - Nokas4

              AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



              www.caracol-azul.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Para as interessadas...
                O Jumbo está a fazer promoção das fraldas Dodot Activity, paga 2 embalagens leva 3...
                :2cents: :2cents: :2cents:






                Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por aispdias
                  Para as interessadas...
                  O Jumbo está a fazer promoção das fraldas Dodot Activity, paga 2 embalagens leva 3...
                  :2cents: :2cents: :2cents:
                  Fogo estive la hoje #-o #-o

                  volto amanha bihgada :smooch:
                  __________________________________________________ __________________________________________

                  AJUDEM O RATINHO da Pat

                  http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                  http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                  Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                  Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por lteresa
                    Inserido Inicialmente por pmacamano
                    Inserido Inicialmente por lteresa
                    Boas tardes lindas,

                    quase que ja nao tenho tempo para ler quanto mais escrever a minha piolha ta uma terrorista agora faz com cada birra de sono que é dose , muitas das x tenho que adormece la ao colo e depois quando a deito abre os olhos pareçe que me quer "bater" hehehehehehe.

                    Curiosidade meninas porque é que voçes vão começar com as papas e nao com a sopa?????
                    Na altura do meu fábio era sp a sopa primeiro e so mais para a frente as papas agora fazem diferente é???
                    Eu vou fazer como fiz com o meu mais velho primeiro as sopas pois se tiver a sorte que a minha prima ta a ter com o menino dela deu primeiro as papas agora não consegue lhe dar a sopa é um berreiro que so visto.

                    agora outra questão as meninas que tem a bomba electrica Avent como é a força da sucção da vossa máquina???Arranjei uma em 2 mão e parece me que o motor tem pouca força lolllllllllll

                    jokas a todas
                    Olá!
                    tenho uma dessas bombas e a força é semelhante aquela que a bomba faz se colocares aos aetrechos para a por em manual...já experimentaste?
                    o "apetrecho" que a minha vinha diferente da manual ( sim porque agora tenho uma manual e uma electrica lolllll)é onde passa o leite tem uma borracha que parece um funil em x daquela tipo estrela. achas que troque???
                    Experimenta...nunca se sabe!!!
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia quiduchas.

                      Consegui ler alguns posts mas não sou a mais indicada para responder, pois maminhas e bombas já não existe infelizmente e papas e sopas ainda é cedo. Posso falar de biberãos !!!:banana: :banana: :banana:
                      Que acham ? É um assunto giro ou não? Pois eu achava que era giro dar biberão mas a minha filha agora lembrou-se de declarar guerra.Começa a beber bem e depois anda aos esticões para trás e para os lados e deita o leite fora mais ou menos a partir dos 60ml.Ontem a partir de 20ml começou logo a rejeitar.Tenho de parar varias vezes, pô-la a arrotar 2 ou 3 vezes e aquecer o biberão 2 ou 3 vezes.Até agora a Amy nunca me tinha dado problemas,agora já começa.Mas eu sou teimosa e nem que fique 2 horas a dar biberão,não a vou deixar emagrecer.Tambem me preocupa é que desde que nasceu,fazia cócó 3 a 4 vezes por dia e ontem já só fez uma. Juntando as coisas começo a pensar que está algo errado com ela.
                      Bem não vos vou encher com preocupações da tanga,pois sei que no fundo que problemas destes resolvem-se e há coisas bem piores.
                      Uma beijoca para todas,pois acordou a princesa Amy.Vamos lá ver como corre hoje.

                      Comentar


                      • RE:

                        Hoje o Martim faz 4 meses!!!:balloons: :bdgreetn:
                        url

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por linaf
                          Hoje o Martim faz 4 meses!!!:balloons: :bdgreetn:

                          Parabens ao Martim e a Mamã :banana: :banana: 4 mesinhos :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:






                          MADRINHA - Nokas4

                          AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                          www.caracol-azul.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por tita_sagsa
                            Olá mamas,

                            O meu Ricardo fez na 2ªfeira 5 meses, 5 meses passou num estante, eu tb ando um cadinho triste pq só falta +/- 1 mês para começar a trabalhar e eu que no inicio de estar em casa estava a dar em doida pq n fui feita para ficar em casa e agora tenho pena de deixar o filho para ir trabalhar.

                            Hoje foi à Pediatra, já pesa 6460gr e mede 61 cm, graças a deus já não tem o liquido nos testiculos e daqui a 2 semanas vai começar as papas, pq como vou começar a trabalhar em Fevereiro e não vou ter possibilidade de lhe dar mama durante o dia, vai ter que começar com as papas e dp com as sopas. Eu sei que o nosso leite é o melhor para eles mas estou desejosa de o ver a comer papas e sopas deve ser lindo no fim eles todos porcos , eu sei que dp n vou axar mta graça. De resto a pediatra disse que estava td bem que já começou a entrar na tabela dos percentis em relação À idade real pq na idade corrigida já anda no percentil 75, está um homem.

                            Em relação ao que tenho lido aqui, tÊm falado no bébegel, n se preocupem pq n vicia, eu nos primeiros meses tive que utilizar quase todos os dias dp começou a fazer só estimulando com o tubinho vazio e à 3 semanas que faz sozinho, mas a pediatra tinha dito para n me preocupar pq com as sopas dp normalizava que por vezes acontece, por isso mamas n se preocupem se tiverem que usar bébegel e de certeza q com a introdução das sopas isso normaliza.

                            Que sejam benvindas todas as nivas mãmas e respectivos bébes.

                            Parabéns pelos trÊs mesinhos às mães e aos bébes.

                            Bjinhos

                            Tita
                            Parabéns pelos 5 meses e por o líquido ter desaparecido!!!

                            Bjs

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Susanna
                              Bom dia quiduchas.

                              Consegui ler alguns posts mas não sou a mais indicada para responder, pois maminhas e bombas já não existe infelizmente e papas e sopas ainda é cedo. Posso falar de biberãos !!!:banana: :banana: :banana:
                              Que acham ? É um assunto giro ou não? Pois eu achava que era giro dar biberão mas a minha filha agora lembrou-se de declarar guerra.Começa a beber bem e depois anda aos esticões para trás e para os lados e deita o leite fora mais ou menos a partir dos 60ml.Ontem a partir de 20ml começou logo a rejeitar.Tenho de parar varias vezes, pô-la a arrotar 2 ou 3 vezes e aquecer o biberão 2 ou 3 vezes.Até agora a Amy nunca me tinha dado problemas,agora já começa.Mas eu sou teimosa e nem que fique 2 horas a dar biberão,não a vou deixar emagrecer.Tambem me preocupa é que desde que nasceu,fazia cócó 3 a 4 vezes por dia e ontem já só fez uma. Juntando as coisas começo a pensar que está algo errado com ela.
                              Bem não vos vou encher com preocupações da tanga,pois sei que no fundo que problemas destes resolvem-se e há coisas bem piores.
                              Uma beijoca para todas,pois acordou a princesa Amy.Vamos lá ver como corre hoje.
                              Olá susanna,

                              como sei o que tas a passar, pois a minha Daniela (a mais velhinha) foi sempre assim para comer, ainda hoje com 6 anos é um tormento para comer. Em bébé nunca bebia muito leite do biberon, enquanto os outros bébés bebiam biberons cheios, ela bebia 100/120ml. Mas graças a Deus sempre foi saudavel e fora isso da comida nunca deu grandes preocupações. Os medicos sempre me disseram para não preocupar pois cada bébé tem seu ritmo, mas como mãe sei que é dificil.
                              Isso do cócó é normal que com a idade fazem menos cócó.






                              MADRINHA - Nokas4

                              AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                              www.caracol-azul.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Susanna
                                Bom dia quiduchas.

                                Consegui ler alguns posts mas não sou a mais indicada para responder, pois maminhas e bombas já não existe infelizmente e papas e sopas ainda é cedo. Posso falar de biberãos !!!:banana: :banana: :banana:
                                Que acham ? É um assunto giro ou não? Pois eu achava que era giro dar biberão mas a minha filha agora lembrou-se de declarar guerra.Começa a beber bem e depois anda aos esticões para trás e para os lados e deita o leite fora mais ou menos a partir dos 60ml.Ontem a partir de 20ml começou logo a rejeitar.Tenho de parar varias vezes, pô-la a arrotar 2 ou 3 vezes e aquecer o biberão 2 ou 3 vezes.Até agora a Amy nunca me tinha dado problemas,agora já começa.Mas eu sou teimosa e nem que fique 2 horas a dar biberão,não a vou deixar emagrecer.Tambem me preocupa é que desde que nasceu,fazia cócó 3 a 4 vezes por dia e ontem já só fez uma. Juntando as coisas começo a pensar que está algo errado com ela.
                                Bem não vos vou encher com preocupações da tanga,pois sei que no fundo que problemas destes resolvem-se e há coisas bem piores.
                                Uma beijoca para todas,pois acordou a princesa Amy.Vamos lá ver como corre hoje.
                                Madrinha linda!!

                                Todos os miudos têm uma fase que são uns toscos com o biberon... todos hihi... podes sempre experimentar pôr um colherzita de papa no leite, costuma resultar - Também podes tentar como a carla... mudar de biberon, de tetina, etc... A Matilde adorava mamar deitada a agarrar no biberon, hihi

                                O cocó também é normal... há bebés e adultos que pura e simplesmente não fazem cocó todos os dias! - Mas a tua filhota que já está com os intestinos mais regularizados, faz 1... não te preocupes muito por enquanto, não vale a pena.

                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X