Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por mariara
    Olá

    O meu grão de bico fez no dia 19 4 meses e está um encanto, cada vez mais lindo.
    Continua a não gostar de comer a papa.
    Hoje passei parte do dia no hospital, pq estou com uma bela gripe e claro como já era de esperar contagiei o pequenino
    Ontem fui com o feijão frade ao médico que me confirmou o prognóstico de PHDA
    :heartluv: e disse que as terapias de pouco adiantavam ate aos 5 anos. Fiquei mto triste foi como se me tivessem tirado uma parte da esperança de começar já a tentar resolver o problema.
    Disse q o caminho vai ser longo e de mto treino.
    Espero estar à altura deste desafioray:


    Amo os meus filhos


    Beijinhos e mta força para todas as mães principalmente as que estão a passar por dificuldades
    O meu tb detesta a papa, detesta a fruta (ou seja, tudo o que mete colher)... temos que ter paciência...
    Em relação ao prognóstico de PHDA, tens q ter paciência tb... tens que ser forte para lhe poderes demonstrar a calma, o amor e carinho que tens de lhe dar...
    Bjos

    :friends: :friends:

    PS: e sp que precisares de desafar... usa e abusa!






    Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
    Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por mariara
      Olá

      O meu grão de bico fez no dia 19 4 meses e está um encanto, cada vez mais lindo.
      Continua a não gostar de comer a papa.
      Hoje passei parte do dia no hospital, pq estou com uma bela gripe e claro como já era de esperar contagiei o pequenino
      Ontem fui com o feijão frade ao médico que me confirmou o prognóstico de PHDA
      :heartluv: e disse que as terapias de pouco adiantavam ate aos 5 anos. Fiquei mto triste foi como se me tivessem tirado uma parte da esperança de começar já a tentar resolver o problema.
      Disse q o caminho vai ser longo e de mto treino.
      Espero estar à altura deste desafioray:


      Amo os meus filhos


      Beijinhos e mta força para todas as mães principalmente as que estão a passar por dificuldades
      Muitos Parabéns aos 2!!!

      E muitos miminhos para o teu feijãozinho e que corra sempre tudo bem!

      Bjs

      Comentar


      • RE:

        Boa noite minhas lindas.

        Não tenho conseguido vir aqui, mas penso sempre em todas vocês e para a semana finalmente vou-vos conhecer!!:balloons: :balloons: :banana: :banana:

        Novidades não tenho nada de mais.... também não tenhp tempo para ler o que está para trás, mas espero que estejam todas bem e claro que o bebucos também!!!

        Nós cá andamos, eu cada vez mais apaixonada pelo filhote que não pára de crescer.... bolas amigas, o tempo voa não é????? Está tão gande o Santiago e á faz tantas garcinhas....
        Comilão como sempre, come tudo tudo tudo. Adora papa, sopa e fruta. O leite agora é o mais difícil de machar, mas acaba por beber todo. Ainda dou mama de manhã e dava À noite. Só que de há uns dias para cá o Santiago come a papa por volta das 8/9horas e adormece até de manhã... saltou uma refeição... mas ele está a crescer tão bem que acho que deve ser normal.

        Amanhã é dia de vacinas.... odeiooooo... mas é para bem do nosso amor! O paá vem também. Pensava que não podia, mas afina conseguiu!!! Eu fio quase a chorar de o ver a chorar... o pai nisso é bem mais forte!!!!!

        Bem minhas queridas vou comer qualquer coisa que amanhã vou trabalhar cedinho e depois das vacinas (às 15h30m) jánão volto lá.!!!!!!

        Beijos a todas e mimos especiais à Sweety, Anabf, PAt e Leo, Carlinha, Vandicha, Praline........ beijosssssssssssss
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • RE:

          Hoje foi o dia, ou melhor, provavelmente o último dia...
          Hoje consegui tirar 80ml de leite, o dia todo...
          Se amanhã conseguir + 80ml já dá uma refeição :?
          na quarta começo a trabalhar, acho que é mesmo o fim...é mesmo desta...


          Carolina Já conseguiste aumentar a produção? Os nossos meninos desistiram das mamocas e lá se foi o leitinho...
          Bjos






          Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Susanna
            Olá meninas. Desculpem não vir cá mais vezes,mas não consigo arranjar tempo para mim.Ando muito cansada e muito em baixo.Tenho a cabeça feita em m**** . Precisava de desparecer do mapa sem ninguem por uns tempos,claro que levava a minha linda comigo.Não sei se será do novo dente que está a rebentar,mas não sei o que se passa com ela, não quer biberão,não quer papas.Acho que vou voltar às sopas.Fruta ela adora a gulosa.Mas ando preocupada pois para quem bebia entre 180 a 210 ml,agora só vão 60 e não quer mais.Papas,come umas 10 colherzitas e depois começa a cuspir-me toda.Isto tambem não anda a ajudar a minha cabeça,que está tipo bomba relógio. O que vale é que só vou trabalhar dia 14de Abril.
            Amanhã faço anos, mas não queria nada fazer. Não vou fazer nada nem me apetece. Estou ansiosa para que chegue Sábado para vos conhecer.

            Uma beijoca muito grande para a Pat e Leonardo e um especial para a minha querida afilhada Sweetyfeisty.Posso não vir cá muitas vezes mas penso em vocês todos os dias e varias vezes.

            Muitos beijinhos para todas as meninas.
            Susanita oupa levantar a moral.

            Muitos parabéns e muitos miminhos para ti .

            O regresso ao trabalho faz bem, custa um pouco mas faz bem.

            :friends:
            __________________________________________________ __________________________________________

            AJUDEM O RATINHO da Pat

            http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

            http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









            Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

            Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

            Comentar


            • RE:

              ola madrinha estou-te a ver em rodapé. como estás? e o tiaguito esta tudo bem?
              bjs


              Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por aispdias
                Hoje foi o dia, ou melhor, provavelmente o último dia...
                Hoje consegui tirar 80ml de leite, o dia todo...
                Se amanhã conseguir + 80ml já dá uma refeição :?
                na quarta começo a trabalhar, acho que é mesmo o fim...é mesmo desta...


                Carolina Já conseguiste aumentar a produção? Os nossos meninos desistiram das mamocas e lá se foi o leitinho...
                Bjos
                A conselheira disse-me para tirar leite a cada 3 horas... consigo 160ml o dia todo (só conseguia 40ml, portanto melhorou), que inclui uma durante a noite, mas acho que está a correr mal... o que eu vou tentar fazer por 3 dias, é tirar a cada hora e meia, e se depois disso não resultar, desisto e continuo só com 1 bib... paciência, mas já estou de rastos e não tenho energia para mais do que isso.. hoje, secalhar daqui a 3 dias, teria mais, quiça...

                Muitas bjs linda!!

                E boa sorte para o 1º dia!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por aispdias
                  Hoje foi o dia, ou melhor, provavelmente o último dia...
                  Hoje consegui tirar 80ml de leite, o dia todo...
                  Se amanhã conseguir + 80ml já dá uma refeição :?
                  na quarta começo a trabalhar, acho que é mesmo o fim...é mesmo desta...


                  Carolina Já conseguiste aumentar a produção? Os nossos meninos desistiram das mamocas e lá se foi o leitinho...
                  Bjos
                  :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

                  Comentar


                  • RE:

                    O meu bebezão já está bem, o ventilan fez-lhe muito bem. Já recuperou o apetite e tudo.
                    Começámos a dar-lhe papinha no sábado, comeu quase os 150 ml que tinha feito, mas daí a um bocado tive de lhe dar um biberon porque ficou com fome.
                    Ontem já não correu nada bem, se consegui dar-lhe 10 colheres, foi muito. Começou a chorar e deitava fora. Tentei com a chucha, tentei distraí-lo com brinquedos, levantei-me e fomos passear pela casa, mas assim que me sentava, choradeira outra vez. Desisti. Mais tarde dei-lhe um biberon. Hoje vamos tentar outra vez, pode ser que corra melhor.
                    E eu que andava toda contente porque ele reagiu muito bem à colher...
                    Já lhe demos frutinha esmagada e ele adora, lambe-se todo. Espero que não me rejeite a papa e... espero que aceite a sopa, quando a começarmos.

                    Comentar


                    • RE:

                      Tenho uma pergunta para vos fazer, mas pode parecer um pouco parva, mas cá vai: faz-me confusão quando ouço dizer que se dá um biberon com papa à noite ao bebé. E porquê? Se nós adultos devemos comer menos à noite porque engorda mais, uma vez que não gastamos essaa calorias, não acontecerá o mesmo com os bebés? Eles não têm um esforço físico muito intenso nesta fase, será por isso?

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                        O meu bebezão já está bem, o ventilan fez-lhe muito bem. Já recuperou o apetite e tudo.
                        Começámos a dar-lhe papinha no sábado, comeu quase os 150 ml que tinha feito, mas daí a um bocado tive de lhe dar um biberon porque ficou com fome.
                        Ontem já não correu nada bem, se consegui dar-lhe 10 colheres, foi muito. Começou a chorar e deitava fora. Tentei com a chucha, tentei distraí-lo com brinquedos, levantei-me e fomos passear pela casa, mas assim que me sentava, choradeira outra vez. Desisti. Mais tarde dei-lhe um biberon. Hoje vamos tentar outra vez, pode ser que corra melhor.
                        E eu que andava toda contente porque ele reagiu muito bem à colher...
                        Já lhe demos frutinha esmagada e ele adora, lambe-se todo. Espero que não me rejeite a papa e... espero que aceite a sopa, quando a começarmos.
                        Comigo foi igualzinho no 1º e 2º dia comeu +/- agora é uma desgraça chora e entala-se parece que detesta a papa, eu fiquei mto decepcionada, já sabia q n era fácil mas assim .
                        O meu também gosta sempre de maminha depois de comer, malandrecos os nossos filhos.
                        Já me aconselharam a dar antes na espreguiçadeira, experimenta pode ser q tenhas mais sorte.

                        Bjs

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                          Tenho uma pergunta para vos fazer, mas pode parecer um pouco parva, mas cá vai: faz-me confusão quando ouço dizer que se dá um biberon com papa à noite ao bebé. E porquê? Se nós adultos devemos comer menos à noite porque engorda mais, uma vez que não gastamos essaa calorias, não acontecerá o mesmo com os bebés? Eles não têm um esforço físico muito intenso nesta fase, será por isso?
                          eu ás vezes dou com papa para ele aguentar mais tempo sem comer e me deixar dormir... ou então dou os cerais lacteos da ceralac no ultimo biberom.
                          Mas a ideia por vezes é mesmo engordar os bebecas! porque eles crescem e desenvolvem mais durante o sono, por isso convem estarem bem alimentados!
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                            Estava eu a "passear" pelo youtube e encontrei isto, que queria partilhar com vocês:

                            Our Love as parents

                            Venham que vai fazer ganhar-vos o dia!!!

                            Muitos beijinhos a todas!!!

                            Se o meu filho me pedisse para ir até ao fim do mundo...eu levava-o.
                            Hoje foi passar o dia fora...detesto estar sem ele.
                            :friends. :friends:


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por dacar
                              Olá mamãs!

                              Aqui esta uma foto tirada hoje das minhas pimpolhas mascaradas Uma espanhola e uma ursinha


                              lindas, sobretudo a tua ursa :lol: :lol:


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por mariara
                                Olá

                                O meu grão de bico fez no dia 19 4 meses e está um encanto, cada vez mais lindo.
                                Continua a não gostar de comer a papa.
                                Hoje passei parte do dia no hospital, pq estou com uma bela gripe e claro como já era de esperar contagiei o pequenino
                                Ontem fui com o feijão frade ao médico que me confirmou o prognóstico de PHDA
                                :heartluv: e disse que as terapias de pouco adiantavam ate aos 5 anos. Fiquei mto triste foi como se me tivessem tirado uma parte da esperança de começar já a tentar resolver o problema.
                                Disse q o caminho vai ser longo e de mto treino.
                                Espero estar à altura deste desafioray:


                                Amo os meus filhos


                                Beijinhos e mta força para todas as mães principalmente as que estão a passar por dificuldades
                                sem parecer mt ignorante mas o q é PHDA?


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X