Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por xanastar
    Ola amiguinhas, hj passei por aki pa vos dizer k arranjei emprego... Na terça-feira vou ter k deixar o meu bebé pela 1a vez vai custar tanto!

    Sei k fica bem entregue mas vou morrer de saudades! Vou tar sempre a pensar nele pk sou auxiliar de educação e vou para o berçario, por mt k va tentar n pensar no assunto axo k vai ser impossivel Vou esperar k o dia passe a voar lol

    Mas tem msm que ser trab pa poder dar mais prendinhas ao meu menino

    Beijnhos pa todas
    Boas...

    Boa sorte para o novo emprego...vais ver que custa mas acabas por te habituar...vai correr tudo bem :friends:
    ]



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Susanna
      Olá lindas.

      Estou com saudades vossas. Não tenho andado bem e sem cabeça para nada e agora ainda pior,pois estou a ver o meu gato a deixar-se morrer aos poucos.Arrancou 3 dentes e suspeita-se que tem um tumor na boca, não recebi os resultados ainda. Mas ele deixou de comer ,beber, borra-se todo e não se lava,não quer andar nem nada.Já não come há 1 semana,nada mesmo,nem um grão nem uma gota de agua. Tenho de o levar todos os dias de manhã ao vet e fica lá o dia todo a soro com vitaminas.Já gastei quase 500euros.Hoje como é feriado tive que o deixar no Hospital,pois o vet está fechado.Foi o meu primeiro bebé e adoro-o como um filho, sei que há quem não compreenda mas é a pura verdade,são laços muito fortes que criamos com os bichanecos.Estou mesmo de rastos, acho que ele desistiu de querer viver.
      Quando estiver mais calminha, venho cá falar um pouco com vocês, tenho saudades vossas mesmo.


      Beijocas grandes para todas.
      Olá Sussanna....

      Eu também sei dar o valor ao que estás a passar...o meu sandokan o gato mais lindo do mundo que me acompanhou na infancia também qdo morreu sofri imenso.

      Agora tenho uma cadela desde que estou com o namorido á 5 anos e ela sp foi como um "filho" nem quero imaginar que alguma vez vai chegar a vez dela...mas tem que ser.

      Tens que ser forte...muitos beijinhos:friends:
      ]



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por praline
        Inserido Inicialmente por alucas
        Bom dia!!

        Uma beijoca muito grande às meninas que ontem estavam de mau humor. Espero que o fim de semana grande traga sorrisos!


        Ontem tive tolerância de ponto à tarde, então aproveitando que o namorido estava em casa, deixei o pilolhito com a minha mãe e fui tratar de mais umas coisitas pro batizado.
        Foi uma tarde produtiva:
        - fato do pai já está comprado;
        - convites já estão alinhavados;
        - lembranças também já estão alinhavadas - vamos fazer uns marcadores de livros com aqueles paus que se metem na lingua, quando vamos ao medico, para os adultos.
        As crianças levam bolinhas de sabao.

        Só falta o fato do piolhito, que para mim já estava mais que escolhido, mas a madrinha embicou que gostava mais de oferecer um que fosse mesmo de batizado. Então ontem lá fui ver umas lojitas na baixa, mas que tristeza. Os tecidos são todos uma treta, ásperos e de poliester. Os modelos estão à altura dos tecidos. duh. E carissimos, como era de esperar.
        Tola da madrinha...... vai gastar uma batelada de dinheiro sem necessidade. Ainda tenho de tentar dar-lhe a volta.
        o do Martim tb é mesmo de batizado, é em seda selvagem, gostei do modelo por ser bastante fresco (como vai ser em Agosto!)


        tb é a madrinha q oferece mas ela deixou ao nosso cargo escolher
        A roupa do Miguel de baptismo também é em seda selvagem ...é cor de perola é um miminho depois coloco aqui as fotos...
        ]



        Comentar


        • RE:

          Olá a todas

          Quero deixar os parabéns aos bebés e mamãs dos bebés que completaram mais um mês. Melhoras dos que estão menos bem.
          Tenho estado ligada no computador do maridotes mas infelizmente não consigo vir aqui há qs uma semana.
          Beijos para todas e parabéns especiais Ìvone e Carla, Santiago e Mari que completaram 6 meses no dia do meu Afonso.

          Comentar


          • RE:

            Olá lindinhas

            Esta semana fomos à consulta dos 6 meses e o pedi mandou introduzir mais uma sopa, ficando com uma de legumes e uma com carne. Peixe lá para os 8 meses. Não dar citrinos, nem kiwi nem morangos antes do ano.

            Não falámos das papas mas já vi que há meninas que vão dar papas com glúten, se calhar vou experimentar. Não falámos de iogurtes mas o Afonso adora o meu 1º danone. Dou-lhos ao lanche porque com o leite bolsa muito.

            Há alguém que dê papa de manhã, à colher? Estava a pensar passar a papa do jantar para o pequeno almoço, o que acham? O pedi deixa ao nosso critério.

            Ele está bem, 8.300 +/-, não me lembro bem e o pedi esqueceu-se de escrever no livrinho, 68 cm e tb n me lembro do PC. Mas está muito bem.

            Já se senta, embora com umas almofadas a apoiar, mas já se aguenta algum tempo inclinado para a fente. Não o deixo muito tempo assim porque tenho receio de magoar as costinhas. Mas ele adora estar assim.

            Também ainda não tem nenhum dentinho, mas tem dias em que está tão aflito que até nos morde nos ombros, braços, o que apanhar perto da boca, lol.

            Beijos grande a todas.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por praline
              bem nos ja estamos em casa...

              o meu bebezao chorou tanto com as picas :cry:... detesto ve-lo chorar como nao é uma criança q chora muito faz-me sp muita impresao qd ele chora...

              agora está a dormir...daqui uma semana volto para o trabalho, sinto um misto de ansiedade e medo...há 10 meses q nao trabalho, acho q já nao sei trabalhar #-o
              Muitos miminhos para ti, aproveita bem estes últimos dias de férias.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                500 páginas weeeeeeeeeee :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                Vamos lá, encher até ultrapassar as mil!!!
                Só posso agradecer a Deus pertencer a este fórum, vocês têm sido TODAS um ESPECTÀCULO!!! Obrigada por existirem :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :banana:
                Cma: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: atrasados, mas cá estão, desculpa linda!!
                Ainda sobre aquele assunto das dores.... nas relações com o marido dói mais é à entrada, mas também a regularidade já não é a mesma, a vontade e o cansaço também influenciam muito, depois estive a pensar, este desconforto pode muito bem ser a ovulação, porque li que há mulheres que quando se dá a ovulação sentem algumas dores no baixo ventre, no meu caso é no lado direito, ou no lado esquerdo... não quero stressar à conta disto.......
                A mim também custa um pouquinho, dói-me um pouquito na zona da costura que é mesmo à entrada da dita. Mas está a melhorar.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                  500 páginas de alegrias, risadas, tristezas, lágrimas, sustos, e muita, muita amizade.

                  Um beijo muito grande para todas.

                  Parabéns para mim, faço hoje 36 primaveras:bdgreetn:
                  Parabéns!!!
                  E parabéns (atrasados) também à cma!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por xanastar
                    Ola amiguinhas, hj passei por aki pa vos dizer k arranjei emprego... Na terça-feira vou ter k deixar o meu bebé pela 1a vez vai custar tanto!

                    Sei k fica bem entregue mas vou morrer de saudades! Vou tar sempre a pensar nele pk sou auxiliar de educação e vou para o berçario, por mt k va tentar n pensar no assunto axo k vai ser impossivel Vou esperar k o dia passe a voar lol

                    Mas tem msm que ser trab pa poder dar mais prendinhas ao meu menino

                    Beijnhos pa todas
                    Boa sorte para o novo emprego!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por praline
                      Inserido Inicialmente por xanastar
                      Ola amiguinhas, hj passei por aki pa vos dizer k arranjei emprego... Na terça-feira vou ter k deixar o meu bebé pela 1a vez vai custar tanto!

                      Sei k fica bem entregue mas vou morrer de saudades! Vou tar sempre a pensar nele pk sou auxiliar de educação e vou para o berçario, por mt k va tentar n pensar no assunto axo k vai ser impossivel Vou esperar k o dia passe a voar lol

                      Mas tem msm que ser trab pa poder dar mais prendinhas ao meu menino

                      Beijnhos pa todas
                      tb vou trabalhar na terça!!!! Até sinto um friozinho na barriga... vais deixar o Martim com quem? nao o podes levar ctg...já q estás no berçario, estavas sp com ele!
                      Ola n posso levar o Martim cmg pk n se pode ter filhos na msma sala k se trab... Ele vai ficar com uma ama, uma senhora amiga de confiança. Mas msm assim vou c a cabeça sempre a pensar nele
                      Martim nasceu dia 28/09/08, ás 15h15, 48,5cm e 3,350kg























                      Madrinha:Mariara- Tem dois meninos lindos :)





                      Afilhadas: Narizinho- Nasceu a carolina dia 1/11/09 :), JuanaeRasta- Espera o seu tesouro :D, Zukinha- Já tem o deu diogo :)

                      Comentar


                      • RE:

                        Obrigado a todas pela força
                        Martim nasceu dia 28/09/08, ás 15h15, 48,5cm e 3,350kg























                        Madrinha:Mariara- Tem dois meninos lindos :)





                        Afilhadas: Narizinho- Nasceu a carolina dia 1/11/09 :), JuanaeRasta- Espera o seu tesouro :D, Zukinha- Já tem o deu diogo :)

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por lmalmeida
                          Inserido Inicialmente por praline
                          Inserido Inicialmente por alucas
                          Bom dia!!

                          Uma beijoca muito grande às meninas que ontem estavam de mau humor. Espero que o fim de semana grande traga sorrisos!


                          Ontem tive tolerância de ponto à tarde, então aproveitando que o namorido estava em casa, deixei o pilolhito com a minha mãe e fui tratar de mais umas coisitas pro batizado.
                          Foi uma tarde produtiva:
                          - fato do pai já está comprado;
                          - convites já estão alinhavados;
                          - lembranças também já estão alinhavadas - vamos fazer uns marcadores de livros com aqueles paus que se metem na lingua, quando vamos ao medico, para os adultos.
                          As crianças levam bolinhas de sabao.

                          Só falta o fato do piolhito, que para mim já estava mais que escolhido, mas a madrinha embicou que gostava mais de oferecer um que fosse mesmo de batizado. Então ontem lá fui ver umas lojitas na baixa, mas que tristeza. Os tecidos são todos uma treta, ásperos e de poliester. Os modelos estão à altura dos tecidos. duh. E carissimos, como era de esperar.
                          Tola da madrinha...... vai gastar uma batelada de dinheiro sem necessidade. Ainda tenho de tentar dar-lhe a volta.
                          o do Martim tb é mesmo de batizado, é em seda selvagem, gostei do modelo por ser bastante fresco (como vai ser em Agosto!)


                          tb é a madrinha q oferece mas ela deixou ao nosso cargo escolher
                          A roupa do Miguel de baptismo também é em seda selvagem ...é cor de perola é um miminho depois coloco aqui as fotos...

                          É muito giro, mas eu gostei mesmo de umas jardineiras de algodão. Mesmo à bébé.
                          Eu sou muito teimosa, quando tenho estes ataques de amor à primeira vista é muito dificil demover-me.
                          Com o meu vestiido foi assim. E ainda bem! Em meia hora tinha o assunto arrumado. Ainda experimentei mais uns quantos, que me ficaram tdos bem, mas aquele era o tal.

                          Comentar


                          • RE:

                            tou tao triste :crybaby::crybaby::crybaby::cry:
                            :crybaby:
                            ontem fui buscar a farda ao trabalho...pois mudou e nao é QUE NAO ME SERVE!!!! :crybaby::crybaby:

                            ainda por cima é o nº maior de calças (44) e mesmo assim nao serve...como é daquele tecido mt rigido (e mt feio!:bah: ) nao aperta na cinta...e a t-shirt tem de ser de corte de homem pq o feminino tb nao dá!!!

                            entao tomei uma decisao drástica!!! isso nao pode continuar assim...

                            No outro dia comentei q já tinha feito a dieta da naturhouse...pois bem, eu tinham-me dado mt bem, mesmo sem fazer mt esforço num mes perdi 4 kg, no outro mais 2, só q acabei por desistir, por falta de vontade e tb pq nao tinha mt empatia com a nutricionista...
                            Ontem fui a outra loja (em coimbra existe 2) q até é pertinho da creche do Martim para conversar com elas uma vez q estou a amamentar...o q a secretária me disse é q se pode adaptar a dieta a varios factores...como por ex quem for vegeteriano, ect... q só nao faziam mesmo o acompanhamento é as gravidas (o q é lógico).
                            Q tb uma vez q estou a amametnar se calhar os resultado vao ser mais lentos mas para eu marcar uma consulta com a medica para vermos isso tudo...como as consultas sao gratis durante todo o tratamento, nao perco nada!
                            Agora só me falta saber o meu horario para marcar a consulta! Só sei q terça entro as 13h e saio as 20h (q raio de horario!#-o )


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por alucas
                              Inserido Inicialmente por lmalmeida
                              Inserido Inicialmente por praline
                              Inserido Inicialmente por alucas
                              Bom dia!!

                              Uma beijoca muito grande às meninas que ontem estavam de mau humor. Espero que o fim de semana grande traga sorrisos!


                              Ontem tive tolerância de ponto à tarde, então aproveitando que o namorido estava em casa, deixei o pilolhito com a minha mãe e fui tratar de mais umas coisitas pro batizado.
                              Foi uma tarde produtiva:
                              - fato do pai já está comprado;
                              - convites já estão alinhavados;
                              - lembranças também já estão alinhavadas - vamos fazer uns marcadores de livros com aqueles paus que se metem na lingua, quando vamos ao medico, para os adultos.
                              As crianças levam bolinhas de sabao.

                              Só falta o fato do piolhito, que para mim já estava mais que escolhido, mas a madrinha embicou que gostava mais de oferecer um que fosse mesmo de batizado. Então ontem lá fui ver umas lojitas na baixa, mas que tristeza. Os tecidos são todos uma treta, ásperos e de poliester. Os modelos estão à altura dos tecidos. duh. E carissimos, como era de esperar.
                              Tola da madrinha...... vai gastar uma batelada de dinheiro sem necessidade. Ainda tenho de tentar dar-lhe a volta.
                              o do Martim tb é mesmo de batizado, é em seda selvagem, gostei do modelo por ser bastante fresco (como vai ser em Agosto!)


                              tb é a madrinha q oferece mas ela deixou ao nosso cargo escolher
                              A roupa do Miguel de baptismo também é em seda selvagem ...é cor de perola é um miminho depois coloco aqui as fotos...

                              É muito giro, mas eu gostei mesmo de umas jardineiras de algodão. Mesmo à bébé.
                              Eu sou muito teimosa, quando tenho estes ataques de amor à primeira vista é muito dificil demover-me.
                              Com o meu vestiido foi assim. E ainda bem! Em meia hora tinha o assunto arrumado. Ainda experimentei mais uns quantos, que me ficaram tdos bem, mas aquele era o tal.
                              pq é q nao fales com a madrinha... a dize q gostaste mesmo mt das jardineiras? e q depois dá para usar mais vezes... pode ser q chegam a um consenso


                              Comentar


                              • RE:

                                Boa tarde meninas!!
                                Passei só para vos desejar umas Felizes Páscoas!!! Que seja um domingo recheado de coisas boas, merecemos
                                Eu vou passá-lo em casa da minha irmã e sei que vai ser umfestim,pois ela é um espectáculo a preparar estas coisas ehhehehehhe!!!
                                Novidade: O coelhinho da Páscoa trouxe mais um dentinho à Kitty!! :banana: :banana: :banana: :banana:
                                Ela tem chorado um bcadinho, mas lá se vai aguentando com o mordedor e tudo!! É em baixo ao lado dos que já tem no meio!!!Três!!! Três dentinhos!!! :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                                Susanna: tambem adoro animais, deves estar a sofrer muito.... Miminhos, madrinha :friends: :friends: :friends:
                                Xanastar: é verdade que custa separarmo-nos deles, sim,mas as coisas são mesmo assim.... A mim custou, mas sei que ela fica bem cuidada, é o inicio do caminho deles... é cedo, certo, mas infelizmente os euros não permitem que fiquemos sem trab... Miminhos pra ti tb!! :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
                                Praline: O prob é das calças!! Cuidado com as dietas, não comprometas a qualidade do teu leitinho, olha que primeiro está o teu príncipe bjokas!!
                                Já tenho a roupa de baptizado da Kitty também, mas só depois de ela se baptizar é que vou por no blog. É já dia 02 de Maio, e com tres dentinhos.... vai ficar um show hehehehe!!!
                                Feliz Páscoa para todas, lindas!!!
                                Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                                Uploaded with ImageShack.us































                                [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                                [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X