Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Bem ainda por aí ando, mas com muito muito pouco tempo...........



    Tenho saudades de andar por aqui sem nada q fazer (quase)



    Um beijinho muito grande para todas
    __________________________________________________ __________________________________________

    AJUDEM O RATINHO da Pat

    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      aispdias (18-04-2009)Olá mamãs...







      Ana - A dieta está a resultar?







      Sophie - Já começaste a da Natur House?







      Hoje tomei uma decisão drástica... se fui capaz de deixar de fumar (era viciadíssima) tb vou conseguir emagrecer.... terça-feira vou à minha médica e vou falar com ela... vou pedir para me receitar o Reductil... (é quimico, é caro, mas sei que funciona... para casos drásticos, soluções drásticas...). A Depuralina não faz nada... numa semana nem uma grama perdi...


      nao ainda nao começei....:blush: pq para começar é preciso marcar a consulta, e para marcar a consulta preciso de saber o meu horario!:angry: acreditam q só me deram o horario duma semana...agora estou de folga de fim de semana e nem sei a q horas vou trabalhar segunda.


      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        bem...um desbafo...odeio este novo forum, quase q nem me apetece andar aqui...senao fosse voces!!!!


        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          alem de mais q tive de editar a minha assinatura pq tinha uma PM do adm a dizer q estava mt grande :angry:


          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            praline (18-04-2009)alem de mais q tive de editar a minha assinatura pq tinha uma PM do adm a dizer q estava mt grande :angry:


            tinhas tu, tinha eu e uma data como nós heheheheheheheheh

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Ola meninas desde ja espero k se encontrem todas bem...



              Cm sabem ja estou a trab e torna-se mais complicado vir aki...



              Desde ja vos conto k tou a adorar o trab, os "meus" bebés sao um encanto



              Kt a separação do Martim foi dolorosa, chorei bastante kd o entreguei á ama no 1º dia :crying: senti um vazio enorme, foi cm se o meu coração tivesse ficado para trás! No trab estava sempre a pensar nele e desejosa de ir buscar o meu bebé...



              O Martim estranhou a separação tb, na terça e na quarta esteve mt chorão e dormiu mt pouco... N imaginam a sensação:sad: k é ouvir o nosso bebé aos gritos pelo telefone e n poder fazer nada :sad: é horrivel...



              Graças a deus na quarta e na quinta td mudou, ele n chorou a n ser pa dormir... e esteve sempre bem disposto.

              Espero k para a semana seja assim, bem disposto e a comer tudinho



              Bem para a mha madrinha mariara um beijao especial e para os seus filhotes tb...



              Kt ás outras meninas e seus bebés um beijinho tb mt grd.


              Martim nasceu dia 28/09/08, ás 15h15, 48,5cm e 3,350kg























              Madrinha:Mariara- Tem dois meninos lindos :)





              Afilhadas: Narizinho- Nasceu a carolina dia 1/11/09 :), JuanaeRasta- Espera o seu tesouro :D, Zukinha- Já tem o deu diogo :)

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Olá meninas!!

                Junto-me a vós que não gostam deste novo Fórum, também já não me agrada nada ter que apanhar com estas "mariquices" todas, nem citar direito consigo, dá uma carga de trabalhos, enfim, irrita :angry: :angry:

                Ontem fui às vacinas com a Kitty, correu tudo bem, já pesa 7660, 64,5 de comprimento e 44 de per. cef.

                A enfermeira ficou surpreendida quando lhe disse que o pedi tinha diti para começar a dar peixe aos 7 meses e meio mais ou menos, mas concordou que se ela gostar, não há problema... Mas só devo começar mesmo só mais peerto dos 8 meses mesmo... amanhã começamos com a galinha....

                Hoje no shopping entrei numa loja especializada em cabelo e tudo o que diz respeito à saúde capilar e não é que a rapariga da loja deu-me assim uns conselhos que me deixaram pensativa..... Quando lhe disse que gastava cerca de 70 euros para fazer madeixas no cabelo disse-me que por esse valor dava para eu ter o cabelo bem melhor do que tenho agora durante mais de 2 anos :w00t: :-k Depois disse-me que lá ensinavam todos os passos e processo a seguir, facilitando nr de telefone e tudo caso surjam dúvidas, disse-me que para mim o melhor tom de cabelo é os castanhos com tons de cobre.... e eu tenho madeixas loiras :? :satisfied:

                Enfim..... Não sei se experimente..... nunca fiz nada destas coisas em casa...... Será fácil?

                Desejo a todas um bom fim de semana, melhoras aos bebecos constipaditos.... a Kitty já anda com tosse há quase duas semanas :?

                :bdgreetn: :bdgreetn: às princesas da Ems e a todos os que completam mesários!!!

                Bjinhox!!!


                Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                Uploaded with ImageShack.us































                [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  xanastar (18-04-2009)Ola meninas desde ja espero k se encontrem todas bem...







                  Cm sabem ja estou a trab e torna-se mais complicado vir aki...







                  Desde ja vos conto k tou a adorar o trab, os "meus" bebés sao um encanto







                  Kt a separação do Martim foi dolorosa, chorei bastante kd o entreguei á ama no 1º dia :crying: senti um vazio enorme, foi cm se o meu coração tivesse ficado para trás! No trab estava sempre a pensar nele e desejosa de ir buscar o meu bebé...







                  O Martim estranhou a separação tb, na terça e na quarta esteve mt chorão e dormiu mt pouco... N imaginam a sensação:sad: k é ouvir o nosso bebé aos gritos pelo telefone e n poder fazer nada :sad: é horrivel...







                  Graças a deus na quarta e na quinta td mudou, ele n chorou a n ser pa dormir... e esteve sempre bem disposto.



                  Espero k para a semana seja assim, bem disposto e a comer tudinho







                  Bem para a mha madrinha mariara um beijao especial e para os seus filhotes tb...







                  Kt ás outras meninas e seus bebés um beijinho tb mt grd.






                  olá madrinha,



                  Estas a iniciar uma nova fase, para ti e para o Martim. É verdade que a "separação" não é mto facil mas faz parte...daqui a uns dias já é rotina.



                  Tudo vai correr bem, até porque o Martim tem uma mamã linda.



                  beijos para ti


                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Olá Afilhada

                    Que bom que já estás a trabalhar fico contente.Quanto à separação vais ver que cada dia custa menos.



                    Eu ando desaparecida, tenho andado mto cansada e à noite já n consigo vir cá escrever nem ler nada, mas está tudo bem.

                    O grão de bico está lindo...faz amanhã 6 meses.

                    O feijão frade vai ser operado esta 2ª feira as adnoides e as amigdalas.

                    Um dia destes venho cá saber como andam os bebezões.



                    Beijinhos para todas

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      [quote]pmacamano (16-04-2009)Olá Meninas!







                      Hoje o Leonardo faz 6 meses. Meio ano de vida.



                      Sinceramente nao sei se estou feliz ou não...pura e simplesmente estou (já não é nada mau!). Mas que fique bem claro que amo aquele desdentado e desmiolado e que vou até ao fim do mundo por ele.







                      Hoje (ou melhor, ontem) tive uma reuniao e estava lá uma grávida, irritante, extremamente feliz...ahhhh....e irritante! Apeteceu-me arrancar-lhe o sorriso á chapada!Mas que raio tenho eu????Eu nao sou assim!!!! Mas a felicidade "ovo kinder" dela estava-me (e continua) a irritar-me! Que raio tem ela a mais do que eu? Que raio fez ela que eu nao fiz? Porque é que eu tive que ter um filho "anormal" e ela está com aquele sorriso estupido estampado na cara e vai ter um bebe normal? Porque é que ela merece e eu não?











                      Bom...após este momento de raiva...







                      O leonardo faz 6 meses e está lindo!



                      Estou a ensina-lo a segurar no biberon, a virar as maos para a cara.



                      É extremamente conversador, mas só faz os sons de vogais...ando a ver se o ensino a dizer tétété e dadada...que sabe!!!



                      Danço muito com ele para ver se ele adquire controlo do pescoço e faço os exercicios todos que as maes que tÊm filhos assim me disseram que faziam.



                      Já está quase desmamado, mas continuo vaca leiteira, o que tem sido complicado pois, por vezes fico com o peito muito dorido. Entretanto comecei novamente a tomar o fluconazol pois voltei a fazer candidiase dos ductos mamarios.[/quote



                      Mtos Parabéns ao nosso Leaozinho pelos 6 mesinhos, nosso, pq ele é mto especial para todas as mamãs que acompanham este fórum. Parabéns também à Pat pela força que tem demonstrado e pelo exemplo que dá a todas nós.

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Segunda- feira o meu feijão frade vai ser operado ( tirar adnoides e amigdalas) por isso vou ter que passar a noite com ele no hospital, o meu coração está mto dividido pq vou ter que deixar o grão de bico sem a maminha durante a noite, vai fazer cá um berreiro.

                        Mas claro que não posso deixar o mais velho com outra pessoa que não eu, por isso vamos ver se corre tudo bem.

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          mariara (18-04-2009)Segunda- feira o meu feijão frade vai ser operado ( tirar adnoides e amigdalas) por isso vou ter que passar a noite com ele no hospital, o meu coração está mto dividido pq vou ter que deixar o grão de bico sem a maminha durante a noite, vai fazer cá um berreiro.



                          Mas claro que não posso deixar o mais velho com outra pessoa que não eu, por isso vamos ver se corre tudo bem.


                          Eu bem te endendo nessa dualidade de ter de deixar um para poder estar com o outro... mas ser mãe é isso mesmo, temos que nos dividir/multiplicar pelos dois....

                          Que corra tudo bem....

                          bjos






                          Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            ButterflyKitty (18-04-2009)



                            A enfermeira ficou surpreendida quando lhe disse que o pedi tinha diti para começar a dar peixe aos 7 meses e meio mais ou menos, mas concordou que se ela gostar, não há problema... Mas só devo começar mesmo só mais peerto dos 8 meses mesmo... amanhã começamos com a galinha....


                            O tiago já come peixe, qualquer um menos os cefalopedes (polvos, lulas....) desde os 6 meses, até agora tudo bem ............
                            __________________________________________________ __________________________________________

                            AJUDEM O RATINHO da Pat

                            http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                            http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                            Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                            Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              O meu Tiago está prestes a fazer 7 meses, havia o marco dos 6 meses dos glutens etc, até é difícil acreditar q já passou tanto tempo, 7 meses já nao é um marco é mais um mês e vai vir mais outro e outro e o tempo passa............



                              Bem mas apesar da nostalgia, o tempo a passar é bom! E nao tarda nada estamos com a festa de anos dos nossos pimpolhos e a ver mamãs daqui noutros topicos de gravidinhas



                              (raios tenho um bébe q faz interferencia no meu intercomunicador (está a fazer agora) o Tiago dorme mas nós não (até a mae ouço) grrrrrrrrrr.....................
                              __________________________________________________ __________________________________________

                              AJUDEM O RATINHO da Pat

                              http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                              http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                              Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                              Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Bom dia!!!



                                Ora, finalmente encontrei-vos de novo!!!!1

                                Andava tão triste, pois tinha o forum nos favoritos e sempre que tentava entrar dava erro.

                                Mas hoje consegui.

                                Tenho muito pra ler para tras. Já estive a dar uma vista de olhos, mas não consigo responder.



                                Quero só deixar uma beijoca grande a todas, especialmente às meninas que têm os meninos doentes e à Susanna que perdeu um menino especial.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X