Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Obrigada pelas vossas palavras de poio no que toca à gravidez da minha irmã.

    Já tem a amniocentese marcada para dia 15 de Setembro. Há-de correr tudo bem. A GO disse-lhe para não se preocupar muito porque deve ser um falso positivo. Mas pois, pois... só depois é que descansamos totalmente.



    Bjocas

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Oi meninas. Passei só para ver novidades e dizer olá.

      Fiquei triste por ter lido o que diz a tguia, mas um padre não pode ser mais importante que Deus. É ele o mais importante.



      Anabf, gostava só de te dizer que a eucaristia (missa) é um sacramento. Sacramento no qual Jesus se dá a nós, na sagrada comunhão (hóstia). Para um cristão a missa tem demasiada importância por recebemos Jesus. Hoje consigo dizer e sentir tudo isto, mas tive 31 anos sem conseguir sentir nada enquanto frequentava as missa. Nos últimos anos até tinha deixado de ir.



      Peço a todas que não levem isto como ofensa a qualquer crença que não a minha, mas senti necessidade de partilhar convosco um pouquinho novo de mim.



      alucas, eu conheci um Tiago há 4 anos, que era calminho, pelo menos na escola!!!



      Beijinhos a todos!












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Carla



        Respeito a tua crença e agreadeço a tuas palavras.



        Eu andei em colégios de freiras até ao meu 7º ano e tinhamos que ir à missa todas as sextas..fiz a 1º comunhão e comungava sempre....mas sabes, com todo o respeito, há coisas que não me fazem sentido...por exemplo...o ter de me confessar para poder comungar....mas confessar os meus "pecados" a um senhor padre e depois esperar que ele me perdoe em nome de deus?!?! não me parece.



        Eu vou à igreja quando preciso de sossego e de conversar um pouco com Ele...eu acredito que ele está sempre comigo e que não é por comungar que ele vai estar mais ou menos dentro de mim...não sei se me estou a fazer entender.



        Sou devota de Nossa Senhora de Fátima e acredito que Ela me tem ajudado e muito e todos os anos faço questão de ir a Fátima por uma vela e agradecer tudo que tenho...mas nunca vou num dia 13 e não vou a pé nem de joelhos (embora respeito quem o faça, pois só Deus sabe o que essas pessoas passaram para estarem alí a fazer aquele sacrficio).



        Enfim eu acho que Deus está em todos nós e não é por não ir à missa e não receber a hóstia que sou melhor ou pior que outras pessoas.



        Respeito as crenças dos outros, pois acho que cada um deve acreditar à sua maneira...e tenho a certeza que é isso que Deus quer.



        joquitas e desculpem se ofendi alguém mas é esta a minha opinião que vale o que vale.
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Mari1950 (26-08-2010)
          alucas (26-08-2010)Olá, olá!!





          inguém conhece um Tiago calminho?? Já me estão a assustar :w00t:



          Carla: então mulher de genica, descarregaste a tarde de ontem no congelador :hehe: ?





          Tguia: situação lamentável, a que te aconteceu. Infelizmente essa aversão de certos padres por crianças é demasiado frequente.

          Importante mesmo é que de certeza que prestaste da melhor forma possível as homenagens à tua amiga.





          Mari: perguntaste acerca de passar os pimpolhos para a cama... Nós vamos ser obrigados a faze-lo este inverno. Já tenho a caminha, só me falta a coragem, porque agora ele fica acordado na cama de grades e como não consegue sair acaba por adormecer. Numa caminha de solteiro vai ter barra de protecção, mas poderá sair da cama a qualquer altura.



          POr aqui:



          bah, o calor voltou com toda a força. Mais uma noite mal dormida e uma manhã cheia de trabalho.........





          O Gabriel hoje acordou às 6h00, não deixou mais ninguem descansar e ainda arranjou maneira de afogar o meu relógio.



          Uff, nunca mais chega sábado




          Pois é, acho que decidi por agora deixá-lo na cama dele. Vou pôr a outra cama já no quarto dele e vou experimentando, mas sem pressas, já que não tenho mesmo pressa!





          O calor voltou mesmo. Para trabalhar é chato, porque custa pensar que bela praia estaríamos nós a fazer!!!! (isto para quem gosta e vai à praia Sra. D. Andreia!).



          As noites aqui são sempre frescas, mas tu coitada grávida e tudo é dose!



          O teu filhote gosta muito de te acordar de madrugada! O Santiago acordou às 4h00 aos gritos, mas quando cheguei ao quarto já se tinha calado. Devia estar a sonhar e depois dormiu até às 9h30.



          Beijocas querida


          Desculpe mas não percebi o recado

          Eu gosto muito de praia e até frequento quando a temperatura está devidamente amena, praí 5 vezes por ano :hehe:

          Fique até sabendo que este domingo cheguei à praia antes das 9h da manhã e até dei umas belas banhocas (a água estava perfeita).

          Além disso consigo manter o mesmo bronzeado (nenhum) o ano todo. A Senhora consegue? Não?! Bem me parecia.

          :island:





          Beijocas gôdas

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            anabf (26-08-2010)Carla







            Respeito a tua crença e agreadeço a tuas palavras.







            Eu andei em colégios de freiras até ao meu 7º ano e tinhamos que ir à missa todas as sextas..fiz a 1º comunhão e comungava sempre....mas sabes, com todo o respeito, há coisas que não me fazem sentido...por exemplo...o ter de me confessar para poder comungar....mas confessar os meus "pecados" a um senhor padre e depois esperar que ele me perdoe em nome de deus?!?! não me parece.







            Eu vou à igreja quando preciso de sossego e de conversar um pouco com Ele...eu acredito que ele está sempre comigo e que não é por comungar que ele vai estar mais ou menos dentro de mim...não sei se me estou a fazer entender.







            Sou devota de Nossa Senhora de Fátima e acredito que Ela me tem ajudado e muito e todos os anos faço questão de ir a Fátima por uma vela e agradecer tudo que tenho...mas nunca vou num dia 13 e não vou a pé nem de joelhos (embora respeito quem o faça, pois só Deus sabe o que essas pessoas passaram para estarem alí a fazer aquele sacrficio).







            Enfim eu acho que Deus está em todos nós e não é por não ir à missa e não receber a hóstia que sou melhor ou pior que outras pessoas.







            Respeito as crenças dos outros, pois acho que cada um deve acreditar à sua maneira...e tenho a certeza que é isso que Deus quer.







            joquitas e desculpem se ofendi alguém mas é esta a minha opinião que vale o que vale.


            Não poderia estar mais de acordo.

            Com o devido respeito, identifico-me em cada palavra tua.
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              alucas (26-08-2010)
              Mari1950 (26-08-2010)
              alucas (26-08-2010)Olá, olá!!







              inguém conhece um Tiago calminho?? Já me estão a assustar :w00t:





              ]Carla: [/b]então mulher de genica, descarregaste a tarde de ontem no congelador :hehe: ?





              Tguia: situação lamentável, a que te aconteceu. Infelizmente essa aversão de certos padres por crianças é demasiado frequente.



              Importante mesmo é que de certeza que prestaste da melhor forma possível as homenagens à tua amiga.





              Mari: perguntaste acerca de passar os pimpolhos para a cama... Nós vamos ser obrigados a faze-lo este inverno. Já tenho a caminha, só me falta a coragem, porque agora ele fica acordado na cama de grades e como não consegue sair acaba por adormecer. Numa caminha de solteiro vai ter barra de protecção, mas poderá sair da cama a qualquer altura.





              POr aqui:







              bah, o calor voltou com toda a força. Mais uma noite mal dormida e uma manhã cheia de trabalho.........

              O Gabriel hoje acordou às 6h00, não deixou mais ninguem descansar e ainda arranjou maneira de afogar o meu relógio.

              Uff, nunca mais chega sábado


              Pois é, acho que decidi por agora deixá-lo na cama dele. Vou pôr a outra cama já no quarto dele e vou experimentando, mas sem pressas, já que não tenho mesmo pressa!

              O calor voltou mesmo. Para trabalhar é chato, porque custa pensar que bela praia estaríamos nós a fazer!!!! (isto para quem gosta e vai à praia Sra. D. Andreia!).

              As noites aqui são sempre frescas, mas tu coitada grávida e tudo é dose!



              O teu filhote gosta muito de te acordar de madrugada! O Santiago acordou às 4h00 aos gritos, mas quando cheguei ao quarto já se tinha calado. Devia estar a sonhar e depois dormiu até às 9h30.

              Beijocas querida




              Desculpe mas não percebi o recado



              Gosto muito de praia e até frequento quando a temperatura está devidamente amena, praí 5 vezes por ano :hehe:

              Fique até sabendo que este domingo cheguei à praia antes das 9h da manhã e até dei umas belas banhocas (a água estava perfeita).

              Além disso consigo manter o mesmo bronzeado (nenhum) o ano todo. A Senhora consegue? Não?! Bem me parecia.

              :island:



              Beijocas gôdas




              :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:

              Outra menina que é um show!!!!! Farto-me de rir contigo!!!!

              Boa praia!!!!!!!!!!!!
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Bem meninas, bom fds.

                Amanhã não venho trabalhar, é o dia que o MArtim celebra o seu 2º aniversário e eu vou ficar em casa a mimá-lo muito.




                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  anabf (26-08-2010)Carla



                  Respeito a tua crença e agreadeço a tuas palavras.



                  Eu andei em colégios de freiras até ao meu 7º ano e tinhamos que ir à missa todas as sextas..fiz a 1º comunhão e comungava sempre....mas sabes, com todo o respeito, há coisas que não me fazem sentido...por exemplo...o ter de me confessar para poder comungar....mas confessar os meus "pecados" a um senhor padre e depois esperar que ele me perdoe em nome de deus?!?! não me parece.



                  Eu vou à igreja quando preciso de sossego e de conversar um pouco com Ele...eu acredito que ele está sempre comigo e que não é por comungar que ele vai estar mais ou menos dentro de mim...não sei se me estou a fazer entender.



                  Sou devota de Nossa Senhora de Fátima e acredito que Ela me tem ajudado e muito e todos os anos faço questão de ir a Fátima por uma vela e agradecer tudo que tenho...mas nunca vou num dia 13 e não vou a pé nem de joelhos (embora respeito quem o faça, pois só Deus sabe o que essas pessoas passaram para estarem alí a fazer aquele sacrficio).



                  Enfim eu acho que Deus está em todos nós e não é por não ir à missa e não receber a hóstia que sou melhor ou pior que outras pessoas.



                  Respeito as crenças dos outros, pois acho que cada um deve acreditar à sua maneira...e tenho a certeza que é isso que Deus quer.





                  joquitas e desculpem se ofendi alguém mas é esta a minha opinião que vale o que vale.


                  Ana, eu levei, tal como disse acima, 30 anos a dizer o que acabaste de proferir e essa era a minha posição face à igreja, viesse quem viesse, dizer o que quer que fosse. Julguei que a confissão era coisa que não tinha sentido, além do que... eu não tinha que ir falar da minha vida a ninguém. Achava também, até Março, que eu não tinha tantos pecados como isso. Além do mais, a igreja (parecia-me a mim) retrograda e muitas das coisas que eram tidas como pecado, para mim, não eram. Estava errada, hoje sei! Passaram-se uma série de acontecimentos que me levaram a mudar.



                  A confissão é necessária para absolvição das nossas faltas sim. Se me perguntares porque é que são faltas, ou deixam de ser, eu posso dizer-te que tudo o que vai contra os mandamentos que Deus nos deixou, é falta nossa. Além disso, com o baptismo recebemos o espírito santo, que passou a habitar em cada um de nós, se fazemos disparates que achamos só a nós dizer respeito, estamos enganados, porque em nós está o espírito santo. Quanto à legitimidade do padre para a absolvição, apenas te posso dizer que ele (padre) pode ser o maior dos pecadores... um simples homem. Contudo, através da ordenação ele teve as mãos ungidas e através delas vem o espírito santo sobre nós, quando ele, no fim da confissão nos impõe as mãos. Na bíblia, (Jo 20,21-23), Jesus deu o poder aos doze apóstolos de perdoar em seu nome. São Paulo posteriormente adverte da necessidade e da origem deste sacramento (2Cor 5,18.



                  Eu sei que o que estou a dizer parece estranho e algo para pessoas pouco esclarecidas... que não questionam as coisas. Acreditem não sou eu. Apenas sei que TUDO faz sentido! Chama-se fé.





                  Desculpem, mas não quero magoar ninguém.





                  Como disse a Ana e muito bem, "Deus está em todos nós", ainda que para cada qual, de forma diferente.












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    alucas (24-08-2010)Olá minha lindas!!



                    Bem, eu queria responder a cada uma individualmente mas estou cheia de dores nas costas e vocês fartaram-se de falar durante o dia.



                    Assim não vale!



                    Para hoje deixo novidades:



                    O Junior já tem nome escolhido pelo mano! TIAGO . O mano não gosta de Afonso.



                    Ontem fomos espreitar a barriguita e o Tiago já tem 811g. Um matulão eheheheh



                    O Gabi, desculpem lá a baba, está mais lindo todos os dias! Descobrimos que só partilha brinquedos com as meninas. Está a aprender uns truques



                    Hoje também reparei que tem um dentinho da frente lascado. Sinceramente não me consigo lembrar de nenhuma situação para isso acontecer, mas a tia que cuida dele está sempre em cima e também não se lembra. Deve ter sido nalguma tropelia..... Nada de preocupante, mal se nota e acho que também não o incomoda.



                    Beijocas gôdas a todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                    Ainda bem que está tudo bem com voces!!!



                    ADORO o nome de Tiago, era a minha 2º escolha...bem se um dia consigo voltar a engravidar...


                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      tguia (26-08-2010)Bom dia meninas

                      Ontem senti-me muito mal. Fui ao funeral da minha amiga, e como a minha mãe também queria ir tive de leva os meus filhos. O padre é muito intransigente com o barulho das crianças, e ao menor sinal de barulho do Martim sai para a rua. Estava num sítio que conseguia ouvir a missa, e o Martim podia andar a brincar calmamente sem incomodar ninguém.



                      Estavamos à uns 5 minutos nesta situação, vem um senhor responsável pela igreja mandar-nos retirar, pois o padre não podia continuar a eucaristia devido ao barulho que o meu filho fazia na rua, ora estando ele calado e sentado num banco a brincar com uma garrafa de água, o que é que incomodava o padre. O senhor falou-me com uma arrogância, eu argumentei e disse que o meu filho estava calado, mas o senhor não quis saber e continou a falar-nos muito mal.



                      Fiquei muito triste, pois tive de me ir embora. Não pode dizer o último adeus a uma amiga.







                      Que igreja é esta que não tolera crianças?



                      Onde está a igreja de Jesus que dizia: "deixai vir a mim as criancinhas".







                      Eu não gosto de levar os meus filhos a um funeral, aliás acho que foi a 1ª vez.







                      Ontem por respeito à falecida e à familia retirei-me, mas como não sou de me calar hoje mandei SMs ao padre a pedir desculpa pelo incomodo que o meu filho na rua e caldo lhe causaram, e que lamentava a forma como tinha sido tratada à porta de casa de Deus.







                      Talvez para vocês não possam perceber a minha indignação. mas eu fui catequista muitos anos, pertenci ao grupo coral. Após o nascimento dos meus filho tive de me afastar, exactamente porque o padre não tolera o mínimo barulho feito por uma criança.







                      Desculpem o desabafo, mas senti-me muito mal.


                      isso não se faz...



                      ainda para mais pq estavam na rua... e mesmo que incom*m ha maneiras de se falar com as pessoas.

                      Sinto muito pela tua amiga, é muito triste...



                      ao menos o padre respondeu a mensagem?


                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        tguia (26-08-2010)Bem meninas, bom fds.



                        Amanhã não venho trabalhar, é o dia que o Martim celebra o seu 2º aniversário e eu vou ficar em casa a mimá-lo muito.


                        pois é 2 anos!!!! Parabéns ao nosso Martim!!! :bdcake: que tenha um dia muito, muito, feliz...



                        qd perguntamos ao meu quantos anos ele vai fazer ele diz "dóss"


                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Passei mesmo só para deixar 1 beijo às meninas que perguntaram pela Nô: sim, felizmente, melhor.

                          Beijoca grande para a Laurinha e espero que esteja também melhor.

                          Um beijo ENORME à Tguia, porque amanhã só devo conseguir ir ao FB. Mas, pronto, só faltam 50minutos querida... quanto ao que contaste... ignora. os que amamos estão nos nossos corações e eles sabem disso. não é preciso padres, missas, funerais ou presenças. há que estimar é em vida.

                          e já agora aproveito para meter a colherada na questão da Igreja. Pois bem, eu também dei catequese, também fiz parte de todos os grupos da dita, cantei no coro da mesma. Ao fim de 30 anos, a igreja é uma fantuchada, bem como a maior parte das pessoas que lá estão. fé? fé é acreditar e rezar, não é preciso cá um padre e o camandro. confissões? não estamos no tempo de Jesus Cristo e mesmo nessa altura até Judas o traiu. Pedro foi o 1º Apóstolo de Roma. Será que há muitos Pedros hoje em dia? Eu tornei-me num S. Tomé: ver para crer. E até já disse várias vezes: "sei lá... quem é que pode dizer com verdade que isso se passou mesmo?"

                          Herege? Que seja.

                          Cansei-me de beatices e interesses e mesquinhices e fingimentos e compadrios. A fé pratica-se todos os dias. Não preciso da absolvição de um homem que não conheço de lado algum. Se ele é o intermediário de Deus, prefiro falar com Ele pessoalmente e pedir perdão, penitenciar-me. Quando preciso de falar com Deus, isolo-me e rezo.

                          Não critico ninguém mas, não aceito que me impinjam o que deixei de acreditar.

                          Fé, é acreditar em nós, nos outros, nas capacidades que todos temos. É ajudarmos o próximo. É estarmos atentos.

                          Respeito todas as religiões, todos os credos. Agora, não me venham cá é com tretas.

                          As doenças, não se curam com fé, curam-se com muita sorte, tratamentos e muito pensamento positivo (que também ajuda), se acham que isto é ter fé, que seja. Tornei-me cada vez mais racional e a religião é algo um pouco irracional.



                          cancros: o meu avó paterno de cancro nos intestinos. a minha avó materna, faleceu de cancro do pulmão. a minha querida tia materna faleceu há 3 anos de cancro de mama. um outro tio materno teve cancro na bexiga e está estacionário. neste momento, tenho 1 outro tio materno com cancro na próstata.

                          estes são os casos conhecidos. querem mais?

                          somos a família do pavor do cancro. porque, mais cedo ou mais tarde, lá iremos para. não todos, felizmente mas, alguns de nós.



                          beijos a todas

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Hel (26-08-2010)Passei mesmo só para deixar 1 beijo às meninas que perguntaram pela Nô: sim, felizmente, melhor.



                            Beijoca grande para a Laurinha e espero que esteja também melhor.



                            Um beijo ENORME à Tguia, porque amanhã só devo conseguir ir ao FB. Mas, pronto, só faltam 50minutos querida... quanto ao que contaste... ignora. os que amamos estão nos nossos corações e eles sabem disso. não é preciso padres, missas, funerais ou presenças. há que estimar é em vida.



                            e já agora aproveito para meter a colherada na questão da Igreja. Pois bem, eu também dei catequese, também fiz parte de todos os grupos da dita, cantei no coro da mesma. Ao fim de 30 anos, a igreja é uma fantuchada, bem como a maior parte das pessoas que lá estão. fé? fé é acreditar e rezar, não é preciso cá um padre e o camandro. confissões? não estamos no tempo de Jesus Cristo e mesmo nessa altura até Judas o traiu. Pedro foi o 1º Apóstolo de Roma. Será que há muitos Pedros hoje em dia? Eu tornei-me num S. Tomé: ver para crer. E até já disse várias vezes: "sei lá... quem é que pode dizer com verdade que isso se passou mesmo?"



                            Herege? Que seja.



                            Cansei-me de beatices e interesses e mesquinhices e fingimentos e compadrios. A fé pratica-se todos os dias. Não preciso da absolvição de um homem que não conheço de lado algum. Se ele é o intermediário de Deus, prefiro falar com Ele pessoalmente e pedir perdão, penitenciar-me. Quando preciso de falar com Deus, isolo-me e rezo.



                            Não critico ninguém mas, não aceito que me impinjam o que deixei de acreditar.



                            Fé, é acreditar em nós, nos outros, nas capacidades que todos temos. É ajudarmos o próximo. É estarmos atentos.



                            Respeito todas as religiões, todos os credos. Agora, não me venham cá é com tretas.



                            As doenças, não se curam com fé, curam-se com muita sorte, tratamentos e muito pensamento positivo (que também ajuda), se acham que isto é ter fé, que seja. Tornei-me cada vez mais racional e a religião é algo um pouco irracional.







                            cancros: o meu avó paterno de cancro nos intestinos. a minha avó materna, faleceu de cancro do pulmão. a minha querida tia materna faleceu há 3 anos de cancro de mama. um outro tio materno teve cancro na bexiga e está estacionário. neste momento, tenho 1 outro tio materno com cancro na próstata.



                            estes são os casos conhecidos. querem mais?



                            somos a família do pavor do cancro. porque, mais cedo ou mais tarde, lá iremos para. não todos, felizmente mas, alguns de nós.







                            beijos a todas


                            Não era meu objectivo impingir nada a ninguém, apenas quis partilhar o que sinto. Julgo não o ter feito de forma incorrecta. A fé pode ser realmente vista como algo irracional. Eu própria a vi dessa forma.

                            Para que percebam o porquê de expor o meu ponto de vista, gostava apenas que imaginassem o seguintes: Imaginem que descobrem um tesouro, quando pensam que eles só existem em contos de fadas!!! Iriam querer partilhá-lo com o que mais gostam, não? Pois bem, é o que sinto com Jesus.



                            Bj












                            Madrinhas:Judith e susat4







                            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Olá minhas lindas, estou sem tempo nenhum, depois venho cá explicar com mais tempo...

                              Hoje passei de "fugida" só para deixar MUUUUUUUIIIIITOOOOOOOSSS PARABÉNS AO NOSSO MARTIM :bdgreetn:

                              :bdgreetn:

                              :bdgreetn:

                              :bdgreetn:

                              :bdgreetn:

                              :bdgreetn:

                              e claro também parabéns à Tânia, as mamãs também estão sempre de parabéns quando os filhos fazem anos não é??

                              2 Anos????!!! Xiiiii Passou a voar...

                              Que tenham uma vida em conjunto muito feliz cheia de Saúde, Paz e Amor.

                              Um beijinho pequenino para TODAS e um enorme para a Tânia e um Gigante para o Martim (Não sejam invejosas hoje é o dia deles...)


                              AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                              Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Carla

                                quando falei em impingir, não me estava a referir, de todo a ti.



                                E DEPOIS:

                                PARABÉNS AO MARTIM!!!!!!=D>/:chrlead::balloons::celebrte:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X