Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • QUOTE=Lily;2522543]Bom dia a todas!!!

    Que fim-de-semana fantástico, este!


    Os nossos meninos são todos tão, mas tão lindos, que eu continuo a dizer que temos os bebés mais maravilhosos do mundo. Esta «fornada» é mesmo a melhor de todas! VAIDOSAS/PIROSAS.....[
    Catarina - És uma querida! Nada «telegramática» AHAHAHAHAHAHAH como costumas ser nos teus posts! Eheheh. E os teus traquinas são uns despachados! O Francisco logo tratou de se meter ao fresco, de pés descalços Ihhhhhhhhhhhhhh, que assim é que é! e olha, não comeram nada de jeito? Também não precisam de comer bem a todas as refeições. EXACTO!!Eu, quando são dias assim e a clara não quer comer, também não me preocupo porque felizmente não é assim todos os dias! Confesso que tenho inveja da tua coragem e um dia, quando tiver duas pestes lindas como tu e achar que não devo ir a qualquer lado porque vou sozinha, vou lembrar-me de ti!
    Dei aqui uma gargalhada à tua conta (devem pensar que enlouqueci!!!) ahahah. É isso, temos que IRRRR! OBRIGADA! INVEJA BOA E lá chegarás!

    Na viagem de regresso, a Clara adormeceu em 5 minutos e fez a viagem toda a dormir! Em casa mostrei-lhe as fotos e reconheceu alguns meninos. O «Tim», o «Oão», o «Paquico»!

    Agora... vamos imprimir fotos de todos os meninos que estiveram lá, e vou mostrar à Clara para ela escolher qual quer que seja o namorado dela, ok? Não fiquem tristes, mas a minha «pinxeza lhinda» não pode ser uma galdéria e andar com todos!!!
    ahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, muito bom! Depois dá-nos o veredicto da Princesa.....
    Ultima edição por catarinafal; 15-11-2010, 17:53. Razão: ainda não sei como fiz isto!!!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
      Poix é! Tiira uma semana à barrita, mas já estamos na recta final!
      ihhhhhhhh Está quaseeeeeee! Quem nos vem contar a novidade?????
      Acho que a Clarinha não pode escolher namorado antes de ver uma foto do meu Gabiéli também. Lá por estar prestes a ser um rapazinho grande não pode ser excluído. ehhehehehehe
      Olha nós todas a enviar as melhores fotos dos pestinhas para a Clarinha, ahahahahhahahahahaahahahahah
      !


      ihhhhhhh


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
        Já agora que numero é que os vossos piolhos calçam?
        Os sapatos 24 que comprei ao Martim à um mês estão a ficar bem apertados, vou ter de comprar mais calçado tamanho 25. De salientar que a Mariana calçava o 25 no inicio do verão, a esta andar ele vai ficar com o pé maior que a irmã num instante.
        Estamos no 23/24!!! Grande pé...


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
          Ir às compras a Lisboa fica um pouco fora de mão, mas temos agendadas umas idas à capital. Para Dezembro/Janeiro iremos a Carnaxide fazer a revisão ao coração da Mariana, não sei muito bem para quando está prevista uma ida ao oceanário e lá para a primavera ida ao Jardim Zoológico.

          Pode ser que numa altura dessas dê para nos encontrar-mos.
          Primavera e Jardim Zoológico rima com Mónica e Joãozito! No almoço combinámos que havíamos de ir todos. era giro juntarmo-nos!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
            Já agora que numero é que os vossos piolhos calçam?
            Os sapatos 24 que comprei ao Martim à um mês estão a ficar bem apertados, vou ter de comprar mais calçado tamanho 25. De salientar que a Mariana calçava o 25 no inicio do verão, a esta andar ele vai ficar com o pé maior que a irmã num instante.
            Uiiii... a minha princesa usa sapatinhos tamanho 22. E acho que lhe vão fazer o inverno todo! Mas pronto, não é termo de comparação: O pé de homem é sempre maior!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
              Poix é! Tiira uma semana à barrita, mas já estamos na recta final!

              Acho que a Clarinha não pode escolher namorado antes de ver uma foto do meu Gabiéli também. Lá por estar prestes a ser um rapazinho grande não pode ser excluído. ehhehehehehe
              Ahahahahahah. É verdade, sim! Há que alargar os horizontes da escolha! Até porque nós adoramos o nome do Gabiéli. Sabes que a Clara também é Gabriel? É que esse é o meu sobrenome!

              Comentar


              • Vou mimar a minha febril.

                Até amanhã supermãesssssssssssssssssssssssssss!

                e tirar as fotos.......

                e calçar o F....


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
                  Primavera e Jardim Zoológico rima com Mónica e Joãozito! No almoço combinámos que havíamos de ir todos. era giro juntarmo-nos!
                  Ora ai está uma bela rima.




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                    Já vi que se divertiram e eu estou cheia de inveja, da boa.

                    Mari ao contrário de ti este fds constatei que a roupa do Martim do ano passado ficou toda pequena e vou ter de refazer o enxoval todo do rapaz. Hoje vou ter de confirmar, mas acho que ele está a chegar aos 16 Kg, e quem o vê não diz que ele está tão pesadinho. Ou vou roubar para comprar roupa para o rapaz ou passa a fazer dieta.
                    He he! A do Santiago só lhe serve, porque como ele é muito grande o ano passado toda a gente lhe deu roupa para 2 anos,e eu própria comprei maior, agora está no ponto, não acredito que faça o Inverno todo, mas por agora ajuda!
                    Entretanto já lhe tinha comprado umas coisas também para mais de 2 anos mais o que lhe deram já neste aniversário, já me devo safar!!!!
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • Temos mesmo que combinar um outro almoço para a Primavera com todas as meninas! E no teu caso já com o Tiago!
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
                        Bom dia a todas!!!

                        Que fim-de-semana fantástico, este!

                        Adorei conhecer-vos e rever as caras que tinha visto ao vivo há cerca de um ano e meio!

                        Os nossos meninos são todos tão, mas tão lindos, que eu continuo a dizer que temos os bebés mais maravilhosos do mundo. Esta «fornada» é mesmo a melhor de todas!


                        Ana Mari - Quando me lembro do teu Santi, a primeira imagem que me vem é das razias que fez aos cantos das mesas e da conversa dele! Muito conversa esse menino!!! O rapaz para se pirar das fotos é um mestre, mas apanhei-o a comer as tangerinas. Eheheh. Logo envio as fotos! Gostei muito de te (re)conhecer, já que no outro almoço falámos pouco e estando pertinho, temos que combinar encontros mais vezes!!! Tenho uma foto tua gira, tirada pela Clara.

                        Resumindo: ADOREI o nosso almoço, o meu marido adorou e a Clara também gostou, pelo que me pareceu! Tenho muita pena que não tenham ido mais meninas, mas acredito que para o ano vamos conseguir juntar-nos todas! Na Primavera tentamos outra vez, boa?

                        Na viagem de regresso, a Clara adormeceu em 5 minutos e fez a viagem toda a dormir! Em casa mostrei-lhe as fotos e reconheceu alguns meninos. O «Tim», o «Oão», o «Paquico»!

                        Agora... vamos imprimir fotos de todos os meninos que estiveram lá, e vou mostrar à Clara para ela escolher qual quer que seja o namorado dela, ok? Não fiquem tristes, mas a minha «pinxeza lhinda» não pode ser uma galdéria e andar com todos!!!

                        Beijo grande!
                        Pois é querida essa é uma das imagens de marca do meu filho: fazer razias a tudo... às vezes até me corta a respiração, e digo-te não sei como ainda não partiu a cabeça mais vezes. É melhor estar caladinha!!!!
                        Apesar da Clara não ter decorado o nome do Santi (apesar de terem andando aos abraços....) ele também entra na lisat de concorrentes, é que a Clara é mesmo uma princesa linda e super despachada, como eu (a sogra ha ha ha) gosto!!!!!

                        Beijinhos
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
                          Eheheheheh. Dessas duas hipóteses, qual delas a pior?

                          Eu tenho a sorte de ter uma colega e uma amiga que me emprestam tudo das filhas. Por isso, tenho neste momento o roupeiro da Clara cheio de roupa delas. Para além de poupar (muito) dinheiro, a roupa que eu lhe compro (há-de haver sempre qualquer coisinha para comprar!!!) pode ser de qualidade (e por qualidade entenda-se de marca! eheheheh). Menos os 2 fatos de treino, 2 calças, collants e meias, que foram comprados na Primark e por tudo dei uns 40€ e vim de lá de saco cheio!!!

                          Por isso, olha, aconselho-te a vires a Lisboa à Primark, vamos comer uns pastelinhos de Belém e compras roupa para o Martim para a estação inteira por... vá... uns trocos!
                          Essa mesma sorte tem a minha melhor amiga/mana que herdou tudo o que era do Santi, e mesmo o timming foi perfeito, porque por exemplo ele já não dorme na cama de grades, e ela ainda não tinha comprado. O João ainda só tem 3 meses, mas mesmo as coisas que o Santi ainda usa, vão passar todas para ele!
                          Já eu não tive essa sorte! Mas não quero saber, adoro comprar coisinhas para ele, tenho dito!!!!!!!!! LOL
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                            Já agora que numero é que os vossos piolhos calçam?
                            Os sapatos 24 que comprei ao Martim à um mês estão a ficar bem apertados, vou ter de comprar mais calçado tamanho 25. De salientar que a Mariana calçava o 25 no inicio do verão, a esta andar ele vai ficar com o pé maior que a irmã num instante.
                            25 no início da estação. Vamos ver.
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                              QUOTE=Lily;2522543]Bom dia a todas!!!

                              Que fim-de-semana fantástico, este!


                              Os nossos meninos são todos tão, mas tão lindos, que eu continuo a dizer que temos os bebés mais maravilhosos do mundo. Esta «fornada» é mesmo a melhor de todas! VAIDOSAS/PIROSAS.....[


                              Dei aqui uma gargalhada à tua conta (devem pensar que enlouqueci!!!) ahahah. É isso, temos que IRRRR! OBRIGADA! INVEJA BOA E lá chegarás!

                              Na viagem de regresso, a Clara adormeceu em 5 minutos e fez a viagem toda a dormir! Em casa mostrei-lhe as fotos e reconheceu alguns meninos. O «Tim», o «Oão», o «Paquico»!



                              ahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, muito bom! Depois dá-nos o veredicto da Princesa.....
                              Estás quase lá amiga Catarina, este Post está mais personalizado na resposta, mas confesso que andei a patinar para perceber as voltas que deste! HA HA HA HA
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                                Ora ai está uma bela rima.
                                E uma bela ideia, vamos organizar as coisas nesse sentido. Organizar o almoço Primaveril cá em baixo, no Zoo!!!!!
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X