Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
    Pois também acho isso. Não estão preparados para assumir uma vida familiar, com todas as coisas que isso implica.
    Mas sinceramente nunca quis acreditar que isso pudesse vir a acontecer comigo... sempre achei o R. muito seguro desse objectivo. E hoje quando veio almoçar comigo percebi que não é assim...
    Confesso que estou triste, mas não desorientada. É que ao contrário dele sei bem o que quero da vida, e isso já me conforta. Se tiver que um dia ficar sozinha neste barco, ficarei com muito orgulho!
    Nem sei se hei-de ter esperança. Enquanto voltava para o escritório, pensava que apesar de não querer nada algum dia separar-me do R., se for para acontecer, preferia que fosse já. Uma das coisas que sempre tive pânico foi de concluir numa idade mais avançada que não tomei as decisões certas, mas acima de tudo que não vivi por arrastar situações desnecessariamente.
    Ok, estou a divagar.................
    Tb não gosto nada de arrastar os problemas e "perder" tempo sem ser feliz, mas tenho MUITO, MUITO medo só de pensar em não viver com o P. e isso implicar ter q passar tempo sem o JP!!!! Até me arrepio a pensar nisso!!!!
    E dp gosto muito muito dele, só queria é q as coisas fossem diferentes. às vezes parece q vivemos em mundos diferentes!!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
      Tb não gosto nada de arrastar os problemas e "perder" tempo sem ser feliz, mas tenho MUITO, MUITO medo só de pensar em não viver com o P. e isso implicar ter q passar tempo sem o JP!!!! Até me arrepio a pensar nisso!!!!
      E dp gosto muito muito dele, só queria é q as coisas fossem diferentes. às vezes parece q vivemos em mundos diferentes!!!!!
      Sinceramente neste momento é cedo para me arrepiar,, porque tudo não passa de uma antevisão minha de uma coisa que é possível que possa acontecer. Mas isso basta estar junto para poder haver separação!
      Claro que não é isso que quero nem para o Santiago, nem para mim. E nem tanto pelo tempo que teria que estar sem ele, mais pelo tempo que o Santiago poderia deixar de estar com os pais juntos.
      Claro que agora pareço fria e se algum dia isso acontecer vou ficar KO, mas acredito que me levante até porque tenho um filho para criar e educar e que é a verdadeira razão da minha vida.
      Acredito que melhores dias virão, mas sinceramente hoje é bom talvez que ele nem fale comigo do assunto, porque acho que corre o risco de ouvir o que merece e o que não merece. Nunca pensei sentir isto na vida, mas estou com um sentimento de "raiva" dele, por achar que ele não tinha o direito de perturbar a minha paz. Abanar a estrutura da minha vida que demorei tanto a erguer. Idiota.
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • Ai que isto hoje não vai nada bem!
        Eu que ando numa crise já tão duradoira já não sei o que vos dizer! Mas realmente somos feitos de massas muito diferentes, isso somos. Sentimos e temos necessidades opostas...


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
          Sinceramente neste momento é cedo para me arrepiar,, porque tudo não passa de uma antevisão minha de uma coisa que é possível que possa acontecer. Mas isso basta estar junto para poder haver separação!
          Claro que não é isso que quero nem para o Santiago, nem para mim. E nem tanto pelo tempo que teria que estar sem ele, mais pelo tempo que o Santiago poderia deixar de estar com os pais juntos.
          Claro que agora pareço fria e se algum dia isso acontecer vou ficar KO, mas acredito que me levante até porque tenho um filho para criar e educar e que é a verdadeira razão da minha vida.
          Acredito que melhores dias virão, mas sinceramente hoje é bom talvez que ele nem fale comigo do assunto, porque acho que corre o risco de ouvir o que merece e o que não merece. Nunca pensei sentir isto na vida, mas estou com um sentimento de "raiva" dele, por achar que ele não tinha o direito de perturbar a minha paz. Abanar a estrutura da minha vida que demorei tanto a erguer. Idiota.
          Sabes acho q são mesmo isso IDIOTAS!!! Nem têm noção, nem querem ter do q se passa. Dão as coisas como adquirido, preocupam-se com as coisas deles e nem se lembram q do outro lado esta alguem com sentimentos, desejos e expectativas.
          As vezes tb sinto essa "raiva" pq acho q tinhamos tudo para ser muito felizes e perdemos tempo com teimosias e falta de compreensão. Eu entendo q as naturezas sejam diferentes, q tenhamos sido educados de maneira diferente, mas tb sei q somos todos adultos e temos q saber adaptar-nos a vida q temos e ao q queremos.

          Bem linda, 1 beijo muito grande para ti, vou sair p ir buscar o meu principe. Espero q o R. consiga compreender a tempo a grande mulher q tem ao lado e não seja burro de por isso em causa!!!!!

          Beijinhos

          Comentar


          • Beijinhos e tudo se vai compor!! Humm, vale para as 2, 3, 4, e todas!!!! inclusive Eu!

            Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
            Sabes acho q são mesmo isso IDIOTAS!!! Nem têm noção, nem querem ter do q se passa. Dão as coisas como adquirido, preocupam-se com as coisas deles e nem se lembram q do outro lado esta alguem com sentimentos, desejos e expectativas.
            As vezes tb sinto essa "raiva" pq acho q tinhamos tudo para ser muito felizes e perdemos tempo com teimosias e falta de compreensão. Eu entendo q as naturezas sejam diferentes, q tenhamos sido educados de maneira diferente, mas tb sei q somos todos adultos e temos q saber adaptar-nos a vida q temos e ao q queremos.

            Bem linda, 1 beijo muito grande para ti, vou sair p ir buscar o meu principe. Espero q o R. consiga compreender a tempo a grande mulher q tem ao lado e não seja burro de por isso em causa!!!!!

            Beijinhos


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
              Sabes acho q são mesmo isso IDIOTAS!!! Nem têm noção, nem querem ter do q se passa. Dão as coisas como adquirido, preocupam-se com as coisas deles e nem se lembram q do outro lado esta alguem com sentimentos, desejos e expectativas.
              As vezes tb sinto essa "raiva" pq acho q tinhamos tudo para ser muito felizes e perdemos tempo com teimosias e falta de compreensão. Eu entendo q as naturezas sejam diferentes, q tenhamos sido educados de maneira diferente, mas tb sei q somos todos adultos e temos q saber adaptar-nos a vida q temos e ao q queremos.

              Bem linda, 1 beijo muito grande para ti, vou sair p ir buscar o meu principe. Espero q o R. consiga compreender a tempo a grande mulher q tem ao lado e não seja burro de por isso em causa!!!!!

              Beijinhos
              Obrigada linda. Ele é um ser maravilhoso também, de verdade. Pena que seja tão imaturo. Homens....
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                Beijinhos e tudo se vai compor!! Humm, vale para as 2, 3, 4, e todas!!!! inclusive Eu!
                Também acredito que sim!
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • Olá minhas queridas pardacentas.

                  Vinha eu para vos contar que me fartei de rir com as cores de ontem, para dar uma valente chapada nas costas à nossa Anabf e que hoje apanhei uma molha quando fui à consulta de revisão de parto e dou de caras com este clima.
                  Raio dos homens, que até quando não são os nossos nos conseguem por os cabelos em pé.
                  Ora, por aqui a matéria é a mesma, com algumas variações.
                  Na questão da familia, não me posso queixar, o D é um homem de familia. Mas pensa que eu sou uma versão da mãe dele. Portanto, tenho 3 filhos!
                  De uma forma ou de outra todos nos sentimos presos a uma rotina, às responsabilidades. Temos falado sobre isso. Mas parece que os nossos homens em vez de assumirem a parte deles nesse "fardo", parece que ainda nos culpam por isso porque os chamamos à razão. Inadmissivel!

                  cma: um bocadinho de ciume até é lisonjeiro, mas espero que o teu marido caia na realidade, senão ainda complica mais essa briga.

                  mari: estás a deixar passar um aspecto muito importante do desabafo do R. É que ele desabafou, falou. Agora tens instrumentos para fazer avançar a vossa relação.

                  Comentar


                  • Meninas, para acabar o dia com uma nota positiva, cá vai.......

                    O Gabi agora é o menino da mamã.
                    Quando o pai o vai buscar de manhã: "Vai embora daqui! Quero a mãe"
                    Quando a tátá canta as nossas músicas: "a mãe é que sabe!"
                    Quando a mãe castiga e diz que esta noite não vai ter luz de presença por ter mexido na ficha: "O pai acende"
                    Quando alguém se senta na cadeira que ele quer: "levanta o rabo daí"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                      Olá minhas queridas pardacentas.

                      Vinha eu para vos contar que me fartei de rir com as cores de ontem, para dar uma valente chapada nas costas à nossa Anabf e que hoje apanhei uma molha quando fui à consulta de revisão de parto e dou de caras com este clima.
                      Raio dos homens, que até quando não são os nossos nos conseguem por os cabelos em pé.
                      Ora, por aqui a matéria é a mesma, com algumas variações.
                      Na questão da familia, não me posso queixar, o D é um homem de familia. Mas pensa que eu sou uma versão da mãe dele. Portanto, tenho 3 filhos!
                      De uma forma ou de outra todos nos sentimos presos a uma rotina, às responsabilidades. Temos falado sobre isso. Mas parece que os nossos homens em vez de assumirem a parte deles nesse "fardo", parece que ainda nos culpam por isso porque os chamamos à razão. Inadmissivel!

                      cma: um bocadinho de ciume até é lisonjeiro, mas espero que o teu marido caia na realidade, senão ainda complica mais essa briga.

                      mari: estás a deixar passar um aspecto muito importante do desabafo do R. É que ele desabafou, falou. Agora tens instrumentos para fazer avançar a vossa relação.
                      Obrigada querida. Talvez tenhas razão, mas estou num dia em que tudo o que sai da boca dele apetece-me enfiar-lhe lá de volta à chapada!!!!!
                      E quanto à tua sorte, era o que eu pensava, que o R. era um homem de família, foi ele hoje que me deu a entender que não sabia se .... e se.... e se.... enfim.
                      Amanhã é outro dia.
                      Beijocas
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                        Meninas, para acabar o dia com uma nota positiva, cá vai.......

                        O Gabi agora é o menino da mamã.
                        Quando o pai o vai buscar de manhã: "Vai embora daqui! Quero a mãe"
                        Quando a tátá canta as nossas músicas: "a mãe é que sabe!"
                        Quando a mãe castiga e diz que esta noite não vai ter luz de presença por ter mexido na ficha: "O pai acende"
                        Quando alguém se senta na cadeira que ele quer: "levanta o rabo daí"


                        Obrigada Gabi!!!! Fizeste-me rir!!!!!

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                          meninas, para acabar o dia com uma nota positiva, cá vai.......

                          O gabi agora é o menino da mamã.
                          Quando o pai o vai buscar de manhã: "vai embora daqui! Quero a mãe"
                          quando a tátá canta as nossas músicas: "a mãe é que sabe!"
                          quando a mãe castiga e diz que esta noite não vai ter luz de presença por ter mexido na ficha: "o pai acende"
                          quando alguém se senta na cadeira que ele quer: "levanta o rabo daí"
                          lindoooooooooooooooooo gabi
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • Meninas, desculpem se criei hoje um ambiente pesado. Não é essa a ideia do nosso canto.
                            Tudo se resolve eu sou positiva!!!!!!!!!!!
                            Além de que eu dou muito valor ao homem que tenho e À vida que tenho, mas claro nem tudo é perfeito.
                            Amanhã é outro dia.
                            Obrigada por me ouvirem.
                            Beijos
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                              Meninas, desculpem se criei hoje um ambiente pesado. Não é essa a ideia do nosso canto.
                              Tudo se resolve eu sou positiva!!!!!!!!!!!
                              Além de que eu dou muito valor ao homem que tenho e À vida que tenho, mas claro nem tudo é perfeito.
                              Amanhã é outro dia.
                              Obrigada por me ouvirem.
                              Beijos
                              Ó linda, mas a vida é assim mesmo! Uns dias rimos, outros dias falamos de coisas mais sérias.
                              O teu homem de familia decidiu que neste momento prefere ser filho. Se calhar são ciumes do bebe mais novo. Mas as crianças crescem!
                              Miminhos grandes!

                              Comentar


                              • BOm dia lindas,

                                Aqui hoje está um dia lindo de sol....absolutamente maravilhoso!!!!

                                E ainda bem pq amanhã é fds e quero ir passear com os meus bonecos lindos.

                                e voces que planos têm para o fds?
                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X