Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
    acabei de ligar para a escola para dizer que os vou buscar depois de almoço, sim porque como têm pessoal de férias não têm ninguém para tomar conta da mariana na hora da sesta e ela teria de ficar deitada 2h30m sem dormir, o que para mim é uma forma de violência. E lá me atendeu a directora e contou-me que a auxiliar diz que é mentira, e fartou-se de chorar, ela diz que só o sentou e que a mariana deve ter visto mal, e eu respondo e o martim sentiu mal, porque ele diz que ela deu tautau no rabo.

    Se quando eu cheguei ontem ela me tem dito que lhe tinha dado uma palmada porque ele se tinha portado muito mal, eu até poderia entender, pois até eu me passo por vezes e ele já tem levado outras palmadas dadas por mim. Mas o facto de a estarem a desculpar, está a deixar-me ainda mais irritada. Acreditam que no meio disto me perguntaram pela renovação da matricula do martim.

    praline uma das coisas acertadas que a directora da escola me falou é que a violência contra eles, pode levá-los a eles próprios de tornarem também mais violentos. Mas a mordidela também é uma "característica" deles nestas idades.
    sem comentários para as duas situações

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
      Hoje vamos buscar o relatório do Santiago e falar com a psicóloga dele. Não sei porquê mas estou com a sensação de que vou sair de lá com a confirmação de que está desadequado em algumas coisas para a idade dele, e que me vão dar dicas para ajudá-lo a dar uns saltos! Mas parece-me que não será mais... a ver vamos! Cá estou para o que der e vier. Obrigada pela força que me têm dado. De facto criou-se aqui um nucleo duro e apesar de não conhecer algumas de vocês ou de só ter vistos algumas uma ou 2 vezes, parece que vos conheço há anos! Obrigada por estarem sempre aí. Espero conseguir sempre fazer o mesmo por vocês. Mil beijocas
      Lembra-te sempre que eles desenvolvem-se aos saltos e têm uma capacidade fenomenal de aprender.
      Beijosssssssssssssssssssssssss

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
        Bom dia!!!!!!!

        Isso tem MMMUUUUUUIIIITTTTTOOOOOO bom aspecto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

        obrigada, obrigada, obrigada.
        Com vénias, como a Sra. D. Amália.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
          tem bom aspecto...
          e também sabia bem!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
            Agora nós,

            estes dias vou ser eu e 3 homens lá em casa:
            O meu principe, o P. e o irmaõ dele, q vai ficar lá por 1s dias até ter casa disponivel, ja que ele vem trabalhar cá para cima, mas a casa q alugou só esta disponivel em maio.

            Ontem foi a 1ª noite q lá dormiu e foi 1 completa coboiada!!! O JP andava doido a rebolar na cama do tio-padrinho, estava com as pilhas todas!!!!!

            Mas dp adormeceu como 1 anjinho e foi até de manha na cama dele!!!!



            Lindo!
            Uma festa do pijama em versão masculina!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
              Vantagens de ter dois rapazes (vá lá que a moça anda hormonal):
              - nascem ambos na mesma época do ano, está o enxoval feito;
              - mais fácil de adaptar o quarto;
              - menos tranquitana em casa;
              - mais ajuda para chegar ao cimo dos armários (daqui a uns anos);
              - mais mãos para descarregar as compras do mês;
              - menos cabelos espalhados pela casa.


              Gostei!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                e também sabia bem!
                E por acaso n sobrou 1 cadito para o meu jantar de logo, não?!?!?!!?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                  Pensei exactamente isso. Esta miúda anda demasiado convencida que é miúda.... e depois é uma situação definitava e não casual como a tua cma, ahahahahhahahahahahaha!
                  claro que sim


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                    Vantagens de ter dois rapazes (vá lá que a moça anda hormonal):
                    - nascem ambos na mesma época do ano, está o enxoval feito; mesmo sendo menina tenho pq o Martim até aos 6 meses so tinha roupa verde, laranja e amarela. Depois é so comprar umas saias e já tá!
                    - mais fácil de adaptar o quarto;hum...será que ela vai gostar de dinossauros?
                    - menos tranquitana em casa;não sei não, 2 rapazes juntos? ao menos a menina acalma o terrorista
                    - mais ajuda para chegar ao cimo dos armários (daqui a uns anos);bem se sair os 2 a mãe, estamos tramados
                    - mais mãos para descarregar as compras do mês;mesmo sendo menina, e até se calhar ajuda mais do que o menino
                    - menos cabelos espalhados pela casa.
                    aí não tenho argumentos...

                    Agora a sério, quem está convencido a 100% é o sr Pai.
                    Eu é que as vezes deixo-me contagiar mas se for menino vou ficar mt contente e com a vida (leia-se financeira) mais facilitada


                    Comentar


                    • Dª Andreia, voltas ao trabalho quando?

                      deve estar pertinho...


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                        aí não tenho argumentos...

                        Agora a sério, quem está convencido a 100% é o sr Pai.
                        Eu é que as vezes deixo-me contagiar mas se for menino vou ficar mt contente e com a vida (leia-se financeira) mais facilitada
                        Como dizem sempre, é preciso é vir com saudinha

                        Pronto, se for menina lá terei de ir às compras prá criança também ter cor-de-rosa.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                          Dª Andreia, voltas ao trabalho quando?

                          deve estar pertinho...
                          3ª feira
                          snif snif snif

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                            3ª feira
                            snif snif snif
                            bem me parecia...como te "sentes"...os meninos ficam com a avó?


                            Comentar


                            • O Gabi teve o priminho a brincar com ele hoje de manhã (têm 2 meses de diferença) e o que observei foi o seguinte:
                              - ficou muito feliz e excitado quando o menino chegou;
                              - não quer partilhar os brinquedos, mas o outro também não;
                              - tentou abraçar e fazer mimos ao primo, mas ele retraia-se e quanto mais fugia, mas o Gabriel apertava;
                              - já tem muita lábia, o primo não pode mexer nos brinquedos do Tiago, mas ele pode porque o Tiago empresta.

                              Conclusão, já adiei demais a ida para o infantário.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                                O Gabi teve o priminho a brincar com ele hoje de manhã (têm 2 meses de diferença) e o que observei foi o seguinte:
                                - ficou muito feliz e excitado quando o menino chegou;
                                - não quer partilhar os brinquedos, mas o outro também não;
                                - tentou abraçar e fazer mimos ao primo, mas ele retraia-se e quanto mais fugia, mas o Gabriel apertava;
                                - já tem muita lábia, o primo não pode mexer nos brinquedos do Tiago, mas ele pode porque o Tiago empresta.

                                Conclusão, já adiei demais a ida para o infantário.
                                o Martim tb tem essa atitude e esta na creche desde os 5 meses...

                                os brinquedos é tudo dele! a mãe é dele, a peta é dele...vai ser bonito quando vier o mano


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X