Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá lindas,

    estou de volta ao aconchego do lar, e após ter estendido uma maquina de roupa estou à espera que acabe outra para estender antes de ir para a cama, pois a caixa da roupa suja continua cheia.

    as férias foram optimas e claro que passaram depressa.

    A viagem foi boa e tranquila, os pestes só começaram a disparatar a partir de vila franca de xira, por isso não foi de todo mal.

    Parece que tb vou estar nos algarves na segunda quinzena de julho...na Praia da Rocha.

    agora vou cuscar as novidades pois estou cheia de saudades vossas.

    jinhos
    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
      Olá lindas,

      estou de volta ao aconchego do lar, e após ter estendido uma maquina de roupa estou à espera que acabe outra para estender antes de ir para a cama, pois a caixa da roupa suja continua cheia.

      as férias foram optimas e claro que passaram depressa.

      A viagem foi boa e tranquila, os pestes só começaram a disparatar a partir de vila franca de xira, por isso não foi de todo mal.

      Parece que tb vou estar nos algarves na segunda quinzena de julho...na Praia da Rocha.

      agora vou cuscar as novidades pois estou cheia de saudades vossas.

      jinhos
      que inveja que tenho...o ano passado fomos a praia da Rocha. So estivemos la 3 dias, fomos ter com os meus pais mas adorei. O sol, a agua...foi la que o Martim perdeu o medo a agua, pudera era tão quentinha.

      Este ano nada disso...pode ser para o ano


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
        Pede à tua sogra para fazer, para não perderes a viagem
        Também adoro "ajuntamentos" de familia, mas não me metia numa viagem assim. Sou uma cagona :P
        Vai sim devagarinho. E não te esqueças de parar em todas as estações de serviço e beber muita água.

        Beijocas grandes!!

        já voltamos mas já me arrependi. Acho q não volto la tão cedo, a viagem de regresso correu tão mal, doía-me tudo. Fiquei tao mal disposta.
        O resto foi óptimo, tirei a barriga de misérias. Comi tanto...e soube tão bem O Martim andava doido a correr atrás das primas e a andar de bichilete. Tenho tanta pena de não ter uma casa e viver em apartamento por causa disso.
        Também comeu bem mas fartaram-se de lhe dar chocolates!!! ele só dizia :"chicolate? é pra mamã!" claro ele não gosta disso. Também teve muitas prendas dos avós e do padrinho: roupa! assim é que gosto, já me fazia falta.
        A feijoquinha tb teve prendinhas, dois conjuntinhos interiores: um em bege e outro em azul turquesa mas as meninas tb ficam bem de azul O Ricardo estava sempre a dizer isso e a minha sogra pensava que nós já sabíamos o sexo e não queríamos dizer. Já lhe disse que vai apanhar uma desilusão...mas enfim, homens!

        Amanha tenho consulta as 9h. Espero que corra tudo bem.


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
          já voltamos mas já me arrependi. Acho q não volto la tão cedo, a viagem de regresso correu tão mal, doía-me tudo. Fiquei tao mal disposta.
          O resto foi óptimo, tirei a barriga de misérias. Comi tanto...e soube tão bem O Martim andava doido a correr atrás das primas e a andar de bichilete. Tenho tanta pena de não ter uma casa e viver em apartamento por causa disso.
          Também comeu bem mas fartaram-se de lhe dar chocolates!!! ele só dizia :"chicolate? é pra mamã!" claro ele não gosta disso. Também teve muitas prendas dos avós e do padrinho: roupa! assim é que gosto, já me fazia falta.
          A feijoquinha tb teve prendinhas, dois conjuntinhos interiores: um em bege e outro em azul turquesa mas as meninas tb ficam bem de azul O Ricardo estava sempre a dizer isso e a minha sogra pensava que nós já sabíamos o sexo e não queríamos dizer. Já lhe disse que vai apanhar uma desilusão...mas enfim, homens!

          Amanha tenho consulta as 9h. Espero que corra tudo bem.
          Só me apetece dar-te carolos nessa cabeça!!!!
          Portas-te muito mal! Bebeu água, a menina?? Descansou na casa da sogra? Teve cuidado com a comida? Não, não e não. Não pode ser!!! Ficas de castigo se voltas a portar-te assim.

          O Martim não gosta de chocolates? Que fixe. Menos uma preocupação.

          Vem logo contar novidades da feijoquita, amanhã.

          Um xi-coração apertadinho (e um carolo na testa).

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
            Olá lindas,

            estou de volta ao aconchego do lar, e após ter estendido uma maquina de roupa estou à espera que acabe outra para estender antes de ir para a cama, pois a caixa da roupa suja continua cheia.

            as férias foram optimas e claro que passaram depressa.

            A viagem foi boa e tranquila, os pestes só começaram a disparatar a partir de vila franca de xira, por isso não foi de todo mal.

            Parece que tb vou estar nos algarves na segunda quinzena de julho...na Praia da Rocha.

            agora vou cuscar as novidades pois estou cheia de saudades vossas.

            jinhos
            Ah, mulher trabalhadeira!

            Bem vinda de volta a casa. Também é preciso dar-te carolos, ou portaste-te bem?

            Mais uma menina para eu ver em Julho!!!!!

            Beijocas!

            Comentar


            • então não é que já me estava a esquecer de algo IMPORTANTÍSSIMO

              Sabem que dia é hoje? 25 de Abril (não é pela data) isso significa que hoje é o ultimo dia de licença da nossa Andreia!!! Não chores fofinha, amanha pensamos muuuuuito em ti e aguardamos as novidades...


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                então não é que já me estava a esquecer de algo IMPORTANTÍSSIMO

                Sabem que dia é hoje? 25 de Abril (não é pela data) isso significa que hoje é o ultimo dia de licença da nossa Andreia!!! Não chores fofinha, amanha pensamos muuuuuito em ti e aguardamos as novidades...
                Obrigada, querida!!!

                Já ando a despedir-me da minha licença desde sexta-feira.
                Passou tão rápido.
                O que me consola é que os dias estão maiores, então não irei ter tanto a sensação que o dia já passou quando for buscar os meus piolhitos.

                Comentar


                • acho que qualquer dia a SS vem a casa levar o Martim.
                  Estava a aspirar a sala mas como canso-me depressa tem de ser aos poucos. Fui beber água à cozinha quando ouvi o aspirador a trabalhar. Era o sr Martim a continuar a aspirar!!! e so dizia quando me via: "não mamã, Martim faz!", será que conta como trabalho infantil?


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                    acho que qualquer dia a SS vem a casa levar o Martim.
                    Estava a aspirar a sala mas como canso-me depressa tem de ser aos poucos. Fui beber água à cozinha quando ouvi o aspirador a trabalhar. Era o sr Martim a continuar a aspirar!!! e so dizia quando me via: "não mamã, Martim faz!", será que conta como trabalho infantil?
                    Vou já ligar!!
                    Uma coisinha tão fofa e querida não pode ser tratada assim!
                    No mesmo telefonema digo para te levarem também amarrada. A aspirar?!
                    Qual é a parte de REPOUSO ABSOLUTO que autoriza a aspirar?

                    Desculpa lá andar armada em policia, mas eu gosto muito de ti e do Martim e desse bebecas que está para nascer.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                      Vou já ligar!!
                      Uma coisinha tão fofa e querida não pode ser tratada assim!
                      No mesmo telefonema digo para te levarem também amarrada. A aspirar?!
                      Qual é a parte de REPOUSO ABSOLUTO que autoriza a aspirar?

                      Desculpa lá andar armada em policia, mas eu gosto muito de ti e do Martim e desse bebecas que está para nascer.
                      não me faças rir mas se vias a minha casa: FUGIAS!!!
                      O Martim está em casa desde sexta e parece que passou um furação. É brinquedos em todos os cantos, lápis, folhas, plasticina, roupa: SOCORRO. So estou a dar um jeitinho...


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                        não me faças rir mas se vias a minha casa: FUGIAS!!!
                        O Martim está em casa desde sexta e parece que passou um furação. É brinquedos em todos os cantos, lápis, folhas, plasticina, roupa: SOCORRO. So estou a dar um jeitinho...
                        Espera até ficares de licença para veres o que é uma casa desarrumada
                        Tralha x dois = não há pachorra para arrumar.

                        PS. plasticina e lápis de cor são brincadeiras para fazer exclusivamente na cadeira de comer. AMARRADO.

                        Comentar


                        • Bom dia!!

                          Boa semana!!

                          Vou pró trabalho............. snif snif

                          Quando chegar a casa quero ter muitas novidade para ler, tá?

                          Comentar


                          • Bom dia lindas...

                            Quero ir de férias, posso posso!!!

                            Pois é depois de uma semana fora, chego aqui e vejo que no mes de Maio vou passar mais tempo fora (maior parte dele no Porto) do que aqui no escritório...

                            Por um lado é bom, estou fora daqui e a dar formação que gosto muito, mas por outro significa que vou estar muitos dias longe dos meus homens, sinceramente só me apetece fugir!!!!

                            como estão aí...

                            Mari: novidades do Santi e vossas claro.
                            Sophie: então o feijoca como está?
                            Alucas: já de regresso...como o tempo voa...depois vem cá contar como correu.
                            Lilly: 10 km sem parar...boa miuda...muito bem mesmo.
                            Catarinafal: como foi a pascoa no alentejo?
                            Tguia: e os teus terroristas lindos como estão?
                            CMA: o JP como tem andado?
                            Monica: o João ficou lindo com o cabelito cortado, como foi a vossa pascoa.

                            Restante meninsas, muitos beijinhos.
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • Cheguei agora da consulta.

                              Fizemos a eco para o rastreio do 1º trimestre e pelos valores parece tudo bem. Amanha vou fazer a colheita.
                              Já se via bem a cabeça, os membros, so nao dava para ver se era menina . Fartava-se de mexer, muito mais do que o Martim nesta altura, eu bem digo q esse miúdo é um molengão .
                              Estava sempre a esticar o braço e a mao!
                              A placenta já colou e segundo a minha medica já posso voltar ao trabalho. Sao boas noticias, ao menos está tudo bem com a casa da feijoquinha e com a feijoquinha... mas sou sincera que não quero voltar para o trabalho Já sei o que vai acontecer, sempre de pé, sempre no turno da noite, a pegar em pesos, ter de dar resposta as reclamações pq passam sempre para mim. Para ver deste q estou em casa puseram 2 pessoas para tratar do meu trabalho!!!! e as duas puseram baixas...por motivos pessoais. Vou dar em doida com o stress todo, ja mao me sinto capaz...
                              tenho baixa até dia 5, pode ser que a minha medica de família acha q tenho de ficar mais tempo...


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                                Bom dia!!

                                Boa semana!!

                                Vou pró trabalho............. snif snif

                                Quando chegar a casa quero ter muitas novidade para ler, tá?
                                Anda tudo murchinho...volta depressa!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X