Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
    bommmm diaaaa a todas as meninas!!!!! FELIZ DIA!

    Já vi que essas férias da família te estão a saber pela vida!!!!!!! Boa, aproveita!!!!!!!

    Parabéns à Moni!!!!

    Hoje esta maluca estava no ginásio às 8 h da manhã.... Grandaaaaa malucaaaaaaaaaaaa, isso é que é vontade!
    Ontem fui ao cinema e aos saldos...e a noite estava quente!
    Hoje tenho um belo jantar de miúdas (sim hoje tb tenho) no Terreiro do Paço de Lx e ainda não sei se antes ainda tenho uma bela massagem...Eu não digo que ela anda maluca!!!!!!!!!!!!!
    Os miúdos e marido estão bem, AMO falar com eles ao tlm , e estão felizes. Que bom! E eu estou a gostar desta pausa familiar (acho que vou mesmo tomar-lhe o gosto)...Faz bem, mesmo para quem acha que não faz falta!!!!!!

    Andreia - arrumadinhas, pq?Também não percebi essa.... ainda fui ler post para trás... a Ana sim andou em arrumações!
    Mari - aqui calor a mais, é verdade! Pois com um filho ainda é fácil...eheheh. Deixa-me aproveitar a LIBERDADE! PITINHA!Be my guest!!!!! E andam aqui outras pessoas a querer o 2º filho para arrumar com a liberdade de vez a um canto!!!!!!!!!! ahahahahahahahahaha
    Ana - tudo bem miúda?
    Cma - saudades!
    Tânia - ai essa gula!
    Praline - onde andas?
    Beijinhos querida!!!!!!!!!!
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
      MAIS UMA NOVIDADE: A LILY tb vai ao nosso jantar, yesssss!
      Boa assim somos quase muitas!!!!!!!!!! gosto gosto e gosto
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
        Parabens a moni!!!

        que tenhas um dia mt feliz!!!!
        Mais uma vez Parabéns à nossa MONI, eu comecei cedo a dar parabéns facebokianos à nossa princesa!!!!!!!!!!!
        Sophie e tu????? Onde andas??? Está tudo bem???? O Martim e a Ema?
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
          Que falta me fazia uma pausa familiar.
          EStou em pulgas para desmamar o Tiago e voltar a ter horas para mim.
          Os filhos são tão bons, até na parte em que nos fazem dar valor a pequenos e deliciosos momentos como ter 20 minutos para não mexer uma palha!!!!! Mas eu nem me posso queixar, tenho conseguido um equilíbrio, pelo menos por agora.... os primeiros dois anos do Santiago esqueci-me de ser gente para ser só mãe, mãe, mãe!!!!
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • Haaaaaaaaaaaaaaa por falar em momentos nossos, ontem também tive direito a café de fim de dia com amiga, que durou até às 21h00....
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
              Haaaaaaaaaaaaaaa por falar em momentos nossos, ontem também tive direito a café de fim de dia com amiga, que durou até às 21h00....

              sua farrista!!!!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                Que falta me fazia uma pausa familiar.
                EStou em pulgas para desmamar o Tiago e voltar a ter horas para mim.

                Bolas, o puto já tem 8 meses! Deves estar esgotada. E estás a pensar desmamar, super mulher??

                Sim, nós tomamos um copo de água, por ti!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                  Bolas, o puto já tem 8 meses! Deves estar esgotada. E estás a pensar desmamar, super mulher??

                  Sim, nós tomamos um copo de água, por ti!
                  Não diria esgotada, mas sim saturada. Estou a considerar seriamente eliminar a mamada da tarde, que é a que me causa mesmo transtorno: saio do trabalho a correr para ir dar mama ao T. e acabo por ficar à espera que o G. acorde e lanche.

                  Se eliminar essa mamada só preciso de os ir buscar quando o Gabi acordar.

                  Desmamar por completo...... logo se vê.

                  Divirtam-se, meninas!!

                  Comentar


                  • Olá lindas,

                    Aqui no escritório as coisas andam mal..e para ajudar à festa aqui a vossa amiga Ana só faz asneiras...estive em reunião com o grande chefe por causa de um disparate que fiz ontem...agora vou estar em processo de averiguação...portanto AINDA BEM QUE COMEÇO A MINHA PSICOTERAPIA NA PROXIMA SEMANA.

                    Esta cabeça só faz asneiras...enfim, melhores dias virão. O chefe até foi porreiro, muito calmo e no fim visou-se para mim e disse "agora vamos averiguar as causas e o que tu tens de fazer é ir para casa descansar e amanhã levantas-te como se fosses para um novo emprego...vai ser o teu primeiro dia de trabalho num novo emprego...só quero sorrisos!!!!"

                    Miminhos a todas...amanhã temos jantar e estou ansiosa por poder estar convosco.
                    My Blog

                    My Boys - James & Rod - My reason for living!


                    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                    I´LL BE THERE FOR YOU

                    Comentar


                    • oh, Ana......... beijinhos e miminhos.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                        Olá lindas,

                        Aqui no escritório as coisas andam mal..e para ajudar à festa aqui a vossa amiga Ana só faz asneiras...estive em reunião com o grande chefe por causa de um disparate que fiz ontem...agora vou estar em processo de averiguação...portanto AINDA BEM QUE COMEÇO A MINHA PSICOTERAPIA NA PROXIMA SEMANA.

                        Esta cabeça só faz asneiras...enfim, melhores dias virão. O chefe até foi porreiro, muito calmo e no fim visou-se para mim e disse "agora vamos averiguar as causas e o que tu tens de fazer é ir para casa descansar e amanhã levantas-te como se fosses para um novo emprego...vai ser o teu primeiro dia de trabalho num novo emprego...só quero sorrisos!!!!"

                        Miminhos a todas...amanhã temos jantar e estou ansiosa por poder estar convosco.

                        BOMMMM DIAAAAA MIÚDAS GIRAS!

                        OHH NÃO! Mas foi assim tão grave?

                        Que bom...mais logo vamos estar juntas no real... somos 4, não é mau! E as noites estão tão boas para estar na rua..

                        Hoje cheguei cedinho e já arrumei a casa!

                        Saudades dos piolhos... mas a adorar esta experiência...


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                          BOMMMM DIAAAAA MIÚDAS GIRAS!

                          OHH NÃO! Mas foi assim tão grave?

                          Que bom...mais logo vamos estar juntas no real... somos 4, não é mau! E as noites estão tão boas para estar na rua..

                          Hoje cheguei cedinho e já arrumei a casa!

                          Saudades dos piolhos... mas a adorar esta experiência...
                          Não, eu acho que não tenha sido grave...mas a minha chefinha ficou toda aborrecida porque os relatórios deviamd e ter passado por ela e eu percebi que ela me mandou enviar directamente para o cliente, como eu percebi que tinha de ser eua enviar, enviei!!! e depois foi a tempestade, com mail menos agradaveis para os grandes chefes e pronto depois foi a cena de ontem.

                          Não ficamos mal vistos no Cliente, mas como eu saltei um procedimento interno acabou por cair o Carmo e a Trindade.

                          Enfim..já passou, hoje já estou melhor, masi calma e ansiosa pelo maravilhoso jantar que vamos ter...e não vamos falar em coisas tristes.

                          Jocas
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • O meu jantar de ontem não correu bem, acreditam?? Tinha tudo para ser super agradável mas à sempre alguém q se passa... A nossa amiga solteirona passou-se mais uma vez...


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                              Não, eu acho que não tenha sido grave...mas a minha chefinha ficou toda aborrecida porque os relatórios deviamd e ter passado por ela e eu percebi que ela me mandou enviar directamente para o cliente, como eu percebi que tinha de ser eua enviar, enviei!!! e depois foi a tempestade, com mail menos agradaveis para os grandes chefes e pronto depois foi a cena de ontem.

                              Não ficamos mal vistos no Cliente, mas como eu saltei um procedimento interno acabou por cair o Carmo e a Trindade.

                              Enfim..já passou, hoje já estou melhor, masi calma e ansiosa pelo maravilhoso jantar que vamos ter...e não vamos falar em coisas tristes.

                              Jocas
                              Não quero fazer-te falar mais de coisas tristes. Mas só queria lembrar-te que errar é simplesmente humano, e não é nada do outro do mundo. Errar, assumir, corrigir e aprender. Love ya!!!!!!!!!!!!!

                              Jantar, jantar, jantar?????? SIMMMMMMMMMMMM, logo mato saudades, que são mais que muitas!
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                                O meu jantar de ontem não correu bem, acreditam?? Tinha tudo para ser super agradável mas à sempre alguém q se passa... A nossa amiga solteirona passou-se mais uma vez...
                                óóóóó... então???? que se passou??? O que vale é no nosso jantar de logo, somos todas casadas!!!! Ou melhor, algumas vivem em pecado!!!!!!!!! hahahahahahahaahahaha

                                Sempre é às 20h00?????
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X