Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MATS Ver Mensagem
    Fiz o pedido hoje.
    Já vi e já aceitei
    Ah a propósito... o Duarte é Lindooooooo!


    AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
    Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
      Oi lindonas
      Por cá ando farta de vomitar, e o Martim com tosse e febre.
      Este ano lectivo ando muito cansada, isto de ter filhos em escolas diferentes torna-se cansativo. Ainda hoje já ia em cima da hora, passei ao lado da escola do Martim mas tive de ir para dentro da cidade deixar a Mariana, voltar para trás e deixar o Martim e voltar a passar pertinho da escola da Mariana e ir trabalhar. Pareço uma barata tonta. Depois é ajudar a Mariana nos trabalhos de casa, ontem tinha uma cópia para fazer e ler um texto. A´cópia correu bem, e a leitura também não correu muito mal mas ainda custa um pouco.
      A escola dela é muito competitiva, incentiva as turmas a competirem entre si, e a pertenceram ao quadro de mérito. Por um lado acho bem, pois a vida é muito competitiva e eles vão-se habituando desde cedo, mas por outro acho que ainda são tão pequeninos para estas andanças.
      O Martim anda extremamente doce e birrento.
      O pai anda como sempre a exigir de mim, mas distrai-se e esquece-se de retribuir na mesma moeda. Com um puxão de orelhas vai lá, mas por vezes fico farta de ter de andar sempre nesta vida.
      Beijocas a todas
      Ufa linda! Realmente tu és mesmo a Super-Mulher!
      Melhoras rápidas para vocês.
      Pois... o pai é igual a tantos outros pais... acho que têm todos alzheimer ou miopia


      AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
      Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
        Hoje tb já tive alguns atritos, depois digo-lhe tudo por mail e reconhece! Mas eu quero é acção....RRRRRR, QUE RAÇA DE Y!
        Fiquei triste pq tb tenho as minhas dúvidas.... Mas a minha M, no outro dia até estava parva qdo nos viu a dar um beijinho, eheheh. E ela!!! que é viciada em beijos na boca! eheh E o F tb!
        Depois andam com guerras e choros, e acordam à noite, rrrr, além de cedo demais.... Parece que já estou cansada "outra vez"...Mais ontem fui ao ginásio...
        Que bom que vocês se estão a entender, fico mesmo contente... a sério!
        Boa!


        AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
        Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

        Comentar


        • Olá lindas,

          não me falem em birras...caramba que lá em casa parece que anda tudo doido...O Rod anda cada vez mais impertinente, quando diz que não é não e quando acha que deve fazer alguma coisa só para depois de levar uma palmada ou quando o ponho no canto de castigo...casrigo do qual ele já diz "vou sair do tatigo" e até franze a testa...mas que peste.

          O Tiago trouxe boas notas para casa...tivemos Bom (bom grande) a Lingua Portuguesa; bom pequenino a Matematica e estudo do Meio...ontem teve teste de Ingles que diz ter corrido bem. Anda mais calmo, mas de manhã a minha casa é sempre uma cas de gente doida, comigo aos gritos com eles todos!!! BAAAHHH

          Os homens são sempre a mesma treat ainda ontem me zanguei com o meu (e depois sou só eu que me zango porque ele acha sempre que estou a exagerar). Então não é que S.Exa, depois do jantar foi desepjar o lixo e depois quando voltou foi se deitar um pouco na cama, eu que estava na cozinha a arumar as coisas todas e a preparar os almoços do dia seguinte, estava a fazer barulho, então S.Exa. levanta-se e diz "olha vou fehcar a porta porque estas a fazer muito barulho"...eu quase que o comia vivo...e disse que ele podia pelo menso vir saber se eu precisava de ajuda, ao qual ele responde "então mas eu fiz o jantar por isso és tu que arrumas a cozinha"...e respondi eu já quase a deitar fumo pelas orelhas "ai sim, então olha, a roupa que está na sala é para tu passares já que fui eu que lavei estendi e apanhei!!!!"...bbbaaaahhhh...mas hoje já se ofereceu para ir com o Rod à piscina amanhã para eu poder descansar.

          Enfim...gajos..dão nos cabo da cabeça!!!!

          Beijinhos a todas e melhoras dos pequenos doentes!!!
          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • Bom dia lindas!!!!!

            Não anda por aqui ninguém?!?!?!?!

            Tudo a fugir ao frio!!!!!

            Beijinhos apareçam

            Comentar


            • Bom dia Sophie!

              Segunda de arrumações. O homem está de maré, tenho de aproveitar!!

              Como estão os piolhitos e como estás tu?

              Comentar


              • eu tenho lido de fugida

                actualizei as fotos no FB e quando puder venho cá com mais tempo!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                  eu tenho lido de fugida

                  actualizei as fotos no FB e quando puder venho cá com mais tempo!
                  Já vi. Lindas!!
                  Também vi no blog que a semana foi complicada. Continuação de melhoras para essa maminha. Quanto às noites, o Tiago demorou quase dois meses a trocar os horário, chegou a mamar de hora a hora durante a noite, mas com o tempo a coisa melhorou. Só te posso desejar o mesmo.
                  Bijocas!!

                  Comentar


                  • Olá miúdas!

                    Este nosso canto ando muito mortiço! Vamos embora a levantá-lo. Tem que vir aqui a "deprimida" traumatizada pelo casamento falhado para vos chamar!!!! ai ai ai ai

                    Sexta-feira tinha feito um mega post. Com recadinhos e com um verdadeiro desabafo. Foi um dia difícil e resolvi partilhar os meus pensamentos com as minhas amigas virtuais. Mas sem querer fechei a janela.... bolas!!!!!! Foi tudo ao ar. Era porque não tinha que ser!!! LOLLL

                    Já se passou mais um um fim-de-semana! Passei-o maioritariamente em casa, menos Sábado à noite que como estava sem o Santi fui à feira gastronómica a Santarém. E sexta tive uma amiga a jantar lá em casa, o que foi bom, conversa de mulheres até quase às 2h00 da matina!
                    Apercebi-me que é mesmo verdade que já entrei no patamar da mulher realista em vez da mulher que acredita que o amor vence tudo. Dura realidade para quem sempre sonhou alto! Mas enfim.... este patamar também tem coisas boas, como relativizar o sofrimento e a falta que algumas coisas nos fazem. Ter a capacidade de perceber que mesmo que neste momento esteja em sofrimento por esta nova fase, tudo se vai resolver. Tenho a certeza que sim. Esta calma a equacionar as coisas não fazia parte do patamar em que estive até há bem pouco tempo.

                    A minha querida empregada resolveu faltar sem sequer avisar e então estive de "fadinha do lar" forçada, e ontem consegui arrumar as roupas de Verão e de Inverno do Santi, e começar as minhas................... constatei que ele não tem quase nada para vestir, e ainda lhe fui comprar umas coisitas à Modalfa... Este miúdo não pára de crescer... e por falar em miúdo... ENTÃO AGORA PASSADOS 2 MESES DE ESTAR NA ESCOLA É QUE COMEÇOU A CHORAR QUANDO O DEIXO DE MANHÃ???? AGARRADINHO AO MEU PESCOÇO................ sexta e hoje... saí de lá com o coração do tamanho de uma noz....

                    Hoje queria ver se ainda conseguia acabar de arrumar as minhas roupas.. farta da saga das roupas de Inverno e Verão.... BAAAAAAAAAA

                    E.... já ando deprimida de pensar que vou passar um dia de Natal sem o meu filho, constatando nesse dia que a minha família se desmoronou.... nem quero pensar, pode ser que até lá as coisas se componham dentro de mim, porque se fosse agora... a minha vontade seria de ficar sozinha em casa nesse dia e dormir o dia todo!

                    Beijos para todas

                    P.S. SOPHIE A EMA É DELICIOSAAAAAAAAAAAAAAA
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • Meninas ideias de um jantar rápido para mim e para o Santi... ando sem ideias para cozinhar..... precisava de chegar pôr qualquer coisa a fazer e ir acabar de arrumar as roupas e tratar do Santi... nem a bimby me vale!
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • Bommm dia (hoje sem sol de novo)!!!

                        Ohhh Mari querida, calma, e nada de pensar já no Natal....se me ponho a pensar na minha ida aos sogros, olha que fico já doente...bahhhh!

                        Hoje a manhã começou mal....para variar! F a fugir, M a choramingar, e N a lançar das suas...RRRRRRRR!

                        Ando outra vez sem serões pq adormeço qdo lhes conta a história da noite. Estamos a ler os livros do Expresso sobre países e a M ADORA apreender. Qdo pergunto ao N pq não os vai pôr na cama, diz que é um privilêgio meu (estúpido) e fica a fazer as suas coisas (agora viciou-se em brinquedos reciclados, vejam no FB). Uma das coisas que ele faz, é levar os putos ao colégio...hoje queria mudar a regra e já está a empurra para mim...Ai Mari, fico tão confusa!!! Antes só de que sempre com estas coisas...

                        Beijinhos aos Babys e às Super Mães do nosso cantinho!


                        Comentar


                        • Bom dia lindas,

                          Hoje estou pior que o tempo...NEURA E SPM...BAAAAAAAAAAAAAAAAH

                          Mas deixo aqui um grande grande beijinho de parabéns à nossa querida Sophie.

                          PARABÉNS SOPHIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • Bom dia!

                            Anda quase tudo desaparecido!
                            A nossa noite foi boa... Eu adormeci no sofá até às 4h00 e quando acordei para ir para a cama o Santi estava na minha cama! Safadinho. Peguei nele ao colo e levei-o para a cama dele e ele lá ficou até de manhã
                            A manhã foi calma, parece que já nos habituámos a nossa nova rotina a 2!

                            Catarina - Pois amiga, tem dias! Mas posso garantir-te que também não é fácil o estar sozinha. Tem momentos muito bons, e outros muito difíceis. Mas no MEU CASO contínuo a achar que prefiro assim. Sentia-me sozinha mesmo e sinceramente aos 33 anos não quero viver com um amigo, nem com um ser que não admiro como HOMEM, mas apenas como amigo. Vamos ver, a vida vai ajudar-me a ver se fiz bem ou mal, mas agora é bola para a frente!
                            A tua logística de manhã deve ser mais complicada que a minha, com 2 e um marido pouco colaborante, mas há-de melhorar!

                            Até já e apareçam.

                            P.S. Ontem como não me sugeriram jantar comprei frango assado e ainda comprei umas botas muito giras da Crocs para o Santi e umas pantufas!!!!!!!!!!!
                            Hoje devo ir ao cinema, já que é dia do Santi ficar com o pai.... engraçado, cada vez me custa mais ficar sem ele, apesar de depois aproveitar o tempo....
                            Ultima edição por Mari1950; 08-11-2011, 12:12.
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • Já deixei os parabéns no FB, mas deixo também aqui:

                              PARABÉNS QUERIDA SOPHIE!
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                                Bom dia lindas,

                                Hoje estou pior que o tempo...NEURA E SPM...BAAAAAAAAAAAAAAAAH

                                Mas deixo aqui um grande grande beijinho de parabéns à nossa querida Sophie.

                                PARABÉNS SOPHIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                Há dias assim! Mas vai melhorar!!!!! O SPM dá cabo de nós, de mim dá mesmo, é um mau feitio daqueles!!!!!!!!!!
                                Vem cá falar connosco que ficas melhor!
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X