Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem

    Meninas em geral: então o nosso encontro???
    fico a espera de propostas


    Comentar


    • Miudas, não estou de greve, estou mesmo de férias.
      Vou espreitando, apareçam para cavacarmos um bocadinho.


      Bijocas com vento e sol!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
        Miudas, não estou de greve, estou mesmo de férias.
        Vou espreitando, apareçam para cavacarmos um bocadinho.


        Bijocas com vento e sol!


        Bom dia linda!!!

        Devia ter feito o mm!!!
        Hoje cheguei 40 minutos atrasada a custa da greve q n fiz!!!!

        Muito transito e a senhora q fica com o JP n conseguia apanhar o metro!!!

        Enfim!!!

        Beijinhos

        Comentar


        • Pela primeira vez ia fazer greve, mas depois a minha colega recordou-me que já tinha pedido férias, a começar hoje. duhhhhhhhhhhh
          Tenho sempre sido de opinião que as greves cheteiam mais os cidadãos do que propriamente o governo, mas ultimamente chego à conclusão que ninguém respeita o meu trabalho, portanto não estou para me chatear com ninguem, e este ano calhava mesmo bem, com vários médicos num congresso, não prejudicava as consultas.
          Sim, porque o que chateia mesmo é que as administrativas são tratadas abaixo de cão, mas o cs nunca fechou por falta de médicos ou enfermeiras, mas simplesmente não funciona sem administrativas.
          Nunca houve uma reclamação em dia de greve porque nós estamos lá para por paninhos quentes, mas no ano em que a administrativa fez greve (quando o Tiago nasceu) chegou uma reclamação via web à ars.
          Vale a pena nós preocuparmo-nos com alguém???

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
            Pela primeira vez ia fazer greve, mas depois a minha colega recordou-me que já tinha pedido férias, a começar hoje. duhhhhhhhhhhh
            Tenho sempre sido de opinião que as greves cheteiam mais os cidadãos do que propriamente o governo, mas ultimamente chego à conclusão que ninguém respeita o meu trabalho, portanto não estou para me chatear com ninguem, e este ano calhava mesmo bem, com vários médicos num congresso, não prejudicava as consultas.
            Sim, porque o que chateia mesmo é que as administrativas são tratadas abaixo de cão, mas o cs nunca fechou por falta de médicos ou enfermeiras, mas simplesmente não funciona sem administrativas.
            Nunca houve uma reclamação em dia de greve porque nós estamos lá para por paninhos quentes, mas no ano em que a administrativa fez greve (quando o Tiago nasceu) chegou uma reclamação via web à ars.
            Vale a pena nós preocuparmo-nos com alguém???
            Tens razão linda!

            Eu n costumo ir mt ao cs só mm qd preciso de baixa.
            Mas qd estava gravida e durante os 1º meses do JP quem me ajudava sempre lá era 1 administrativa do meu modulo, se n fosse ela n sei como teria sido.
            A medica é do pior, agradece q as pessoas n vão lá, pura e simplesmente n dá consultas de recurso e como quem tem medico n pode ir p o recurso estava sempre a pega.
            Quem me safou sempre foi a "andreia lucas" aqui do sitio!!!!


            Esta´quentinho por ai?

            Aqui esta sol, mas o vento é gelado!!!

            Comentar


            • Por acaso, a safa tudo lá do pedaço é a minha colega Mari (sim, eu tenho duas Maris). Ela tem uma pinta que dá a volta a toda a gente, eu tenho mais dificuldade em contornar certas situações. Mas tenho a certeza que faço o meu trabalho de forma responsável.

              Cá está um sol quentinho, mas o vento também está frio.

              Vais almoçar com a nossa Ana? Manda-lhe muitas saudades.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                Por acaso, a safa tudo lá do pedaço é a minha colega Mari (sim, eu tenho duas Maris). Ela tem uma pinta que dá a volta a toda a gente, eu tenho mais dificuldade em contornar certas situações. Mas tenho a certeza que faço o meu trabalho de forma responsável.

                Cá está um sol quentinho, mas o vento também está frio.

                Vais almoçar com a nossa Ana? Manda-lhe muitas saudades.
                Vou amanha, hoje n dá, tenho mm q ir a casa da minha mãe. Mas amanha já esta prometido e tb ja combinei c a Monica q anda distraida e nem sabia q aAna estava cá

                Comentar


                • epá, meto-me no avião e estou aí para almoçar convosco!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                    epá, meto-me no avião e estou aí para almoçar convosco!


                    Anda!!!!!

                    Sais do aeroporto metes-te no metro e sais a porta do "sitio do costume"

                    Comentar


                    • Oi lindas

                      Por cá a greve fez-se sentir a nivel dos transportes. A minha mãe não teve autocarro e teve de esperar por mim, chegou 30 minutos atrasada. Na escola da Mariana está tudo ao serviço.

                      Quanto a CS, por cá temos boas e menos boas funcionárias, mas eu não tenho grande razão de queixa nem das funcionárias menos boas e acho que tem a ver com a forma de falar com elas. Nunca chego lá com 4 pedras nas mãos, capaz de as atacar, muito pelo contrário. Tento respeitar seres humanos que estão lá a fazer o trabalho delas, e que ouvem de tudo durante o dia de trabalho. Mas já se tem dado o caso de eu não dar por chamarem o meu número, para ser chamada pela minha preferida.

                      Por cá andamos bem, atarefados. Agora os fds são como motorista dos filhos, até o Martim já tem as festas de anos dos colegas dele. Às vezes vão os 2 à mesma festa, mas este fds o Martim vai estrear-se sem a mana. Cada um tem a sua.


                      Beijocas




                      Comentar


                      • Olá!

                        Fui a casa dormir uma sesta. Mas voltei! Este fds vou ficar sem filhos, a ver se durmo. A minha M está a preocupar-me muito, anda triste e abatida. O F anda bem.


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                          Olá!

                          Fui a casa dormir uma sesta. Mas voltei! Este fds vou ficar sem filhos, a ver se durmo. A minha M está a preocupar-me muito, anda triste e abatida. O F anda bem.
                          Que sorte setinha a meio da tarde

                          Coitadinha da M n deve estar a ser facil p ela. Já é maiorzinha e apercebe-se de mais coisas deve andar c a cabecinha em agua!!!!

                          Muitos muitos miminhos p ela e p ti amiga!!!!

                          Já te disse, venham p cá!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                            Olá!

                            Fui a casa dormir uma sesta. Mas voltei! Este fds vou ficar sem filhos, a ver se durmo. A minha M está a preocupar-me muito, anda triste e abatida. O F anda bem.
                            uhm....... a sesta a meio do dia devia ser institucionalizada.

                            Custa muito saber que os nossos pais andam tristes, mas não há muito que possas fazer

                            Comentar


                            • Olá princesas lindas.

                              Aqui estou eu no comboio de regresso a casa depois de uma estadia maravilhosa, apesar da greve, na linda cidade do Porto.

                              Tive direito a um almoço fantástico com as minhas princesas do norte.

                              Este fim de semana vou ver se consigo por aqui a conversa em dia.

                              Beijinhos
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • BOMMMMM DIAAAAA!

                                Aposto que nenhuma menina dormiu tanto e descansou tanto como eu, eheheheh! Estou fresca e fofa E LINDA. HÁ QUANTO TEMPO NÃO VIVIA SEM HORAS????

                                Logo vou buscar os meus miúdos, para a nossa semana.

                                Estou a fazer o luto (as coisas dele a sairem lá de casa, dá dó, as fotos a ser substituidas..), mas VAMOS PARA A FRENTE.....


                                O Santi, melhor?


                                O Norte animado? Inveja boa....

                                Anabf - os teus putos têm férias?

                                O Sul....como vão os pestes?

                                O Centro...Tânia - Martim convencido, hemmmmm?

                                Sophie - e os teus gémeos de idade diferente??


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X