Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    ildar (14-04-2009)



    Olá novamente!!!







    Quanto às sopas também sou um bocado naba, mas qq dia estou pró, tenho que ir sempre ver o que fiz, seguir receitas, etc, estou sp a ligar á minha mãe a saber o mesmo, tempo de cosedura,.. mas vou lá, ai se vou!







    O Tomás anda muito preso dos intestinos, como é que vocês fazem aquilo do bebegel? Ou têm mais truques?



    Sei o da massagem na barriga, da fralda quentinha na barriga, da água mas esta manda-me beber a mim... mas nada funciona, já lhe tirei a cenoura pq dizem q prende mt... e substitui pl abóbora, mas nada. Anda assim uns 3 dias até que lhe meto a pomada do bebegel e depois é só vê-lo a fazer força, coitadinho do meu príncipe







    Vou passando.



    Beijocas.














    Olá

    Já experimentaste introduzir o termómetro? Com o Martim resultava.

    Bjs








    As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



    A minha afilhada é a Pcsantos!!!

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      susana&Leonor (14-04-2009)tava dificil de cá chegar......! nunca mais me vinha a nova senha!







      Poix a nossa páscoa foi passada na terra do pai da Leonor, aproveita-mos este fim de semana para visitar a familia. Por isso é que nao tenho passado por cá.















      Parabens aos bebés que já têm 5 mesinhos, a Leonor fez no sabado tal como a Alexia, o Tomás e outra Leonor (acho que nao mo esqueci de nenhum bebé).







      Entao na segunda começou a comer carninha na sopa (que continue assim! pelo vistos é um bom garfo), nao se nega a nada! coloquei borrego e adorou, comeu a tigela dela cheia. depois vamos experimentar aves e vitela. tambem já tenho a indicaçao da enformeira para começar a dar pessego e meloa. o k axao?? Eu faço a sopa todos os dias, prefiro assim. couzo a sopa todos os dias e antes de triturar ponho um fiozinho de azeite. custumo pôr: batata, abobora ou cenoura(ou um pouquinho das 2), cebola, alface,alho frances, nabo, corguete,couve flor(ás vezes) um bocadinho pequeninho de alho( foi a ultima coisa que coloquei). já come uma bela sopa!!















      Ontem tambem foi levar a vacina e portou-se como uma molherzinha, só choramingou e nem fez reacçao! amanha é que vamos ao pediatra depois conto como correu!







      Sonia o pediatra da Leonor tambem só manda lá ir de 2 em 2 meses, mas tambem tenho o numero dele se houver alguma coisa ligo-lhe.















      Bem por agora é tudo ! tenh oque ir fazer alguma coisa em casa.Beijinhos a todas




























      Olá Susana







      O meu pediatra disse que não deveríamos colocar mais do que 5 ingredientes na sopa dos bebés. Segundo ele, fica demasiado forte para um estômago tão pequenino.



      Eu não faço a sopa com mais de 5 ingredientes. A base é sempre a mesma (batata, cenoura e abóbora) depois insiro os restantes ingredientes. Já experimentei cebola, alho francês, couve-flor, alface e nabo. Todas as semanas vou inserindo um ingrediente novo.



      Bjs








      As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



      A minha afilhada é a Pcsantos!!!

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        LadyMamy (14-04-2009)Olá,















        Alguém pode me dizer se consegue abrir o anexo que está no final da minha última mensagem?











        Obrigadinha.











        Beijinhos:arose:




        Olá

        Eu consegui. Que bebé linda e gordinha.








        As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



        A minha afilhada é a Pcsantos!!!

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Olá mamãs,





          Tininha C, obrigadinha. Esta foto é do dia em que ela nasceu. Muuuuuito inchadinha ainda. Qui fazer um teste com isso dos anexos, e vi que funcionou. Depois vou colocar uma foto actualizada.



          Sobre as sopinhas, e costumo colocar 3 ingredientes, mais o refogadinho leve da cebola ou alho frances no azeite (primeiro azeite) próprio para bebés. A cada 3 dias faço uma nova e altero os ingredientes.







          Beijinhos:arose:




          Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
          Laís 14 anos- 1,73 cm

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Ola a todas.

            Muitos Parabéns a todos os bebés que fazem 5 meses hoje,a minha princesa fez ontem....:balloons::balloons:

            Muito obrigado a todas as mamãs que votaram e que elogiaram a Sofia.:rose:

            Ben Obrigado pela resposta,infelizmente fica muito longe para mim.Eu moro mesmo no centro de Lisboa(Graça).

            Mas pelo que a Ben disse tiveste sorte com o infantário.

            Ildar A Sofia tb está assim(só que ela ainda só mama)e antes colocava o bebegel mas me informaram(mamã APPM)que só em ultimo caso(se o bebé está incomodado...)que se deve usar o bebegel.Tenta corta o cano do bebegel e fazer um pouco de massagem(eu sei que isto faz um bocado de confusão)dizem que isto resulta,eu por acaso agora não estou fazendo nada quanto a isto,porque ela não parece estar incomodada e já faz uma semana...:w00t: Antes a esta hora já tinha o bebegel... .Agora estou esperando que ela faça sozinha,mas ela manda cada bufa...:-& Espero ter ajudado...

            Ladymamy eu não vi a foto...Onde esta?Quero conhecer a tua bebé...Deve ser bem grande...:P Já a Sofia é pequena está no percentil de altura 25 e no resto no 50...

            Wanderingstar Muito obrigado minha querida afilhada...Um beijo grande e especial para o David e a sua mamã

            Bem mas logo passo aqui novamente

            Beijinhos a todas e aquela que já voltaram ao trabalho:Bom dia de trabalho.
            Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar



            A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p\'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Olá Jordana,







              Mais uma vez parabéns pelos 5 meses da Sofia. Ela já tem o voto da Heloísa.





              A imagem do dia em que ela nasceu, está no fim de um post meu na página anterior. Está um anexo, é só abrir.





              Beijinhos:rose:
              Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
              Laís 14 anos- 1,73 cm

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Ladymamy Acabei de ver a sua Heloísa,como ela é fofa toda rosadinha e bem gordinha...

                Com quantos quilos ela nasceu?foi parto normal?Estou a perguntar isto pois a Sofia nasceu com 3kg. e pouco e eu já achei muito para 38 semanas....Mas como eu disse agora a Sofia é baixinha...na ultima vez que medimos na consulta dos 4 meses só tinha 61 cm. e como está bem de peso fica cheia de dobrinhas.Eu imagino a Heloisa com percentil 95 deve ter um monte de dobrinhas...:P

                Um beijinho grande para a princesa Heloísa e a sua mamã.

                Depois quando puderes anexa uma foto dela recente.


                Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar



                A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p\'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Olá mamãs!



                  Estou triste, amanhã regresso ao trabalho...



                  Beijinhos tristes...
                  Filipa&Mariana&Maria

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    Olá



                    Puxa estava dificil conseguir entrar no forum :w00t:



                    Quanto a novidades, não são muito boas... a minha princesinha começou ontem a ir à escolinha e chorou todo o tempo (~1h30), hoje a cena repetiu-se. Custa-me muito ir buscá-la e vê-la com os olhos inchados e a soluçar Uma mãe não é de ferro... Esta semana vai ser assim só vai 1h30m para se habituar à cara das educadoras, é que mesmo com a mana lá no mesmo infantário (ela vai visitá-la à sala) não se cala...



                    Desculpem o desabafo, mas mesmo sendo a segunda filha dói sempre ter que deixá-los para ir trabalhar.



                    Beijinhos para todas e melhores dias virão (é tudo uma questão de tempo - isto sou eu a conformar-me a mim própria :blush: )



                    boa noite




















                    Madrinhas: pcsantos



                    Ana_doe81







                    Afilhada: Davidsgon DPP: 20/11/2009

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Olá mamãs!

                      Pois isto agora é mt estranho até nos habituarmos à nova configuração do fórum, eu tb tive de pedir uma nova password.



                      Eu ando a preparar as coisas da Sofia para a começar a deixar algumas vezes à dos avós, para se ir habituando e não estranhar tanto qd eu for trabalhar daqui a 2 semanas. Estou é numa luta para conseguir tirar leite com a bomba para lhe deixar, está dificil! Até comprei uma lata de leite para se num momento de alguma fome descontrolada da rapariga os avós tenham leite para ela.



                      As mamãs q estão a amamentar em exclusivo como vão fazer?



                      Beijokas*
                      Sónia & Sofia







                      14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                      Conheça aqui os slings da Andorinha!



                      Madrinha: Yanna / Sandra 75

                      Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                      Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        18sonia (15-04-2009)Olá mamãs!



                        Pois isto agora é mt estranho até nos habituarmos à nova configuração do fórum, eu tb tive de pedir uma nova password.







                        Eu ando a preparar as coisas da Sofia para a começar a deixar algumas vezes à dos avós, para se ir habituando e não estranhar tanto qd eu for trabalhar daqui a 2 semanas. Estou é numa luta para conseguir tirar leite com a bomba para lhe deixar, está dificil! Até comprei uma lata de leite para se num momento de alguma fome descontrolada da rapariga os avós tenham leite para ela.







                        As mamãs q estão a amamentar em exclusivo como vão fazer?







                        Beijokas*
                        Sonia eu não vou trabalhar até ela fazer 1 ano.Mas sei bem do que você está falando,toda vez que vou deixa-la com a avó e tenho que tirar leite é uma luta...Primeiro que só consigo tirar 150 ml se for das duas mamas e com muito custo,depois elas ficam logo vazias.A Sofia bebe os 150 ml a brincar e depois minha sogra fica logo aflita a me ligar pois a miúda está com fome etc...Venho sempre a correr para casa e depois quando vou dar amamentar sinto aquele pressão na mama quando o bebê mama mas ainda o leite está descendo.:crazy:

                        É um grande filme...Mas vamos esperar pelas respostas das outras mamãs que amamentam e vão voltar a trabalhar.

                        Uma ideia que tu pode fazer e congelar o leite,todo dia tira um bocado e guarda assim quando voltar a trabalhar já tem uns bons litros.

                        Se eu fosse voltar a trabalhar era isto que a principio eu ia tentar fazer...

                        Beijinhos espero ter ajudado.
                        Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar



                        A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p\'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          Hoje estou sem sono...:hehe::coffee2:

                          Treta....

                          Um beijinho todo especial para as mamãs que vão voltar a trabalhar,nem consigo imaginar como deve custar se separar dos nossos pequenotes... Muita força.:rose:

                          Beijinhos para minha afilhada querida e o seu príncipe David
                          Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar



                          A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p\'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Passei para dar força ás mamãs que começam a trabalhar hoje,custa muito,mas depois habituamos-se,eu começei há duas semanas e já entrei no ritmo.

                            beijinhos e muita força

                            :friends:



                            Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                            VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              Já agora vou testar o novo formato do forúm.



                              Vamos ver este tipo de letra como é...



                              Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                              VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                :w00t: oh isto é uma treta... tá igual



                                Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                                VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X