Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Oi Jordana!



    Tb já votei na Sofia! Ela é linda!!!



    Olha, o João anda num Infantário perto de minha casa em Santa Iria de Azóia. Eu e o pai nem tivemos dúvidas em relação a este Infantário, pq trabalha lá uma amiga nossa. Apesar de não estar no berçário, ela vai todos os dias vê-lo e costuma levá-lo a passear pelas outras salas e ele adora ver os outros meninos! Como imaginas, estamos muito mais descansados. De qualquer modo, gostámos muito das educadoras, das instalações e do ambiente das salas dos meninos.



    Não sei se será perto de ti, mas se quiseres mais informações, diz qualquer coisa!



    Bjinhos!
    Carla, João, Gabriel e Mariana


    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Tininha C (08-04-2009)
      Inserido Inicialmente por shell
      Xiii...que sorte Golfinho!! Quem me dera!!!!





      Ai a minha Sara vai fazer-me cabelos brancos ocm a historia da sopa....






      Shell







      Não Stresses. O que me dizem é que eles no infantário fazem coisas que connosco nunca fariam. Se calhar quando for para lá come a sopa toda sem refilar.



      ânimo querida!!!



      Bjs






      Oi Shell!



      Olha, eu tb estava preocupada pq o João, desde que iniciou os sólidos, começou a rejeitar o biberon e só queria maminha. Ele, que desde cedo bebia suplemento! Bom, estás a ver a minha preocupação: pensei que qd chegasse a hora do leitinho, ele se fosse lembrar da maminha e desatasse aos berros (que é o que ele faz em casa!). Nada disso, lá bebe o leitinho pelo biberon, seja o meu, seja o da lata. Parece que no 1º dia, bebeu só 100 ml, mas foi aumentando e agora bebe o normal.



      Ah! E em casa continua a não querer biberon!!!



      Por isso, não estejas tão preocupada. Não sei se a Sara já terá entrado no Infantário, não postas há alguns dias, mas se não entrou, espera para ver como ela se porta lá. É como a Tininha disse, eles lá agem de modo diferente de connosco.



      Bjinhos,
      Carla, João, Gabriel e Mariana


      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Olá meninas,



        Esta mudança toda, deu-me transtornos.... demorei séculos a receber a password nova e só consegui vir aqui agora. Nem consegui ler os posts anteriores. Não deu tempo!



        Bom, a nossa páscoa correu bem e hoje na minha ilha tem tolerância de ponto o dia todo (que bom!!!!!) porque a cidade faz 130 anos. Está a me cair mesmo bem, tenho andado tão cansada!! Pena que o dia está feio e fresco, já tenho saudades de uma praia!



        A Sofia já começou a sopa, e gostou ... mas como pouca quantidade. Aliás, ela come pouca quantidade de tudo. A única vez que ela come mesmo bem, é no último biberão da noite (22:30/23:00) porque tem uma boa colher de papa dentro. Espero que ela melhore. Na quinta vou ao pediatra, veremos se ela já subiu de percentil (da última vez que fomos, ela estava no percentil 10).



        Ela fez 5 meses no dia de Páscoa!!!:balloons::balloons:



        Beijinhos, vou ver se vos leio um bocadinho.


        Madrinha: Ryttah
        Afilhada: Ryttah

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          ola a todas as mamas...

          estava dificil mas la conseguimos entrar, hoje a Mariana faz 5 meses:balloons: parabéns tb a 18sonia pela sua sofia...:bdgreetn: e a todos os bebes k ja fizeram os 5 mesitos..:P



          por aqui anda tb bem hoje foi dia de vacinas mas a mariana não gostou e chorou:crybaby: mas depois com muitos miminhos passou...



          beijinhos para todas as mamas e os bebes lindões

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            ola ja agora como metemos aqui as fotos? agora esta td diferente e eu queria vos apresentar a

            mariana...



            quem souber se me puder dizer eu agradeço desde ja...

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Oi "Comadre" (será assim que se diz?)



              Só hoje é que consegui vir aqui ao fórum, ontem não tive acesso e estou a ver que está tudo diferente...



              Uma beijoca muito grande à minha norinha pelos 5 meses!!!! Atrasada mas muito sentida.



              Até aos 4 foi sempre a correr este ultimo mês parece que demorou mais a passar, não sei porquê!!!




              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                chinta





                Vais a este site http://www.imageshack.us/ , carregas a foto e depois colas o endereço na assinatura, acho que ainda é da mesma maneira!

                Bjocas

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Jordana



                  Já votei na tua Sofia, é linda!



                  Bjocas

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos



                    Olá novamente!!!



                    Quanto às sopas também sou um bocado naba, mas qq dia estou pró, tenho que ir sempre ver o que fiz, seguir receitas, etc, estou sp a ligar á minha mãe a saber o mesmo, tempo de cosedura,.. mas vou lá, ai se vou!



                    O Tomás anda muito preso dos intestinos, como é que vocês fazem aquilo do bebegel? Ou têm mais truques?

                    Sei o da massagem na barriga, da fralda quentinha na barriga, da água mas esta manda-me beber a mim... mas nada funciona, já lhe tirei a cenoura pq dizem q prende mt... e substitui pl abóbora, mas nada. Anda assim uns 3 dias até que lhe meto a pomada do bebegel e depois é só vê-lo a fazer força, coitadinho do meu príncipe



                    Vou passando.

                    Beijocas.






                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      EH EH FINALMENTE CONSEGUI CÁ CHEGAR...

                      Que bom é termos o nosso cantinho outra vez,ainda faltam é muitas mamãs.

                      Bem vou contar uma que a Lara aprontou ontem,fiquei mesmo triste Então ela estava no colinho do pai,e o pai pediu-me para eu lhe pegar para ele ir tomar banho,então não é que a princesa não queria sair do colo do pai e vir para mim,virava-se e agarrava-se ao pai depois olhava para mim e começava-se a rir,eu ia para lhe pegar outra vez e fez a mesma coisa,quando a tirei começou a chorar... palerminha.Esta é mesmo toda pai. Estou bem aviada tou...

                      bem lá vou trabalhar mais um pouco.

                      beijinhos



                      Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                      VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Olá meninas!!!





                        Antes de mais, Parabéns aos bebécas que completaram, e completam hoje 5 mesitos!!!!!!:balloons:



                        Por aqui tudo indo bem, apesar da menine um dia ou outro comer menos do que deve. Mas está com um peso que se pode dar a este luxo. Percentil acima de 95 nem me incomodo muito. Come mesmo o que aguenta, e não insisto muito para não pegar aversão a colher e a comida.



                        Bem, nossa Páscoa foi tranquila também. E pena que este tempinho está tão horroroso....anic:



                        Bem, vamos ver se consigo anexar aqui uma foto.





                        Beijinhos:rose:
                        Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                        Laís 14 anos- 1,73 cm

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          tava dificil de cá chegar......! nunca mais me vinha a nova senha!

                          Poix a nossa páscoa foi passada na terra do pai da Leonor, aproveita-mos este fim de semana para visitar a familia. Por isso é que nao tenho passado por cá.



                          Parabens aos bebés que já têm 5 mesinhos, a Leonor fez no sabado tal como a Alexia, o Tomás e outra Leonor (acho que nao mo esqueci de nenhum bebé).

                          Entao na segunda começou a comer carninha na sopa (que continue assim! pelo vistos é um bom garfo), nao se nega a nada! coloquei borrego e adorou, comeu a tigela dela cheia. depois vamos experimentar aves e vitela. tambem já tenho a indicaçao da enformeira para começar a dar pessego e meloa. o k axao?? Eu faço a sopa todos os dias, prefiro assim. couzo a sopa todos os dias e antes de triturar ponho um fiozinho de azeite. custumo pôr: batata, abobora ou cenoura(ou um pouquinho das 2), cebola, alface,alho frances, nabo, corguete,couve flor(ás vezes) um bocadinho pequeninho de alho( foi a ultima coisa que coloquei). já come uma bela sopa!!



                          Ontem tambem foi levar a vacina e portou-se como uma molherzinha, só choramingou e nem fez reacçao! amanha é que vamos ao pediatra depois conto como correu!

                          Sonia o pediatra da Leonor tambem só manda lá ir de 2 em 2 meses, mas tambem tenho o numero dele se houver alguma coisa ligo-lhe.



                          Bem por agora é tudo ! tenh oque ir fazer alguma coisa em casa.Beijinhos a todas







                          Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Bem que confusao que este forum agora está :hehe::hehe::hehe:

                            Para postar é quase preciso um curso!!!

                            heheheh



                            Beijinhos



                            Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              Olá Ilda







                              Já experimentaste colocar o termómetro? Com o Martim resultava.



                              Bjs








                              As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                              A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Olá,







                                Alguém pode me dizer se consegue abrir o anexo que está no final da minha última mensagem?





                                Obrigadinha.





                                Beijinhos:arose:
                                Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                                Laís 14 anos- 1,73 cm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X