Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    :bdgreetn: PARABÉNS a todos os bebés q fazem mesaniversário

    em especial à minha querida madrinha/afilhada Yanna

    :balloons: ALEXIA :balloons: já tem 5 mesinhos!!! Passa muito rápido!:bdcake: PARABÉNS à mamã e à bebé:banana: :banana:

    Beijokas nessas bochechas fofas
    Sónia & Sofia







    14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







    Conheça aqui os slings da Andorinha!



    Madrinha: Yanna / Sandra 75

    Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

    Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

    Comentar


    • RE:

      Obrigado mamãs pelos votos...
      Parabéns a todos os bebés que fazem 5 meses,e parabens as mamãs tb..:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
      Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar



      A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p\'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Yanna
        Ola meninas nos hoje fazemos 5 mesinhos..:banana: :banana: :balloons:
        parabens ao nosso genro Tomas e a mama ildar, a susana e leonor e havia mais uma bebe,mas não me lembro do nome, por isso parabens tambem..
        Deixo aqui uma foto que fizemos hoje durante o almoco da princesa Aléxia
        Esta foto está mesmo gira, ela parece mesmo uma marota para a brincadeira!
        linda!!!!:bowtie:
        Sónia & Sofia







        14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







        Conheça aqui os slings da Andorinha!



        Madrinha: Yanna / Sandra 75

        Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

        Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Jordana
          Há quase me esqueci....#-o
          Se puderem votem na foto da Sofia,estamos participando num concurso...
          Deixo aqui o link:http://fotos.sapo.pt/foto_do_bebe/playview/4#page=50
          Obrigado desde de já..
          Beijinhos Jô e Sofia
          Também já votei na tua princesa linda!
          Sónia & Sofia







          14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







          Conheça aqui os slings da Andorinha!



          Madrinha: Yanna / Sandra 75

          Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

          Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

          Comentar


          • RE:

            Jordana, já contribui com o meu foto. Boa sorte!
            Yanna, parabéns pelos 5 mesinhos da Alexia. Ela está super fofa! E reconheço na foto a cadeira PollyMagic. Ela gosta de lá estar? O Gonçalo não se aguenta lá muito tempo... Quase só a uso para o sentar à mesa enquanto comemos. Ah e para lhe dar de comer, para isso dá um jeitão.
            Maryli, já te enviei por email as receitas (quem partilhou as receitas connosco foi a LadyMamy).
            bela v, parabéns à Beatriz!

            Comentar


            • RE:

              Ai meninas, voces tem escrito tanto. Anda a 3 dias para ler tudo e ainda falta ler uma pagina.
              Quero so responder a CamilaG - eu faco sopa para varias dias. Ele come no proprio dia e guardo no frigorifico para o dia seguinte. O resto vai para o congelador. Eu tambem ponho o azeite antes de triturar. Não sei se estou a fazer bem congelar sopa para muitos dias. Ele parece que se farta da mesma sopa muitos dias seguidos.
              Beijinhos para todas e boa pascoa.

              Comentar


              • RE:

                OLHA NÓS AQUI DE NOVO,

                Já dei os parabéns aos bebés que completaam 5 meses mas nunca é demais:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                Que tempo mais esquisito, não dá para dar um passeio com este vento. Só se for de carro e ela não aproveita a mesma coisa. E com o paisinho em casa e a irmã, estou mais sossegada . Neste momento ela está a fazer um soninho:angelpnk: E nem tenho de me preocupar com o almoço de aanhã, a sogra se encarregou.

                Jordana, já votei na Sofia, desejo que corra bem. Ainda sobre o Rio, conheceas meninas Cantoras de Petrópolis, se conhecer depois te digo mais para não massacrar as outras mamãs.

                Vou agora ver meus mails enquanto ela ainda dorme, logo mais eu apareço.


                Beijinho :arose:
                Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                Laís 14 anos- 1,73 cm

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por LadyMamy
                  OLHA NÓS AQUI DE NOVO,

                  Já dei os parabéns aos bebés que completaam 5 meses mas nunca é demais:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                  Que tempo mais esquisito, não dá para dar um passeio com este vento. Só se for de carro e ela não aproveita a mesma coisa. E com o paisinho em casa e a irmã, estou mais sossegada . Neste momento ela está a fazer um soninho:angelpnk: E nem tenho de me preocupar com o almoço de aanhã, a sogra se encarregou.

                  Jordana, já votei na Sofia, desejo que corra bem. Ainda sobre o Rio, conheceas meninas Cantoras de Petrópolis, se conhecer depois te digo mais para não massacrar as outras mamãs.

                  Vou agora ver meus mails enquanto ela ainda dorme, logo mais eu apareço.


                  Beijinho :arose:
                  Obrigado LadyMamy e as outras mamãs pelos votos...
                  Não conheço as meninas cantoras,se calhar é porque já sai do Rio a mais de 10 anos....:banghead:
                  Eu só estive uma vez em São Paulo mas não gostei...Tenho um tio que mora em Campinas fui visita-lo quando tinha 10 anos e os 3 dias que lá estive não parava de chover...
                  Beinhos
                  Hoje não saiu da net....lol
                  Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar



                  A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p\'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    Olá, mamãs de Novembro 2008!



                    Vejam lá o que eu encontrei... LOL



                    Jocas
                    Patrícia Paiva
                    - Educadora Perinatal
                    - Conselheira em Aleitamento Materno
                    - Professora Ginástica para Bebés

                    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      OLÁ MENINAS!!!!





                      ENFIM NOSSO TÓPICO DE VOLTA!!!!/

                      Espero que compreendam nossa desilusão ao não encontrarmos nossos Marotitos. Admito que me empolguei, mas ao menos reaperecemos!!!





                      Estou com saudades de todas as mamãs e dos pequenitos(as) também. Já não vivo sem vocês meninas!!!





                      Beijinhos:rose:
                      Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                      Laís 14 anos- 1,73 cm

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Oi mamãs e bebés!



                        Bem, ao tempo que não aparecia por cá e dou com um fórum novo e com montes de posts!!!:w00t: (Até os smiles são novos!!!)



                        Desculpem, mas tive que vos ler na diagonal, se não nunca mais saía daqui!



                        Bom, eu e o João estamos óptimos! O João está a dar-se lindamente no infantário: andava eu preocupada que ele ía sentir a minha falta e poderia lembrar-se da maminha e desatar a chorar; pois, anda lá todo contente da vida! É simpático para toda a gente, bebe o leite no biberon sem estranhar, dorme facilmente (em casa continua a ser um filme!), acabou por não me custar tanto deixá-lo lá, pq o vejo sempre bem disposto. E quando o vou buscar brinda-me com um sorriso de felicidade!!!



                        Esta 4ª feira tb já vou trabalhar: não me apetece nada, depois de 6 meses em casa, uma pessoa habitua-se mal! Apesar de já sentir falta de trabalhar! Mas até ao fim do mês só vou trabalhar de manhã, pq o João este mês só vai para o infantário de manhã.



                        Mais coisas: ao contrário de muitas de vocês que quando os bebés foram para o infantário passaram a dormir a noite toda, connosco passou-se o contrário. O sacana vem tão cansado que dorme muito durante o resto do dia e à noite não tem sono. Agora, não o deixamos dormir muito para ver se ele dorme melhor, mas não tem resultado. Esta noite foi da 1.30 às 3.30 acordado. E lá estou eu meia a dormir no quarto dele à espera que o João Pestana decida aparecer!!! Se continua assim, vai ser bonito no trabalho!



                        E o tempo passa a correr, 4ª feira, o João faz 6 meses!



                        Bem, a partir de 4ª vou aparecer mais vezes. Não tenho tido tempo para cá vir, nem sequer para vos ler.



                        Parabéns aos bebecas que estão a completar meses nestes dias!!!



                        Bjinhos!
                        Carla, João, Gabriel e Mariana


                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          Que maravilha,o nosso fórum apareceu...

                          Obrigado APPM por encontrar o nosso fórum.:arose:

                          Ola Ben quanto tempo.Qual creche o João anda?Pergunto isto pois a principio a Sofia vai para a creche em Dezembro e estou a procura de infantários.

                          Beijinhos a todas e até amanhã.
                          Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar



                          A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p\'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Ola eu de novo...

                            Esqueci de dizer uma coisa :P

                            Meninas se puderem votar na foto da Sofia eu agradecia...É que pode votar todos os dias!!!!E como algumas mamãs já votoram se quiser podem votar novamente assim nossas chances de ganhar aumentaram...

                            Deixo aqui o link:Está é a primeira mas se quiser podem votar até em duas fotos,deixo aqui link da segunda foto:

                            Muito obrigado desde de já

                            Jô e Sofia
                            Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar



                            A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p\'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              :w00t:

                              boa noite! fogo....levei 2 dias para descobrir o nosso forum!:hehe: agora estou um bocado á toua comesta nova configuraçao...



                              já é tarde , amanha volto.



                              Beijinhos a todas as maãas e bébes


















                              Madrinha: Jordana

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Olá madrinha! já votei na Sofia!



                                Beijinhos para as duas!


















                                Madrinha: Jordana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X