Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Nossa senhora!!! Até parece que não leio há dias e dias!!! Tantos posts!!!

    Um desses dias o meu pai me despede por passar tanto tempo na net!!

    Já tive que abrir duas páginas na net, uma para ir lendo e outra para ir respondendo senão não dou conta do recado

    18Sonia, realmente é muito bom viver por cá. É claro que tem os contras, sinto falta de um bom shopping e de um bom cinema mas na minha ilha (São Vicente), em termos de saúde e de bens essenciais e até não essenciais não temos problemas. Em relação à praia, por acaso não temos ido muito (nós tb tivemos um inverno muito rigoroso, até casacos tivemos que utilizar ) e a Sofia ainda é muito pequenina. A pediatra aconselha após os 6 meses e só nas horas que já sabemos, no verão já conto levá-la.

    Dyane, realmente não sei como não viste a foto, hehe!!! Obrigada pelo elogio. É linda sim senhora!! (baba, baba, baba...)

    Yanna, tb me lembro que íamos no mesmo dia. Fiquei sem o 11-11, teve que ser 12-11. Foi uma chatice ter que voltar para casa. Já parece que foi há tanto tempo!!! Como esses meses passaram depressa, não é?

    wanderingstar, existem sim praias maravilhosas em Cabo Verde!! Não em todas as ilhas, mas graças a Deus existem algumas na minha, mas já estamos tão habituados que nem lhes damos valor e muitas vezes passamos imenso tempo sem ir à praia.
    Em relação à barriga, eu tb estou uma lástima. Pior é que ainda não perdi todos os kilos que ganhei, ainda faltam 6 para chegar aos 50 que era o peso que tinha antes de engravidar. E reparei que desta vez ainda nem os meus músculos da barriga fecharam, ainda tenho 1 dedo de separação, ter 3 filhos dá nisso, sem contar com os 32 anos. E também ainda não comecei a fazer ginástica (mas tb o tempo é tão pouco que não dá para tudo)

    Olá Rita, sê bem vinda ao nosso cantinho. A Sofia tb não é muito de fruta, vou tentar a tua receita.

    CamilaG, o Gonçalo está lindo. Tem imenso cabelo!!

    MartinhaS, eu tb passei por isso com a Beatriz (e estava a trabalhar e o pai em casa) e muitas vezes tb me sentia mal, mas acaba por passar. Mesmo agora sinto que ela tem muito mais afinidade com o pai do que comigo, mas paciência. Acredito que deve ser assim, há filhos mais ligados a um e outros mais ligados a outro. O que realmente importa é que o carinho esteja lá e eles sabem que nós os amamos, mesmo que não estejamos com eles muito tempo. É compensar o tempo perdido, nos momentos que nos sobram.

    LadyMamy, parabéns atrasados pelos 5 mesinhos da Heloísa.

    Marily, eu tb optei por dar a fruta no lanche (no meu caso de manhã).

    TininhaC, o Martim está mesmo grande, e parece muito feliz no andarilho. Eu na minha mais velha utilizei o andarilho, acho que foi a aprtir dos 6 meses. Mas na Beatriz não utilizei e não houve alteração no tempo de andar, as duas começaram a andar logo que fizeram um ano. Mas por acaso tenho agora houvido dizer que não é muito bom. Mas sinceramente, acho que com moderação e com a nossa esplêndida sensibilidade materna, tudo faz bem!! Quando resolveres vir a Cabo Verde dia qualquer coisa, adorava conhecer-vos!!

    E hoje escrevi pelos dias todos que não escrevi!!!

    Beijinhos a todas e Boa Páscoa!!





    Madrinha: Ryttah
    Afilhada: Ryttah

    Comentar


    • RE:

      Olá mamãs e bébés.

      Hoje vai ser rapido, pois tive uma noite do caraças, a Sara resolveu acordar ás 4 da manhã como se acordasse ás 8,ou seja com vontade de fazer tudo menos dormir. Ainda por cima eu estava cheinha de sono pois não tenho dormido grande coisa. Adormeceu já passava das 6e30, como tá a nanar agora,vou ver se descanso também.

      Bigada ás mamãs pela ajuda nas minhas perguntas.

      E agora o que eu tenho andado com uma vontade enorme de vos contar, mas que só hoje deu para o fazer:
      VOU SER TIA!!!!!!!!!!!!!!:banana: :banana: :banana:
      A minha cunhada, madrinha da Sara, tá de bébé de 12 semanas, foi hoje fazer a eco e tá tudo bem.
      Esta é a minha unica oportunidade de ter sobrinhos, pois não tenho irmãos, por isso é que estou tão feliz!!!! Ainda por cima vão ter 11 meses de diferença, podia ser uma menina pa depois brincarem juntas. Ai, tou tão contente meninas, que até parece que estou grávida outra vez. Esta vai ser tipo reviver a minha gravidez.

      Ah, a nova lei da parentalidade já saiu em diário, mas pelo que dizem só no mÊs a seguir á lei sair é que entra em vigor não é? Se for assim atão nada feito pa nós.

      beijinhos




      blog da piolhita -

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas, como vão??
        Estou a ver que nesara teve uma noite cansativa,pois temos que aproveitar bem o tempo quando eles estão a dormir.
        Suzana, pois e o tempo passa depressa...
        Tininha o teu Martim parece um menino grande no andador , tão giro, todo contente e feliz do novo brinquedo que o papa lhe comprou, daqui nada comeca a pedir carros verdadeiros .
        Eu lembro me do meu Alexandre, ele tamb gostava muito do andador, comecou a andar com 1ano e 1 mes, pk há pessoal que diz que faz mal. Com a Aléxia acho qu vou lhe fazer um espaco so para andar e brincar, pois o pai não acha muita piada andar pela sala a correr ainda por cima com andador, Ele tem um pouco da mania de ter as coisas no seu lugar e se alguem mexer mesmo sem querer ele repara logo e uma pancada que ele tem, dos fios dos computadores, os cabos dos electrodomesticos, tem de estar mesmo direitinho. Por isso a sala e priobida para criancada sem adultos parece que estamos a viver num museu , deixa la, vamos ver como e que a pequena vai lhe dar a volta...
        A Aléxia hoje esta um pouco chatinha, agora esta a dormir, mas ate há bocado não esava muito bem disposta.
        Meninas quais são os vossos planos para pascoa? Eu se calhar fico em casa com os meninos , o pai esta a trabalhar,vamos ver se não saí alguma oferta até la.
        Bem não me lembro de mais nada, beijinhos para todos bebes e mamas sem falta, ja cá passo outra vez
        Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
        Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
        A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

        Comentar


        • RE:

          Olá mamãs!

          wanderingstar eu antes de engravidar não tinha quase barriga nenhuma mas sempre tive anca, depois do parto frequentei as aulas pós-parto e fazia mts abdominais e ainda faço alguns e orgulho-me de dizer q a minha barriga parece de 2meses e não tenho estrias nenhumas mas o meu problema está na anca, apesar de já algumas calças me servirem. Tenho 3kg ainda q quero perder e sim tb com isto de amamentar ás vezes dá-me uma fomeca! Mas dieta obviamente não posso fazer. Acho q só qd deixarmos de amamentar é q poderemos fazer alguma endermologia ou massagem qq, tb não conheço qual seria a melhor para o nosso caso. Olha eu pelo natal tive a pancada (como queria ficar em forma) de comprar um aparelho chamado Leg Magic e Vibroshape, não sei se conhecem? É um aparelho de vibração para a cintura e tb tenho feito, e não é q a minha Sofia deixa-se dormir com o barrulho q aquilo faz, lol assim relaxo, faço abdominais e a minha bebé dorme, hehe :-"

          Em relação à aranha eu tb já tinha ouvido dizer q os pediatras não aconselhavam mas a minha mãe diz q eu usei e adorava aquilo e não tenho as pernas arqueadas (sou baixinha, hehe mas acho q não tem nada haver hehe) e nem me atrasou o andar, mas lá está se calhar não é suposto o bebé estar lá mt tempo!

          O pediatra da Sofia ainda não falou na praia mas já me disse foi para começar a colocar protector solar qd for em passeios com ela.

          Ritchas aparece mais vezes! Força para o regresso ao trabalho e obrigada pelas dicas qd começar a saga das sopas e fruta com a minha bebé já levo daqui muita informação de todas as mamãs.

          CamilaG ohhhoooo o Gonçalinho q querido!!! q foto tão fofa, Parabéns tens um menino lindo!

          martinha_s não penses nessas coisas querida! Mãe só há uma e eles são sempre mt mais pegados a nós é a minha opinião :-$

          LadyMamy este forum funciona realmente como um diário, tb gostava de guardar tudo o q vou escrevendo, mas se calhar ainda vou a tempo, como fazes? Fazes copy/paste ou existe alguma maneira de guardarmos estas páginas (sei q esta questão já foi levantada antes)


          A Sofia está a chamar (quer mama) .....
          Daqui a pouco passo cá novamente!

          Beijinhos*




          Sónia & Sofia







          14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







          Conheça aqui os slings da Andorinha!



          Madrinha: Yanna / Sandra 75

          Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

          Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

          Comentar


          • RE:

            Olá a todas

            A minha mãe disse que eu andava imenso tempo no andador e que adorava quando me punham lá. Não tenho as pernas arqueadas e comecei a andar com 9 meses. Se calhar o Martim sai à mãe.








            As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



            A minha afilhada é a Pcsantos!!!

            Comentar


            • RE:

              Aproveito para vos desejar

              Uma Feliz Páscoa.

              Sexta, sábado, Domingo e Segunda-feira não trabalho. Até lá não devo vir aqui ao fórum (tenho visitas em casa).
              Vão saber tão bem estas mini-férias com o meu menino.
              Só espero que o tempo melhore, para pudermos passear.
              Yanna estes são os meus planos. Curtir o meu menino a 100%.

              Beijocas para todas









              As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



              A minha afilhada é a Pcsantos!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por ildar
                Olá mamãs
                Realmente isto é que foi uma mudança!!! Estávamos mesmo a precisar disto!

                susana&Leonor – Eu lembro-me de teres dito que eras magrinha (46.5KS) e que só tinhas engordado 6Ks, não foi? Quem me dera ter tido juízo ou então ter esses genes!!!
                Quando engravidei pesava 50Kgs e toda a gente quando me viu a engordar dizia, porque tu não te preocupes, porque isto e porque aquilo e acabei por me desleixar completamente…. Mesmo com 10kgs a mais toda a gente fica admirada comigo, vejo na cara das pessoas que nunca imaginavam que voltasse mais ou menos ao normal… eu estava realmente inchada…Agora vou deixar passar a Páscoa e deixar de comer certas coisas que sei que me engordam, vamos ver se vou conseguir!!
                A barriga continua grande e não saio sem cinta, aliás penso mesmo em comprar mais uma…
                Não vou ao ginásio porque não tenho tempo, só se fosse ao Sábado mas teria que abdicar de estar com o Tomás e não me parece…

                Estou a pensar ir para a piscina com ele, acho que é a partir dos 6 meses, alguém vai?

                No sábado passado fui ao Porto ao IKEA comprar um sofá, deixei-o com os avós para ver se nos despachávamos mais depressa, quando lá cheguei só via pais com bebés, quando liguei para a minha mãe bateu uma saudade tão grande que mal desliguei vieram-me as lágrimas aos olhos, senti-me mal por ter tão pouco tempo com ele e ainda o deixar ao fim de semana…

                Ontem tive que ir a correr para casa, o Tomás estava um bocado indisposto, já não fazia cocó à 3 dias, e notava-se que estava muito preso, pus-lhe um tubinho de bebegel e foi remédio santo, lá lhe custou, mas conseguiu. Pensei que a sopa ajudasse nestas coisas, ou talvez seja da papa, não sei, vamos ver nos próximos dias.

                Eu também estou a pensar deixar o Tomás na creche aos 3 anos, mas não quero pensar muito nisso, por enquanto vai dividindo o tempo com os avós e depois logo se vê, não quero fazer muitos planos para já.

                Eu conheço o “voador” como andarilho! E partilho da opinião das mamãs que dizim que temos que ter bom senso, “nada” fazem mal desde que seja em moderação.

                Tininha C – O teu menino é lindo!!

                Onde anda a minha madrinha AnaDoe? Não tem aparecido, pois não?

                Beijocas.

                Obrigada Ildar
                Fico mesmo babada quando me dizem isso.
                O Tomás também é lindo. Aliás todos os bebés de Novembro (e de Outubro) são lindos, não achas?








                As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                Comentar


                • RE:

                  Olá mamãs!!!

                  Quanto ao andarilho, eu confesso que não sou fã. Há tantos acidentes que eu prefiro não arriscar, mesmo sabendo que a maior parte dos acidentes estão relacionados com escadas. No entanto, temos uma coisa parecida. Põe-se lá o bebé como se fosse um andarilho mas aquilo só roda sobre si mesmo, não sai do sítio e regula-se em altura por forma a não deixar que os bebés fiquem com as pernas penduradas (nenhum pediatra poderá afirmar que não faz mal terem as pernas penduradas naquela posição). E é também uma "mesa" de actividades. Conforme o bebé vai rodando, tem actividades diferentes.

                  Claro que concordo que, com cuidados e por pouco tempo, não deve fazer grande mal e sempre podemos descansar um bocadinho.

                  Mais uma opinião sobre andarilhos aqui: http://amrf.no.sapo.pt/Aranhas.pdf

                  Hoje a Maria voltou a comer a sopinha toda!!! Mesmo assim, menos de 1h depois já estava a beber leite! Acho que a sopa não a enche ;-)

                  Como não sei se ainda cá volto, desejo-vos uma Páscoa muitooooo doce!

                  Beijinhos grandes!
                  Filipa&Mariana&Maria

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por wanderingstar
                    OH PÁ ESQUECI-ME DE FAZER UMA PERGUNTA IMPORTANTE:

                    Mamãs, como ficou a vossa barriga?

                    Fiquei com o mesmo peso que tinha antes de engravidar logo a seguir ao parto, nao me consigo ver livre da minha barriga ficou grande e flácida.

                    Bem ...eu tambem sou uma comilona, e com isto de amamentar ainda se me dá mais fome #-o. Ando a frequentar a hidroginastica , mas nao me está a adiantar muito ... fazer todos dias abdominais e dieta talvez desse mais resultado ...mas nao tenho tido força de vontade suficiente se calhar...

                    Será que existe algum tratamento ( sei drenagem...mesoterapia e outras terapias que desconheço...)

                    Dêem-me sugestoes please...
                    Olá!

                    A minha barriga também ficou péssima! Desta vez ficou flácida e descaiu imenso (eu já sou gorda, claro que não foi tudo culpa da gravidez).

                    Comecei há algum tempo a fazer um tratamento chamado Endermologie LPG e em 15 dias (3/4 sessões) perdi 7cm na barriga e 2.5kg de peso. É muito bom também para a celulite.

                    Beijocas
                    Filipa&Mariana&Maria

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá outra vez!

                      Hoje pareço a Dyane a puxar o tópico para cima

                      Só passei outra vez para vos dizer que a nova Lei da parentalidade já foi regulamentada e entra em vigor a 1 de Maio. De qualquer maneira, nunca pode ser a mãe a gozar sozinha os 6 meses, tem que ser sempre partilhado com o pai . Acreditam que ainda estava com esperança de não ter que ir trabalhar 4ªfeira e poder ficar mais um mês em casa?

                      Beijocas
                      Filipa&Mariana&Maria

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá Meninas!!!


                        Nesara Parabéns pelo sobrinho (a) que está chegando, é sempre bom receber notícias alegres.

                        18sonia Sobre guardar os depoimentos, eu faço mesmo copy/paste, e tenho um arquivo todo desde março do ano passado quando iniciei no fórum. Participava já durante a gravidez, e agora aqui. É simples e rápido, e gosto destas coisas, de lá nafrente matar a saudades sabe...

                        Yanna, a nossa Páscoa será por aqui. terei visitas para o almoço no Domingo, e quero aproveitar que o maridão vai estar em casa este tempo todo para ele ficar um pouquinho mais com a miúda. Enfim, final de semana em família.

                        Peninha que neste final de semana e pelos próximos dias ainda estará este tempinho feio por aqui. Adorava poder ir passear ao árlivre com ela no parque ou mesmo ali na praia. Mas não vai dar, este vento é um horror...:?

                        Vim agora pouco da Clínica com a Heloísa. Tomou a vacina, e está bem disposta. Como a conulta é só no mês que vem, aproveitei para pesá-la e medir. Peso 8.400 kg, e compr. 68,5 cm. estas roupas de 9 meses estão na medida... :froggy:

                        Bem... agora vamos ao assunto que estava demorando a aparecer, e eu queria evitá-lo... Peso e barriga da mamã aqui... Sobre isso só posso dizer o seguinte:
                        (*,) :zombie: :ziplip: :writer: :veryngry: :undcided: :uhoh: :suspcius: :think: :sneaky: :snooty: :sneaky2: :squeeze: :surrendr: :skull: :shifty: :shock: :shocked: :sick: :scared: out: uppyeye" ig: anic: :mumum: :no: :kitty: :hot: :hail: :headache: :grrrr: :embrasse: :evil: :envy: :doubt: :dizzy: :devily: :devilish: :devil: :cry: :confusd2:

                        Acho que deixei claro meu pânico rsrsrs. Bem, eu cá estou com a barrigona indesejável mas confesso que agravidez não tem grande culpa. Eu estava com meu peso normal até 4 meses antes de engravidar. Mas parei repentinamente um tratamento que estava fazendo e eis que o peso veio galopante. ganhei 20 kg em 4 meses. E quando ia eliminá-los surgiu a Heloísa. Durante a gravidez ganhei mais 15 kg. Total = 35 kg. Não se assustem muito, pois sou mesmo alta.
                        Bem, duas semanas depois da Heloísa nascer, já havia perdido completamente os 15 kg ganhos durante a gravidez. Mas aqueles 20 que passeavam por aqui e que não me pertecem, há.. estes permanecem. Ou seja, isso é por outro motivo, e assim que desmamar a Heloísa vou fazer meu tratamento como deve ser, e espero poder relatar cada kg a menos.

                        Pois é... eu adiei tanto.... mas não consigo esconder nada aqui, e sei que terei todo apoio das mamãs quando iniciar minha batalha contra a balança. :cheers:


                        Bem desejo a todas Feliz Páscoa!!!

                        Beijinhos!!!:arose:
                        Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                        Laís 14 anos- 1,73 cm

                        Comentar


                        • RE:

                          Meninas, estou toda contente porque o meu marido começou hoje a gozar a sua licença de paternidade e vai estar 15 dias em casa.

                          Nesara, parabéns à futura tia! Eu tenho uma sobrinha com três semanas de diferença do Gonçalo e quando saimos juntos as pessoas até pensam que são gémeos. Não é que eles sejam parecidos... é só porque parecem ter a mesma idade.

                          Yanna, nós na Páscoa não temos o hábito de viajar porque gostamos de fazer sempre um almoço de família com uns petisquinhos típicos da época. E este ano ainda vai ser melhor, com 2 bebés (meu e da minha irmã)!

                          Maryli, que situação tão chata! Parece impossível! Realmente devias fazer alguma coisa, o pior é que deves ter de meter um advogado ao barulho e isso sai caro... Ou talvez possas apresentar queixa a alguma entidade, mas isso depois vai trazer-te problemas no emprego... Nem sei que te diga!

                          18sonia e Suzana M, obrigada pelos elogios. Sabe tão bem!
                          Quanto a guardar as páginas do fórum, eu já guardei todas as do tópico da gravidez (só as páginas onde eu escrevi). Foi tão engraçado recuar no tempo e reler o que escrevi. É como diz a LadyMamy, funciona como uma espécie de diário.
                          Eu para gravar uma página clico num botão que diz “Página” que está no canto superior direito do ecran e abre-se uma janela com a opção “Guardar como” e dá para guardar como um documento normal. Não sei sei me expliquei bem, espero que consigas.

                          Tininha C, que lindo o Martim. E já tem um pullover à senhor crescido!

                          Mtos beijos e bom feriado!

                          Comentar


                          • RE:

                            Meninas estou toda chateada, parti a minha maquinha fotografica...partiu se o ecra (( k seca!!!
                            Vou ver o guerra das estrelas parte 1 o filme mais antigo (1977) alguem quer me fazer compania, estou sozinha sem o bebe mais velho, esta a trabuquir ..
                            A Aléxia esta ja a dormir e o mano esta quase ( com um olho aberto )
                            Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                            Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                            A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                            Comentar


                            • RE:

                              Boa noite,


                              Em primeiro lugar parabens a nesara que vai ser tia iupi !

                              Estou contente, lancei 3 questoes que estao a dar que falar: o andarillho/aranha/voador, bébes na praia e a questao da barriga.

                              Golfinho obrigado por partilhares a tua terapia - endermologia - vou-me já informar pelos vistos dá optimos resultados.

                              Ildar: tambem inscrevi o meu David para a piscina para ir apartir dos 6 meses, mas infelizmente descobri aque a piscina aqui da minha zona , nao tem tanque separado para os bébés e o meu peditatra desaconselhou-me pois é da opiniaoa que pode ser um a fonte de contaminaçao para o bébé nesta altura que ainda nao tem as defesas desenvolvidas.

                              Ritchas: bem vinda ! o pediatra falou-me de fluor , mas acabou por nao me receitar. de qualquer maneira eu tambem acho que é muito cedo para isso. Quanto ao mudar para o quarto proprio, acho que o David nem se ia incomodar. Quem se importa sou mesmo eu :? faz-me confusao tadinho, ele ainda é tao pequenino Entao e depois eu que sou grande durmo com companhi ( o pai ) e ele que é canininho, fica sozinho??? vou ter que arranjar coragem lol

                              Maryli: que situaçao lá no trabalho, só de ler até eu já fiquei com raiva:angry: . Se depois de uma data de anos nao te dao valor e oportunidade, tenta encara-los com a mesma friesa.Até que para ti o mais importante mesmo é mesmo o Gustavo.

                              Sonia 18...sempre ouvi dizer que esses cintos vibradores sao uma treta...mas nunca experimentei para comprovar. Acho que perder a barriga é mais dificil do mque perder peso porque é localizado. Acho que é preciso um esforço muito grande, para fazer dieta e abdominais...

                              Bem já vai grande este post...

                              Beijinhos para todas e uma boa páscoa.


















                              Madrinha: Jordana

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá novamente!

                                Ladymamy acho q vou fazer como tu e se calhar se tiver tempo ainda vou procurar os meus posts da gravidez e gravar tudo, ou faço como a CamilaG vou gravando as páginas onde escrevi, devo demorar um tempão mas acho q é mesmo uma lembrança gira.

                                susana&Leonor eu acho q os nossos "ciumes" são normais, é como eu digo ao papá nós mães parece q somos mais para as coisas chatas e "más" e os papás são sempre para a brincadeira!

                                Yanna q chatice partiste a máquina fotográfica! Eu tinha uma boa máquina mas tb avariou há 2 meses e agora comprei uma compacta muito prática para andar na "guerra" e tb mais pequenina q a outra q eu tinha. É uma Nikon L16 de 7mp e custou-me 70€, mas como comprei mais 1 cartão e bolsa ficou quase em 100€.

                                Gostava de personalizar mais mensagens mas o papá já está a olhar para mim de lado :doubt: vamos ver um episódio pirateado do Lost e como tem de acordar às 6 da manhã para ir trabalhar não convém deitar-se tarde.

                                Yanna ver a Guerra das Estrelas tb me parece bem às vezes é giro voltar a ver esses filmes o meu marido é fã!

                                wanderingstar sim eu tb não acredito q o cinto faça alguma coisa até é mais para relaxar, eu gosto mesmo de fazer desporto e esse cinto veio de oferta com o aparelho chamado Leg Magic foi uma promoção num site espanhol enfim deu-me para ali quis experimentar, nunca tinha comprado nada do género e quis q o marido me oferecesse pelo natal para me incentivar a fazer mais exercício físico e tenho uma bicicleta estática em casa, assim não tenho desculpa de dizer q não tenho tempo para ir o ginásio e faço em casa (apesar de apenas conseguir fazer praí só 1 vez por semana) :?

                                Queria ter personalizado mais posts mas como escreveram tanto desta vez não consegui acompanhar :P mas ainda bem! :cheers2:

                                Beijinhos*
                                Sónia & Sofia







                                14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                                Conheça aqui os slings da Andorinha!



                                Madrinha: Yanna / Sandra 75

                                Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                                Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X