Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    bem Vinda annacris!
    E atodas as novas mamãs! Quantas mais melhor, que assim podemos trocar mais experiências.

    Pat, espero que já estejas em casa com a Maria!

    A minha Leonor está a dormir há 1h, o que já não é muito normal pk ela já dorme pouco de dia. Mas sabe bem ter um tempinho de descanso.
    Já viram que o tempo tá a passar tão depressa?? Saqui a mais 2 meses já vou trabalhar ...

    Beijokas e uma boa semana!
    Rita

    Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007

    A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!Grávida novamente!Positivo a 27/05/2009! A Elisa nasceu a 14/01/2010! Duas princesas!

    http://eestahein.blospot.com











    A minha afilhada é a Tininha!

    A minha madrinha é a Isaríbas!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por annacris
      Olá queria dar os meus parabens a Lara e o meu João tambem fez ontem 3 meses.
      queria tambem começar a particaipar no forum com vocês .
      Olá
      Benvinda
      Parabéns ao João que nasceu no mesmo dia que a Lara . A Lara nasceu em Setúbal de cesariana ás 16h28 e o João?
      é claro que quanto mais mamas melhor,para trocarmos as nossas experiencias.
      Espero que a Pat e a Maria já estejam em casa e que tudo esteja bem.
      beijinhos

      P.S.-Estou fula,hoje lá nos levantamos cedo para irmos á vacina dos 3 meses como tinha ficado marcado com a enfermeira,chego lá estavam muitos bébes á espera,fico lá 1hora á espera quando chega a minha vez:"ah,peço desculpa ás mães que estão aqui mas não temos as vacinas." Axam normal? Realmente,não há condições #-o



      Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


      VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        olá o João nasceu na maternidade alfredo da costa de parto normal com 2800kg e 49 cm ás 2h10m agora está com 5250kg mas amanha vou com ele a consulta dos 3 meses.

        Comentar


        • RE:

          benvinda anacris e João!!! e parabéns pelos 3 meses do teu bebé... espero que venhas a este nosso cabtinho muitas vezes... é mesmo uma "familia" espectacular... pronta a aprender com as tuas experiencias e nós a ajudar com as nossas...
          beijokas

          Ana e Gil
          O Gil nasceu dia:
          19 de Novembro de 2008

          A próxima aventura:



          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Queridas,

            Vim cá mesmo numa fugida só para vos dizer que felizmente já estamos em casa.

            Prometo vir com tempo para vos contar tudo.

            Uma vez mais obrigada por tudo.

            Bjs,
            Pat & Maria
            A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

            http://aprincesamaria.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pcsantos
              Queridas,

              Vim cá mesmo numa fugida só para vos dizer que felizmente já estamos em casa.

              Prometo vir com tempo para vos contar tudo.

              Uma vez mais obrigada por tudo.

              Bjs,
              Pat & Maria

              :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
              :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

              Ainda bem,fico muito feliz por voçês.
              Agora menina Maria toca a não pregar mais sustos aos papás.

              beijinhos e tudo de bom daqui em adiante.



              Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


              VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

              Comentar


              • RE:

                Olá,
                Já há bastante tempo que ando por este forum nos vários temas de discussão, mas só hoje senti necessidade de partilhar convosco a minha experiência e poder contar com o vosso apoio e também com a vossa experiência.
                A minha etapa na maternidade teve início em 2006, quando engravidei pela a 1ª vez. E o que parecia ser uma gravidez normal e que sempre correu bem, teve um desfecho trágico em Maio de 2007, com a perda de um bebé do sexo masculino (Manuel) às 38 semanas, no próprio dia do parto.....
                Soube que estava grávida novamente no dia 24 de Abril de 2008 e no dia 17 de Novembro com 34 semanas e 2 dias nasceu uma linda menina de seu nome Maria, com 2,120 Kg.
                A Maria teve 8 dias na neonatologia, mas apenas por questão de precaução e para ganhar peso, nunca precisando de assistência de qualquer tipo. Hoje está com 3,920 Kg e é muito simpática, sorrindo bantante.
                Bjs para todas e para os vossos bebés.
                Permitam-me enviar um beijinho especial para a Maria e para a pcsantos.
                nmpm

                Início treinos: Jan.08
                UPM: 21/03/08
                Concepção: 05/04/08
                Positivo: 24/04/08
                DPP: 27/12/08
                Nasceu a: 17/11/08
                Veio p/casa: 24/11/08

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pcsantos
                  Queridas,

                  Vim cá mesmo numa fugida só para vos dizer que felizmente já estamos em casa.

                  Prometo vir com tempo para vos contar tudo.

                  Uma vez mais obrigada por tudo.

                  Bjs,
                  Pat & Maria
                  Querida Patrícia
                  Desculpa não ter vindo dar a notícia da vossa ida para casa como me tinhas pedido, mas passei o dia fora de casa e só cheguei agora mesmo. Também fiquei sem bateria no Tlm, daí não ter respondido à tua Msg. Desculpa :-#
                  Estou super feliz por vocês.:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                  Descansa, recupera as forças que o pesadelo terminou.
                  Beijão enorme para a princesa Maria.








                  As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                  A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por nmpm
                    Olá,
                    Já há bastante tempo que ando por este forum nos vários temas de discussão, mas só hoje senti necessidade de partilhar convosco a minha experiência e poder contar com o vosso apoio e também com a vossa experiência.
                    A minha etapa na maternidade teve início em 2006, quando engravidei pela a 1ª vez. E o que parecia ser uma gravidez normal e que sempre correu bem, teve um desfecho trágico em Maio de 2007, com a perda de um bebé do sexo masculino (Manuel) às 38 semanas, no próprio dia do parto.....
                    Soube que estava grávida novamente no dia 24 de Abril de 2008 e no dia 17 de Novembro com 34 semanas e 2 dias nasceu uma linda menina de seu nome Maria, com 2,120 Kg.
                    A Maria teve 8 dias na neonatologia, mas apenas por questão de precaução e para ganhar peso, nunca precisando de assistência de qualquer tipo. Hoje está com 3,920 Kg e é muito simpática, sorrindo bantante.
                    Bjs para todas e para os vossos bebés.
                    Permitam-me enviar um beijinho especial para a Maria e para a pcsantos.
                    nmpm
                    Olá
                    Sê benvinda
                    Lamento muito a tua perda,mas agora tens uma Mariazinha que mesmo tendo sido adiantadinha está a recuperar muito bem.
                    Junta-te a nós para partilharmos experiencias

                    beijinhos



                    Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                    VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãs!

                      anacris e nmpm, sejam benvindas a este nosso cantinho. Vão ver que vão gostar!

                      nmpm,

                      pcsantos, finalmente já estás no aconchego do teu lar. Fico muito feliz por ti! Muita saúde para a linda Maria!

                      Comentar


                      • RE:

                        Ops... Postei sem ter acabado de escrever...
                        nmpm, infelizmente vivi uma experiência muito parecida à tua e sei que a dor é enorme e nunca se esquece... mas agora estamos a ser compensadas e o que passámos ainda nos faz amar mais os nossos bebés. Muitas felicidades e tudo de bom para ti e para a tua menina!

                        Eu tenho uma sugestão a fazer: como se juntaram a nós tantas mamãs novas, acho que deviamos actualizar a 1ªpágina com os seus nomes e dos seus bebés. Mantemos tudo igual, é só acrescentar o que falta. Que acham? Alguém sabe como se faz?

                        Beijinhos para todas as mamãs e bebés!

                        Comentar


                        • RE:

                          Pat, fico mto feliz que já estejas em casa com a Maria!
                          nmpm, muitas de nós já passaram pela experiência da perda. Infelizmente no teu caso foi mesmo na recta final da gravidez o que torna tudo ainda mais doloroso. Mas tens agora uma linda menina e isso é o mais importante!
                          Sê bem vinda e tudo de bom!

                          Beijinhos
                          Rita

                          Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007

                          A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!Grávida novamente!Positivo a 27/05/2009! A Elisa nasceu a 14/01/2010! Duas princesas!

                          http://eestahein.blospot.com











                          A minha afilhada é a Tininha!

                          A minha madrinha é a Isaríbas!

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá a todas as mamãs! Sou uma leitora bastante assidua do vosso cantinho, já era de quando andavamos grávidas e cheguei a deixar um coment.
                            Acho que voçes não se importam que eu começe a frequentar o vosso cantinho pois não?
                            Sou mamã da Sara, que nasceu no dia 16/11/2008 ás 38 semanas e 6 dias, de cesariana com anestesia geral, após 12 horas de trabalho de parto (se bem que 3/4 horas é que foram dolorosas por causa das contracções e depois 1 hora porque a epidural já tinha passado o efeito),a Sara estava de cara para cima e empancava num osso e não saia de lá, tentaram com ventosa mas não conseguiram.
                            A nossa estadia no hospital foi longa, tivemos 7 dias, pois a Sara apanhou ictericia e descobriram que a perda de peso dela era porque eu não tinha leite que chegasse. Tenho que vos dizer que entrei quase em paranoia porque ela passava a noite toda a chorar de fome, cólicas e sei lá mais o que e eu não consegui pregar olho durante 6 dias.... Quando lhe deram LA foi uma diferença da noite para o dia. Hoje só bebe LA e é uma bébé maravilhosa, sossegadita(mas com os seus momentos de birrice), simpática e LINDA.....

                            Quero mandar um beijinho á Maria, pois sigo o blog dela e fico feliz por já tar em casa.

                            Tenho que vos dizer que tenho pena de ter deixado o meu Porto e vir morar pa Viseu, pois encontrei aqui muita gente de lá.... Se lá tivesse tinha com quem passar o tempo.....

                            Vou tentar começar a comentar mais vezes.....

                            Beijinhos pa todas..................




                            blog da piolhita -

                            Comentar


                            • RE:

                              Bem...

                              Estes dias é que têm sido novidades! Só mamãs novas por aqui! Que bom! Cada vez mais animado! Sejam todas bem vindas!!!

                              Fico feliz por a Pat&Maria estarem de novo em casa!

                              Beijinhos a todas!
                              http://bubamaramix.com.sapo.pt/Leonor.gif

                              Comentar


                              • RE:

                                Que bom q a Maria já está em casa!!!
                                anacris, nmpm e nesara, eu tb só me juntei ás mamãs de Novembro de 2008 há pouco tempo, temos q animar este cantinho, este mês os bebés já fazem 3 meses e daqui a pouco temos pouco tempo para andar por aqui...
                                Estou desejosa de começar os sólidos, já me disseram que é uma aventura, mas ando farta de biberões e a Leonor também...
                                nesara, eu sou de Viseu, já vivi no Porto e lá também me sentia muito sózinha, era tudo tão longe! Ainda por cima trabalhava na Júlio Dinis e demorava imenso a chegar a casa! SE precisares apita! A minha piolhita nasceu no Hospital de Viseu... beijinhos a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X