Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá Suzana!

    Já tinha pensado que nunca mais tinhas aparecido. Mas se eu com 2 tenho pouco tempo, imagino tu com 3!!!! A tua menina está LINDA!!! Desculpa se alguma vez não te respondi a alguma coisa, mas como venho cá de fugida, geralmente só leio a página em que vamos e para poder escrever, já não tenho tempo de ler para trás. FAZES PARTE DO GRUPO SIM!!! Vem cá mais vezes, ok?

    Eu só passei cá hoje outra vez porque tenho algo importante para partilhar: A MARIA COMEU A SOPA TODA!!!! E sempre de boca aberta à espera da colher seguinte! Depois da gritaria da primeira vez, pensei que isto fosse demorar. Estou TÃO contente!!!

    Beijinhos GRANDES para todas!
    Filipa&Mariana&Maria

    Comentar


    • RE:

      Xiii...que sorte Golfinho!! Quem me dera!!!!

      Ai a minha Sara vai fazer-me cabelos brancos ocm a historia da sopa....






      Blog:

      O blog do nosso baby

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Suzana M
        Ola meninas,

        Desculpem dar t\ao poucas noticias, mas ]e porque realmente o tempo ]e pouco.

        Vou ser sincera, tb nunca n\ao me sitno muito parte do grupo, quando escrevo, quase nunca tenho resposta, ou um coment]ario que seja, ]e como se o meu post simplesmente n\ao existisse, o que acaba por me tirar um pouco a vontade de escrever.

        Mas venho c]a sempre saber as novidades e leio praticamente todos os dias o que voc|es escrevem.

        Bom, deixando isso de lado. A Sofia est]a bem, ela n\ao ]e muito de comer mas est]a bem. At]e agora quase nunca bebe 180 ml de leite, s]o }a noite quando lhe coloco um pouco de papa no biber\ao. Quanto }a papa come mais ou menos mas n\ao passa os 90 ml, a fruta para j]a n\ao acha piada nenhuma, e s]o comecei ontem a sopa. No in]icio ela gostou, mas depois de 4 ou 5 colheres j]a n\ao queria saber. Ou seja, ela ]e mesmo de pouca comida, espero que melhore.

        N]os vamos ao pediatra todos os meses [foi a pediatra que disse para irmos] e vamos ao centro de sa]ude tb todos os meses para vacinas e pesagem.

        Deixo-vos uma foto dela recente [ela est]a linda, n\ao est]a?]


        E p]a!! O meu computador est]a tolo, est]a tudo trocado e n\ao encontro os acentos :angry: :angry: :angry: :angry: [img][/img]

        Olá Suzana
        Que bom saber notícias tuas.
        Claro que fazes parte do grupo, escrevias tanto na gravidez e depois deixaste de dar notícias...Toca a vir cá mais vezes!!!
        A tua menina está LINDA!!!
        Bjs








        As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



        A minha afilhada é a Pcsantos!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por shell
          Xiii...que sorte Golfinho!! Quem me dera!!!!

          Ai a minha Sara vai fazer-me cabelos brancos ocm a historia da sopa....



          Shell

          Não Stresses. O que me dizem é que eles no infantário fazem coisas que connosco nunca fariam. Se calhar quando for para lá come a sopa toda sem refilar.
          ânimo querida!!!
          Bjs








          As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



          A minha afilhada é a Pcsantos!!!

          Comentar


          • RE:

            Olá mamãs

            Eu participava no forum quando estava gravida mas desde que a beatriz nasceu... nunca mais cá tinha vindo só de há algum tempo paa cá é que começei novamente a ler-vos. Isto de ser ter duas meninas e estar a um ano de acabar o doutoramento tem k se lhe diga :?

            Mas a partir de agora quero juntar-me novamente às mamas e bebecas de novembro :banana:

            A Beatriz já come papa e começou a sopa esta semana, come que é uma maravilha ( o oposto da mana que sempre que via a colher berrava). De resto é uma bebé tranquila e vai começar na creche para a semana (até me doi o coração) mas tem de ser.

            Shell tem calma e paciencia eu com a minha mais velha o primeiro mês pra comer à colher foi pra esquecer, sabes como ela começou a comer?!,à janela a ver as folhas das arvores a mexer :banghead:

            Prometo começar a dar noticias.
            Beijinhos para todas eem especial para as minhas madrinhas ana doe e pcsantos

            Bela e Beatriz




















            Madrinhas: pcsantos



            Ana_doe81







            Afilhada: Davidsgon DPP: 20/11/2009

            Comentar


            • RE:

              Quero contar-vos uma novidade.

              Acho que já tinha dito aqui que tenho uma tia minha a trabalhar no infantário onde está o Martim. Por sinal a tia com quem me dou melhor. É uma sorte!!!
              Ligou-me à pouco. Fiquei logo preocupada, pois pensei que o Martim tinha feito febre por causa das vacinas. Mas não.
              A educadora e a auxiliar decidiram colocá-lo no "voador". Ele já se senta e segura-se bastante bem. Parece que correu a sala toda a rir-se para todos os meninos. Diz que estava feliz da vida.
              E eu que pensei que só iriam andar no voador quando tivessem 7 ou 8 meses... #-o
              Fico triste por não acompanhar estes progressos do meu filho. Adoraria estar lá. Não é justo, elas é que estão presentes nestes momentos tão importantes!!!:? :? :?

              Liguei ao pai e contei-lhe, resposta imediata: "Vou já comprar-lhe um voador". Pai babado!!!

              Desculpem, mas queria partilhar este momento.
              Bjs








              As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



              A minha afilhada é a Pcsantos!!!

              Comentar


              • RE:

                Parece que anda tudo muito mais animado por aqui, é isso mesmo!

                Susana_M Falámos poucas vezes no outro lado, mas é das que mais me lembro no tópico da gravidez!
                Deixaste de aparecer por aqui, fico feliz por saber que está tudo bem!
                A tua menina está linda!


                Tininha C _ Desculpa lá a minha ignorância mas o que é um voador??

                Beijocas.

                Comentar


                • RE:

                  Olá meninas, nos tamb andamos por cá,eu todos dias leio os vossos posts so k a menina alexia não esta sempre disposta me deixar escrever. Nos estamos bem ela ja come todos dias a sopa a fruta e a papa toda,por a caso nao quro falar muito mas nos ultimos 3-4 dias tem se portado muito bem.Ja lhe faco sopa com batata doce, cenoura, gourgete, alho francês, cebola e alface. Cozo lhe maca, tamb maca e banana junto e ela come bem.
                  Tininha ja voador??!! Pois tamb pensei que era mais pra 7-8 meses.ainda bem k o teu Martim esta bem no infantario e ainda bem que tens alguem ai que olhasse por ele e te contar as coisas que se acontecem lá.
                  ildar voador acho que e andador.
                  Sónia mas sempre vais trabalhar 6h? Ainda por cima tu amamentas, como e que vais fazer com o trabalho e amamentacão?
                  bela v bem vinda de novo!!
                  Suzana ainda bem que das noticias a tua menina e mt linda.
                  Bjns para todas
                  Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                  Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                  A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por ildar
                    Parece que anda tudo muito mais animado por aqui, é isso mesmo!

                    Susana_M Falámos poucas vezes no outro lado, mas é das que mais me lembro no tópico da gravidez!
                    Deixaste de aparecer por aqui, fico feliz por saber que está tudo bem!
                    A tua menina está linda!


                    Tininha C _ Desculpa lá a minha ignorância mas o que é um voador??

                    Beijocas.

                    Ildar
                    Por aqui diz-se "voador" ao andador como disse a Yanna.
                    Bjs








                    As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                    A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Yanna
                      Olá meninas, nos tamb andamos por cá,eu todos dias leio os vossos posts so k a menina alexia não esta sempre disposta me deixar escrever. Nos estamos bem ela ja come todos dias a sopa a fruta e a papa toda,por a caso nao quro falar muito mas nos ultimos 3-4 dias tem se portado muito bem.Ja lhe faco sopa com batata doce, cenoura, gourgete, alho francês, cebola e alface. Cozo lhe maca, tamb maca e banana junto e ela come bem.
                      Tininha ja voador??!! Pois tamb pensei que era mais pra 7-8 meses.ainda bem k o teu Martim esta bem no infantario e ainda bem que tens alguem ai que olhasse pra ele e te contar as coisas que se acontecem lá.
                      ildar voador acho que e andador.
                      Sónia mas sempre vais trabalhar 6h? Ainda por cima tu amamentas, como e que vais fazer com o trabalho e amamentacão?
                      bela v bem vinda de novo!!
                      Suzana ainda bem que das noticias a tua menina e mt linda.
                      Bjns para todas



                      Pois é Yanna
                      Eu também achava prematuro, mas pelos vistos ele adorou. Se no infantário o colocaram lá é porque ele já pode, caso contrário não o fariam.
                      Vamos ver se agora anda entretido e nos deixa descansar um pouco a mim e ao pai. É que o Martim é "eléctrico". As pilhas dele nunca acabam...duram e duram e duram... às vezes esgota-me!!!
                      É um previlégio ter lá uma tia a trabalhar, é verdade. Sou uma sortuda nesse aspecto.
                      Bjs








                      As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                      A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá mamãs!
                        Assim está melhor o fórum já está mais animado, a Dyane qd voltar do trabalho vai ficar surpreendida

                        Suzana M lembro-me muito bem de ti pq temos as duas princesas chamadas Sofia e têm só 2 dias de diferença, fazes cá falta aparece mais vezes :friends:

                        Querida Yanna eu vou tentar fazer uma rotina deste género, se ela continuar as noites a dormir 7h de seguida (não posso falar muito q pode mudar de um momento para o outro) ora seria:
                        7h00 mama, vou deixá-la com a avó materna (2 dias com avó materna, 2 dias com avó paterna e 1 dia com o pai) falar com o patrão para entrar às 10h no trabalho
                        10h00 biberon c/ leite materno
                        13h00 se chegar a tempo mama se não biberon c/ leite materno (vou almoçar à casa das avós) falar c/ patrão para fazer almoço 13h-14h30
                        16h00 biberon c/ leite materno
                        sair do trabalho 17h30
                        19h00 mama
                        22h00 mama

                        Mas vou deixar uma lata de leite artificial no caso da pequena ter um ataque de fome e eu não estiver por perto, ou então vou tentar tirar mais com a bomba se conseguisse no trabalho era o ideal mas acho muito dificil.

                        Isto até completar os 6 meses depois começo a substituir 1 refeição por sopa e como vou à consulta o pediatra irá dar mais indicações.

                        Não sei se estou a fazer bem as contas mas para a semana vou começar a substituir 1/2 mamadas por dia com biberon de leite materno para ela se ir habituando e tb deixá-la umas horinhas à dos avós. Vamos ver como corre.

                        Eu admiro muito as mamãs q colocaram os bebés no infantário, são mamãs de força eu só de pensar tenho o coração apertadinho.

                        Já me estiquei...


                        Sónia & Sofia







                        14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                        Conheça aqui os slings da Andorinha!



                        Madrinha: Yanna / Sandra 75

                        Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                        Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                        Comentar


                        • RE:

                          Yanna q bom q a tua menina come bem e como têm sido as noites?
                          Sónia & Sofia







                          14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                          Conheça aqui os slings da Andorinha!



                          Madrinha: Yanna / Sandra 75

                          Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                          Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por wanderingstar
                            Boa noite!

                            Nada de desistências ok ? eu tambem nao escrevo todos dias , mas cá vou aparecendo para ver as vossas novidades e tambem para contar as minhas, e aqui vao elas:

                            O David faz hoje 5 meses :balloons: :bdgreetn: :bdcake: e fomos ao pediatra. Está tudo bem com o garoto, pesa 6,370 e mede 65 cm! Ele come muito bem a papa e a sopa, e agora vou introduzir a fruta (pera e maça cozida em puré) . Vou ter que reduzir na cenoura porque lhe está a prender um bocadinho os intestinos. ah e vou introduzir a carne: 1º borrego, depois frango e por ultimo vitela.

                            Uma coisa que eu estranhei: o David ainda nao tem dentes e o médico já mandou dar fluor, e o vosso pediatra, já vos falou nissol?

                            O pediatra tambem me disse que devo mudar o David para o quartinho dele para dormir, mas vai-me custar sei lá...tadinho dormir sozinho ...o que acham ? quantas mamãs já mudaram o bébé para o seu quarto?

                            Countdown para começar a trabalhar...ai vai-me custar tanto estar longe dele:chick:

                            beijocas
                            Muitos Parabéns ao David!!!:balloons: :balloons:
                            Eu quanto ao flúor não posso dizer nada pois a Sofia ainda não tem 5 meses e só quanto ela for a consulta que vou saber se o pediatra tb a recomenda...Mas penso que é normal...
                            Quanto a mudar os bebés para o quartinhos deles sou da opinião como uma mamã já escreveu,cada mamã sabe o ritmo do seu bebé,se tu sente-se preparada para tal:Força.Agora penso que não a ninguém melhor que tu para saber a hora de muda-lo para o seu quartinho....Eu só vou mudar a Sofia depois dos 7 meses....
                            Um beijinho grande
                            Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar



                            A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p\'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Suzana M
                              Ola meninas,

                              Desculpem dar tão poucas noticias, mas é porque realmente o tempo é pouco.

                              Vou ser sincera, tb nunca não me sinto muito parte do grupo, quando escrevo, quase nunca tenho resposta, ou um comentário que seja, é como se o meu post simplesmente não existisse, o que acaba por me tirar um pouco a vontade de escrever.

                              Mas venho cá sempre saber as novidades e leio praticamente todos os dias o que vocês escrevem.

                              Bom, deixando isso de lado. A Sofia está bem, ela não é muito de comer mas está bem. Até agora quase nunca bebe 180 ml de leite, só à noite quando lhe coloco um pouco de papa no biberão. Quanto à papa come mais ou menos mas não passa os 90 ml, a fruta para já não acha piada nenhuma, e só comecei ontem a sopa. No início ela gostou, mas depois de 4 ou 5 colheres já não queria saber. Ou seja, ela é mesmo de pouca comida, espero que melhore.

                              N]os vamos ao pediatra todos os meses [foi a pediatra que disse para irmos] e vamos ao centro de saúde tb todos os meses para vacinas e pesagem.

                              Deixo-vos uma foto dela recente [ela está linda, não está?]
                              Suzanna Quanto tempo!!!
                              Fico muito feliz que tenha aparecido...
                              A tua Sofia está linda!!!Meus PARABÉNS!!!!
                              Se alguma vez não respondi a algo que perguntas-te não foi por mal,não devo ter visto é que às vezes só leio a pagina actual....
                              Um beijinho grande
                              [img][/img]
                              Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar



                              A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p\'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel

                              Comentar


                              • RE:

                                A TODOS OS BEBÉS QUE FAZEM MESES:PARABENS!!!!:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
                                Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar



                                A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p\'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X