Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Olá Mamãs,



    Acomodem-se, vai começar a leitura da bíblia.
    Parabéns a alguns bebés que já completaram 6 meses, e não consegui dar as felicitações pois escrevi sempre as pressas.



    Bem, por aqui a Heloísa está bem, continua comendo muito menos do que deveria, mas devagar se vai ao longe.



    Bela V, As melhoras para a Beatriz e obrigada pelo carinho. Vou me recuperar em breve, assim espero.



    Yanna, esta dor é o que há de pior mesmo, e já as tenho desde os14 anos.. vê lá… Sei que é considerada pior que a dor do parto, eu neste caso já tive para aí uns 2o filhos de parto normal. E uns 5 de cesariana via litotrícia.



    Ana Doe81, Mulher… como me compreendes então, as minhas cólicas são dempre devido aos cálculos que se formam como dívidas. Já fiz o perfil metabólico dos rins, e produzo cálcio em excesso. Ou seja, vou morrer com este problema, pois mesmo que diminua o cálcio ingerido o que é impossível pois está em praticamente tudo, não tem jeito. Ou seja… estou mesmo lixada enquanto viver. Penso que cada homem deveria ter ao menos uma vez na vida uma crise renal, para ter uma ideia do que as mulheres passam para terem seus filhos. Talvéz alguns valorizassem mais suas mães, mulheres, enfim… respeitassem mais as mulheres de modo geral.



    Reb, estou melhorando lentamente, obrigada pela atenção. Parabéns pela força para cuidar dos pequenotes, não deve ser pêra doce. Sobre a dieta do Tallon, eu fui há 5 anos pois queria perder 6.. 7 kg. Acabei por perder 10Kg. Fiz o desmame, a manutenção e mantive lindamente por quase 4 anos. quando tive a disfunção da tiróide ou qualquer outra coisa que ninguém descobriu engordei aqueles malditos 20 kg antes de engravidar. Agora devido ao uso dos antibióticos, tive de suspender a medicação pois anula bastante o efeito dos medicamentos, e já havia perdido quase 7 kg em 3 semanas. Estas dietas que a s pessoas conseguem atingir o peso desejado, e que tem a tendência a engordar, tem de ter um pensamento fixo em mente que a maioria não tem. Acham que agora que já atingiram o peso ideal e já fizeram o desmame, já podem comer de tudo novamente. Nem todas acontecem isso, mas pelo que escuto a grande maioria. Eu não… quando atingi o peso ideal, consegui controlar a boca, e não recuperei. Por exemplo agora… Tive de parar, estou a tomar os medicamentos para tratar o rim, e a minha dieta alimentar está sendo seguida a risca para manter aqueles kg perdidos desaparecidos. Pois assim que retomar a medicação vai ser menos complicado. Depende mais de nós mesmos do que da própria medicação. Pois seu eu tivesse mais força de vontade de ir a um ginásio etc… não precisaria dos remédios.



    Susana & Leonor, Pareces mesmo um adolescente rsr isso é bom.



    Jordana, apareça menina. Esper que estejas bem e a Sofia melhor ainda. Acho que este baptizado vai bombar. Pelo teu período de ausência vai ser o acontecimento do ano.



    E cá estou eu com as notícias. Ontem fui ao British e lá repeti todos os exames que havia feito no Hospital da Luz. Preferi ir lá que é mais tranquilo, pois como só atendem algumas urgências específicas estava vazio. Sendo que o Hosp. Da Luz na quinta estava infernal. Bem, a dor está sendo mesmo causada pela infecção que não pude tratar devido a gravidez e amamentação, além da pedra maldita que deu uma tareia das grandes no coitado. Resultado… Comprimidos e mais comprimidos anti-inflamatórios, analgésicos, antibióticos, e na quarta consulta com o urologista para ver os resultados das culturas feitas na quinta e ontem que demoram 3 dias a ficarem prontas para ver quais os antibióticos o bicho é resistente ou não.. Moral da história, pode ser que o antibiótico que estou tomando seja resistente e tenha de mudá-lo. Lá vamos ver.



    Antes de continuar, quero dizer-vos uma coisa. Quando digo que tenho poucas amizades aqui, é por uma questão mesmo de ter sido criada em uma cultura diferente, e nem sempre as pessoas compreendem isso. Apesar de ter a cidadania portuguesa desde que nasci, e ter convivido com meus avós e familiares que como já referi são de origens diversas da Europa, não é a mesma coisa que conviver em determinado país. Por isso quando recebi a proposta de uma grande empresa para vir trabalhar aqui, aceitei, mais penso que já sabia na época que não seria fácil minha adaptação e realmente não foi. Mas depois conheci meu marido etc… e as coisas se ajustaram. Mas tenho dificuldade, pois dificilmente posso ser esta pessoa transparente que sou aqui. Tenho sempre que medir cada palavra, pois além de tudo estou acostumada com a alegria do povo brasileiro que é sempre frontal. Podem estar a vender o almoço para comprar o jantar que estão sempre bem dispostos, e este meu senso de humor (negro as vezes) tenho de guardá-lo. Aqui não, aqui sou eu mesma a 100%, e sei que talvez já possa ter incomodado alguém. Mas esta sou eu, sou mesmo assim. Gosto que quando alguém tem alguma questão a resolver comigo, me procure e conversamos, nada melhor do que um bom diálogo para resolver as coisas. Se bem que não fiz mesmo nada de mal a ninguém, mas levei muitas facadas nas costas por querer fazer amizades aqui. As que melhor consegui, são as próprias pessoas que conheci através do meu trabalho com as Embaixadas, e governos, pois são pessoas que pelas próprias profissões, tem outra forma de ver o mundo. Mas depois da gravidez da Heloísa me afastei um pouco, e como não gosto de estar enfiada na casa dos outros… me sinto só. Escrevi tudo isso só para saberem que pela vida das minhas filhas, eu juro que não sei porquê certas coisas me acontecem.

    Quando fiz o TAC na quinta, detectaram um quisto de quase 5 cm, que a princípio poderia estar no pericárdio. E no TAC de ontem já me disseram que não.. que está próximo, mas na verdade está na parede abdominal. Moral da História… tenho um consulta com o gastro também na quarta para fazer alguns exames, ressonância provavelmente e ecografia, para perceber que raio é aquilo. Pode ser realmente só um quisto, mas e aí? Será que é só isso mesmo ou outra coisa qualquer? Até descobrir sei que vou ficar e uma ansiedade horrorosa, e pensando de tudo. Tentando me convencer que não é nada de mais, mas que pode ser tudo de ruim. Por isso, não sei se estarei por aqui muitas vezes. Sei que algumas mamãs gostam de mim e do meu bom humor, mas não o conseguirei ter nesta semana. Peço apenas que torçam para que os exames que farei não tenham resultados ruins. Preciso cuidar das minhas filhas. E o pior é que a consulta com o médico ainda é na quarta….



    Desculpem as lamechices, e espero eu me compreendam… Vou lendo-vos, mas sei que não conseguirei escrever enquanto não souber exactamente o que tenho. Assim que souber, venho contar-vos.



    Grande Beijinho no coração de cada uma, e saibam mais uma vez que adoro cada uma com vossos bebécas sem excepção.



    Ana.


    Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
    Laís 14 anos- 1,73 cm

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Olá..

      Ladymamy, imagino o que estas a passar neste momento, a nossa felicidade é a nossa saúde e a saúde dos nossos, espero que os resultados não sejam ruins, como tu dizes, vou torcer com força toda para não seja nada de grave. Ã gente estamos aqui para te apoiar e não te esqueças disso!!! Bjns de tamanho da galaxia..


      nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22min com 3.330kg e 48cm



      nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47min com 3.300kg e 49cm

      A nossa madrinha e afilhada e a 18sonia - nasceu no dia 14/11/2008 as 4h45min com 3.060kg e 49,5cm

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Querida Ladymama



        Faço minhas as palavras da Yanna... vou ficar aqui a torcer por ti e a verificar sempre para saber as ultimas novidades... vais ver que tudo vai ser só um susto (grande e desnecessário mas só um susto)



        Ainda bem que aqui neste nosso contigo consegues ser tu própria... é assim que te adoramos e não te queriamos de outra forma que não fosse a verdadeira...



        Beijokas



        Ana
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Ladymammy: desejo-te muita força nestes dias em espera até 4ª feira. Mantém um pensamento positivo, é difícil, mas ajudar-te-á neste periodo. Estarei a rezar por ti para que corra tudo bem. Bjs




          DPP: 2 de Novembro 2011

          É menina!!!

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Meninas,



            Queria pôr uma fotografia minha e do Diogo aqui mas já não sei qual a página onde alguém escreveu o programa para download... alguém sabe?



            E amanhã já é dia de trabalho... e dia do papá ir para fora toda a semana trabalhar. enfim, c'est la vie! Neste momento foi ao hospital ver se consegue que lhe façam um TAC à cabeça e às costas, mas só o querem fazer com o P1 e isso é difícil de arranjar quando não há médico de família... é este o país onde vivemos. Pois claro, depos não me admira que a minha família não queria voltar para cá... enfim.



            Bjs a todas.




            DPP: 2 de Novembro 2011

            É menina!!!

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Didi o site e este http://www.imageshack.us/ Bjns


              nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22min com 3.330kg e 48cm



              nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47min com 3.300kg e 49cm

              A nossa madrinha e afilhada e a 18sonia - nasceu no dia 14/11/2008 as 4h45min com 3.060kg e 49,5cm

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos



                Unlimited space to host images, easy to use image uploader, albums, photo hosting, sharing, dynamic image resizing on web and mobile.





                DPP: 2 de Novembro 2011

                É menina!!!

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Bom dia...



                  O tempo hoje por aqui tá mesmo escuro! Passei para vos deixar um beijinho e aproveitar para ver as novidades!!

                  A Leonor hoje acordou constipada, vou-lhe começar a fazer vapores para nao adiantar mais...



                  Ladymamy- FORÇA!! aqui em casa tambem rezamos para que seja só um susto desnecessario! e nao deixes de aparecer até é bom para te distraires!!



                  Didia 81 - o Diogo é lindo!!



                  Beijinho para todas...



                  Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    Bom dia mamãs,



                    Este fim-de-semana foi dedicado a passeio e mais passeio com a princesa... Uma alegria! E trocamos também a Maria para a cama de grades (até agora estava no berço, que é bastante grande e até ela se conseguir sentar sozinha, ainda ia dando).

                    A Maria está cada vez mais engraçada. Muito simpática e cada vez mais interage connosco (e com toda a gente, diga-se!). Anda é a dormir muito pior. Ela que já dormia toda a noite, agora acorda de noite, e põem-se a brincar... E fica naquilo uma boa meia-hora até que resumnga para a irmos buscar e toca de comer. Para quem já não estava habituada a acordar durante a noite, está a ser uma dureza... Mas acredito que será apenas uma fase.

                    E este sábado, encontramos a AnaDoe e o lindo Gil em pleno shopping. Que bom que foi encontrar-vos! E que bom que os nosso bebés acharam paida um outro.



                    Ladymammy, também já tive cálculos renais que foram expelidos e não desejo a ninguém as dores que tive. Já lá vão uns 9 anos, mas foi mesmo muito mau e entrei na urgência do hospital desesperada, de cadeira de rodas, que já nem conseguia andar e só me doia à frente e nem sabia o que aquilo era. Era dor reflexa... O problema era nos rins e era o cálculo a sair. Quando estava grávida tive algumas dores nos rins (provocadas apenas pela postura que mudou) mas a minha médica para não facilitar, mandou-me logo fazer ecografia aos rins. Estava tudo bem e felizmente não voltei a ter essas dores.

                    Quanto ao quisto, vais ver que não vai ser nada (também tive um quisto no peito há uns anos, apanhei um susto daqueles, mas felizmente não era nada... apenas um quisto que foi retirado porque me causava deconforto). Podes ter a certeza que fico aqui a torcer por ti! Aliás estamos todas, acredito!

                    Sabes que adoro pessoas frontais, directas e de bem com a vida e admiro muito a tua postura e riu-me aqui em frente ao computador com o teu sentido de humor apurado. Não mudes, please.



                    Nesara, parabéns. Espero que tenhas tido um dia bem passado.



                    Bela_V e Susana&Leonor , espero que as vossos bebecas estejam melhores.



                    Bjs a todas,

                    Pat & Maria
                    A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

                    http://aprincesamaria.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      olá a todas.



                      Ladymamy Então? não te podes ir abaixo,pensamento positivo e vais ver que não é nada de alarmante,e já sabes pensamentos negativos atraem coisas negativas e não é isso que queremos pois não? Vá,força borrachinho!!!

                      Eu também tenho um quisto,mas é no pulso,até lhe costumo chamar a minha bolinha de estimação.Era para ter sido operada o ano passado mas como entretanto engravidei,já não pude ser operada e anularam a minha inscrição,mas o médico também disse-me que havia grandes probabilidades de não ficar a 100% da mão porque está no meio dos tendões e tinham que mexer aí.Isto quando faz mais frio doi-me mas nada que não se suporte.



                      Didia Eu não consegui ver a foto



                      De resto cá andamos e espero que convosco também esteja tudo bem.



                      bjinhos



                      Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                      VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Olá mamãs e bébés!



                        Muito obrigada a todas pelos Parabéns, fiquei muito contente por se lembrarem de mim ! O fim de semana foi mesmo especial, no sábado tivemos com o papá, fomos comprar roupinha pa mim, o presente dele e almoçamos fora... Á tarde fomos a casa dos padrinhos fazer festinhas ao novo membro da familia, um labrador "loiro", maluco como tudo, chamado Gaspar! Á noite jantamos com a madrinha, pois o papá e o padrinho tiveram um jantar.... Cantamos os parabéns só nós as 3, com um bolinho de coco made in pingo doce (faltava a minha mãe para estarem as mulheres mais especiais da minha vida todas juntas), e vimos um filmezito. A d. Sara resolveu só adormecer á 1 da manha.... O pior é que depois no domigo fomos para o Porto. A Sara acordou ás 7, ao menos deu pa arranjar tudo antes de irmos. Mas o pior estava para vir: adormeceu logo que saimos de casa e acordou quando chegamos a casa dos padrinhos, resultado: foi acordada 90%da viagem e sempre a choramingar (ou berrar mesmo), tivemos que parar na estação de serviço a pensar que queria leite, queria era sair do ovo! Nem imaginam a maravilha de viagem que foi!!!!

                        Tivemos com os meus papás, fomos passear até ao sr. de matosinhos (a Sara andou no colinho a ver as coisas) e depois tive direito a um verdadeiro bolo de aniversário, desta vez com os parabéns cantados pelas pessoas mais importantes na minha vida.

                        Só tive pena foi de não ter dado para ir festejar o TETRA!!!!!LOOOOOLLLL



                        Mais uma vez obrigada a todas... para a semana temos o aniversário do papá, somos os 2 gêmeos.....



                        beijinhos a todas




                        blog da piolhita -

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          Vou por aqui a nossa listinha de aniversarios que ja está la muito para tras.



                          JANEIRO



                          :bdcake: -Sandra7524/01/1975



                          :bdcake: -TinhinhaC-15/01/1975



                          FEVEREIRO



                          :bdcake:-wanderingstar-07/02/1972



                          MARÇO



                          :bdcake: LadyMamy-13/03/1970



                          :bdcake: bela_v-16/03/1981



                          :bdcake:shell-29/03/1980



                          ABRIL



                          :bdcake: didia 81-22/04/1981



                          MAIO



                          :bdcake:nesara-23/05/1983



                          :bdcake: Jordana-28/05/1984



                          :bdcake:CamilaG-30/05/1973



                          JUNHO



                          :bdcake: Yanna-11/06/1980



                          :bdcake: pcsantos-23/06/1977



                          JULHO



                          :bdcake: ana_doe81-10/07/1981



                          :bdcake: Dyane-15/07/1982



                          AGOSTO



                          :bdcake: mclc-11/08/1978



                          SETEMBRO



                          :bdcake:reb-11/09/1973



                          :bdcake: jokinha-11/09/1978



                          :bdcake: Susana&Leonor-11/09/1984



                          :bdcake: martinha_s-18/09/1983



                          OUTUBRO



                          :bdcake: Ildar-12/10/1976



                          :bdcake:Ryttah-15/10/1983



                          NOVEMBRO



                          ------------ OS NOSSOS BÉBES--------



                          DEZEMBRO



                          :bdcake: 18sónia-27/12/1979



                          Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                          VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            xiiiiiiiiii,ficou com os espaços enormes,logo ponho bem...

                            Depois quando tiver tempo ponho o dos bébes junto com as respectivas mães.

                            Quinta temos outra aniversariante e sábado também

                            bjinhos



                            Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                            VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              Dyane já vi que estás online, como está a tua lara??

                              Beijinhos



                              Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Olá mamãs!



                                nesara PARABÉNS:bdgreetn: (atrasados) tens um ar tão simpático, a tua Sara é linda e tu tb! Está a ser mt giro visualizar com quem estou a falar, para mim é mais fácil memorizar-vos do q com apenas os nomes (tenho memória fotográfica)



                                Dyane como está a Lara, melhor espero.



                                Yanna lá no trabalho? Já te deixaram em paz? eu sou como tu, tenho de sentir-me valorizada no trabalho senão tb ando mal.



                                Susana&Leonor é óptimo parecer nova :P és mt gira! Eu desde q tive a gastroentrite q fiquei um bocado fraca o médico receitou-me vitaminas chama-se vitacelcia plus.



                                Reb isso realmente deve ser uma animação, mt trabalhoso mas compensa de certeza eu ainda estou a pensar qts quero mas tb queria ficar "despachada" até aos 35 anos.



                                Ladymamy pensamento positivo, vou ficar a torcer por ti. Força querida!!!!Beijinhos*



                                Beijinhos a todas*


                                Sónia & Sofia







                                14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                                Conheça aqui os slings da Andorinha!



                                Madrinha: Yanna / Sandra 75

                                Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                                Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X