Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Madrinha Ana Doe

    Só te queria deixar um beijinho muito grande e dizer que te admiro muito, és uma Mulher e pêras, adorei a forma como te exprimes, como vês as coisas, como és! És um exemplo, para mim e certamente para muitas outras pessoas, parabéns



    Bjks.

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Olá mamãs.

      Quanto ao meu Tomás, continua a fazer as delícias da mãe, na 2f, queria sair da cadeira e eu disse-lhe alto MAU, e ele logo a seguir a rir-se, PAU, é um problema com os m`s, mamã, só diz se estiver chateado. Já tira e coloca as argolas de um brinquedo que lá tenho, achei o máximo, eu digo-lhe dá à mamã e ele dá, e quando coloca faço-lhe uma festa tão grande que ele fica felicíssimo. Dentes, só 2, os mesmos, parece que estão para nascer mais, ele voltou à fase de se babar imenso.



      Quanto à festa ainda não sei como vou fazer, acho que nem acredito que já passou quase 1 ano!



      Desculpem não personalizar mas é mesmo falta de tempo



      Bjks

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Olá Mamãs,



        E eu a pensar que o meu pirralho era o único a fazer "trinta por uma linha" sempre que lhe quero mudar a fralda! Que tormento! Quer sempre virar-se e não pára quieto...



        Quanto à festinha de anos, realmente está a chegar e também não posso neste momento dispender muito, pelo que vou tentar fazer tudo em casa e juntar apenas familiares muito directos. Mas ainda não tenho nada muito bem pensado... vou acompanhar as v/ ideias



        Bjs

        Lili




        DPP: 2 de Novembro 2011

        É menina!!!

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          O meu David faz hoje 11 meses!!!:bdgreetn: filho!!!(obrigado reb por teres lembrado) e está tao lindo:P e tao reguila! 11 meses babada por ti filho!!


















          Madrinha: Jordana

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            :balloons: Parabéns para o David! :balloons:

            Amanhã faz o Gonçalo... Daqui a um mês já faz um aninho, o tempo passa tão depressa...........................

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              didia_81 (07-10-2009)Olá Mamãs,







              E eu a pensar que o meu pirralho era o único a fazer "trinta por uma linha" sempre que lhe quero mudar a fralda! Que tormento! Quer sempre virar-se e não pára quieto...







              Quanto à festinha de anos, realmente está a chegar e também não posso neste momento dispender muito, pelo que vou tentar fazer tudo em casa e juntar apenas familiares muito directos. Mas ainda não tenho nada muito bem pensado... vou acompanhar as v/ ideias







              Bjs



              Lili


              alguma vez rapariga... isto agora é um martírio quando chega essa hora, foge-me por a cama acima, pelo muda fraldas...enfim, e farta-se de rir cada vez que se volta!!



              Também já diz tá tá quando manda as coisas para o chão (que é a toda a hora) e abre muito bem a mão para dizer náaa!! (não há)

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                PARABÉNS DAVID!!! e à mamã tb claro



                A minha Sofia não pára quieta nunca, é a mudar a fralda é no banho é a vestir...



                Ana_doe força querida também acho q és uma mulher incrível! Beijinho*



                Reb Ainda não coloquei nada no blog mas posso enviar por e-mail alguns exemplos de coisas q tenho feito, mas de qq forma faço tudo personalizado é só me dizerem o tema e enviar foto do bebé que eu faço uma montagem, diz-me quantos convites poderias precisar q eu envio-te os valores e depois decides se te compensa.



                Yanna tudo bem contigo e a Alexia linda? Não tenho conseguido ir ao facebook nem aqui.



                Beijokas*
                Sónia & Sofia







                14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                Conheça aqui os slings da Andorinha!



                Madrinha: Yanna / Sandra 75

                Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  wanderingstarParabéns ao David que faz hoje 11 mesinhos, já falta muito pouco para 1 aninho!:hehe:

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    Olá Meninas,



                    A vida está meio corrida por aqui, por isso está difícil aparecer com tanta frequência. Mas aproveito agora que o sono foi embora depois do biberão que a Heloísa acabou de tomar as 6....



                    Wanderingstar, Parabéns ao David, e sei que mais alguns bebés completaram meses, e parabéns para estes tb!!!!



                    Hoje os Parabéns especiais a Minha Heloísa, ao Gonçalo, ao Diogo e a Maria! :balloons:=D>:chrlead:

                    A Heloísa já dá uns passinhos com as mãso soltas, e a troca de fraldas também é a mesma cilada. Foge para todo o lado, minha nossa...:w00t:



                    Pois é… quase um ano… Como o tempo voa. As primeiras palavrinhas da minha filhota: "Doe" qe é a cadelinha chamada Dóris, e "Táta" que é mana, mas no Brasil normalmente chamam de táta. E esta ela fala mesmo e até grita, Táta, assim que a irmã desaparece da vista. Mamã, só quando acorda e demoro um pouco mais para ir buscá-la. Aí fica " mamamamamama" Mas sei lá se é mesmo mamã... Papá... esquece. E auqelas palavras que somente eles sabem o que estão a falar.



                    Ana, que bom te sentires melhor, e vais ver que retomando a tua rotina de trabalho etc… te sentiras melhor ainda. Com os tratamentos disponíveis, criará uma nova rotina e tocar a vida para frente. Vida normal amiga, limitações todos temos algumas mas nem sempre desaceleramos. O que importa é que tenha um dia a dia com optimismo. Todos temos de o ter não é? Beijo especial para ti!



                    REB Então menina? trabalha aqui perto dos Maristas certo? Me dig a hora que podes tomar um café, e nos encontramos ok. Fico a espera, minha grandalhona estuda lá, e muito fácil,nos encontramos.



                    Sobre o primeiro aniversário da Heloísa, aqui não tenho familiares, e meu marido é filho único de pais que foram filhos únicos. Ou seja… família??? Onde? A relação com minha sogra cortei em definitivo. Das outras vezes foram 30%.... depois mais 30%, mas nestas férias, os restantes 40% que restavam já eram. Como já havia dito, foi tudo bem nos 4 anos que nem a vi. Dei a oportunidade depois do nascimento da Heloísa e ela não soube ser uma pessoa racional. Portanto… Se bem que sogra e marido não é parente, mas o aniversário é da garota, e aqui em Portugal vou fazer um almoço em um restaurante, pois calha mesmo no domingo, para os padrinhos e alguns conhecidos. Coisa pequena, mas com tudo personalizado. A festa mesmo como deve ser, será no Brasil dia 20 de Dezembro com toda minha família a todos os meus verdadeiros amigos. Todos conhecerão a Heloísa e é uma forma de rever muitas pessoas ao mesmo tempo, pois cada vez que lá vou não dá para estar com todos. Vai ser a festa! 130 pessoas, pré confirmadas, e lá é a farra dos Buffets, onde tudo se torna mais fácil. Se quiserem visitem este site www.kidbeeruta.com.br e tenham uma ideia. Por aqui não tenho mesmo muito ânimo…



                    Bem, vou lhes irritar um pouco agora, isto não é importante, e podem ler depois. Mas estou em negociações para retomar minha carreira profissional mas… voltada para um segmento que veio a calhar com o passar do tempo, e uma coisa levou a outra. Fui auditora mais de 10 anos, depois aqui meti-me com eventos corporativos e diplomáticos. Encerrei a empresa quando fiquei grávida da Heloísa, mas os contactos são permanentes, e há anos que me dizem o mesmo, que teria todas as condições necessárias para exercer determinada função que indirectamente já exercia… Já há muito que tenho ligações com o governo do estado do Rio de Janeiro e a diplomacia brasileira, bem como contactos directos com algumas empresas poderosas. Lobby no Estados Unidos é uma profissão regulamentada como outra qualquer, mas no Brasil pode ser confundido com corrupção, uma vez que estes passeios entre uma ponta a outra permitem exercer certas influências descaracterizando a famosa “pressão” que dizem haver nesta área. Mas como conseguir acordos onde meu acesso é mais fácil, estando como um elo paralelo, ganharei com isso, mas as decisões de governo, e empresas privadas são de sua inteira responsabilidade, uma vez que serei uma mera interveniente. Ou seja, estou mesmo me tornando uma Lobista. A Heloísa está indo para o infantário das 9 às 13, e se assim for… deverá em Janeiro ir em tempo integral. Meu maior desafio serão as viagens que não deverão ser muitas, mas como normalmente serão uma ponte aérea entre Brasil Portugal, vamos ver como isso vai correr. O máximo que pode acontecer é nada, e eu cair fora!

                    Bem, já lhes massacrei mais uma vez… Insónias… quem paga o pato são vocês ok



                    Um bom dia a todas e sorry...



                    Beijinhos:rose:
                    Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                    Laís 14 anos- 1,73 cm

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Bom dia mamãs!!



                      Desde já PARABÉNS atrasados para o DAVID!!! E hoje PARABÉNS para a Heloisa, Maria, Gonçalo e Diogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                      Realmente, já só falta um mesito para completarem um aninho!!! E não se esqueçam dos "marotitos" que fazem 1 aninho já daqui a dias!!! Se não me engano é a Joana da Diba e o João da Ben os primeiros bebés de novembro a completar 1 aninho!!! É já para a semana (dia 15) :w00t::hehe:



                      Em relação à festa como é o primeiro aniversário e ela não se apercebe bem ainda, e, ainda por cima calha a uma terça (dia de trabalho!) devo levar um bolinho para a escola à hora do lanche e depois à noitinha faço um jantar com a família (avós, tios, primos e padrinhos ~15-20 pessoas).



                      A minha menina tem andado constipadita e na terça até fomos à pediatra pois já há uma semana que andava assim, pouco mais há a fazer para além do soro, aspirar e neosinefrina. Mas desta vez passou-me atrovent para ajudar a libertar as excreções. Como devem calcular esta ultima semana tem sido terrivel, come mal e o dormir também não é melhor...



                      Agora uma boa novidade: está mesmo quase a gatinhar, já se põe de cócoras e balança, mas o avançar que é bom ainda não teve coragem

                      Quer-se levantar e agarra tudo o que pode para se apoiar e ficar de joelhos, até larga as mãos e bate palminhas



                      Por agora chega de palavreado:hehe:

                      Beijinhos

                      Bela e Beatriz




















                      Madrinhas: pcsantos



                      Ana_doe81







                      Afilhada: Davidsgon DPP: 20/11/2009

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Olá mamãs.



                        Eu sou a REB, mas andei a fazer umas experiências no meu user e não consigo fazer nada com ele. Por isso fico com este, que por acaso já tinha criado, mas tinha sido bloqueado. Adiante.



                        Parabéns a todos os bebés que completam mais um mesinho hoje: Gonçalo, Maria, Diogo e Heloísa.



                        Lady_mama - Eu trabalho relativamente perto dos Maristas, sabes onde é o Centro Comercial das Palmeiras? Trabalho mais para essa zona. Parabéns pelo mesário da Heloísa. Acho que fazes bem em retomar o trabalho. Boa sorte.



                        Sónia - Vou ver o quero e depois mando-te. Como é só para Março ainda nem lista fiz, mas vou ver a lista da mariana e depois digo-te quantos convites são.



                        O André também é muito complicado para vestir. Ele mete-se logo em pé e é complicado. Para mudar a fralda eu meto-lhe o meu braço esquerdo em cima da barriga dele e assim ele não se consegue levantar, sim eu sei que pareço bruta, mas tem de ser assim. Cantar resulta, mas sinceramente há alturas em que não me apetece cantar, principalmente quando estou a limpar uma c*g*d* daquelas.



                        É normal nesta altura as constipações aparecerem. O tempo está tão incerto. Estava tanto calor à hora de almoço. O sol estava fortissimo e se for preciso daqui a umas horas fica um vento horrivelmente frio e começa a chover. Enfim... Por mim vinha já o frio de uma vez por todas. As minhas filhotas têm montes de roupinhas super giras e ainda não podem vestir porque está muito calor.



                        Por agora é tudo.

                        Beijocas
                        Patrícia - 7 anos
                        Mariana - 5 anos
                        André - 3 anos

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          Olá a todas.



                          1º quero dar os parabéns atrasados ao David que fez 11 mesinhos ontem :bdgreetn: e á Maria,Heloisa,Gonçalo e o Diogo que fazem hoje :bdgreetn:



                          Pois é estamos em contagem decrescente para o aniversário. Temas? alguém já decidiu que tema vai usar? Estava a pensar no das princesas para a festa da Lara,mas acho que ela ainda não percebe muito bem.



                          Quanto a peripecias para mudar a fralda,aqui está mais uma para juntar á festa, é mesmo um martirio para lhe mudar a fralda principalmente as de cocó,ela não pára quieta, é a querer chegar a alguma coisa é querer por-se de pé, é querer jogar as mãos ao conteudo da fralda :w00t: é demais...

                          Já diz xau (Tau),põem o telemovel ao ouvido e diz tá,quando lhe dizemos dá á mãmã,ela dá e farta-se de rir. Agora deu para querer dormir voltada para os pés aninhada no edredon (por cima do edredon) de barriga para baixo com o rabinho arrebitado :P fica uma ternurinha,mas não pode ser assim mas para a cabeceira,não..tem que ser para o lado dos pés



                          É a face mais engraçada deles.



                          Ah e sabem estou mesmo prestes a ser TIA,o Afonso está quase a nascer e com jeitinho nasce no dia de anos da prima 01 de novembro... mas é preciso mesmo jeitinho(atrasar uma semana).



                          Ana_doe Ainda bem que te sentes bem e tens esse pensamento positivo,FORÇA.







                          bjinhos



                          Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                          VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Oi minhas queridas,



                            Poix é nunca mais dei noticias, a minha vida agora nao tem paranço um segundo e quando tenho a Leonor nao deixa!

                            Ando a correr dia todo! enfim coisas de mulheres.....!! mas nao me estou a queixar pk até gosto já estava farta de estar em casa o dia todo acho que está a voltar a mesma Susana que era dantes... hehehe :hehe::hehe:



                            A leonor está uma terrorista! andar por todo o lado, mexe em tudo........ no outro dia abriu-me a torneira do bidé da casa de banho, nao estao bem a ver o resultado!!.....agua por todo o lado!!.....



                            Avizinha-se o Novembro e isso quer dizer festa para os nossos bebés!! Na festinha deste ano nao faço nada de especial, só um jantar no dia com direito a um bolinho pk logo no domingo é o batizado e ai sim vai a famelga toda!!



                            Tenho que ir a leonor tá-me a chamar,



                            Beijokas









                            Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              Olá a todas



                              parabéns a todos os bebés que completaram mais um mês... peço desculpa se não individualizo, mas tenho sempre receio de me esquecer de alguém...



                              estou de volta ao trabalho e que bem que me sabe meninas... não fazem ideia...estava mesmo a precisar! Ando bem mais relaxada agora... incrivel não é? mas voltar à minha rotina relaxa-me bem mais do que ficar em casa a pensar em coisas que não devia...



                              quanto à festinha do primeiro aniversário do Gil ainda não pensei nada... vai calhar a uma quinta por isso nesse dia devo só levar qualquer coisa para a escolinha dele, mas também ainda não sei bem o q... tenho de perguntar lá na escola como é que eles costumam fazer... é que não quero estar a levar bolo e depois não ser usual, ou ser normal levar e eu não levar...



                              de qualquer forma devemos fazer uma festinha em casa para a familia no domingo... para que o máximo de pessoas possa estar presente... mas confesso que ainda não tenho nada planeado... se calhar devia, mas só quando li os vossos posts é que me apercebi de que daqui até novembro é mesmo um pulo...



                              além do primeiro aniversário do Gil em novembro (mais precisamente dia 6) eu e o namorido completamos 10 anos de namoro e vida em comum... e mais uma vez estou sem ideias nenhumas para o que fazer para a ocasião... alguém tem ideias?



                              Beijokas a todas e mais uma vez muito obrigada por toda a força que têm dado, tem sido muito importante...



                              Ana
                              O Gil nasceu dia:
                              19 de Novembro de 2008

                              A próxima aventura:



                              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Olá



                                Só consegui vir aqui hoje, obrigada às mamas que me responderam.



                                Pc santos o problema com que me deparo agora é o espaço pois não consigo arranjar um sitio. O tema pensei no winnie the pooh(é a decoração do quarto dele), vou encomendar o bolo a uma mama do forum, os salgados também e o resto faço eu(vamos ver como vai correr).



                                Tenho as coisas planeadas mas o espaço é que está complicado, se alguém conhecer um sitio para alugar na zona de Lisboa, Sintra agradeço a ajuda.



                                Ah o Gui já tem 6 dentinhos!



                                Bjinhos
                                Madrinha: tisha1978



                                Afilhada: jokinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X