Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por blueeyes77
    Inserido Inicialmente por Patims
    Bem passei cá para vos desejar um bom almoço :cheers: e bom passeio !!! N se esqueçam q queremos ver as fotos !

    As melhoras aos bebés doentinhos e parabéns à Mara q faz o seu terceiro mês :celebrte: e à Margarida, à Maria Inês e à Laura :celebrte: !

    Já pensaram que (mais dia menos dia) os nossos bebés estão a completar o seu primeiro ano de vida ? Eu sei exactamente o dia em q a inês nasceu na minha barriga :cloud9:, lá mais pró fim do mês canto-lhe os parabéns! Pois é, eu não sei ao certo mas desconfio que deve ser no Domingo ou Segunda!:blush: :love2: Só de me lembrar ... ... ... ela foi tão desejada ... ... ... e agora está aqui nos nossos braços! :love: Em Janeiro tinhamos decidido engravidar, fui ao médico, fiz exames e nos finais de Fevereiro tivemos autorização para começar a tentar, a última menstruação foi a 29 e em Março lá nasceu a nossa pequenina dentro da minha barriguinha (tivemos muita sorte pois foi logo à primeira, andava muito ansiosa com medo que demorasse a conseguir, paranóias minhas!!), não me lembro em que dia fiz o teste que deu positivo (fiz dois antes pois sentia que estava grávida mas ainda davam negativos) mas lembro-me de o fazer e deixá-lo na casa de banho, não tinha coragem para ver e pedi ao maridão para o fazer primeiro, ele chamou-me e mostrou, começamos a rir que nem uns tontinhos e a chorar ao mesmo tempo, abraçados, felizes, era positivo. Meu Deus tantas e tão boas recordações... ... :d

    Obg pelo apoio aqui à mãe a cair pró lado de cansaço :coffee2: , Vonny, ai se eu pudesse o spa era um paraiso na terra ! Só vocês é q me entendem melhor nestas questões :smile:

    bjs a todas!

    É verdade, não tarda muito tempo e já estamos a comemorar o 1º aniversário dos nossos bebécas!

    Eu lembro-me como se fosse hoje: fiz o teste de gravidez no dia 28 de Março às 6.30h (ia trab às 7.30h) - esperei um pouquinho mas tb não queria olhar pro resultado - já tinha feito 2 e tinham dado negativo. Após alguns minutos lá apareceu o resultado - os dois riscos mas muito ao de leve - tava grávida e devia de ser há muito pouquinho tempo!

    Fui ter com o marido ao quarto e mostrei-lhe - primeiro rimo-nos e depois abraçámo-nos a chorar de alegria!

    A Carlota foi uma bebé super desejada, e agora é muito amada por toda a família - é a nossa ALEGRIA DE VIVER!!!!

    Beijinhos.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Vonny
      Olá a todos!!!!

      Hoje foi dia da Laurinha ir ao pediatra. Foi a primeira vez porque, até aqui, tinha vindo a ser acompanhada no CS. Eu e o papá decidimos levá-la ao mesmo pedi do João, o Dr. Mário Cordeiro. Uma simpatia, tenho-vos a dizer. Gostei bastante!

      Quanto a novidades, a pikena está óptima!!! Com 3 meses e 4 dias, já pesa 5950gr e mede exactamente 60 cms! Está enorme, a minha pipoka!!! E o pedi disse que está fantástica, no percentil 50.
      E portou-se tããão bem, o meu:angelyel:! A nossa consulta era às 10h30, mas só fomos atendidos às 11. Ficámos com o médico até por volta do meio-dia (pois é, ele não é dos que passam a consulta a olhar para relógio! Ainda bem!!!) e a Laurinha não reclamou uma única vez. Despiu-a, virou-a para todos os lados, espreitou pelos ouvidinhos, auscultou-a:doctor:... Fez de tudo! E ela sempre a apreciar o que o Sr. Dr. fazia... Fiquei tão orgulhosa!!!!

      Ao contrário da Patims, eu não faço ideia do dia em que a Laurinha foi feita (eu e o papá andávamos cá num reboliço!!! LOL), mas lembro-me perfeitamente de ter feito um teste no dia 19 de Março (pensei, se estiver grávida será um presente incrível para o Dia do Pai!!!" ) e deste ter dado negativo. Mas eu não estava convencida. Repeti o teste no dia 27 de Março e, no dia seguinte, era o aniversário da minha mãe:bdgreetn:. Como presente, lá recebeu a notícia "VAIS SER AVÓ!". Foi fantástico! E o meu irmão mais velho aproveitou a dica para me chamar de forreta... "Ah e tal, como tás grávida já não ofereces :gift: que se desembrulhem, né??? Pois, pois!!!". LOL!

      O tempo passa...:clock2:

      Enfim...
      Meninas, ainda não sei se vou ao almoço de amanhã... Sei que não estavam a contar com a minha presença, de qualquer forma... Mas gostaria de vos conhecer...
      Se não for ao almoço, vocês importam-se que vá ter convosco depois?? Ou estão a planear ir embora logo a seguir?? Com este :sunny: , era bem jogado um passeio à beira-rio, não acham?

      E, para além disso... Queria tirar umas fotos de família convosco!!!hotog:

      Bom, digam coisas!

      Beijokas!!!

      PS - Fica aqui uma foto nossa (minha e da pipoka). Não se vê bem a minha cara porque ficou meio cortada. Mas depois coloco uma como deve ser...


      Olá!

      Sim depois de almoço vamos passear os bebés!

      É claro que DEVES de aparecer!

      A tua Laurinha está enorme e gordinha!

      Estão muito lindas na foto!

      Beijinhos!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por blueeyes77
        Mamãs estou a ficar em pulgas para o almoço de amanhã!!
        Lá lá lá!! :-" :banana: :bounce: :eat: :glssbig: :d Bem tou maluca!! eh eh

        esqueci-me de vos contar, hoje fui tratar do nº de contribuinte da Beatriz, pensei que era preciso para o IRS mas afinal não era mas já que tinha ido lá ficou tratado.
        A minha pequena está a ficar uma cidadã exemplar!! :d

        Olá!

        Já somos duas: também estou super ansiosa!

        Beijinhos grandes e até amanhã!

        Comentar


        • RE:

          Amanhã temos MESARIANTES no nosso almoço: a Inês da agbcl faz amanhã 3 meses!!!:bdgreetn:

          Beijinhos e até amanhã!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por MLC
            Ai a minha vida...

            Bem como já tinha referido a várias mamãs, comoa sofia andava com as crises do cocó e eu sempre a diluir o leite parecia-me q ela ficava com fome... Decidi experiemntar o ENfalac HA Digest, pois a outra lata estava no fim...

            Comprei a pequena só para experimentar e na realidade ela tem feito cócó... mas as cólicas voltaram em força!! Tem sido um martirio!!

            Não tem sossego nenhum!

            E logo agora que ela quase ja nao tinha nenhuma...

            Para não falar que agora bolsa ainda mais e só bebe no maximo 90 ml do biberon...

            Ainda n eh este que me vai safar... e ela com esta embirraçao com a mama so consigo que mame algo de jeito de noite e de manah pois ainda está meia a dormir, mas tb n vale de muito pq fica a choramingar com fome logo 1h apos

            Por isso podem-me dar uma opiniao do que conhecem dos leites... será melhor o aptamil confort ou os AO, tipo novalac ou nutribem??

            Ao mesmo tempo tenho medo dos AO, podes fazer tb mtas colicas..n sei

            Este enche a miuda de gases..essa eh q eh essa

            olá.
            O meu João Pedro padecia do mesmo.
            A receita de (quase) sucesso é aptamil confort (mas eu já não dou mama porque já se foi ), alivit gases 3*50ml por dia (entre as mamadas) e 5 gotas de biogaia logo pela manha. Os AO além de não resolverem nada em relação ao coco, tb nada resolviam em relação ás cólicas.
            O aptamil confort foi recomendado pela pediatra. Comecei a dar e notei que melhorava em relação as cólicas, mas cocós, nem vê-los. Uma semana depois introduzi o chá alivit e ele melhoru um pouco das cólicas, e mais uma semana e introduzi o biogaia. Então começou a aparecer uns cocós raros e pequeninos. Continuei e agora já faz um ou dois cocós por dia, daqueles que transbordam eh eh eh. (Ainda hoje tive de o trocar todo) Mas não me livrei de todo das cólicas e por vezes lá tem de ir a canula para aliviar a pressão... Mas está muito melhor que antes.
            Tenho também um portabebés e ele agora anda muito mais tempo na vertical. Não está sempre deitado na espreguiçadeira ou no ovo como antes. Penso que isso também o está a ajudar.
            Sei que já esperimentaste muitos leites, mas não deves desistir logo no primeiro dia. A tripita deles demora a adaptar-se. Quando comecei com o Aptamil Confort aquilo foi uma revolução durante os primeiros dias. Ele contorcia-se com tanta cólica, mas depois melhorou.
            Espero ter ajudado.
            As melhoras para a bebecas

            Comentar


            • RE:

              Bom dia mamãs!
              Hoje é o grande dia!!
              O maridão acordou doente, dei-lhe um Aspegic e foi para o C.S., já me mandou msg a dizer que a médica hoje não está mas que vai ser atendido por outro médico. Também me deu "autorização" para ir para o almoço (já estava a ver que não ía dar ), a verdade é que só tem um niquinho de febre (37,6º ) e depois talvez seja mesmo melhor ir por causa da Beatriz (assim ela está afastada dele e ele pode-se dedicar a curar a constipação). Também estou a pensar que se calhar é melhor hoje ir dormir para o outro quarto.
              Mas depois conversámos sobre estas coisas todas.

              Patricia vou mandar PM

              Espero que os doentinhos estejam melhores e uma beijoca para os que fazem mesinhos!!

              Beijocas
              O nosso parto!Papá incluído

              O cantinho das mamãs dezembro 2008


              E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

              *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

              http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

              Comentar


              • RE:

                bom dia a tdas,e em primeiro lugar kero dar os parabens aos bébés k completam mais um mesinho hoje,em segundo lugar kero vos desejar um optimo almoço.
                a emma hoje até agora anda calminha mas é melhor eu nao falar mto senao estrago tdo lol,ela ta ali sentada no sofa mas ja faz bastante força pra se levantar as vezes até se vira e fica de cu pro ar lol.a beatriz ta a dormir ou ta a fazer asneiras,pois é pk ela qd faz asneiras tá caladinha,agora dias acordou e eu nem a ouvi e tava a mexer no creme k eu meto no corpo dela e da emma no fim de dar banho,era so entrar no quarto dela k era um cheirinho a creme,eu ja disse e continuo a dizer a beatriz durante uns anos nao precisa de se preocupar com a pele seca de tanto creme k ela ja le meteu lol.um beijinho pra tdas e um bom almoço





                Comentar


                • RE:

                  BOM DIA!

                  Pois é tá wuase na hora de irmos encher a pança!

                  Vonny, vem sim, mesmo que seja s´opara o café!

                  Pois é a minha pipoca faz hoje 3 meses! Fogo o tempo passa e hoje estou mesmo nostalgca

                  Bem, preciso de opiniões, já não sei o que mais tentar. Eu tiro algum leite com a bomba e congelo. O problema é que a Ines recusa o biberon! Já comprei de tantas marcas diferente, e ela não quer. Puxa o vómito, e chora, chora|

                  Já pensei na temperatura, mas dei-lhe bem morninho, por isso não podia ser. O Problema é que eu já estou a trabalhar, e se por algum motivo me atraso a rapariga passa fome, porque não aceita o biberon!

                  Ontem voltámos a tentar e é desesperante! Dêem-me ideias! Já tentei biberon, e copo, e nada! Ela não come!

                  Bem hoje era para ir á pesagem, mas como temos almoçinho fica par amanha A Ines é uma dorminhoca, então ontem comeu às 21.15, foi dormir às 22h. comeu às 7 e voltou a dormir! A vida dela é muito cansativa, sabem

                  Meninas que não vão ao almoço, nós depois mandamos fotos! Mas é com muita pena que não estaremos todas juntas!
                  Mas pronto é compreensivel

                  Bjnhs gds




                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por lsoares
                    bom dia a tdas,e em primeiro lugar kero dar os parabens aos bébés k completam mais um mesinho hoje,em segundo lugar kero vos desejar um optimo almoço.
                    a emma hoje até agora anda calminha mas é melhor eu nao falar mto senao estrago tdo lol,ela ta ali sentada no sofa mas ja faz bastante força pra se levantar as vezes até se vira e fica de cu pro ar lol.a beatriz ta a dormir ou ta a fazer asneiras,pois é pk ela qd faz asneiras tá caladinha,agora dias acordou e eu nem a ouvi e tava a mexer no creme k eu meto no corpo dela e da emma no fim de dar banho,era so entrar no quarto dela k era um cheirinho a creme,eu ja disse e continuo a dizer a beatriz durante uns anos nao precisa de se preocupar com a pele seca de tanto creme k ela ja le meteu lol.um beijinho pra tdas e um bom almoço
                    Eheeh! As miudas são tramadas! Nós ficamos com os cabelos em pé, mas no fundo no fundo apetece-nos rir das parvoíces!

                    A CArolina no outro dia despejou o frasco de champô todo na cabeça, para ficar lavadinha! Porque como´já é crecida quer fazer tudo sozinha Era espuma pela casa de banho toda! Enfim, uma animação!





                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por agbcl
                      BOM DIA!

                      Pois é tá wuase na hora de irmos encher a pança!

                      Vonny, vem sim, mesmo que seja s´opara o café!

                      Pois é a minha pipoca faz hoje 3 meses! Fogo o tempo passa e hoje estou mesmo nostalgca

                      Bem, preciso de opiniões, já não sei o que mais tentar. Eu tiro algum leite com a bomba e congelo. O problema é que a Ines recusa o biberon! Já comprei de tantas marcas diferente, e ela não quer. Puxa o vómito, e chora, chora|

                      Já pensei na temperatura, mas dei-lhe bem morninho, por isso não podia ser. O Problema é que eu já estou a trabalhar, e se por algum motivo me atraso a rapariga passa fome, porque não aceita o biberon!

                      Ontem voltámos a tentar e é desesperante! Dêem-me ideias! Já tentei biberon, e copo, e nada! Ela não come!

                      Bem hoje era para ir á pesagem, mas como temos almoçinho fica par amanha A Ines é uma dorminhoca, então ontem comeu às 21.15, foi dormir às 22h. comeu às 7 e voltou a dormir! A vida dela é muito cansativa, sabem

                      Meninas que não vão ao almoço, nós depois mandamos fotos! Mas é com muita pena que não estaremos todas juntas!
                      Mas pronto é compreensivel

                      Bjnhs gds
                      Já nem me lembro se já te tinha dito que a Inês está muito gira na nova foto... muitos Parabéns pelo 3º mês!!

                      bjocas


                      Comentar


                      • RE:

                        Mjuitos Parabéns também ao Afonso da ailec e as melhoras da mamã... sarafofa, tens novidades?

                        É sá pa desejar um óptimo almoço mas o R. já me chama depois volto!

                        bjs


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Vonny
                          Olá a todos!!!!

                          Hoje foi dia da Laurinha ir ao pediatra. Foi a primeira vez porque, até aqui, tinha vindo a ser acompanhada no CS. Eu e o papá decidimos levá-la ao mesmo pedi do João, o Dr. Mário Cordeiro. Uma simpatia, tenho-vos a dizer. Gostei bastante!

                          Quanto a novidades, a pikena está óptima!!! Com 3 meses e 4 dias, já pesa 5950gr e mede exactamente 60 cms! Está enorme, a minha pipoka!!! E o pedi disse que está fantástica, no percentil 50.
                          E portou-se tããão bem, o meu:angelyel:! A nossa consulta era às 10h30, mas só fomos atendidos às 11. Ficámos com o médico até por volta do meio-dia (pois é, ele não é dos que passam a consulta a olhar para relógio! Ainda bem!!!) e a Laurinha não reclamou uma única vez. Despiu-a, virou-a para todos os lados, espreitou pelos ouvidinhos, auscultou-a:doctor:... Fez de tudo! E ela sempre a apreciar o que o Sr. Dr. fazia... Fiquei tão orgulhosa!!!!

                          Ao contrário da Patims, eu não faço ideia do dia em que a Laurinha foi feita (eu e o papá andávamos cá num reboliço!!! LOL), mas lembro-me perfeitamente de ter feito um teste no dia 19 de Março (pensei, se estiver grávida será um presente incrível para o Dia do Pai!!!" ) e deste ter dado negativo. Mas eu não estava convencida. Repeti o teste no dia 27 de Março e, no dia seguinte, era o aniversário da minha mãe:bdgreetn:. Como presente, lá recebeu a notícia "VAIS SER AVÓ!". Foi fantástico! E o meu irmão mais velho aproveitou a dica para me chamar de forreta... "Ah e tal, como tás grávida já não ofereces :gift: que se desembrulhem, né??? Pois, pois!!!". LOL!

                          O tempo passa...:clock2:

                          Enfim...
                          Meninas, ainda não sei se vou ao almoço de amanhã... Sei que não estavam a contar com a minha presença, de qualquer forma... Mas gostaria de vos conhecer...
                          Se não for ao almoço, vocês importam-se que vá ter convosco depois?? Ou estão a planear ir embora logo a seguir?? Com este :sunny: , era bem jogado um passeio à beira-rio, não acham?

                          E, para além disso... Queria tirar umas fotos de família convosco!!!hotog:

                          Bom, digam coisas!

                          Beijokas!!!

                          PS - Fica aqui uma foto nossa (minha e da pipoka). Não se vê bem a minha cara porque ficou meio cortada. Mas depois coloco uma como deve ser...

                          como é k kerem k os bebes de dezembro nao sejam uns borrachinhos as mamas sao mt giras!!lol

                          e mt linda a tua pipoca..e aind bem k ta tudo nos conformes...bjinhx:angelyel: :angelyel: :angelyel:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Vonny
                            Patims...

                            Se quiseres mesmo um tempinho num SPA com o maridão, participa no concurso NOIVAS EM GUERRA da Fox Life.
                            Topa-me só o prémio:

                            Fim-de-semana (3 dias / 2 noites) romântico para duas pessoas no Monte da Quinta Resort – na Quinta do Lago, Algarve.

                            O prémio pode ser usufruído nos meses de Abril (à exepção dos dias 9, 10, 11 e 12), Maio, Setembro ou Outubro de 2009.

                            Inclui:
                            • Tratamento VIP no quarto à chegada
                            • 2 Noites de alojamento em Suite T1 para 2 pessoas com pequeno-almoço buffet**
                            • 1 Jantar romântico no nosso Restaurante para 2 pessoas com vinhos incluídos da nossa selecção
                            • 1 Tratamento Spa por pessoa no Magnolia Spa. A escolher pelo cliente das 4 opções disponíveis: (Vichy à La Carte “Quatro Elementos, Banho de frutas com massagem, massagem «Lumen», Experiência de Chocolate)
                            • Utilização gratuita do nosso ginásio, piscina aquecida, sauna, jacuzzi, banho turco e duche sensações
                            • 1 Sessão gratuita com o nosso «Personal trainer»
                            • Late check out (sujeito à nossa disponibilidade)

                            E então? Já te agucei o apetite???

                            BOA SORTE!!!
                            isso é no teu estabelecimento??k cusca k eu sou hehe

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá!!!

                              Vim cá desejar um bom dia a todas!
                              O almoço tá quase quase aí...vai ser um must!! Estou super ansiosa...
                              Tenho muita pena que não possamos estar todas juntas mas temos de arranjar um encontro nacional...o tal piquenique...
                              Bom, vou tratar da minha pipoca (maminha) e despachar-me para não chegarmos atrasadas.
                              Levem máquina fotografica!! Nós dps postamos aqui...ehehe

                              Parabéns a todos os bebecas que completam mesinhos :balloons: :balloons:

                              Vonny - aparece! aparece! Estão mt fofas na foto...a Laurinha tem um ar tão simpático

                              Beijinhos e as melhoras para os bebés doentinhos
                              A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                              Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                              Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                              O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Bem já nem me lembro se vos contei isto no topico da gravidez... mas relativamente ah concepçao da SOfia..não façoa menor ideia de quando foi!!!

                                LOLOL

                                ou seja:

                                Eu sempre tive ciclos irregulares, chegava a ter a menstruaçao só de 3 em 3 meses!! Quando a menstruaçao veio a 11 de MArço, foi tudo normal...

                                No dia 25 de abril o marido fez anos e fomos dar uam volta de mota com os amigos dele, fizemos 200 km com um calor insopurtável e eu senti-me optima e sem problema nenhum... mas 3 dias depois fomos ao freeport de mota e aí..juro que penseiq tinah que voltar a pé para casa!!!!

                                lol

                                Enjoei tanto mas tanto!!! Lá vim para casa e pensei (porque sempre tive problemas de stomago) que tinha alguma indisposição e com as andanças de mota tinha piorado!
                                Mas qual quê! Nas 2 semanas seguintes andei sempre mal do estomago e tal.. Até que a 7 de abril (achoq foi esse dia) fui à CUF, tive lá 5 horas a fazer exames, até que a medica veio e disse-me bem vá para casa e tome uns primperans para ajudar aos enjoos, porque isso não lhe vai passar nos próximos meses!!!

                                lololol

                                Pronto foi assim! Mas eu não acreditei, porque estava tão habituada a longos prazos sem menstruação e nunca tinha engravidado, apesar de não usar-mos protecção... quando cheguei a casa fui fazer um teste da farmacia... deu negativo!!! Mas o marido embirrou e foi comprar outro e esse ja deu positivo!

                                COmo eu n acrecitava pois os testes um nao e um sim, ele disse opá queres q eu vá comprar 10^???

                                lololol

                                Pronto e lá veio a SOfia!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X