Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Eu tb gostei do almoço!!!

    Fpi bastante divertido, a Sofia então adorou.. distribuiu sorrisos a torto e a direito ah chegada, mas depois la fez birinha e chorou um bocadito.. mas ah despedida também fez uns sorrisos marotos... ehhehe

    Simplesmente deu apra comprovar o que já sabiamos, que os bebecas de Dezembro são todos uns amores e lindos de morrer e que as mamãs são umas fixes! Claro que era como se já nos conhecessemos ah muito... foi mto agradável!

    Obrigado ah vonny por ter aparecido, foi muito bom conhecer tb a Laurinha e a mamã, são uma simpatia!

    TOdas as outras mamãs são também uma alegria, tudo muito bem disposto e animado comos e quer!

    EU fiquei particularmente contente, pois eu e a Sofia estamso quase sempre sozinhas e foi mto bom poder conviver e apanhar ar!! Eu falo pelos cotovelos ...eu sei... :s deve ser uam seca, mas podem nao acreditar antes da minha filha nascer eu era muito envergonhada(lembram-se de comentar isso no encontro das meninas da margem sul) e nunca ia a lado nenhum com pessoas que nao conhecia ( e eu antigamente tava sempre batida em encontros de net), só ia a algum lado se conhecesse alguem...

    Agora tou uam descarada, meto-me com bebes e mamãs na rua, no médico, nos shoppings... nem me reconheço!!! (sim pq eu na rua ate fazia que nao via as pessoas só para n ter que lhes falar com vergonha que me metesse com elas e elas nao em ligassem !!!)

    ENfim... a maternidade é um posto!


    Uma beijoka para todas e obrigado por um dia ... especial!


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Patims
      Olá mamãs,
      pois hoje tb foi dia de consulta, toda a gente se admirou com a força da inês e q está um perigo, pois como se mexe mt bem pode cair, tem q se ter mt cuidado. mas isto já eu sabia, a marota qd está inclinada no meu colo, de barriga pra cima, faz força com o tronco e com as pernas e consegue sentar-se, já n quer estar deitada!
      Eu ainda estou para descobrir como é q consigo fazer filhas com tanta força fisica :-" pois eu sempre fui um zero à esquerda em desporto !
      A médica já me avisou, vai ser outra reguila!
      Agora está a dormir, q levar vacinas cansa mt e hoje até foi uma valente, a enfermeira deve ter sido simpática pois ela quase n chorou
      Mas tb está a ficar doente, raios, primeiro a sofia q ainda está, depois passou para mim... e agora a inês tb já tem os mesmos sintomas ... é o q dá ter nascido no inverno... as melhoras pode ser passageiroolhem, eu acho q vou ter mesmo q ir à farmácia comprar um daqueles "memory busters"... então saí de manha, o marido conduziu e depois fiquei de trazer o carro para casa com elas. Não é q me esqueci das chaves do carro em casa ?! Tive q vir da consulta para casa de táxi #-o ! è para fazeres exercício!

      bem uma vez q n fizeram um almoço via webcam :lol: , ficamos à espera das fotos !
      Já viram de fossem todas as mamãs de dez08? Tinhamos q alugar um restaurante só para nós :lol:!
      Divirtam-se, está um solinho espectacular para um passeio! Bjs!




      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Ana Vieira
        Olá mamas e bebecas.
        A esta hora devem estar algumas mamas a divertir-se imenso no almoço, ou então uma grande sinfonia de bebes a chorar :-" .
        O meu hoje está particularmente chorão. Acho que sente a falta do pai. O meu namorado recomeçou a trabalhar hoje. Esteve um mês em casa e interagia muito com o João Pedro, desde mudar fraldas a grandes brincadeiras.
        Aparentemente está tudo bem com o J.P., mas hoje até vamos à consulta dos 3 meses (e duas semanas), por isso estou descansada. Ele comeu bem, arrotou, libertou uns gases mas depois choraminga para fazer as sestas. Brinca um pouco mas quando chega o João Pestana xoraminga. Ora sabendo que dormir não é problema para o J.P. tive de o adormecer ao colo (coisa que ele até nem gosta) Puz na camita e passado pouco tempo acordou a xoramingar. Lá está a olhar para o móbil (que adora) mas a fazer beicinho, e nem quer a xuxa preferida... Até me custa... Estou deserta que o meu namorado chegue a casa. Já estavamos tão habituiadinhos ao papá... que saudades
        Hoje chegou um porta chaves que mandei fazer com a foto do J.P. para o dia do pai. Ele andava a pedir uma foto para por na carteira e eu achei que o porta chaves era boa ideia. O porta chaves é muito giro mas a foto não saiu lá com muito boa qualidade apesar de ser das melhores fotos do J.P. e a preferida do pai. No entanto acho que ele vai adorar.
        Bem, tive de o ir buscar, mudar a fralda e agora está aqui ao meu lado, no sofá e estou a ver se ele se interessa pelo babyfirst mas acho que não está para aí voltado. Para ajudar mais um ataque de soluços. Está a cair de sono mas se o deito chora... até parece que está a dizer: quero o meu papáaaaaaa........
        Bem, está a fazer um aninho que a sementinha foi cultivada. Sei exactamente o dia porque me enganei a fazer as contas. Ou seja, como tenho o período muito certinho sei sempre quando estou em período fértil, e se é preciso ou não precauções. A coisa até funcionou quase 10 anos. Mas desta vez há conta de uma festa de familia, de alterações de datas, etc, enganei-me a fazer as contas. E parece que ainda me estou a ver, numa manha de 5ª, dia 27 de Março a pensar nas contas, nos dias, no período e de repente..."espera aí, eu enganei-me..." contei outra vez pelos dedos, levantei-e e fui ver o calendário. "Afinal já estou no periodo fértil... mal seja que eu tenha engravidado logo à primeira..." Ainda estive para comentar com o namorado mas achei que não valia a pena e nunca mais me lembrei de tal coisa.
        Em Abril, lá fui à médica de família, porque estava com um cansaço escessivo e estava atrasada uma semana (coisa que nunca sucedera antes). Quando ela me disse que podia estar grávida simplesmente não aceitei... devia era estar com um descontrolo hormonal qualquer, mas grávida nem pensar. A caminho de casa voltei a lembrar dessa manha e lá se fez luz no cerebro. Mas claro, só quando fiz a primeira eco é que me mentalizei da realidae (bem, quase).
        Por isso sei que o J.P foi consebido na noite de 26 de Março e não tarda está a fazer um aninho. Foi um choque na altura que simplesmente ainda não passou por completo, e nem sei se vai passar. Eu simplesmente não via a minha pessoa a ser mãe. Mas tal como muitas disseram, ser mãe é a melhor coisa do mundo e eu se pudesse, tinha uns três ou quatro (se me calhasse o euromilhões, estão a ver?)
        Bem, vou tirar o pijama que tenho de ir à consulta. Este choraminhas não me deixa fazer nada hoje, pode ser que alegre com a ida até à consulta, pois vamos a pé.
        Beijokas a todas e aos bebes muitos miminhos:banana:
        Eheh! Pois é! parece que somos mtas por aqui com uns maravilhosos acidentes de percurso E ser mãe é realmente maravilhoso!

        Ui, deve-te custar estar sem o papa, mas a ele no trabalho sem voces deve custar ainda mais! Otempo depois ajuda

        bjnhs




        Comentar


        • RE:

          AHhhhhhhhhhh

          E não em vou esquecer do comentario de uns senhores lá na rua : Olha olha e o que em dizes a esta comitiva de mães?!?!?

          EHEHEH

          Os comentários e as caras das pessoas foi tão giro..parecia para os apanhados!!!

          :P


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por MLC
            AHhhhhhhhhhh

            E não em vou esquecer do comentario de uns senhores lá na rua : Olha olha e o que em dizes a esta comitiva de mães?!?!?

            EHEHEH

            Os comentários e as caras das pessoas foi tão giro..parecia para os apanhados!!!

            :P
            Durante o passeio também ouvimos dois senhores comentarem : Devem andar em formação... LOL:rofll: :rofll:
            O que eu me ri...eheheh
            A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


            Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
            Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

            O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Mais uma que vem dizer que amou o almocito, e conviver com as mamãs e bébés (todos lindos, claro!).

              Acho que no geral até se portaram bem não foi? Para não ficarem invejosas, a Clara esteve calminha no almoço mas em compensação fez o caminho Sarilhos-Barreiro a gritar! Era a fominha! Agora já está a dormir outra vez...

              O passeio foi do melhor, particularmente tudo a olhar e a filmar. Devíamos ter exigido uns €€€ de direitos :badgrin: ! Servia para as roupas de Verão!

              Aguardo envio de fotos, ok meninas?

              Bjs


              Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

              Comentar


              • RE:

                Olá

                O almoço...eu simplesmente ADOREI.
                Poder associar os nicks às caras foi mt giro.
                O almoço correu mt bem, a Beatriz tb fez a birrinha da praxe mas dps lá adormeceu e durante o passeio esteve sempre de pestana aberta..eheheh
                As mamãs de Dezembro são umas simpáticas e os bebés são LINDOS
                Temos de repetir...talvez o piquenique...

                beijinhos e aqui fica uma foto do encontro (espero q ninguem me leve a mal)

                [img][/img]
                A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Vou tentar por a foto maior
                  A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                  Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                  Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                  O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Patricia12
                    Inserido Inicialmente por MLC
                    AHhhhhhhhhhh

                    E não em vou esquecer do comentario de uns senhores lá na rua : Olha olha e o que em dizes a esta comitiva de mães?!?!?

                    EHEHEH

                    Os comentários e as caras das pessoas foi tão giro..parecia para os apanhados!!!

                    :P
                    Durante o passeio também ouvimos dois senhores comentarem : Devem andar em formação... LOL :rofll: :rofll:
                    O que eu me ri...eheheh

                    :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                    já tinha imaginado a cena, mas ver ao vivo :lol: !!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Lpereira
                      Mais uma que vem dizer que amou o almocito, e conviver com as mamãs e bébés (todos lindos, claro!).

                      Acho que no geral até se portaram bem não foi? Para não ficarem invejosas, a Clara esteve calminha no almoço mas em compensação fez o caminho Sarilhos-Barreiro a gritar! Era a fominha! Agora já está a dormir outra vez...

                      O passeio foi do melhor, particularmente tudo a olhar e a filmar. Devíamos ter exigido uns €€€ de direitos :badgrin: ! Servia para as roupas de Verão!

                      Aguardo envio de fotos, ok meninas?

                      Bjs
                      O meu foi a mesma coisa... teve sempre tao sossegadinho e a durmir, foi para o carro para acordar e começar a choramingar. lol..

                      deviam pensar que eramos uma seita ou coisa parecida.. lolol... parou tudo para nos ver..
                      [hr]





                      O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                      Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                      Comentar


                      • RE:

                        [img][/img]
                        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Desculpem-me mas não consigo pôr mais pequena a foto...ou fica mt pequena ou fica mt grande...
                          Se alguem quiser ajudar...agradeço.

                          Então é assim...

                          Vonny, Vanda (prima carochinha81), carochinha81, Blueeyes77, Vera-Pedro, Patricia12, MLC, agbcl, Janeka, lpereira e em baixo a Susana77 e a bcampanico.

                          A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                          Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                          Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                          O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Que dia maravilhoso que vocês passaram! e com um sol radiante!!!

                            Todas muito bonitas!

                            Que inveja Ando aqui sozinha e com dias cinzentos e de chuva. Queo um almoço, lanche, piquenique, o que quer que seja depois de Abril!!!

                            Beijinhos para as mamas e pimpolhos mais lindos
                            O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


                            A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

                            Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

                            Comentar


                            • RE:

                              Hoje foi dia de vacinas do 3.º mês: uma pica e mais ums dose de rotarix. Escusado será dizer que o Vasco gritou que nem um perdido aquando da pica. ou ele é muito sensível ou o médico é um bruto... Mas pronto, depois com muito mimo da mama lá passou.

                              Pesa 5,840Kg e mede 60 cm.

                              Noto que o meu bebe já está tão crecido: já olha para as mãos e fica a admirá-las, levanta bem o pescoço quando deitado de barriga para baixo, ri imenso, palra ainda mais. Enfim, já tenho "saudades" do meu bebe pequenino, que ficava todo aninhado no meu peito a dormir.
                              O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


                              A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

                              Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá Olá!
                                Vim aqui só dar o meu testemunho!
                                ADOOOOOOOOOOOOOOREI o almoço, foi mesmo fixe! as mamãs 5********** e os bebecas .... ... bem esses dignos de capa de revista!
                                LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNN NNNNNNDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSS !
                                A minha piolhita que se portou tão bem, mal entrámos na 2ª circular desatou na choradeira (queria papar tadinha) o pior é que a 2ªcir. estava tão entupida que não deu para encostar então a pequenota teve mesmo de esperar até chegar a casa, ainda tentei acalmá-la com o AEROM mas não a convenci, depois dei-lhe a mãozinha e lá acalmou e acabou por adormecer.

                                Agora temos de combinar o piquenique mas de maneira a juntar as outras mamãs também!!

                                Espero que os doentitos estejam melhor!

                                Beijocas para todas
                                O nosso parto!Papá incluído

                                O cantinho das mamãs dezembro 2008


                                E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                                *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                                http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X