Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom Dia a todos!


    FEliz dia do pai para os nossos Papás! V1 rotate, como te estás a sentir? É maravilhoso, não é?

    N posso deixar de comentar a foto da Blueeyes: essa tua menina é um encanto, e tá sempre com os dedinhos na boca? O meu tb!

    bjocas pa tods


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Vonny
      Migas, preciso da vossa ajuda...

      Encontrei um caroço na axila direita há cerca de uma semana ou duas. Não liguei muito porque os meus pelos estão sempre a encravar, provocando pequenitas inflamações que acabam por passar.
      Mas agora não passou... Está bem maior e dói...
      Estou preocupada...

      Já há muito tempo que não vou a um ginecologista particular. Tenho sido seguida no meu Centro de Saúde (inclusive, se bem se lembram, a minha gravidez foi toda seguida lá). Mas já se sabe... Se houver urgências, não dá! O CS só funciona com marcações para daqui a um mês ou mais... O que não era mau na gravidez (em que tínhamos as datas definidas para os exames), mas agora...

      Preciso de encontrar um ginecologista BOM em Lisboa. Alguém me sabe indicar algum?
      Preciso tirar esta história a limpo...
      Eu não te posso ajudar, infelizmente... tenho uma amiga que ia a uma GO na Av. António Augusto de Aguiar, mas acho que aí há muitissimos GO's, por isso n sei qual é... Acho que fazes bem em ver isso, apesar de normalmente quando sentes dor não é nada de grave, mas vai ver isso e as melhoras!

      bj


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Vonny
        Migas, preciso da vossa ajuda...

        Encontrei um caroço na axila direita há cerca de uma semana ou duas. Não liguei muito porque os meus pelos estão sempre a encravar, provocando pequenitas inflamações que acabam por passar.
        Mas agora não passou... Está bem maior e dói...
        Estou preocupada...

        Já há muito tempo que não vou a um ginecologista particular. Tenho sido seguida no meu Centro de Saúde (inclusive, se bem se lembram, a minha gravidez foi toda seguida lá ). Mas já se sabe... Se houver urgências, não dá! O CS só funciona com marcações para daqui a um mês ou mais... O que não era mau na gravidez (em que tínhamos as datas definidas para os exames), mas agora...

        Preciso de encontrar um ginecologista BOM em Lisboa. Alguém me sabe indicar algum?
        Preciso tirar esta história a limpo...
        Olha, eu gostei muito de uma médica da Clínica Alexandre Herculano (acho que é a única de ginecologia). Só não continuei a ser seguida por ela porque mudei de local de trabalho e ficava mesmo muito desviado. O telefone é 213113290.

        Bjs


        Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por nmpm
          Inserido Inicialmente por Vonny
          Inserido Inicialmente por Patims
          Inserido Inicialmente por Vonny
          Inserido Inicialmente por Patims
          Inserido Inicialmente por nmpm
          Olá,

          Alguma de vocês sabe de algum site com postais do Dia do Pai, onde nós pudéssemos pôr a fotografia da nossa filhota e imprimir?


          Bjs.
          nmpm

          acho q foi a vonny q deixou aqui: fotosport.pt mas demora cinco dias uteis, se calhar já é um pouco tarde para mandar fazer agora. eu costumava fazer mas agora não tenho tempo #-o então recorri a estes, amanhã vou buscar
          Na FotoSport mandam entregar em casa. Mas (e foi como eu fiz) há a hipótese de levantar na loja da tua escolha. Eu fiz a encomenda e fui levantá-la à FotoSport do Vasco da Gama. Confesso que só lá fui buscar cerca de uma semana depois, por isso não sei se demora tanto tempo. Mas é uma questão de perguntares, pois deve ser mais rápido...

          Espero que vás a tempo!
          Bjs

          eu falei ao telefone com eles, no minimo é sempre 5 dias úteis

          Que pena...

          Obrigada a todas, mas já calculava que em cima do acontecimento era difícil. No entanto, o que eu procurava era um site em que eu própria fizésse o postal e depois imprimia cá em casa. Mas deixem estar que já resolvi, fiz um postal no Publisher, que tem mesmo postais próprios do Dia do Pai, em que podemos colocar um foto da nossa filhota ficou bem giro!!!

          Hoje estou chateada
          Fui pesar a Maria pela manhã, e ía toda convencida que ela tinha engordado pelo menos 300gr em 2 semanas, porque tem andado a comer bem, não tem bolsado, faz o cocó normal, enfim lá fomos nós....mas qual não é o meu espanto quando ela afinal só engordou 180gr, fiquei tão triste
          :crybaby: mas já falei com o pediatra que me disse, que ela agora ía começar a aumentar menos de cada vez, para eu não preocupar, que ela tinha aumentado muito bem da outra vez e para voltar a pesar dentro de 2 semanas....ok...mas não estou bem, e ainda por cima estou constipada e toda entupida.

          Quando chegámos a casa ela não queria comer a sopa, como já estava stressada, ainda pior fiquei, bom, mas depois de muito insistir e de muita paciência lá comeu um bocado bom de sopa e comeu a frutinha toda.

          beijinhos,
          Maria & nmpm
          Eu também fiz um postal nesse site com a ajuda da Patrial.
          Ficou super giro e o papá adorou
          Quanto á Maria....é normal nesta fase engordarem pouco. Um pouco de paciência
          Beijinho
          A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


          Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
          Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

          O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            [quote=Vonny]Como sou uma mamã mesmo muuuuuuuuito babada, resolvi partilhar mais umas fotos da Laurinha convosco...
            Hoje estivemos a fazer uma sessão fotográfica as duas com a roupinha do Carnaval... Tadita, sujeito-a a cada coisa...
            Mas acho que vai gostar de ver estas fotos quando for crescida (eu, pelo menos, adoro ver as minhas fotos de bebé) e, quem sabe, compará-las com os seus babies quando for mamã...

            quote]

            SIMPLESMENTE LINDA
            A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


            Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
            Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

            O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Vonny
              Migas, preciso da vossa ajuda...

              Encontrei um caroço na axila direita há cerca de uma semana ou duas. Não liguei muito porque os meus pelos estão sempre a encravar, provocando pequenitas inflamações que acabam por passar.
              Mas agora não passou... Está bem maior e dói...
              Estou preocupada...

              Já há muito tempo que não vou a um ginecologista particular. Tenho sido seguida no meu Centro de Saúde (inclusive, se bem se lembram, a minha gravidez foi toda seguida lá ). Mas já se sabe... Se houver urgências, não dá! O CS só funciona com marcações para daqui a um mês ou mais... O que não era mau na gravidez (em que tínhamos as datas definidas para os exames), mas agora...

              Preciso de encontrar um ginecologista BOM em Lisboa. Alguém me sabe indicar algum?
              Preciso tirar esta história a limpo...

              Olá!

              Não te posso ajudar porque não conheço nada aí na zona...

              Mas vai o mais rápido possivel ver isso!

              Não fiques em cuidados porque pode ser apenas um quisto cebáceo (eles crescem e doiem)!

              Beijinhos e assim que souberes alguma coisa vem contar! Pensamento positivo!:angelyel:

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Ritinha79
                Como tb sou mt babada!

                Aqui fica uma foto do f-dsemana, na praia, apesar de n se ver o mar, a k dá a ver apareço eu..

                E tens razões para isso....
                UMA FOFURAAAA
                A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por veneza
                  Olá, mamãs e papá.

                  Deixo umas fotos recentes do meu baby lindo. Espero que gostem!

                  Nós vamos baptizá-lo quando ele fizer um ano. Calha no feriado de 1 dezembro, e fazemos as duas festas juntas!

                  Mais uma FOFURAAAA aqui no tópico
                  A ideia é optima!!
                  A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                  Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                  Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                  O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por blueeyes77
                    Bem... vim só partilhar esta foto com vocês.

                    O papá decidiu dar-lhe ele banho e põs-la a fazer estas figuras! :d

                    Beijocas

                    Espectáculo!!!
                    A Beatriz é um amoreeeeee
                    A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                    Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                    Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                    O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:



                      Que tenham um dia muito especial!

                      Um beijinho muito especial ao V1Rotate porque é pai pela primeira vez!!!

                      Beijinhos a todas!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Ana Vieira
                        Ora vejam lá a cara do malandro a olhar para o pc e já com os deditos a postos.



                        Isto quando estava a navegar na net e a ver as "babies" de dezembro de 2008, lol
                        "ena pá, tanta gaija boa..."
                        LOL
                        Tava mesmo concentrado...ehehe
                        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          A Clara está a dormir desde as 5!

                          Apetecia-me acordá-la, mas também não estou para a ouvir aos berros. Abri a persiana, mas ela não acorda!

                          Acho que vou tomar banho a ver se faz barulho. O pior é se acorda comigo no banho...

                          Bjs


                          Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por blueeyes77
                            Bem... vim só partilhar esta foto com vocês.

                            O papá decidiu dar-lhe ele banho e põs-la a fazer estas figuras! :d

                            Beijocas

                            oh meu Deus...lol...

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mamãs e papá

                              Já tentei actualizar-me e adorei as fotos dos nossos bebecas.....são os maiiii lindos.
                              Obrigada a todas pelas melhoras da minha mãe. Ela está mt melhor (graças a deus) e anda a fazer tratamentos com um homeopata.
                              Ontem foi a consulta com o ortopedista e agora vai fazer um tac para depois ter consulta com o neurocirurgião.

                              Padres e baptizados - Eu das duas vezes que fui madrinha exigiram-me o crisma, mas, já fui a varios batizados em que os pais não eram casados pela igreja ou os padrinhos não eram crismados...tudo depende da paróquia, acho eu.
                              Eu gtv de baptizar a Beatriz na capela onde me casei mas não será este ano pq os €€ não abundam...talvez em Maio 2010.

                              Albums - Eu confesso que ainda não imprimi uma unica foto da Beatriz...só ontem é que imprimi um postal com fotos dela e do papá para o dia do pai.
                              Tenho um album ilustrado que já comecei a escrever...peso, comprimento, dados dos pais, 1º dente, 1ª papa, etc... mas quero fazer um normal mas ainda não encontrei o que quero.
                              Quero um album com folhas pretas e dps eu propria comento as fotos com uma caneta prateada....foi assim que imaginei...lol

                              margherita - Eu tb não gosto mt de extrair leite com a bomba, mas, é um mal necessário. Penso que não deves estar tanto tempo a extrair leite (1h30m)...o que é recomendado se não me engano é 20m em cada mama. É preferivel pores o leite no frigorifico e dps mais tarde extraires mais um pouco e juntares a esse leite.

                              Vonny - não conheço nenhum GO em Lisboa, mas, ficam aqui as melhoras e vai ver isso...

                              Eu também sou primogénita, mas a minha irmã é mais nova que eu 15 anos logo o tipo de relação é diferente. Quando iamos na rua muitas pessoas achavam que era minha filha...temos uma relação mt cumplice. Muito para além de irmãs...

                              As melhoras de todos os bebés e do marido da blueeyes77.
                              Beijinhos
                              A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                              Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                              Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                              O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                A todos os papás....UM FELIZ DIA DO PAI

                                O papá cá de casa já recebeu os presentes da filhota e adorou.
                                É o 1º ano em que celebra o dia como pai

                                Beijinhos a todas
                                A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                                Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                                Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                                O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X