Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    [quote=Vonny]
    Inserido Inicialmente por margherita
    Meninas e papá, não tenho muito tempo pois mais logo vou de viagem de fim-de-semana e já é tarde... mas queria dizer umas coisitas.

    Madrinha Linda Patrícia12: quanto à ranhoca não te culpabilizes. Se deixasses de fazer algo pela tua linda sabendo que era para o bem dela teres de o fazer, isso é que era mal. Neste caso, com os dias atribulados que tens, e como mamã de 1.ª viagem, é normal não te teres apercebido dos sintomas.
    Quanto às papas e às sopas e à amamentação em exclusivo, a minha opinião sincera é a de que TU É QUE DECIDES!!!! Se a Beatriz está a aumentar de peso e a desenvolver-se bem só com a maminha e não a rejeita, acho que deves continuar a amamentação em exclusivo até quando tu quiseres e puderes, sejam 5, 5 meses e meio ou seis. Faz o que te faz sentir melhor neste caso e se for preciso fala de novo com a pediatra nem que seja por telefone. Se ela não respeitar a tua opinião procura outra. Não te deixes subjugar.

    Taniass: muita força para aguentares!!! Não consintas determinado tipo de atitudes e comentários. Tu és a Mãe e tu é que decides conjuntamente com o pai como é que querem educar a vossa filha. Impõe regras e limites desde já. Por aqui a saga também continua...

    E por fim (desculpem-me as outras mamãs eu não comentar os seus posts...) tenho uma coisa para partilhar convosco: HOJE CONHECI A VONNY PESSOALMENTE!!!!!!! (Desculpa Vonny o alarido, mas esta vou ter de partilhar).
    Estava eu já de saída da Pré-Natal do VG quando olho e vejo uma cara que me parece ser familiar. Entretanto olhei para a bebé linda e enorme e fez-se luz: é a Vonny e a Laurinha! Fiquei super-contente!!!!!!!! Abordei-a perguntando se era a Vonny. Acho que a intimidei um pouquinho pois era impossível ela me reconhecer pois eu nunca coloquei aqui uma foto minha. Entretanto, para não a deixar a pensar mais, identifiquei-me: "sou a margherita!". E a Vonny: "És mesmo???!!!".
    Bem, confesso que foi um momento muito agradável poder conhecer pessoalmente alguém que conhecemos apenas virtualmente. A Laurinha está enorme e muito Linda!!!!! Pena que estivesse agitada com apetite impedindo assim a mamã de falar mais tempo comigo. A Mara estava calminha e ainda consegui que esboçasse um pequeno sorriso . E lá saímos nós da loja a falar com as nossas filhotas! Vonny: costumas ir passear para aqueles lados? Se sim, podiamos combinar passear as bebecas um dia destes...

    Beijinhos e em breve partimos para a aventura... um fim-de-semana prolongado fora de casa pela 1.ª vez com a princesa... só espero que corra tudo bem...[/quote
    Sim, foi muito engraçado conhecer a Margherita! Fui ao Vasco da Gama espairecer um cadinho... Ando um bocadinho stressada com esta história do caroço e toda a gente me diz que não é nada, que não entre em pânico... Inclusive do Saúde 24 me disseram que aguardasse por 2ª feira para ir à médica de família... OK, mas não quis ficar em casa a olhar para o espelho, a ver esta cena! -se quiseres dou-te o contacto da minha GO, se lhe expuseres o teu caso ela atende-te de certeza, dá consultas as 2º e 5º feiras nas torres de lisboa no british hospital, e tem acordo com todos os seguros. vais ver que não é nada e que vai ficar tudo bem, tens que ser positiva. beijos



    Fui dar uma volta e comprar um chapéu novo para a Laurinha quando a Margherita me pergunta se eu era a Vonny!

    Foi muito rápido porque, como já disse a Margherita, a Laurinha começou a reclamar de fome eu l´tive de ir dar de papar à pekenita! Mas gostei de te conhecer pessoalmente!
    E sim, eu até moro relativamente perto. Podemos combinar uns passeios à beira rio... Eu ia gostar!

    Bjs
    Vera


    Madrinha: MLC-É uma Sofia

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por blueeyes77
      Inserido Inicialmente por MissTia
      Inserido Inicialmente por Taniass
      Inserido Inicialmente por Patricia12
      Olá

      Hoje fiquei tristinha e mt preocupada.
      Então a minha menina estava a deitar ranhinho pelo bolsado e pelo cocó e eu não me apercebi
      Quem me alertou foi a Patrial que veio ter comigo para a tosta.
      Senti-me tão culpada por não reconhecer os sinais...entretanto pesei-a e aumentou pouco.
      Nem a 1kg chegou num mes e meio.
      Fiquei logo com macaquinhos e fui a pediatra.
      Realmente a minha bebé tá constipadita.
      Tenho de por soro, aspirar, pôr umas gotas à noite e vapores.
      Quanto ao peso...para não me preocupar porque ela se mantém no P50 e nesta fase já não engordam tanto.

      Agora outra coisa que me deixou a matutar...
      Disse-me que ia estar de ferias na altura da consulta dos 4 meses e que ia já dar-me indicações para ela iniciar a papa a partir dos 4 meses..
      Fiquei atonita...
      Se por um lado fico contente pelo inicio desta fase por outro acho que a pedi devia ter-me perguntado se eu queria continuar a amamentar em exclusivo...
      Saí de lá ainda a absorver as informações.
      Tava a pensar iniciar so os solidos aos 5 meses mas a pedi nessa altura quer que comece a sopa...
      Tou um bocado triste com isto tudo...
      Já pensei q ao almoço como substituo a mamada pela papa vou tirar leite com a bomba para fazer stock.
      Mas não me apetece nada iniciar os solidos........

      Desculpem o desabafo...

      Edit: disse que como a Beatriz salivava muito estava pronta para começar as papas... :S
      por exa ordem de ideias os bebes de dezembro ja tdx comiam papas pk tdx as mamas dizem k eles salivam mt!Fala com a pediatra da tua intencao de so iniciar os solidos aos 5 meses...acho k a ultima decisao é vossa(tua e da bebe) se ela mama bem, aumenta pouc pk ta constipada e eles ag tb nao dormem o dia todo nao param de dar as maos e aos pes(pelo menos a Maria Inês)...secalhar ela falou dos solidx aos 4meses pois deve ser o k a maioria faz,nao sei.Se bem k existem mts medics k nao sao apologistas de amamentar em exclusivo ate aos 6meses...
      O Afonsinho ainda não saliva:? será normal??
      Sinceramente não sei! O melhor é perguntar ao pedi dele! Mas olha no meu caso quando falo em salivar, é mesmo muita baba, tem de andar de babete e tudo porque fica toda molhada. O teu pipoca deve salivar de certeza deve é ser menos, o que também deve ser normal, os b´bés não são todos iguais!
      Beijocas
      Pois, o Vasco deve ser igual à Bia. Eu já disse que ele deve ser o produtor n.º 1 mundial de saliva #-o

      E não tenho a mínima intenção de começar os sólidos antes dos 6 meses.
      O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


      A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

      Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por blueeyes77
        Inserido Inicialmente por MissTia
        Inserido Inicialmente por Taniass
        Inserido Inicialmente por Patricia12
        Olá

        Hoje fiquei tristinha e mt preocupada.
        Então a minha menina estava a deitar ranhinho pelo bolsado e pelo cocó e eu não me apercebi
        Quem me alertou foi a Patrial que veio ter comigo para a tosta.
        Senti-me tão culpada por não reconhecer os sinais...entretanto pesei-a e aumentou pouco.
        Nem a 1kg chegou num mes e meio.
        Fiquei logo com macaquinhos e fui a pediatra.
        Realmente a minha bebé tá constipadita.
        Tenho de por soro, aspirar, pôr umas gotas à noite e vapores.
        Quanto ao peso...para não me preocupar porque ela se mantém no P50 e nesta fase já não engordam tanto.

        Agora outra coisa que me deixou a matutar...
        Disse-me que ia estar de ferias na altura da consulta dos 4 meses e que ia já dar-me indicações para ela iniciar a papa a partir dos 4 meses..
        Fiquei atonita...
        Se por um lado fico contente pelo inicio desta fase por outro acho que a pedi devia ter-me perguntado se eu queria continuar a amamentar em exclusivo...
        Saí de lá ainda a absorver as informações.
        Tava a pensar iniciar so os solidos aos 5 meses mas a pedi nessa altura quer que comece a sopa...
        Tou um bocado triste com isto tudo...
        Já pensei q ao almoço como substituo a mamada pela papa vou tirar leite com a bomba para fazer stock.
        Mas não me apetece nada iniciar os solidos........

        Desculpem o desabafo...

        Edit: disse que como a Beatriz salivava muito estava pronta para começar as papas... :S
        por exa ordem de ideias os bebes de dezembro ja tdx comiam papas pk tdx as mamas dizem k eles salivam mt!Fala com a pediatra da tua intencao de so iniciar os solidos aos 5 meses...acho k a ultima decisao é vossa(tua e da bebe) se ela mama bem, aumenta pouc pk ta constipada e eles ag tb nao dormem o dia todo nao param de dar as maos e aos pes(pelo menos a Maria Inês)...secalhar ela falou dos solidx aos 4meses pois deve ser o k a maioria faz,nao sei.Se bem k existem mts medics k nao sao apologistas de amamentar em exclusivo ate aos 6meses...
        O Afonsinho ainda não saliva:? será normal??
        Sinceramente não sei! O melhor é perguntar ao pedi dele! Mas olha no meu caso quando falo em salivar, é mesmo muita baba, tem de andar de babete e tudo porque fica toda molhada. O teu pipoca deve salivar de certeza deve é ser menos, o que também deve ser normal, os b´bés não são todos iguais!
        Beijocas
        A beatriz é igualzinha.
        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por blueeyes77
          Ola mamãs!

          Hoje andamos o dia todo no laró, agora a pipoca está a ver o futebol com o papá (acho que me vou arrepender de deixar é que eu sou Portista e o marido benfiquista - depois faço uma lavagem cerebral à pequena! :d )

          Agora as mamãs:

          Patrícia12 - as mamãs já disseram tudo, apesar da opinião da pediatra, tu com o teu bom senso e com a tua intuição de mãe é que saberás se queres ou não iniciar os sólidos, se houvesse um motivo forte e sério para começar agora, tudo bem, mas se está tudo a correr optimamente só com a maminha e se é o desejo das duas (mamã e bebecas) continuar assim, para quê começar obrigatóriamente já com as papas. beijocas

          Taniass - bem... ... a tua sogra... ... acho que dava em doida!! Acho que deves falar com o namorido e também com a tua sogra. Explicar-lhe calmamente que tu é que és a mãe (eu sei que é óbvio mas há pessoas que se esquecem!) e dizer-lhe que tu e o teu namorido em conjunto com o pediatra é que estão a delinear como será a alimentação da pipoca. Uma mamã umas vez disse aqui uma coisa que me ficou gravada e tinha haver com este assunto, ela tava com um problema do género e o que ela disse à pessoa em questão foi mais ou menos isto - que se acontecesse alguma coisa ao rebento porque ela própria errou teria de aprender a viver com isso mas se fosse porque a pessoa em questão errasse nunca iria conseguir perdoar-lhe. E é bem verdade! beijoca grande e paciência linda

          Patrial - Eu comprei na promoção do continente, e comprei T3 e T4, é que eles crescem rápido e de repente as fraldas começam a marcar. Eu também prefiro as Plus ás Etapas (estas últimas parecem-me um pouquinho mais pequenas e menos absorventes que as plus quando comparadas com o mesmo tamanho)

          VRute - :balloons: :balloons: Parabéns :balloons: :balloons:

          carochinha - Que papá todo orgulhoso da sua t-shirt! É lindo vê-los todos felizes com estes miminhos. Eu estou ansiosa que chegue o dia da mãe! ( é todos os dias eu sei e sinto com extrema felicidade, mas quero receber a prendinha! eh eh)

          Agora para as mamãs que estão a começar novas etapas - deve ser muito giro vê-los a comer as papinhas, a descobrir novas texturas e sabores! A minha se tudo correr bem só lá para os 6 meses! Boa sorte para todas, vão contando as experiências!

          Beijocas para todas

          Olá!

          É verdade: ficou mesmo todo babado!

          Também tou ansiosa que chegue o dia 3 de Maio (1º Domingo de Maio=Dia da Mãe=a Carlota completa 5 meses de vida!!!) para receber a minha prendinha. O papá já anda a pensar no que me irá oferecer - já ia partilhar comigo mas eu prefiro a surpresa: sabe muito melhor!!!

          Beijinhos grandes!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por blueeyes77
            Inserido Inicialmente por MissTia
            Inserido Inicialmente por Taniass
            Inserido Inicialmente por Patricia12
            Olá

            Hoje fiquei tristinha e mt preocupada.
            Então a minha menina estava a deitar ranhinho pelo bolsado e pelo cocó e eu não me apercebi
            Quem me alertou foi a Patrial que veio ter comigo para a tosta.
            Senti-me tão culpada por não reconhecer os sinais...entretanto pesei-a e aumentou pouco.
            Nem a 1kg chegou num mes e meio.
            Fiquei logo com macaquinhos e fui a pediatra.
            Realmente a minha bebé tá constipadita.
            Tenho de por soro, aspirar, pôr umas gotas à noite e vapores.
            Quanto ao peso...para não me preocupar porque ela se mantém no P50 e nesta fase já não engordam tanto.

            Agora outra coisa que me deixou a matutar...
            Disse-me que ia estar de ferias na altura da consulta dos 4 meses e que ia já dar-me indicações para ela iniciar a papa a partir dos 4 meses..
            Fiquei atonita...
            Se por um lado fico contente pelo inicio desta fase por outro acho que a pedi devia ter-me perguntado se eu queria continuar a amamentar em exclusivo...
            Saí de lá ainda a absorver as informações.
            Tava a pensar iniciar so os solidos aos 5 meses mas a pedi nessa altura quer que comece a sopa...
            Tou um bocado triste com isto tudo...
            Já pensei q ao almoço como substituo a mamada pela papa vou tirar leite com a bomba para fazer stock.
            Mas não me apetece nada iniciar os solidos........

            Desculpem o desabafo...

            Edit: disse que como a Beatriz salivava muito estava pronta para começar as papas... :S
            por exa ordem de ideias os bebes de dezembro ja tdx comiam papas pk tdx as mamas dizem k eles salivam mt!Fala com a pediatra da tua intencao de so iniciar os solidos aos 5 meses...acho k a ultima decisao é vossa(tua e da bebe) se ela mama bem, aumenta pouc pk ta constipada e eles ag tb nao dormem o dia todo nao param de dar as maos e aos pes(pelo menos a Maria Inês)...secalhar ela falou dos solidx aos 4meses pois deve ser o k a maioria faz,nao sei.Se bem k existem mts medics k nao sao apologistas de amamentar em exclusivo ate aos 6meses...
            O Afonsinho ainda não saliva:? será normal??
            Sinceramente não sei! O melhor é perguntar ao pedi dele! Mas olha no meu caso quando falo em salivar, é mesmo muita baba, tem de andar de babete e tudo porque fica toda molhada. O teu pipoca deve salivar de certeza deve é ser menos, o que também deve ser normal, os b´bés não são todos iguais!
            Beijocas

            Olá!

            A Carlota também se baba muito: adora fazer bolinhas de cuspo#-o !

            Tem de andar sempre de babete porque fica toda molhada! Não há babetes que resistam! Cá em casa tenho resmas, paletes de babetes!:-"

            Beijinhos grandes!

            Comentar


            • RE:

              OHHHHHHHH O :sunny: FUGIU
              E nós que queríamos hoje andar outra vez no laréu......

              bom, pode ser que melhore logo à tarde!!!

              Bejocas,
              Maria & nmpm

              Início treinos: Jan.08
              UPM: 21/03/08
              Concepção: 05/04/08
              Positivo: 24/04/08
              DPP: 27/12/08
              Nasceu a: 17/11/08
              Veio p/casa: 24/11/08

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por nmpm
                OHHHHHHHH O :sunny: FUGIU
                E nós que queríamos hoje andar outra vez no laréu......

                bom, pode ser que melhore logo à tarde!!!

                Bejocas,
                Maria & nmpm
                Deve ter fugido para aqui

                Não fiquem invejosas, nós tb precisamos
                O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


                A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

                Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por caacardoso
                  Inserido Inicialmente por nmpm
                  OHHHHHHHH O :sunny: FUGIU
                  E nós que queríamos hoje andar outra vez no laréu......

                  bom, pode ser que melhore logo à tarde!!!

                  Bejocas,
                  Maria & nmpm
                  Deve ter fugido para aqui

                  Não fiquem invejosas, nós tb precisamos

                  :?

                  Início treinos: Jan.08
                  UPM: 21/03/08
                  Concepção: 05/04/08
                  Positivo: 24/04/08
                  DPP: 27/12/08
                  Nasceu a: 17/11/08
                  Veio p/casa: 24/11/08

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por nmpm
                    Inserido Inicialmente por caacardoso
                    Inserido Inicialmente por nmpm
                    OHHHHHHHH O :sunny: FUGIU
                    E nós que queríamos hoje andar outra vez no laréu......

                    bom, pode ser que melhore logo à tarde!!!

                    Bejocas,
                    Maria & nmpm
                    Deve ter fugido para aqui

                    Não fiquem invejosas, nós tb precisamos

                    :?

                    Por cá temos sol mas com algum vento!

                    Com um casaquinho vestido vamos laurear a pevide! :-"

                    Beijinhos!:angelyel:

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Patricia12
                      Inserido Inicialmente por blueeyes77
                      Inserido Inicialmente por MissTia
                      Inserido Inicialmente por Taniass
                      Inserido Inicialmente por Patricia12
                      Olá

                      Hoje fiquei tristinha e mt preocupada.
                      Então a minha menina estava a deitar ranhinho pelo bolsado e pelo cocó e eu não me apercebi
                      Quem me alertou foi a Patrial que veio ter comigo para a tosta.
                      Senti-me tão culpada por não reconhecer os sinais...entretanto pesei-a e aumentou pouco.
                      Nem a 1kg chegou num mes e meio.
                      Fiquei logo com macaquinhos e fui a pediatra.
                      Realmente a minha bebé tá constipadita.
                      Tenho de por soro, aspirar, pôr umas gotas à noite e vapores.
                      Quanto ao peso...para não me preocupar porque ela se mantém no P50 e nesta fase já não engordam tanto.

                      Agora outra coisa que me deixou a matutar...
                      Disse-me que ia estar de ferias na altura da consulta dos 4 meses e que ia já dar-me indicações para ela iniciar a papa a partir dos 4 meses..
                      Fiquei atonita...
                      Se por um lado fico contente pelo inicio desta fase por outro acho que a pedi devia ter-me perguntado se eu queria continuar a amamentar em exclusivo...
                      Saí de lá ainda a absorver as informações.
                      Tava a pensar iniciar so os solidos aos 5 meses mas a pedi nessa altura quer que comece a sopa...
                      Tou um bocado triste com isto tudo...
                      Já pensei q ao almoço como substituo a mamada pela papa vou tirar leite com a bomba para fazer stock.
                      Mas não me apetece nada iniciar os solidos........

                      Desculpem o desabafo...

                      Edit: disse que como a Beatriz salivava muito estava pronta para começar as papas... :S
                      por exa ordem de ideias os bebes de dezembro ja tdx comiam papas pk tdx as mamas dizem k eles salivam mt!Fala com a pediatra da tua intencao de so iniciar os solidos aos 5 meses...acho k a ultima decisao é vossa(tua e da bebe) se ela mama bem, aumenta pouc pk ta constipada e eles ag tb nao dormem o dia todo nao param de dar as maos e aos pes(pelo menos a Maria Inês)...secalhar ela falou dos solidx aos 4meses pois deve ser o k a maioria faz,nao sei.Se bem k existem mts medics k nao sao apologistas de amamentar em exclusivo ate aos 6meses...
                      O Afonsinho ainda não saliva:? será normal??
                      Sinceramente não sei! O melhor é perguntar ao pedi dele! Mas olha no meu caso quando falo em salivar, é mesmo muita baba, tem de andar de babete e tudo porque fica toda molhada. O teu pipoca deve salivar de certeza deve é ser menos, o que também deve ser normal, os b´bés não são todos iguais!
                      Beijocas
                      A beatriz é igualzinha.
                      O meu Gabriel tambem é a mesma coisa, baba se de uma maneira.. e depois la está, sempre a fazer bolhinhas com a saliva.. e mete as maos na boca que ficam todas molhadas. e depois mete as maos na cara... ou seja ta sempre todo babado!!
                      [hr]





                      O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                      Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                      Comentar


                      • RE:

                        OLá!

                        Tenho lido mas n tenho postado... e acho que das dúvidas expostas ultimamente todas foram bem respondidas pelas mamãs, no entanto reforço:

                        Patrícia, se n tens vontade de iniciar os sólidos n o faças, fala com o pedi e diz que sabes que a OMS aconselha a amentação em exclusivo até aos 6 meses e uma vez que o consegues fazer, gostavas que assim fosse! Outra coisa: eu já tinha alertado aqui, o meu pedi diz que os bebés devem começar pelas sopas porque o que é doce eles gostam sempre, logo se começarem pelas papas depois podem rejeitar as sopas e eu acho que ele tem razão... mas cada um com a sua opinião! Tu é que deves decidir mas eu, no teu lugar tentava amamentar até aos 6 meses.

                        Tânia, sem comentários! SE fosse a ti explicava subtilmente que há certos mitos que n têm razão de ser e, se há uns anos atrás se poderia achar que o leite materno não era a melhor coisa para o bebé hoje está provado que não...

                        Patrial, cuidado com a compra de fraldas! Digo isto pk para aproveitar a promoção do continente comprei 2 pacotes Tamnho3 da dodot plus e agora tenho o resto de um e 1 gd cheio e acho que as fraldas já o marcam muito, como o teu bebé é gordinho n notas isso tb? O Rodrigo na última pesagem tinha quase 7kg e acho que o t3 está a ficar apertado nas pernocas!

                        Nana, como correu com a papinha? O teu menino está mt giro na foto!

                        nmpm, olha que o sol tem espreitado por aqui...!

                        ah, parabéns aos bebecas que fizeram mesinhos nos últimos dias, Tomás, Inês, Laura e Emma...

                        O meu bebecas tb leva o tempo a fazer bolinhas de saliva e a meter as mãos na boca!

                        bjocas pa todos


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por carochinha81
                          Olá a todas!

                          Venho partilhar a foto do papá com a t-shirt, que a FMD fez, pra Carlota oferecer no Dia do Pai!



                          Beijinhos a todas e desejos de um óptimo fim de semana!:angelyel:
                          eheheheh
                          Bem, mas que surpresa!
                          Nota-se que é um pai babado lololol

                          Beijinhos!
                          __________________________________________________ ______

                          DPP: Natal mas nasceu dia 2 de Janeiro de 2009
                          Madrinhas: Ailec e jeaniegenio | Afilhada: Casy

                          Comentar


                          • RE:

                            Ola mamãs!
                            Espero que o Domingo esteja a correr bem.
                            Nós por cá fomos até à beira mar para a Beatriz (e nós) apanhar uns ares!
                            Ela gostou, esteve bem disposta e a caminho de casa até dormiu uma soneca!


                            Espero que esteja tudo bem com todas!!

                            beijocas
                            O nosso parto!Papá incluído

                            O cantinho das mamãs dezembro 2008


                            E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                            *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                            http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Patrial
                              Já me esquecia, as Fraldas Activity, T3, 4 e 5 estão com 50% no cartão do Intermarché (16,29€€). Como eu não gosto de fazer compras lá, mas queria aproveitar o desconto, eis o que fiz: comprei 2 pacotes T3, fiquei com 16,29€ no cartão, voltei lá dentro, trouxe outro pacote, desta vez T4, com o saldo do cartão e voltou a ser creditado mais 8€ e picos... Fiquei com vontade de repetir a façanha, mas nunca mais ia sair dali.. ahah, enfim, ficou então os 3 pacotes por 32,58€, mais 8€ q ainda ficaram no cartão de saldo. A promoção acaba amanhã. Ainda não decidi se compre mais... Até porque agora fiquei com 5 pacotes T3, será suficiente, será demais? Tenho mais uns 4 pacotes das Etapas T3, que não gosto muito, só uso de dia. Estou indecisa se deveria ou não ocmprar o T4, mas também não sei se quando ele passar para as papas e sopas as outras fraldas funcionem melhor....
                              P.S- O saldo só fica creditado no momento se estiverem na loja onde foi feito o cartão, e se tiverem o cartão grande e BI convosco....
                              Essa promoção é bastante interessante. Só é pena eu não ter o cartão...
                              Em relação à marca das fraldas, também estou muito desiludida com as Dodot Etapas T3. São muito boas para absorver os xixis, mas péssimas para os cocós moles.
                              De todas as vezes que o David fez cocó com essas fraldas postas, ficou sempre com cocó até ao meio das costas.
                              Fiquei fã das fraldas T3 do Pingo Doce. São mais altas atrás e, apesar de não serem tão absorventes no que toca aos xixis, desempenham muito bem o seu papel.
                              O melhor de tudo é que custam metade do preço: 7euros e qq coisa, enquanto as Dodot custam cerca de 13 euros. :?

                              Acho que li aquilo pelo fórum, que as Activity são muito melhores que as Etapas. São mais caras, mas talvez valham bem o preço.

                              Em relação à quantidade de fraldas a comprar, comprei 3 pacotes de 96 fraldas do T2 e agora, que ele já está grandinho, fiquei com imensas novas. Ainda as usei durante algum tempo, porque apesar de ficarem mais justinhas, serviam bem para amparar os xixis e como o David é bastante regular nas horas do cocó, punha-as quando sabia que isso não ia acontecer. Agora já não consigo pô-las, ficam demasiado pequenas.
                              Por isso, acho que o ideal é comprar 2 pacotes grandes de cada vez. Quando há promoções, aproveita-se para comprar tamanhos maiores.

                              Bjs
                              ----
                              NanaCaldeira e David

                              UPM: 03/03/08
                              Predictor positivo: 08/04/08
                              DPP: 09/12/08
                              O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                              MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                              Comentar


                              • RE:



                                Bom dia mamãs

                                Estou de rastos, não chegava ter o João doente k agora o Afonso também está, a constipação lá lhe chegou , tem o nariz meio tapado, um pouco de tosse e muita ranhoca... estou a fazer nubelizações com soro e mais nada, não foi ao médico porque ele não tem febre, acham k devo ir ou espero para ver se ele melhora, não gosto nada de ir aos médicos por tudo e por nada, tem sempre lá tantos doentes k as crianças ainda vêm para casa pior....

                                Agora ele está a dormir um pouco e está a respirar bem pelo nariz. Costumam deitar soro para dentro do nariz? E depois aspiram ou deixam k ele saia por si? Desculpem tanta pergunta mas já não me lembro como fazia ao João.

                                Bjx

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X