Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    carochinha81 (14-10-2009)Olá a todas!!!







    Bem no início da noite passada, já a princesa dormia há algum tempo, começou a chorar e muito agitada!







    Ao vê-la apercebi-me que era alguma dor: não queria o colo do pai, nem o meu e chorava muito alterando a intensidade do choro.







    Dei-lhe água, não quis. Ofereci-lhe maminha, também não quis e continuava a chorar muito e sempre muito agitada.







    Não hesitei e coloquei-lhe um supositório e ainda lhe dei umas gotinhas de Aero-Om. Lá começou a acalmar no meu colinho, dei-lhe a chucha e a fralda e acabou por adormecer. Dormiu a noite toda.







    Hoje quando acordou estava super bem disposta como se nada se tivesse passado.







    Mas eu desconfio do que seja: em cima estão as nascer os 4 dentes todos ao mesmo tempo e devia de ser dores que a minha princesinha tinha!







    Que aflição a minha e a do pai ao vê-la assim!!! Ainda há pouco o papá ligou-me a perguntar como estava a Carlota e questionou o que teria sido aquilo de ontem... pai de primeira viagem... Aflige-se e fica sem reacção quando a filha fica assm...







    Beijokas a todas e as melhoras aos bebécas que estão adoentados!


    coitadita da nossa Carlota,espero k nao sofra mt com os dentinhos..

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      e ag vou calar...lol..ja devem tar todas a dormir com os meus comentarios:sleepy:

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Bom dia!!!







        O nosso tópico estava na 2ª página....não pode ser!!!



        Onde andam as mamãs faladoras?







        Cá em casa as coisas já estão calmas...



        A Beatriz já não faz febre há 2 dias e está a recuperar o apetite.



        Só quer estar em pé e por uns segundos fica em pé sem apoio...perigoooo!!

        Mete-se com toda a gente, bate palminhas, quando não quer alguma coisa diz que não com a cabeça, diz adeus (é tão engraçada), aponta para tudo e soa um " Ahhh", dá uns beijinhos deliciosos e não tem dentes...hihih



        Esta noite resolveu acordar as 3h50m e esteve acordada mais de 1 hora...queria brincadeira.



        Nós podres de sono e ela a meter-se connosco:w00t:







        Um bom dia para voces!!!



        Beijinhos
        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Hello!



          Só pa desejar um bom dia pa todas e as melhoras dos pequeninos!



          Já li que a Bea e a Mi estão melhorzinhas!



          Maraiajoam, bem aparecida! temos saudades!



          E da Jane e da ailec, alguém sabe?



          Carochinha, os dentinhos devem estar aí, o Guigo tb faz isso e no dia seguinte ou no outro lá vem mais um dentinho, já tem 4! Obrigada pela notícias da Vonny!



          E n tenho mais tempo!



          beijos pa todos e para os bebés de hoje!




          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Boas,a fifas levou a vacina da gripe(1ªdose ) e ficou c febre,teve q levar 2 supositórios e depois passou e já ta fina (espero q para durar) ,arre ...q se n é do cú é das calças :w00t:



            Qt a um assunto ja aqui falado dos tais maridos e namoridos a minha mãe é q os define bem ,ela diz assim ," por mt bons q sejam.....são homens" ,ora por aqui se define a nossa indignação em relação a esse ser tão...:Whistling: ,o meu marido é especial,por isso casei e engravidei tão tarde(acho q su a + velha daqui ) lololol , é carinhoso,bom pai,e bom marido mas....tem sempre um mas por exemplo se ouve a fifas chorar ,passa-se ,de noite se ela corda e chora ,n a ouve etc e tal ,arruma-me a cozinha e tem a mania das arrumações (mas as coisas dele n arruma tanto) e depois pergunta-me " sabes onde ta..tal coisa???? ":w00t: e eu passo-me,mas enfim temos q ser tolerante e pacientes lolol a dormir como durmo desde q ela nasceu...e a paciencia nunca foi o meu forte ta um bom exercicio de se fazer...pois,é assim, a vidinha,e la a vou levando sem precalços financeiros,por aereos por aqui n se discute,pq eu ja vivia sozinha á 9 anos e sempre fui MT equilibrada,senão tava bem tramada,uma coisa q ele n gosta é q eu lhe chame á atenção qd faz alguma coisa mal ou se esquece de...é um despassarado q n fazem ideia,azarexe pq eu n me calo qd tenho razão.....mas ca vamos indo felizes c a nossa doce fifas Mariana,desdentada,n gatinha ,mas tão alegre e creio q feliz.



            As melhoras a quem n ta bem e parabens á mesariante Clara



            Ana BD mãe da doce fifas
            Ana BD e a doce fifas Mariana



            http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





            http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Estou aqui! Estou aqui!



              Ola lindas! Deixo aqui um beijinho muito rápido!!!



              Já passaram alguns dos meus stresses e agora vou tentar vir mais vezes. A questão é que no trabalho não conseguia entrar e em casa deito o João e depois deito a Clara e apago a velinha. Acho que estou com uma estafa...



              Agora já consegui mexer aqui nos cookies e já entro, então vou fazer umas batotinhas.



              Agora vou actualizar-me pelos menos um bocadinho.



              Beijos enormes a todas!
              Jane & Cia
              *
              O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

              *
              *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                oi amigas olha finalmente a minha emma como ja sabem ja tem um dente e vem outro a caminho,ja gatinha e ja corre tdo na aranha,a minha diz k abre as portas tdas dos arremarios,e qd apanha a maquina de lavar loiça la vai ela a correr mexer nos pratos.Ela foi a feira com a minha mae e perdeu a xupeta entao a minha mae foi comprar outra mas comprou de boracha pk diz k o farmaceutico disse k de silicone nao presta e ela tava abituada a silicone,entao so pega na xupeta a noite na cama pk durante o dia olha pra ela e cospe a fora,deve ser pk durante a noite nao a vê lol a minha mae diz k ela mexe em tdo entao a Beatriz anda sempre atras dela a dizer pra ela nao mexer, de resto ta tdo bem eu continuo com o gesso aki no braço primeiro o medico falou me k eram so 2 meses agora ja me fala em 3 meses com gesso.Vi um raio x do meu pulso e pra segurar o osso o medico meteu um parafuso,agora ja disse ao meu marido k tenho um parafuso a mais pelos vistos o bom tmpo por ai continua aki tbm ainda ontem a noite tivemos aki zero graus e hoje ao meio dia tavam 3 graus apesar do frio ta sol ja nao é mau.As melhoras para tdos bébés doentinhos e parabens aos k completam mais um mês.

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Li daqui até à pagina 1000!



                  Ainda bem que este cantinho se mantém vivo e fervilhante. Espero que todas as doenças comecem a ser passado.



                  FMD: muitos parabéns e votos das maiores felicidades!

                  Liliana: Espero que logo logo esse gesso saia, e um parafusito a mais a mim até me dava algum jeito heheh

                  Patims: o cansaço me mim impera... queria tanto ter força para os dias... já pensei em tomar guaraná, que arrebita!

                  Sophiajt e Nana: força para todas as mudanças

                  mariajoam: parece que regressamos mais ou menos na mesma altura, um beijinho.

                  Joana: Eu para além dos doces, quiches, também acho boa ideia pizzas, no caso compro as bases e fazemos os recheios, mas já feitas podem ser opções boas

                  Tânia: sempre presente, sempre atenta... quando a Mi começar a ter dentes vai trincar o mundo inteiro hehe

                  Pati e Carochinha: Por motivos diferentes espero que tenham noites mais descansadas

                  Ritinha: Obrigadapela lembrança e força para o trabalho.

                  Anabd: Adorei a frase da tua mãe: por muito bons que sejam.... hehehehe



                  e a todas todas todas... que não comento aqui, que os filhotes estejam a crescer com saúde e alegria.

                  Um beijo enorme
                  Jane & Cia
                  *
                  O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                  *
                  *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Lpereira (14-10-2009)Olá







                    E a Clara faz hoje 10 meses! Parabéns a todos os mesinhos.







                    E está com diarreia desde 6ª embora sem mais sintomas. Acham que é de preocupar?







                    Patims: Será que me podes ceder os exercícios de babyoga que viste na net? Eu não encontrei nada.







                    Sophia: Para onde vais menina? Não sabíamos de nada...







                    Veneza: Boa Sorte para essa procura de trabalho.E esse levezinho já está mais gordinho!







                    FMD: Também quero ver fotos! Põe no blogue please!







                    mariajoaom: bem regressada!







                    sarafofa: ai os homens. Aposto que és tu que geres as finanças, senão ele já tinha "berrado". Força!







                    Bjs




                    Olá!



                    PARABÉNS à Clarinha!!!



                    Beijinhos.

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Olá a todas!!!



                      Sejam muito bem regressadas as mamãs menos assíduas!!



                      Hoje de manhã, a minha princesinha acordou, mamou e não quis mais dormir.



                      Levantámo-nos, tomei o pequeno almoço, vestimo-nos e fomos passear pra aproveitar o ar fresquinho da manhã.



                      Pelo caminho encontrei o meu avô materno e resolvi ir até à casa deles. Cheguei lá estafada, pois eles vivem na zona história de Palmela (zona mais antiga) e as ruas são todas em calçada com pedras enormes e são sempre a subir! Imaginam o que eu passei a empurrar o carrinho - que estafa!:w00t:



                      Chegadas a casa dos meus avós a Carlota não parava sossegada até que resolvi colocá-la no chão. Agarrou-se logo à mesinha da sala e num instante, feita tonta, "caiu" de rabiosque (o que faz de costume e que até se safa bem) só que bateu com a boca na mesa, estava de chucha na boca e desatou a chorar! Tirei a chucha e vi logo que estava a sangrar da gengive de cima.



                      Um truque: quando os vossos bebécas se magoarem e sangrarem da boca coloquem um pouco de açúcar que ajuda a estancar. Ela lambeu-se toda (uma grande gulosa), lavei com água e passou logo. Dei-lhe a chucha e a fralda e vi logo que estava cheiinha de sono!



                      Chegadas à nossa casa, dei-lhe o almoço, mudei-lhe a fraldinha e fui adormecê-la. Dormiu uma sesta de 2h e acordou super bem disposta e eléctrica! Comeu a papa, fomos brincar e começou a mostrar sintomas de soneca!



                      Coloquei-a na cama dela, liguei o móbile e precisei de ir à casa de banho. Quando me aproximei da cama dela, já dormia! Estava mesmo cansadinha!



                      Logo vai ficar na casa da avó Olga (avó paterna) porque nós vamos à última corrida de touros desta temporada no Campo Pequeno. Engraçado: fomos à primeira (a abertura da temporada) e agora vamos à última!:P



                      Beijokas a todas e as melhoras dos bebécas adoentados.

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Carochinha, obrigada pela dica, não sabia! Tadinha da Carlota!



                        Hiii vais ao Campo Pequeno... e vens meter-me inveja! Desde que reabriu que ainda lá não fui! Eu tb sou aficcionada. Boa corrida e diverte-te!





                        anabd, tb adorei a frase da tua mãe, espero que a tua fifas n volte a ter mais febre!



                        Jane, querida gosto sempre de te ler!





                        bjs


                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Olá a todas!



                          Antes de mais, parabéns aos bebecas que completaram mais um mesinho. Acho que não venho cá desde o dia 7, por isso, PARABÉNS.

                          Um beijinho especial à Clara que faz hoje!



                          Um beijinho também especial de melhoras aos bebés e mamãs que não andam tão bem: Bea, Afonso, Mariana, MI e Carlota (desculpem se me esqueci de alguém).



                          Mariajoaom e Jane, que bom ler-vos novamente. Também tenho andado mais ausente, mas só na escrita, porque venho ao nosso cantinho todos os dias. O tempo e, às vezes, a vontade de escrever é que são poucos.



                          FMD, que aventura essa do casamento e do baptizado. Ainda bem que depois conseguiram gozar a lua-de-mel. Parabéns pela data e uma vida cheia de tudo bom.



                          Liliana, ais 1 mês?! Que grande chatice, mas o que importa é que fiques boa.



                          Nós:

                          Obrigada pela preocupação que demonstraram pelo caso da minha mãe. Felizmente, tudo não passou de um susto e a causa de tudo isto, embora díficil de combater, tem cura que é o que interessa. Acontece que o que a minha mãe tinha era uma infecção causada por um vírus hospitalar, que se alojou no pulmão e causou a pneumonia. Está tudo a andar muito bem e dentro de dias (poucos) já estará em casa. Já são 21 dias de internamento.



                          Em relação à mudança, depois da máquina ter entrado em movimento, já temos a papelada para marcar a audiência na embaixada. Depois disso, é uma questão de dias. Se tudo correr como previsto, dentro de 2 semanas já estaremos com um pé cá e outro lá.



                          O David continua óptimo e um grande brincalhão, sempre bem disposto. Nem os 7 dentes (5 a nascer ao mesmo tempo) lhe estragam o bom feitio. Continua a comer bem e a dormir ainda melhor e para provar isso, temos os 11Kg e os 78cm! Parece que é o peso-pesado cá do sítio!

                          Nestes dias, quase 1 mês, tem ficado com a minha sogra e parte-me o coração quando o deixo e ele fica a chorar a esticar-se todo para mim... Se tudo correr bem, está quase a acabar este martírio.

                          Quedas, tem dado algumas... continua sem gatinhar, embora já tenha conseguido dar 3 passitos de gatas, mas depois deixa-se cair como uma lapa, de barriga no chão. Como acha que já sabe andar muito bem, às vezes começa a correr, troca os pés e zás! lá vai para o chão... Enfim, faz tudo parte do processo e isto é só o início.



                          Bem, já me estiquei.

                          Beijinhos a todos!
                          ----
                          NanaCaldeira e David

                          UPM: 03/03/08
                          Predictor positivo: 08/04/08
                          DPP: 09/12/08
                          O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                          MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Passei só para dar uma novidade do meu piolho: está quaseeee a andar!!!! Já se aguenta sozinho em pe uns bons segundos e ontem já deu 3 passos sozinho!! E ja anda agarrado ao triciclo, mas só quer correr e as vezes cai de joelhos...



                            São as nossas novas novidades. Talvez antes de fazer 1 aninho já anda, pra receber os convidados na porta :P



                            Beijinhos a todas :*
                            .
                            No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                            E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                            Madrinha: Cat&Vasco

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              MissTia (15-10-2009)Passei só para dar uma novidade do meu piolho: está quaseeee a andar!!!! Já se aguenta sozinho em pe uns bons segundos e ontem já deu 3 passos sozinho!! E ja anda agarrado ao triciclo, mas só quer correr e as vezes cai de joelhos...



                              São as nossas novas novidades. Talvez antes de fazer 1 aninho já anda, pra receber os convidados na porta :P



                              Beijinhos a todas :*


                              Isso é que são novidades!

                              Parabéns pelo feito do Afonso! Se antes não paravas de andar atrás dele, imagina quando começar mesmo a andar!!!



                              Beijos
                              ----
                              NanaCaldeira e David

                              UPM: 03/03/08
                              Predictor positivo: 08/04/08
                              DPP: 09/12/08
                              O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                              MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Olá



                                Gostei de ler as novidades boas de todas!



                                Bjs


                                Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X