Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    JOana.. (03-01-2010)







    Parabens atrasados, ao



    Rafael da FMD



    que fez o primeiro aninho ontem..







    E parabens Bia pla nova conquista!!


    PARABENS!!! Ao Rafa da FMD (que nunca mais ca veio dar novidades ) :balloons:



    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      ailec (03-01-2010)Olá!



      Não consegui ler as cento e tal páginas em atraso.







      Tenho andado extremamente ocupada, mas está tudo bem connosco.





      O Afonso tem 4 dentes em cima e três em baixo, continua a comer bem, é muito bem disposto e muito maroto...







      Eu e o pai andamos cheios de trabalho. Nem sequer posso contar com ele. Tenho que tratar do Afonso, da casa, de mim do meu trabalho. não é fácil... até porque se fizer muitos esforços fica-me a doer a articulação (sacroilíaca) devido à infecção que tive...





      Bem! Espero que esteja tudo bem convosco.







      Confesso que tenho saudades deste cantinho, mas ultimamente não tenho tido tempo.



      Se precisarem de falar comigo será melhor enviar PM.





      Beijinhos a todas as mamãs e bebecas.







      Feliz 2010 para todas








      FELIZ ANO PA TI E PA O TEU PRINCIPE







      Aparece quando puderes para pores a conversa em dia



      Editei pa rsp a tua pergunta Nao, nao dei a vacina da gripe A.







      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        LiaRibeiro (03-01-2010)ola mamas



        1º parabens parabens parabens ao bebe lindo dos papas



        2ºgripe A- n tomaram nem penso em lhes dar....



        3ºlembram s ontem+/- por esta hora a dizer k o didi tava com uma gastrointrite???ontem apartir das 20h o pepe vomitou o meu leitnho, k ja tinha dado as 18h...e depoix vomitou verde e outra x e outra x e outra x...entretanto liguei pra saude 24 e aconselharam a ir ao hospital...enkanto tava ao telefone o maridao tava na sanita a descarregar-por cima e por baixo....



        ...



        as 00:30h o didi teve alta e o pepe fikou internado-custou emenso...separa los e decidir com kem eu deveria passar a noite....como o maridao tava em vomitos e diarreias, decidi leva lo pra casa d meus pais...







        as 2h xeguei ao hospital....



        ....



        as 6h as minhas mamas tavam em pedra- ja n m lembrava delas assim desde k tive alta apos te los....retirei 200ml d cada mama :w00t::w00t::w00t: as 10:30h retirei 150ml d cada mama:w00t::w00t::w00t::w00t: o meu normal d retirar leitinho e 90-120ml no total!! la esta a medela do hospital e bem melhor!!



        apartir das 10h bebeu cha d cidreira....e as 11h adormeceu...as 12:30h tive permissao pra lhe dar maminha e as 13h teve alta.



        ...



        por volta das 14:30h, ja em casa, dei maminha ao didi e depoix adormeceu...alias d momento tao ambos a nanar



        o maridao parece k ja ta a recuperar....







        POIX E GASTROINTRITE E CONTAGIOSA, começou em mim e acabou no pai...







        amanha temos pedi, e ja sei o peso do pepe 10,800g por isso o didi deve ter + 1kg...







        bjk fofos e desculpem o testamento



        lia, didi & pepe 1a+2s


        As melhoras pa toda a familia,e parabens pela amamentacao que vai muito bem...

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Bom dia a todas



          Antes de mais, deejo um Feliz Ano 2010, k as conquistas de 2009 sejam apenas sementes a dar fruto no presente ano:P



          Não tenho passado por cá, pois o pc de casa "pifou" e aki no trabalho mal tenho tempo para fazer "um xixi"...



          Por cá está tudo normal, eu estive doente, o Afonso também, esta noite foi a vez do João, passou a noite a tossir, de manhã estava bem disposto e disse k não lhe doía nada, a ver vamos...



          As festividades por cá correram dentro do normal, a passagem de ano foi melhor k o Natal, pois nessa altura estava o Afonso constipado, muita tosse, tadinho... na Passagem de Ano esteve acordado até á 1.30 da madrugada, só queria festa...



          Novidade recente: O Afonso já anda, não é ,uito certo, e quando lhe apetece chegar mais rápido gatinha, mas já vai da sala á cozinha de pé atrás do irmão...



          Por agora não me posso actualizar, deixo os parabéns atrasados a todos os aniversariantes ( só falta o meu pimpolho) um beijinho a todas e logo k tenha um tempinho para fazer pauso passo aki



          BJX

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Ola!!



            Parabensss ao Afonsinho da Sarafofa pla nova conquista!!!

            E parabens duplamente para o meu Gabi, plos 13 mesinhos (e para o Vasco e para a Bia) e tambem porque ja posso dizer oficialmente que ja anda! Os primeiros passinhos sozinho começaram dia 23, e desde ha uns dias ja anda o corredor todo, e para todo o lado, ja aparece sozinho noutras divisoes a andar.. lol..



            Beijinhoss
            [hr]





            O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



            Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Olá, meninas!

              Espero que a entrada em 2010 tenha sido fantástica!

              A nossa foi em família, com o Afonso a dormir... mas soube bem!



              Ailec, que bom ler-te! Passa mais vezes! O Afonso levou a vacina e fez febre nessa noite.

              Lia, as melhoras para todos aí em casa, e que grandes estão os gémeos!

              Parabéns aos bebés que começaram agora a pisar o mundo com confiança: Bea da Pati, Afonso da Sarafofa e o Gabi da Joana! E parabéns ao Gabi pelos 13 mesinhos!



              Por cá ainda se anda a brincar ao Homem Aranha: agarrado aos móveis, às paredes, a nós, a tudo o que esteja à mão!



              As noites é que podiam ser melhores, o Afonso anda a acordar umas duas ou três vezes e temos que ir lá pôr-lhe a chucha ou fazer-lhe umas festinhas... Era tão bom poder dormir a noite toda...



              Beijinhos a todas!
              "Mãe, o amor é colo"





              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                obg mamas



                hj fomos a pedi e ela dix k como as diarreias tao a 15 dias, ja devem d tar a terminar, visto k é o tempo estimado pra uma gastroentrite viral.







                pepe:



                peso:10800kg percentil:75



                cum.:71 percentil:10



                p.cef.:48 percentil:90











                didi:



                peso:10,600kg percentil:75



                cum.:72,5 percentil:25



                p.cef.: 49 percentil:95+







                percentil pra idade corrigida d 11meses.







                vamos ver s termina estas doenças...



                bjk fofos



                lia, didi & pepe




                Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Olá mamãs, então que tal foi o Natal e entrada no novo Ano?!



                  Já tive a passar os olhos em alguns posts mais atrás, e vejo que já há muitas novidades dos nossos pequenos aventureiros, tantos bebecas a começarem a andar numa data tão bonita! Parabéns.



                  Nós por cá: No dia 23 a Beatriz continuava com muita tosse, e desta vez seca e profunda. Fomos ter com a pediatra e diagnóstico...uma bronquiolite!!! Ainda no hospital fizémos aerossol, e mediram a oxigenação no sangue, que apresentou valores baixos, segundo a médica. Repetimos novamente aerossol para ver se subiam os niveis, mas não subiram. A médica disse-nos que os níveis estavam no limite entre o poder ir para casa, e o ficar internada!!! Estão a ver a minha aflição!!! Ainda por cima quase em vesperas de Natal e com o filhote em casa à nossa espera! Mas a pediatra disse-nos para irmos para casa com a promessa de continuar os aerossois em casa, e evitar sair com ela. Receitou-nos antibiótico Clamoxil e Ventilam para o aeroissol. Esteve a seguir à risca todo o tratamento até sábado passado, mas a tosse não a larga. De tosse seca passou a tosse com expectoração, e ontem voltou a tosse seca novamente. Já liguei à pediatra, mas não atendeu, então enviei-lhe um e-mail e um sms e estou a aguardar resposta. Vamos ver....



                  De resto ela anda super bem disposta e come que se farta!!!:w00t: Ao menos não perdeu o apetite, o que já é bom.



                  Na noite de Natal foi maravilhoso vê-la com o irmão a rasgar papéis e a decorar o cabelo com os lacinhos dos embrulhos, foi o centro das atenções e mimada por toda a familia.



                  Na noite de passagem de ano, estava a fazer óó! Mas mesmo a dormir levou umas valentes beijocas.



                  Quanto a andar, descobriu que agarrada às paredes também consegue chegar onde quer, mas se quer ir mais rápido põe o "turbo" e vai de gatas!

                  Com tantos anuncios da popota, aprendeu a dançar como ela...:hehe: é só cantarmos a musica da popota que começa logo a rebolar o rabiosque, é expectacular.



                  E pronto resta-me desejar um feliz aniversário (atrasado) a todos os bebés que entretanto completaram o seu 1º aniversário.

                  E desejar um magnifico ano 2010.:cheers2:



                  Beijocas.
                  Beijocas doces,
                  Susana, Tiago e Beatriz
                  Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





                  Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Olá a todas!

                    Para variar o tempo é escasso!



                    ailec, que bom saber novidades! Também cheia de trabalho.... bjs e aparece mais vezes!



                    parabéns aos bebécas que já andam: Bea, Gabi e Afonso, nos últimos dias! O guigo começou a correr dentro parque larga-se, corre e manda-se! Tenho a certez que se eu tivesse mais tempo para ele que já estava a andar....:crying:



                    Parabéns aos bebécas dos últimos dias!



                    Lia e susy, as melhoras dos vossos rebentos, Lia os teus gémeos estão óptimos!



                    A nossa passagem de ano também foi calminha e em casa, mas no Algarve. A Madalena e o Guigo estiveram acordados até à 1 e tal sempre a rir e a dançar a música dos Black eye peas, vimos o fogo de artíficio da janela também!



                    um beijinho grande pa todas e um especial ao Afonso da Sarafofa, que passem um óptimo dia!


                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      sarafofa1 (04-01-2010)Bom dia a todas







                      Antes de mais, deejo um Feliz Ano 2010, k as conquistas de 2009 sejam apenas sementes a dar fruto no presente ano:P







                      Não tenho passado por cá, pois o pc de casa "pifou" e aki no trabalho mal tenho tempo para fazer "um xixi"...







                      Por cá está tudo normal, eu estive doente, o Afonso também, esta noite foi a vez do João, passou a noite a tossir, de manhã estava bem disposto e disse k não lhe doía nada, a ver vamos...







                      As festividades por cá correram dentro do normal, a passagem de ano foi melhor k o Natal, pois nessa altura estava o Afonso constipado, muita tosse, tadinho... na Passagem de Ano esteve acordado até á 1.30 da madrugada, só queria festa...







                      Novidade recente: O Afonso já anda, não é ,uito certo, e quando lhe apetece chegar mais rápido gatinha, mas já vai da sala á cozinha de pé atrás do irmão...







                      Por agora não me posso actualizar, deixo os parabéns atrasados a todos os aniversariantes ( só falta o meu pimpolho) um beijinho a todas e logo k tenha um tempinho para fazer pauso passo aki







                      BJX


                      Parabens e re-bem vinda...k bom saber novidades do teu menino...



                      Passa por aki mais vez.

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        JOana.. (04-01-2010)Ola!!







                        Parabensss ao Afonsinho da Sarafofa pla nova conquista!!!



                        E parabens duplamente para o meu Gabi, plos 13 mesinhos (e para o Vasco e para a Bia) e tambem porque ja posso dizer oficialmente que ja anda! Os primeiros passinhos sozinho começaram dia 23, e desde ha uns dias ja anda o corredor todo, e para todo o lado, ja aparece sozinho noutras divisoes a andar.. lol..







                        Beijinhoss


                        PARABENS

                        E so estrelinhas a andar pela casa fora...

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          As melhoras dos bebequinhas doentes!!
                          [hr]





                          O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                          Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            obg mamas







                            o didi nesta "brincadeira" acabou por perder perto d 2kg...mas ja sei k ira recuperar...o pepe pelo k m parece n perdeu, conseguiu manter...







                            boa noite ate amanha



                            lia, didi & pepe1a+1s




                            Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                            "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****



                              Afonso



                              O nosso ultimo Dezembrinho deste ano!



                              Beijinhoss
                              [hr]





                              O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                              Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                JOana.. (05-01-2010)

                                Afonso

                                O nosso ultimo Dezembrinho deste ano!

                                Beijinhoss


                                OBRIGADA Joana e obrigada a todas vocês por estarem desse lado sempre prontas ajudar, sempre disponíveis a "ouvir", é muito bom saber k quando estamos mais:crying: temos um ombro amigo deste lado...



                                Hoje estou em baixo.... queria tanto estar com o meu menino, e estou aki a trabalhar, ainda pedi para sair mais cedo, nem k fosse só uma hora e nada... não pode ser, há muito k fazer... blá,blá,blá....

                                Anda uma pessoa a trabalhar, nem o salário de Novembro recebi, não gozei os dias todos de férias a k tinha direito, e agora nem mais cedo posso sair, estou fula.... só me apetece fechar a porta e ir embora...



                                Desculpem o desabafo, mas estava quase a rebentar, assim pelo menos sempre "falei" com alguém



                                Bjx a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X