Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Maria Inês
    Matias
    Manos Didi e Pepe

    Um mundo de felicidade para todos, um dia cheio de mimos e sorrisos e muito, muito AMOR!

    Beijinhos
    "Mãe, o amor é colo"





    Comentar


    • Meninas,
      Estou finalmente no Facebook! Nós temos um grupinho das mamãs de Dezembro? Como faço para entrar?
      "Mãe, o amor é colo"





      Comentar


      • Boas Festas



        Uploaded with ImageShack.us

        Venho já desejar Boas Festas a todas/os, porque amanhã vou de férias até ao inicio de Janeiro.
        Desejo ainda muitos parabéns aos aniversariantes de hoje e dos próximos dias e os que entretanto fizeram aninhos e eu não felicitei.

        Beijocas grandes
        Beijocas doces,
        Susana, Tiago e Beatriz
        Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





        Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por LiaRibeiro Ver Mensagem
          MUITOSSSSSSSS MUITOOOOOOOOOOOOS MUITOOOOOOOOOOOOOOSSSSSS

          PPPPPAAAAAAAAAAARABBBBBBBBBBBBEEEEEEENSSSSSSSSSS AO BEBEZOES D HJ:

          MI

          MATIAS

          DIDI

          PEPE


          k tenham um dia muuuuuuitoooo felix- d preferencia ao lado dos papas

          bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj fofos
          lia, didi & pepe2anos
          Muitos parabéns a todos, muitas felicidades, muitos anos de vida !

          Comentar


          • Um feliz natal para todas as familias !

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por LiaRibeiro Ver Mensagem
              MUITOSSSSSSSS MUITOOOOOOOOOOOOS MUITOOOOOOOOOOOOOOSSSSSS

              PPPPPAAAAAAAAAAARABBBBBBBBBBBBEEEEEEENSSSSSSSSSS AO BEBEZOES D HJ:

              MI

              MATIAS

              DIDI

              PEPE


              k tenham um dia muuuuuuitoooo felix- d preferencia ao lado dos papas

              bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj fofos
              lia, didi & pepe2anos
              Yupiiiiiiiiiiiii... parabéns atrasados aos meninos e à minha menina claro!!

              Comentar


              • olaola mamas

                ontem, fomos ao cafe dos meus sogros festejar os aninhos dos meus bebes
                tivemos com alguns familiares e amigos e correu td bem!!!

                adoraram o bolinho feito por mim hihi podes espreitar o meu blog, o nosso

                ja agora, kando puderem adicionem m no grupo do FB

                FELIX NATAL

                bjk fofos
                lia, didi & pepe2nos




                Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                Comentar


                • Parabéns (atrasados) aos dezembrinhos que completaram mais um aninho:

                  - Inês (Patims)
                  - Tomás (VRute)
                  - Leonor (Futura Mamã)
                  - Laura (anameg)
                  - Emma (lsoares)
                  - Didi e Pepe (LiaRibeiro)
                  - Matias (Green)
                  - Maria Inês (Taniass)


                  Comentar


                  • Muito Obrigado pelos parabéns ao meu Principe. Foram 4 dias praticamente em festa , o moço não gosta de muita gente a bater palmas, acreditam? faz um filme, põe se a chorar lolol, mesmo tonto, de resto gostou de tudo, dos bolos, dos chocolates das prendas, balões etc.

                    O Natal tb correu bem, teve um bocadinho de medo do pai natal mas não chorou, mas logo abriu um trinciculo e não quiz saber de mais nada, lolol.

                    E os vossos como foi?

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • olaola
                      parabens aos dezembrinhos...e o mes ta s acabar...

                      como ja tinha vos dito, n cantamos os parabens no dia 23. a minha sogra sentou o pepe e ele fugiu, mal viu as velas lol
                      no dia 24, como eramos poukos, o didi fikou sentado..mas o pepe fugiu pra debaixo da mesa aaahhh la cantamos oa parabens...mas sem o pepe a mesa...

                      d resto, correu bem. n tiveram medo do pai natal, e fikaram ate perto das 2h acordados, com os novos brinkedos

                      boa semaninha e bjk fofos
                      lia, didi & pepe2a




                      Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                      "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                      Comentar


                      • À mamã que meteu as datas dos bebecas lá no blog, poderia acrescentar a data da Mariana da Anabd??
                        .
                        No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                        E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                        Madrinha: Cat&Vasco

                        Comentar


                        • 19/12 - Mariana(Anabd)
                          .
                          No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                          E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                          Madrinha: Cat&Vasco

                          Comentar


                          • parabens ao afonso!!!

                            bjk fofos
                            lia, didi & pepe2a




                            Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                            "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                            Comentar


                            • Olá meninas!
                              Espero que o vosso Natal tenha sido em grande! O nosso foi muito divertido e, claro, o piolho adorou o Pai Natal, as prendas e a agitação de ter toda a gente cá em casa.

                              Nestes dias tem andado muito entupido do nariz, com alguma tosse, o apetite fugiu com as renas do Pai Natal, e tem uma ligeira pieira ao deitar. O pediatra diz que não é nada preocupante, para irmos vigiando. Temos dormido pouco e a hora da refeição tem sido brindada com choros e birras. Não tem sido fácil...

                              Beijocas
                              "Mãe, o amor é colo"





                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                                Olá meninas!
                                Espero que o vosso Natal tenha sido em grande! O nosso foi muito divertido e, claro, o piolho adorou o Pai Natal, as prendas e a agitação de ter toda a gente cá em casa.

                                Nestes dias tem andado muito entupido do nariz, com alguma tosse, o apetite fugiu com as renas do Pai Natal, e tem uma ligeira pieira ao deitar. O pediatra diz que não é nada preocupante, para irmos vigiando. Temos dormido pouco e a hora da refeição tem sido brindada com choros e birras. Não tem sido fácil...

                                Beijocas
                                Olá!

                                Cá por causa passamos pelo mesmo, nem leite ele queria beber. Um tormento. Dormir era quase sempre ao meu colo, com a cabecita no meu ombro, como estava entupido naquela posição respeirava melhor. Pela primeira vez desde que saiu da maternidade, tivemos que levar o Bruno novamente ao hospital. Além da tosse, nariz entupido e sempre a pingar, fez febre e queixava-se de dor de cabeça. Estava com receio que estivesse a desenvolver uma bronquiolite. Lá fomos nós para as urgências pediatricas do Hospital dos Lusiadas. Resultado: os plumões estavam limpinhos, mas tinha a garganta inflamada, uma otite no ouvido direito e o esquerdo muito vermelho.
                                No domingo começou a ficar melhor, regressou à creche e já voltou a comer normalmente. Graças a Deus, aquelas birras e noites mal dormidas estavam-me a fazer dores de cabeça todos os dias.

                                Mudando de assunto. Alguns dos vossos bebecas anda com a mania de dar Tau-tau? O Bruno na escola é um doce. Em casa, na maioria das vezes, também é super carinhos, mas agora anda com a mania de levantar a mão e dar tau-tau, principlamente ao pai. Já não sei o que fazer. Eu explico-lhe que não se faz, digo que fico triste e muitas vees vai de castigo até pedir desculpa. Mas não tem sido solução. A unica justificação que vejo é a influência de um dos meninos da creche. Todos os dias bate e morde em alguém.

                                Beijos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X