Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá!!

    Gostei muito de ler as novidades dos nossos dezembrinhos...parabéns afilhada pela Clara e parabéns Cat pela Maria!!
    Sem dúvida que vão ter muito trabalho mas ao mesmo tempo vai ser muito bom ter um bebé lá por casa...é uma boa diferença de idades.
    Se as coisas tivessem corrido bem comigo, sem duvida que apostava agora numa gravidez.
    As melhoras dos doentinhos...parece que anda aí mesmo uma gripe manhosa e tenho visto muitas crianças e adultos doentes.
    A Beatriz está optima! Fala pelos cotovelos e quer ajudar a fazer tudo...A Bea faz, a Bea ajuda, a Bea apanha....lol
    Já come sozinha mas o desfralde é que não está facil....estar cagada até ao pescoço não lhe incomoda nada.
    As coisas connosco tem corrido mais ou menos...não tem é sido facil quando vai com o pai. O problema não é ir com o pai, o problema é separar-se de mim...custa muito!
    Mal vê o pai começa a dizer: o pai não...popó da mãe....corta-me o coração!
    Em casa comigo é super possessiva...não posso sair da vista dele que fica logo ansiosa a gritar....estes comportamentos andam-me a preocupar bastante.
    Hoje eu e o pai assinámos os acordos que fizemos com a mediação familiar Agora só falta entregar na conservatória.
    Ambos deixámos cair umas lágrimas e a mediadora perguntou se queriamos mesmo o divórcio...eu acenei que sim e ele respondeu que sim mas juro-vos que por um momento desejei que ele disssesse que não...apesar das coisas ultimamente não terem corrido muito bem.
    Desculpem o testamento, mas vim cá mesmo deixar-vos um beijinho e apesar de já cá não vir com tanta frequência nunca me esqueço de voces
    A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


    Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
    Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

    O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

    Comentar


    • olaola mama pati e princesa bea
      e muito bom saber k ambas tao bem-apesar do k s passou...
      muita força e muitos beijinhos pra ambas
      lia, didi & pepe 25m




      Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
      "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

      Comentar


      • ola..estes últimos tempos ando desaparecida...mas como a Patims diz nunca me esqueço deste cantinho muito especial....
        Comento então os assuntos do momento

        - Cat: adoro o nome Maria!amo de paixão! já te felicitei mas nunca é de mais... PARABENS!!!
        - Segundos filhos: esse assunto já foi falado aqui em casa mas não há negociação! lol acho que não era capaz de ter agora um filho a MI ainda agora fez 2 anos, é tão dependente, eu tenho horários tão complicados...maaaas adoro ver gravida e principalmente saber que as minhas companheiras de viagem estão noutra viagem, admiro-vos muito! A serio!
        - Pré-escola: inscrevi a MI na pre-escola e segundo a professora nao costumam ficar de fora meninos, ate porque isto aqui não há assim tantas crianças e também há mais pré-escolas... inscrevi-a este ano pois acho-a muito desenvolvida e a necessitar de conviver com crianças de idades parecidas pois e só rodeada de adultos! A médica (de família conhece a familia do namorido muito bem) fartou-se de a elogiar, ainda por cima a MI em frente à medica calçou-se sozinha a medica ficou completamente deliciada...e eu muitooo babada e orgulhosa, por tudo isto e mais algumas coisas acho que vai ser bom para ela aprender...
        - Patims: em relação ao peso das tuas meninas tambem nao acho que te devas preocupar, mas tal como dizes espera para ver o que a medica diz. A minha MI ultimamente tem comido como uma "leoa!" mas andou (pelo natal - praticamente 15dias) uma altura que não comia nada! Felizmente já esta a recuperar.

        O texto ja vai longo...

        ah! As melhoras aos bebes da Lia que tao adoentados (vi no face)

        Beijinhos

        Comentar


        • Olá meninas!
          Hoje passei por aqui a correr, não tenho tempo para comentar nada mas gostei de vos ler!
          Quem quiser adicionar-me no FB o mail é mariana.coimbra@iol.pt, escrevam apenas o vosso nick para eu vos identificar!

          Ontem vimos uma chupeta caída à entrada do prédio e o Afonso apontou e disse que era da Carolina, uma bebé que há no prédio. Eu disse-lhe que de certeza que não era porque ela não usava chupeta (a mãe uma vez comentou isso comigo). Haviam de ver a cara dele, estupefacta, como se eu tivesse dito a coisa mais estranha do mundo! E depois perguntou-me, pasmado: "Mas ela tem boca, não tem?"

          LOL LOL

          Beijinhos
          "Mãe, o amor é colo"





          Comentar


          • Olá a todas,

            veneza, fartei-me de rir com o comentário do teu pequeno

            A minha mais nova às vezes também se sai com cada uma! A semana passada comprei-lhe uma botas...andei toda a semana a tentar convencê-la a usá-las, e ela "num gosta, num qué" e por aí fora, no final da semana desisti e troquei as botas por umas sapatilhas, adorou! andava toda vaidosa com elas lá em casa a mostrar à mana e ao pai. Passada uma horita depois de as ter estreado vem ter comigo e pergunta: "Ó mãe, as outras botas?" !!!
            Esta se continua assim vai por-me os cabelos brancos num instante

            beijinhos,
            cafapv


            A felicidade completa

            Comentar


            • LOL, o q eu já me ri com as saídas das estrelinhas q vocês postam de vez enquando .

              Lia as melhores dos teu meninos.
              Pati, bolas ... coragem !
              Nana, estás melhor ? Tenho estado tão desactualizada do q se passa no FB, amei as botinhas

              Está a correr uma petição para que todas as crianças tenham direito ao abono, partilhei o endereço no facebook e podem ver no off-topic o endereço .

              BJs

              Comentar


              • ola a todas.eu tb sou uma mama de dezembro de 2008,a 27 de dezembro nasceu a minha pipoca as 18h56 com 3,650kg e 50 cm,linda e perfeita,parabens por este cantinho e obrigada a todas por me ajudarem nas minhas duvidas, mae de primeira viagem nao sabia nada de nada,e ainda por cima foi graças a este forum que eu consegui uma cadeira para o meu carro da marca maxicose ,a mobi,foi uma mama daqui que me disse que havia uma loja no norte que tinha uma destas,deume o numero e foi so ligar e combinar o envio e pagamento,espetaculo,bjs



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anadini Ver Mensagem
                  ola a todas.eu tb sou uma mama de dezembro de 2008,a 27 de dezembro nasceu a minha pipoca as 18h56 com 3,650kg e 50 cm,linda e perfeita,parabens por este cantinho e obrigada a todas por me ajudarem nas minhas duvidas, mae de primeira viagem nao sabia nada de nada,e ainda por cima foi graças a este forum que eu consegui uma cadeira para o meu carro da marca maxicose ,a mobi,foi uma mama daqui que me disse que havia uma loja no norte que tinha uma destas,deume o numero e foi so ligar e combinar o envio e pagamento,espetaculo,bjs
                  olaola mama
                  muito bem vinda a este cantinho ) tens de nos contar das trakinices da tua princesa ) etb nos podes mostrar no nosso blog http://mamasdezembro2008.blogspot.co


                  nos por ca: eu continuo de baixa- alias fex ontem 3 semanas, k fix a cirurgia- , fix ontem analises de rotina e a papa nicolau...proxima 3ª tenho medica e vou saber os resultados; os meus pestinhas tiveram com diarreias e febres altas-o pepe kase xegou aos 41....- dei lhes o brufen+ benuron de4h/4h...passou uns dias e este fds, a febre regressou....fomos ao posto mediko e estao bem-a medica fex o exame de rotina-devem d serem os cachais a romper;faltam 2 ao pepe e os 4 ao didi....

                  na semana, passada como o pepe teve febre, precisou de colinho, e por coincidencia ou nao tive hemorragias, durante 3dias.

                  o meu maninho: iniciou ontem a 5ª sessao de kimio. tem se portado benzinho.

                  bjk fofos
                  lia, didi & pepe25m




                  Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                  "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                  Comentar


                  • Olá a todas!!
                    Já não venho ao nosso cantinho à muito, muito tempo...
                    Bem, por aqui está tudo bem...a Margarida está com 12,5kgs e não sei a altura...já anda na escola desde Outubro e como é a mais novinha do grupo, é muito mimada e tb estimulada..tenho notado muita diferença pelo positivo a nivel da fala mas está mais traquina!!

                    A nivel de doenças, desde que comecou a escola, não tem corrido muito mal, excepto esta ultima semana porque está com varicela. Bem, mas melhor agora do que no verão. O que é chato é que eu comecei a trabalhar em Outubro tb e a pessoa que poderia ficar com ela para eu não faltar ao emprego é a minha sogra e neste momento, como tem a mãe internada com AVC, tem muito pouca disponibilidade. Mas as coisas vão indo...

                    No que tem a ver com ter um segundo filho, isto está complicado...pois já sinto que tenho tão pouco tempo para a minha M, que não sei como seria com outro filho...ela está tão dependente..e qd está doente que dorme mal e come mal(o que é mais agora que comecou a escola)??...e ter alguém que nos ajude qd eles estão doentes para não termos de faltar ao trabalho?? e financeiramente?? eu agora pago 340€ mensais para a escola dela e com dois, nem valia a pena trabalhar até eles irem para a escola...o que teria de ser publica, pois o privado é tão caro nessas idades (450-500€)...eu não tenho nada contra a escola publica e até era essa a opção que eu achava correcta, mas a escola publica de hoje não é como antigamente qd os directores e professores tinham mãos nos estudantes...agora os estudantes fazem o que querem, 14 e 15 anos misturados com crianças de 11 anos, roubam lanches, maltratam e ninguém tem mão naquilo...

                    Bem, logo se vê, eu adorava ter outro filho.....

                    Bem, agora às nossas mamas..

                    Pati e Bea- minha querida, não fazia ideia do teu divorcio e sinto muito. Espero que esteja a ser o menos dificil possivel....coitadinha da Bea...ficou concordade ela ver o pai qts vezes por mês? ela fica triste qd ele se vai embora?

                    Lia - ainda bem que a tua operação correu bem, foi por alguma razão medica ou decisão tua?
                    Os teus meninos estão enormes e lindos!

                    para as mães que já conseguiram o segundo filho, muitos parabéns e felicidades!!

                    Fico por aqui, porque ainda tenho muito para ler, em atraso..

                    beijos grandes

                    barbara

                    Comentar


                    • BOOOOOMMMMMM DIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAA

                      muitos muitos parabens a mama ana bravo!
                      desejo t um dia muitoooo bem passado ao lado dos teus amores!!!

                      bjk fofos
                      lia, didi & pepe25m




                      Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                      "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                      Comentar


                      • Felix dia dos namorados!!!

                        Beijos
                        beijos
                        beijos
                        carinhos
                        carinhos
                        ternura
                        ternura
                        ternura
                        ...
                        ...
                        ...
                        Paz
                        paz
                        paz




                        Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                        "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                        Comentar


                        • Olá mamãs

                          Bem...há tamto tempo k não passava por cá, bem vindas as novas mamãs e parabéns a todas k esperam mais uma estrelinha

                          Por cá está tudo ok, houveram por aki algumas "ites" o João e Afonso kom otites, eu com otite e amigdalite.... mas agora penso k está tudo a normalizar....
                          Os meus pekenotes estão a crescer, esta semana o João completou 7 anos... como o tempo passa... no Domingo é k vou festejar, mas só kom a família, para a escola ele levou um bolo de gomas k eu fiz e os coleguinhas deliraram

                          O Afonso está um trakina, não para um segundo, repete tudo o k dizemos, mas por vezes tira-me do sério, faz tantas birras...grrrrrrrrrrrrrrrrrrr..... não adormece sozinho, tenho de ser eu ou o pai adormecê-lo e durante a noite acorda várias vezes, se não está ninguém com ele vem para a nossa cama... o k faz kom k eu ande a pé durante a noite e isso é muito cansativo...

                          Em relação à alimentação, continua a comer pouco, só os iogurtes é k come bem, quantos mais lhe desse mais ele comia, a restante comida tem dias....

                          Bem, o testamento já vai longo...vou tentar vir cá mais vezes... bjx para todas e bom fim de semana

                          Comentar


                          • bcampanico, tb penso nos mesmos dilemas q tu , vivemos numa terra q acha q todos são ricos para pagar balurdios nos colégios ...

                            sarafofa, parabéns ao João

                            Comentar


                            • olaola mamas

                              muitos parabens ao joao e aos papas!!

                              nos por ca: tamos muito bem(eu tb; ja recomecei a trabalhar na passada 4ª feira-o maridao e a medika nao axaram piada...mas no fim do mes, os euros sao muito poukos...)

                              ontem, a noite o meus ninos surpreenderam me.....adoram leitao!!nao saem a mae lllollll

                              era ve los a devorar 2 nacos d leitao!! k loucura!!

                              bjk fofos
                              lia, didi & pepe25m




                              Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                              "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                              Comentar


                              • Meninas,

                                Anda tudo paradinho por aqui...

                                Sara, parabéns ao teu João! Como está a correr o primeiro ano de escola?

                                Por cá está tudo bem. O Afonso andou com aftas na boca mas agora já não tem nada. Anda roto, come bem o dobro do que comia antes, já o noto mais gorducho.

                                Estou desejosa que cheguem as férias da páscoa, pois vamos tirar uns diazitos para fazer praia... Ai ai, nunca mais chega...

                                Beijinhos
                                "Mãe, o amor é colo"





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X