Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Lindas,



    Estou sem tempo para individualizar a minha resposta, por isso, deixo um beijinho muito grande para os bebés que têm vindo a completar mais um mês, às mamãs que estão mais em baixo de forma (nas quais me incluo) e a todos os outros participantes deste cantinho.



    Passei só para deixar uma dica a quem quer receitinhas para 2º prato e não só... a Dr.ª Solange Burri, disponibilizou por mail este link, para que possam descarregar um ficheiro com várias receitas saborosas e fáceis para os nossos filhotes. Aproveitem!



    Ah, já temos data para a partida... dia 7 de Novembro! Agora é que é...



    Jinhos
    ----
    NanaCaldeira e David

    UPM: 03/03/08
    Predictor positivo: 08/04/08
    DPP: 09/12/08
    O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
    MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Só mais uma coisinha...



      Vou deixar no blog um link para acederem ao menu semanal (com receitas) dos 8 aos 12 meses.



      Jinhos
      ----
      NanaCaldeira e David

      UPM: 03/03/08
      Predictor positivo: 08/04/08
      DPP: 09/12/08
      O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
      MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Olá!



        Isto anda mas é td a precisar de ir à bruxa ou ao médico...



        Tenho lido quase tds os dias mas o cansaço e os afazeres n me deixam postar. Em primeiro lugar quero desejar as melhoras a todas as mamãs e bebés doentinhos e os parabéns aos bebés ds últims dias!



        Não vou comentar nada pois de pouco me lembro, à excepção dos problemas do Sam a quem desejo um bom acompanhamento médico de modo a minimizá-los!



        Nós: o Guigo ontem teve de fazer uma visita ao médico pois começou com uma tosse semelhante à que teve qd teve de fazer a cinesoterapia, mas graças a Deus, tem os pulmões limpinhos e já quase n tosse! Tá a fazer aeróssois e a tomar actifed e maxilase pois já tinha expectoração e ranhinho amarelado... De resto está óptimo, gatinha, dá passos agarrado e tem uma energia que só visto, outro dia demorei 20 min. para o vestir, pois foge-me constantemente!



        Eu, como devem ter reparado ando ausente na escrita pk aceitei mais um horário pequenino noutra cidade diferente daquela em que já estou, levo o dia de um lado para o outro dou disciplinas diferentes e tenho alunos de diferentes faixas etárias, enfim para terem uma pequena ideia:

        5º feira, fui buscá-los à minha sogra, qd cheguei ao carro com os miúdos e a minha mãe n tinha chave (onde é que eu já vi este filme???!), deixei a chave na ingnição! Telefonei ao meu marido que veio com o pai e uma caixa de ferramentas, a seguir foi à filme, em menos de 5 min. afastaram a porta comuma chave meteram um arame e "tcharan" a porta abriu-se! Perguntam-se como é que tranquei o carro com a chave na ingnição, é que ocmo tenho a fechadura do lado do condutor avariada tenho de trancar o carro manulamente! Até aqui td mais ou menos normal, acontece a qq um, blablabbla! 6ª feira de manhã, chego à escola a ouvir Shakira na RFM, a música estava a deixar-me bem disposta pelo que... deixei a chave na ingnição para continuar a ouvi-la enquanto tirava as coisas do lado do pendura! Upps! Então não é que essa porta estava trancada? E eu a 35 km de casa, sem mala, pasta, pc, tlm e sem chave suplente, que como as mais atentas se devem recordar, perdi no início do ano! Não sabia se havia de rir ou chorar e faltavam cerca de 5min, pa tocar! Entrei na escola, de certeza com a cara mais tresloucada do mundo, pk o porteiro barrou-me a entrada ( há 3 pessoas que desempenham essa função e aquele ainda n me devia conhecer), "olhe desculpe o que deseja?" e eu, "ah , eu sou professora mas acabei de trancar o carro com td lá dentro!", Não se preocupe tenho colega que é mecânico que resolve o assunto, e prontos lá fui pa aula de msso a abanar, tive de dar a aula por um livro de um aluno mas kd saí lá estava a maldita chave! Vou ter de mandar fazer uma urgentemente!



        Desculpem o testamento mas ando mesmo com a cabeça a mil!



        bjinhos pa tdas e para os babies!


        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Ritinha79 (25-10-2009)Olá!



          Isto anda mas é td a precisar de ir à bruxa ou ao médico...



          Tenho lido quase tds os dias mas o cansaço e os afazeres n me deixam postar. Em primeiro lugar quero desejar as melhoras a todas as mamãs e bebés doentinhos e os parabéns aos bebés ds últims dias!



          Não vou comentar nada pois de pouco me lembro, à excepção dos problemas do Sam a quem desejo um bom acompanhamento médico de modo a minimizá-los!



          Nós: o Guigo ontem teve de fazer uma visita ao médico pois começou com uma tosse semelhante à que teve qd teve de fazer a cinesoterapia, mas graças a Deus, tem os pulmões limpinhos e já quase n tosse! Tá a fazer aeróssois e a tomar actifed e maxilase pois já tinha expectoração e ranhinho amarelado... De resto está óptimo, gatinha, dá passos agarrado e tem uma energia que só visto, outro dia demorei 20 min. para o vestir, pois foge-me constantemente!



          Eu, como devem ter reparado ando ausente na escrita pk aceitei mais um horário pequenino noutra cidade diferente daquela em que já estou, levo o dia de um lado para o outro dou disciplinas diferentes e tenho alunos de diferentes faixas etárias, enfim para terem uma pequena ideia:

          5º feira, fui buscá-los à minha sogra, qd cheguei ao carro com os miúdos e a minha mãe n tinha chave (onde é que eu já vi este filme???!), deixei a chave na ingnição! Telefonei ao meu marido que veio com o pai e uma caixa de ferramentas, a seguir foi à filme, em menos de 5 min. afastaram a porta comuma chave meteram um arame e "tcharan" a porta abriu-se! Perguntam-se como é que tranquei o carro com a chave na ingnição, é que ocmo tenho a fechadura do lado do condutor avariada tenho de trancar o carro manulamente! Até aqui td mais ou menos normal, acontece a qq um, blablabbla! 6ª feira de manhã, chego à escola a ouvir Shakira na RFM, a música estava a deixar-me bem disposta pelo que... deixei a chave na ingnição para continuar a ouvi-la enquanto tirava as coisas do lado do pendura! Upps! Então não é que essa porta estava trancada? E eu a 35 km de casa, sem mala, pasta, pc, tlm e sem chave suplente, que como as mais atentas se devem recordar, perdi no início do ano! Não sabia se havia de rir ou chorar e faltavam cerca de 5min, pa tocar! Entrei na escola, de certeza com a cara mais tresloucada do mundo, pk o porteiro barrou-me a entrada ( há 3 pessoas que desempenham essa função e aquele ainda n me devia conhecer), "olhe desculpe o que deseja?" e eu, "ah , eu sou professora mas acabei de trancar o carro com td lá dentro!", Não se preocupe tenho colega que é mecânico que resolve o assunto, e prontos lá fui pa aula de msso a abanar, tive de dar a aula por um livro de um aluno mas kd saí lá estava a maldita chave! Vou ter de mandar fazer uma urgentemente!



          Desculpem o testamento mas ando mesmo com a cabeça a mil!



          bjinhos pa tdas e para os babies!


          Bem, Ritinha... isso é que é um filme!

          Acho que tens de colar um papel no volante, a dizer para NUNCA te esqueceres das chaves na ignição.

          Cá em casa, a porta principal tem 1 tranca de segurança que fica sempre colocada durante a noite. Houve uma altura em que colámos um post-it na porta, para não nos esquecermos de abrir essa tranca, antes de abrir a portar, porque todos os dias PUM! puxávamos a porta e pimba, lá estava o raio da tranca.

          O papel esteve lá cerca de 1 mês, até que deixou mesmo de ser preciso olhar para ele para nos lembrarmos.

          Experimenta... talvez resulte.



          As melhoras do Guigo. Este tempo anda tão manhoso... tão depressa chove, como faz sol. :?



          Beijinhos
          ----
          NanaCaldeira e David

          UPM: 03/03/08
          Predictor positivo: 08/04/08
          DPP: 09/12/08
          O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
          MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            carochinha81 (24-10-2009)Olá!







            A Carlota já está boa, graças a Deus e à minha sogra e à avó do meu marido!!! Meninas a minha menina tinha uma grande camada de olhado!!!:w00t:







            Assim que começaram a tirar a minha menina já parecia outra!!! E esta noite e durante o dia de hoje foi o meu marido que andou tal e qual a filha!!! Epá tenho de ir à bruxa!!!:witch:



            :


            POIS,é dificil de acreditar mas é real,comigo passa-se o mesmo,mas existe umas frases q se dizem varios dias e isso vai passando,(coisas de velhotas),e um prato em q se mete água,e se deita uns pingos de azeite,pq ta provado q o azeite n se mistura c a água n é????pois pois,se tiver mau olhado e invejas,mistura e bem,até pq dizem q basta tarem a dizer q os bébés são lindos e tal e até as mamis podem fazer isso sem querer :w00t: e qd se tem vizinhos da caca ainda pior,eu n ando pior e ela ,pq fica no cão,mas de vez em qd anda o cão,pq isso passa p eles,e ele tem andado adoentado e sem comer pq n consegue fazer....,n se acredita em bruxas....mas q existem ...
            Ana BD e a doce fifas Mariana



            http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





            http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Boas,ontem fomos ao parque os 3,p ela experimentar o baloiço ,o escorrega e outros brinquedos e p as fotos tradicionais..., n é q qd a meti no escorrega p ela descer(é tipo um castelo c + coisas juntas) ,vem de traz um puto q a atropelou literalmente (ainda por cima filho dum conhecido meu :w00t: ) claro q ela se assustou e ficou a chorar,e depois cada vez q a tentava la meter outra vez,vá de gritar c medo ,é q o tal pai em vez de tar a tomar conta do filho tava ao telele todo animado (n devia ser c a mulher llolol ),o puto tem uns 5 anos,mas o pior é q deve ser sistema os pais n verem o q os putos andam a fazer ,pq andavam outros a fazer asneirada e os pais la c eles ,realmente n entendo esta gente,estragam tudo e depois reclamam q os filhos n têm onde brincar,o comboio de madeira,ja tem o volante partido e tinha á mostra uns bocados de chapa q + pareciam as pontas dos machados(n estou a exagerar),vou mandar mail p a Câmara a perguntar se ninguem viu aquilo p irem arranjar,é q aquilo faz um rasgo feio numa criança um destes dias...AHHH e por baixo bo baloiço de rede redondo,(ta a foto no blog) tem uma poçona enorme,de água da chuva :w00t:,será q qd fazer as coisas n pensam???????OPS JA SEI,O PARQUE É SO P O VERÃO ..................



              Ana BD mãe da doce fifas Mariana
              Ana BD e a doce fifas Mariana



              http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





              http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Olá mamãs!



                Já não visitava nem escrevia neste nosso cantinho há muitooooo tempo, mas as saudades dos sítios onde nos sentimos bem fazem-nos voltar!



                É impossível actualizar-me pelo que, e pedindo desde já desculpas, não vou tentar fazê-lo.



                Muitos parabéns aos piolhitos que têm completado mesinhos e hoje, em especial, para o Afonso da MissTia que está a 1 mês de completar o seu primeiro aninho :balloons: :balloons::balloons::balloons:



                Quanto ao meu tesouro,

                O Vasco finalmente aprendeu a dormir e as noites agora já dão realmente para recarregar baterias para o dia seguinte. Andou a dormir muito mal, acordava 3 e 4 vezes por hora. Mas isso é passado!



                Anda com tosse e com muita ranhoca, mas hoje fomos ao médico e já está medicado.

                Já vai à creche, 2 manhãs por semana, e, por norma, porta-se muito bem.

                Tem dois dentinhos, já "corre" tudo de pé, agarrado aos móveis. Não gatinha, mas é um mestre na arte de bem rastejar. Ah, não se senta sozinho porque é muito preguiçoso, nem sequer tenta. Já diz Olá, Papa e Mamã.



                Se perguntarmos pelo Urso, a sopa, o pé, a mão... Olha logo para o "objecto".



                Prometo que virei espreitar o nosso cantinho mais vezes e voltar a participar como "antigamente".



                Muitos beijinhos para os piolhitos e suas mamãs, em especial para os e as que se encontram doentes ou "não tão bem"
                O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


                A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

                Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Cat & Vasco (26-10-2009)Olá mamãs!







                  Já não visitava nem escrevia neste nosso cantinho há muitooooo tempo, mas as saudades dos sítios onde nos sentimos bem fazem-nos voltar!







                  É impossível actualizar-me pelo que, e pedindo desde já desculpas, não vou tentar fazê-lo.







                  Muitos parabéns aos piolhitos que têm completado mesinhos e hoje, em especial, para o Afonso da MissTia que está a 1 mês de completar o seu primeiro aninho :balloons: :balloons::balloons::balloons:







                  Quanto ao meu tesouro,



                  O Vasco finalmente aprendeu a dormir e as noites agora já dão realmente para recarregar baterias para o dia seguinte. Andou a dormir muito mal, acordava 3 e 4 vezes por hora. Mas isso é passado!







                  Anda com tosse e com muita ranhoca, mas hoje fomos ao médico e já está medicado.



                  Já vai à creche, 2 manhãs por semana, e, por norma, porta-se muito bem.



                  Tem dois dentinhos, já "corre" tudo de pé, agarrado aos móveis. Não gatinha, mas é um mestre na arte de bem rastejar. Ah, não se senta sozinho porque é muito preguiçoso, nem sequer tenta. Já diz Olá, Papa e Mamã.







                  Se perguntarmos pelo Urso, a sopa, o pé, a mão... Olha logo para o "objecto".







                  Prometo que virei espreitar o nosso cantinho mais vezes e voltar a participar como "antigamente".







                  Muitos beijinhos para os piolhitos e suas mamãs, em especial para os e as que se encontram doentes ou "não tão bem"


                  Olá!

                  Que bom ter notícias vossas!

                  O Vasco está...liiiiiiiiiiiiindo! Que olhos tão límpidos e que sorriso tão contagiante! Faz favor de colocar fotos dele no nosso blog para as "tias" cuscarem!



                  Beijinhos
                  "Mãe, o amor é colo"





                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Nana, obrigada pelas receitas! Sempre atenta, sempre prestável!



                    Ritinha, que stresse... Ainda bem que tudo se solucionou!



                    Anabd, vi a foto da Mariana na rede, tão fofa!



                    E nós, uma novidade: o Afonso já diz papá e papa... Claro que o maridão escorre baba por todo o lado...



                    Beijunhos
                    "Mãe, o amor é colo"





                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      veneza (26-10-2009)
                      Cat & Vasco (26-10-2009)Olá mamãs!



                      Já não visitava nem escrevia neste nosso cantinho há muitooooo tempo, mas as saudades dos sítios onde nos sentimos bem fazem-nos voltar!



                      É impossível actualizar-me pelo que, e pedindo desde já desculpas, não vou tentar fazê-lo.



                      Muitos parabéns aos piolhitos que têm completado mesinhos e hoje, em especial, para o Afonso da MissTia que está a 1 mês de completar o seu primeiro aninho :balloons: :balloons::balloons::balloons:



                      Quanto ao meu tesouro,



                      O Vasco finalmente aprendeu a dormir e as noites agora já dão realmente para recarregar baterias para o dia seguinte. Andou a dormir muito mal, acordava 3 e 4 vezes por hora. Mas isso é passado!



                      Anda com tosse e com muita ranhoca, mas hoje fomos ao médico e já está medicado.



                      Já vai à creche, 2 manhãs por semana, e, por norma, porta-se muito bem.



                      Tem dois dentinhos, já "corre" tudo de pé, agarrado aos móveis. Não gatinha, mas é um mestre na arte de bem rastejar. Ah, não se senta sozinho porque é muito preguiçoso, nem sequer tenta. Já diz Olá, Papa e Mamã.



                      Se perguntarmos pelo Urso, a sopa, o pé, a mão... Olha logo para o "objecto".



                      Prometo que virei espreitar o nosso cantinho mais vezes e voltar a participar como "antigamente".



                      Muitos beijinhos para os piolhitos e suas mamãs, em especial para os e as que se encontram doentes ou "não tão bem"


                      Olá!



                      Que bom ter notícias vossas!

                      O Vasco está...liiiiiiiiiiiiindo! Que olhos tão límpidos e que sorriso tão contagiante! Faz favor de colocar fotos dele no nosso blog para as "tias" cuscarem!

                      Beijinhos


                      Obrigada Veneza pelos elogios ao meu filhote.



                      E sim, tens razão, tenho de colocar fotos no blog. Já lá passei "n" vezes, mas nunca participei. Tenho de o fazer.



                      E como está o teu Afonso? Pelo que tenho lido no blog, o início atribulado com o facto de ele não querer o leitinho já faz parte do passado e ele agora está um homenzinho! Ainda bem!



                      Beijocas
                      O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


                      A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

                      Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Olá mamãs.

                        O meu menino também nasceu em Dezembro de 2008 (dia 15) mas tou um pouco preocupada com ele. É que já houve mamãs que me disseram que os filhos delas dizem mamã, papá, etc e o meu não diz nada. Só lá de vez em quando é que sai um mamã muito disfarçado mas tem de ser quando está aflito. Eu bem tento ensinar dizendo as palavras para ele entender e repetir mas nada...

                        Já estou a ficar preocupada. Acho que nós mães metemos estas coisas na cabeça e depois começamos a ver coisas onde não existem.



                        Beijos

                        Vera

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Veragirl (26-10-2009)Olá mamãs.



                          O meu menino também nasceu em Dezembro de 2008 (dia 15) mas tou um pouco preocupada com ele. É que já houve mamãs que me disseram que os filhos delas dizem mamã, papá, etc e o meu não diz nada. Só lá de vez em quando é que sai um mamã muito disfarçado mas tem de ser quando está aflito. Eu bem tento ensinar dizendo as palavras para ele entender e repetir mas nada...



                          Já estou a ficar preocupada. Acho que nós mães metemos estas coisas na cabeça e depois começamos a ver coisas onde não existem.







                          Beijos

                          Vera
                          Olá vera,



                          Todos os bebés são diferentes a Laura tb só diz mamã e imita um carro brrrrrranda anda sempre nisto...ainda é muito cedo para pensares que ele tem algum problema.O que é importante é insistires eu por exemplo como o pediatra disse falo-lhe muito nos animais e os sons que eles imitem e ela acha muita graça e no outro dia eu dizia o cão e ela disse ão.É uma fase que tem muita coisa a aprender e não conseguem fazer tudo ao mesmo tempo,geralmente os bebes que começam a gatinhar ou andar começam a falar mais tarde e vise versa.

                          beijocas


                          A minha Laura 21 de Dezembro de 2008













                          [center]Membro Frodisia79- MADRINHA da Laurinha - Nasceu a 28.12.2009 a minha Afilhada Linda,Linda Matilde.És a ternurinha da Madrinha













                          sora21 A Leonor é a estrelinha que brilhará para sempre no nosso coração

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            olá a todas



                            venho de fugida hoje. estou com a cabeça em água pq a inês há já perto de uma semana q anda outra vez a acordar ás 5 da manhã para brincar e eu não consigo dormir depois disso ... o q significa q voltei a dormir 4/5 horas por noite ](*,)



                            vou tentar vir com mais tempo para responder aos posts que ficaram para trás e peço desculpa por ainda n o ter feito .



                            o que queria perguntar era se tinham sugestões para dar de prenda de aniversário ou natal aos bebés ! o q estão a pensar dar aos vossos ?



                            não faço ideia do q dar à inês pois a irmã tem toneladas de brinquedos e naturalmente ela tb brinca



                            ainda este fim-de-semana fartei-me de ver anuncios a brinquedos já para o natal e até árvores nas montras :w00t: , pensei q o natal ainda vinha longe mas enganei-me :hehe: !



                            para terminar queria só babar um cadinho a minha cria mais nova :



                            hoje a inês estava a andar no cavalo da chicco e de repente vejo q ela estava a querer sair de lá, saiu de lá sozinha :w00t: !

                            nunca a ajudei, estava só ao lado a ver se ela n caía e ela fez aquilo na perfeição ! e nunca a ensinei a fazer !

                            agora tenho a prova como os mais novos aprendem a ver os mais velhos :w00t: !



                            bjs a todas!

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Patims (26-10-2009)olá a todas







                              venho de fugida hoje. estou com a cabeça em água pq a inês há já perto de uma semana q anda outra vez a acordar ás 5 da manhã para brincar e eu não consigo dormir depois disso ... o q significa q voltei a dormir 4/5 horas por noite ](*,)







                              vou tentar vir com mais tempo para responder aos posts que ficaram para trás e peço desculpa por ainda n o ter feito .







                              o que queria perguntar era se tinham sugestões para dar de prenda de aniversário ou natal aos bebés ! o q estão a pensar dar aos vossos ?







                              não faço ideia do q dar à inês pois a irmã tem toneladas de brinquedos e naturalmente ela tb brinca







                              ainda este fim-de-semana fartei-me de ver anuncios a brinquedos já para o natal e até árvores nas montras :w00t: , pensei q o natal ainda vinha longe mas enganei-me :hehe: !







                              para terminar queria só babar um cadinho a minha cria mais nova :







                              hoje a inês estava a andar no cavalo da chicco e de repente vejo q ela estava a querer sair de lá, saiu de lá sozinha :w00t: !



                              nunca a ajudei, estava só ao lado a ver se ela n caía e ela fez aquilo na perfeição ! e nunca a ensinei a fazer !



                              agora tenho a prova como os mais novos aprendem a ver os mais velhos :w00t: !







                              bjs a todas!


                              Já tinha colocado aqui essa questão... Mas ninguem respondeu..

                              Ainda so tenho duas prendas pensadas as mais pequenas, um dvd do pocoyo, e umas peças legos grandes como as que ele tem para ter mais.. Agora a maior ainda não sei... Já tinha pensado nesse cavalinho da chicco, mas nao sei...

                              Apesar do gabriel tambem ter muitos brinquedos, de mais até, eles depressa se cansam do mesmo... e alem do mais, tenho mesmo q comprar, brinquedos q se adequem à idade... (tu ainda tens essa sorte, de ter os da mana! )



                              Espero que a tua filhote te deixe durmir mais um bocadinho... (o meu Gabriel tambem acordou ontem e hoje cedissimo, porcausa da mudança de hora.. :? )



                              Sozinha?? upa upa.. A Ines, alem de crescida, está uma aventureira !!



                              bjnhs
                              [hr]





                              O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                              Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                veneza (26-10-2009)Nana, obrigada pelas receitas! Sempre atenta, sempre prestável!







                                Ritinha, que stresse... Ainda bem que tudo se solucionou!







                                Anabd, vi a foto da Mariana na rede, tão fofa!







                                E nós, uma novidade: o Afonso já diz papá e papa... Claro que o maridão escorre baba por todo o lado...







                                Beijunhos


                                Parabenssss !!! :clap:
                                [hr]





                                O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                                Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X