Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    susy.m2 (12-01-2010)Bom dia mamãs,







    Venho muito rápido apenas para dizer que a minha filhota começou a andar na sexta feira!!!! Anda de braços no ar para se equilibrar, e por vezes esquece que ainda não sabe andar bem e corre, e claro cai! E quando quer chegar mais rápido, vai de gatas. Agora só quer andar no chão a praticar a nova descoberta...







    Carochinha: Calma, mantém a calma porque é apenas uma fase menos boa. Espero que tudo se resolva.


    PARABENS!!!Agora se conseguires, agarra-a :P

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      LiaRibeiro (11-01-2010)ola mamas



      apos umas 3 semanitas complikadissimas, hj retomei ao serviço.



      os meus bebes tiveram bem...so o pepe e k fex 3x cakinha...o didi n fex nada.



      hj a minha mae deu lhes "leite creme"(bom+/-...)pk juntou a maizena com agua e adicionou umas colherzitas d papa d arroz- k misturas....!!!!



      mas o certo e, k adoraram....e ate agora cakinha nem ve la!!!parece k e verdade: o leite creme prende o intestino....







      boa noite esonhos linduuuuussss



      lia, didi & pepe1a+2s


      ola outra vez!



      e so desejar melhoras rapidas dos nenucos

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Venho muito rápido apenas para dizer que a minha filhota começou a andar na sexta feira!!!! Anda de braços no ar para se equilibrar, e por vezes esquece que ainda não sabe andar bem e corre, e claro cai! E quando quer chegar mais rápido, vai de gatas. Agora só quer andar no chão a praticar a nova descoberta...


        PARABENSSSSSS

        K MAXIMO!!! PARABEEEEEEEENNNNNNNSSSSSSSSSSSSS

        bjk fofos

        lia, didi & pepe 1a+3s




        Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
        "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Bom dia



          Parabéns Pati (atrasados mas kom muito carinho):P



          Ontem foi dia de consulta dos 12 meses do Afonso, tem 8600Kg e mede 72cm, é pekenote o meu fofinho, sai à mãe k também é baixita do resto está tudo ok, ainda não come o 2º prato pois o k lhe meto à boca ele deica cá para fora, se lhe colocar um prato á frente ele ainda vai metendo á boca, gosta de pegar a comida com as mãos e só depois comer, nem imaginam como a minha cozinha fica, e ele então:w00t::w00t::w00t:



          Eu é k estou outra vez doente, cheia de dores na garganta e a cabeça parece k rebenta..... este tempo não ajuda nadinha...



          Carochinha: Ainda bem k as coisas já estão a melhorar por aí, nada como uma boa conversa...bjx



          bjocas

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Olá, meninas!

            Tantos posts nestes dias!



            Sarafofa, essas eram praticamente as medidas do meu Afonso aos 12m, era só uns gramitas mais pesado. Eu gosto dele assim pequenino! E olha que já custa tanto andar com ele ao colo...:P



            Parabéns à Beatriz da Susy por ter começado a andar! Boas caminhadas! Beijinhos



            Anabd, sobre o 2º prato, o preferido do Afonso é batata e cenoura cozidas com pescada também cozida, tudo esmagado com um garfo. Ele até se lambe!



            jo_ana, não sei se ainda vou a tempo, mas para as cólicas o Afonso tomou o Colimil que não lhe fez nada, e depois o Vagopax (é mesmo um medicamento) e esse sim ajudou. Paciência, muita calma e acredita que esta fase passa!



            Tania, a MI é mesmo uma lindona, essa do chocolate está demais! Faz favor de pôr fotos da princesinha no blog, uma carinha tão laroca até dá gosto de ver!



            Patims, parabéns atrasados! Espero que tenha sido um dia em grande!



            Carochinha, nada como uma boa conversa para pôr as coisas em ordem, muita calma e às vezes temos mesmo que ceder um bocadinho para que as coisas resultem. Estar desempregada é uma grande seca, e isso também condiciona muito a nossa maneira de ver as coisas (para pior).





            Nós por cá, o Afonso ontem vomitou o lanche e o jantar, não sei o que terá sido, não tem febre, anda bem disposto, não noto mais nada de diferente. Vamos lá ver se hoje continua, até agora o pequeno-almoço não deitou fora.



            Ainda só anda agarrado, mas já pede para andar. Quando está ao nosso colo aponta para o chão ou para o andador e diz "andá!" e lá vamos nós ajudá-lo a andar!



            A nova gracinha dele e apontar para alguma coisa que esteja desligada (telemóvel, televisão, aparelhagem...) e dizer "não dá!" e depois quando a ligamos ele diz "dá! dá!". É um fofo!



            Amanhã vamos à 2ª dose da vacina da gripe A, a ver vamos como ele irá reagir.



            Entretanto mais dois dentes cá fora, já são 14 :w00t:, espero agora que as noites sejam mais tranquilas, porque este sono em atraso está a fazer-me muito mal humorada eh eh eh



            Beijinhos a todas as estrelinhas


            "Mãe, o amor é colo"





            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Sarafofa, esqueci-me de perguntar uma coisa...



              O médico disse que o peso do teu Afonso estava bem para a altura dele? Como são os mesmos do meu filhote, e na consulta dele o médico fartou-se de dizer que ele devia estar mais gordinho... Eu acho que ele está bem assim, mas enfim...



              Beijinhos
              "Mãe, o amor é colo"





              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                veneza (13-01-2010)Sarafofa, esqueci-me de perguntar uma coisa...

                O médico disse que o peso do teu Afonso estava bem para a altura dele? Como são os mesmos do meu filhote, e na consulta dele o médico fartou-se de dizer que ele devia estar mais gordinho... Eu acho que ele está bem assim, mas enfim...



                Beijinhos


                Disse k está pouco pesado, mas como ele não para um segundo, é normal k não ganhe muito peso, mantém o percentil 5, se descer já será mais preocupante. Por curiosidade quando xeguei a casa foi ver o meu boletim de quando era bebé e eu com a mesma idade só pesava 7550kg, ela mesmo magrinha ( ao contrário de agora)



                Cada criança tem o seu ritmo e desde k ele se alimente não me vou preocupar



                Parabéns pela "dentadura farta" do teu pimpolho, por cá ainda vamos em 8 dentitos...



                Bjx

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Olá!!



                  Isto anda paradote ou é impressão minha??



                  Obrigada pelos parabéns...32 anos...bolas!! Obrigada pelas msgs no facebook

                  O dia foi muito cinzento e chuvoso mas até foi um dia bom. Trouxe um bolo brigadeiro para a empresa para cantar os parabéns e o janatar foi num italiano com o marido, filhota e pais

                  O marido mandou-me para o emprego um ramo de rosas Fiquei parva pq ele não é nada destas coisas...



                  Agora recadinhos q me lembro:



                  Susy - parabéns pela nova conquista da Beatriz



                  Carochinha - Eu o meu marido tb ultimamente discutimos muito....agora com a menina precisava q ele ajudasse mais em casa e nada...Acabo por estar sobrecarregada com tudo..trabalho, casa, tratar da bebé...enfim...

                  A ultima dele foi q ele saia as 18h do trabalho e tinha de ir buscar a menina a creche.

                  Pedi-lhe para lhe dar banho e fazer a sopinha dela. Quando eu cheguei a casa às 20h, estavam os 2 a dormir no sofa e ele não tinha feito nada! Passei-me!!

                  Eu é que fiz a sopa e enquanto a sopa estava a fazer na bimby fui dar banho a Bea..enfim..

                  Não é facil....e as vezes tb é dificil comunicar....temos de ter calma e kilos de paciencia.



                  Bom e com isto tudo ja me perdi do que queria comentar...:w00t:



                  Beijinhos
                  A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                  Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                  Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                  O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    veneza (13-01-2010)Olá, meninas!



                    Tantos posts nestes dias!







                    Sarafofa, essas eram praticamente as medidas do meu Afonso aos 12m, era só uns gramitas mais pesado. Eu gosto dele assim pequenino! E olha que já custa tanto andar com ele ao colo...:P







                    Parabéns à Beatriz da Susy por ter começado a andar! Boas caminhadas! Beijinhos







                    Anabd, sobre o 2º prato, o preferido do Afonso é batata e cenoura cozidas com pescada também cozida, tudo esmagado com um garfo. Ele até se lambe!







                    jo_ana, não sei se ainda vou a tempo, mas para as cólicas o Afonso tomou o Colimil que não lhe fez nada, e depois o Vagopax (é mesmo um medicamento) e esse sim ajudou. Paciência, muita calma e acredita que esta fase passa!







                    Tania, a MI é mesmo uma lindona, essa do chocolate está demais! Faz favor de pôr fotos da princesinha no blog, uma carinha tão laroca até dá gosto de ver!







                    Patims, parabéns atrasados! Espero que tenha sido um dia em grande!







                    Carochinha, nada como uma boa conversa para pôr as coisas em ordem, muita calma e às vezes temos mesmo que ceder um bocadinho para que as coisas resultem. Estar desempregada é uma grande seca, e isso também condiciona muito a nossa maneira de ver as coisas (para pior).











                    Nós por cá, o Afonso ontem vomitou o lanche e o jantar, não sei o que terá sido, não tem febre, anda bem disposto, não noto mais nada de diferente. Vamos lá ver se hoje continua, até agora o pequeno-almoço não deitou fora.







                    Ainda só anda agarrado, mas já pede para andar. Quando está ao nosso colo aponta para o chão ou para o andador e diz "andá!" e lá vamos nós ajudá-lo a andar!







                    A nova gracinha dele e apontar para alguma coisa que esteja desligada (telemóvel, televisão, aparelhagem...) e dizer "não dá!" e depois quando a ligamos ele diz "dá! dá!". É um fofo!







                    Amanhã vamos à 2ª dose da vacina da gripe A, a ver vamos como ele irá reagir.







                    Entretanto mais dois dentes cá fora, já são 14 :w00t:, espero agora que as noites sejam mais tranquilas, porque este sono em atraso está a fazer-me muito mal humorada eh eh eh







                    Beijinhos a todas as estrelinhas






                    Ola!!!! oh pa nem sabes o k se tem fartado de rir a conta disso, é demais esta miuda.



                    Tudo bem??Obrigado pelo elogio...vou tratar disso breve sei k tou em falta!!!



                    14 DENTES???????????????????'A MI so tem 2,mas desconfio k vem + 2 a caminho os de cima!:hehe: e ela tb tem acordado vezes sem fim,e nada a cala:doze:



                    bjinhx pa ti e pa esse principe lindo

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      sarafofa1 (13-01-2010)Bom dia







                      Parabéns Pati (atrasados mas kom muito carinho):P







                      Ontem foi dia de consulta dos 12 meses do Afonso, tem 8600Kg e mede 72cm, é pekenote o meu fofinho, sai à mãe k também é baixita do resto está tudo ok, ainda não come o 2º prato pois o k lhe meto à boca ele deica cá para fora, se lhe colocar um prato á frente ele ainda vai metendo á boca, gosta de pegar a comida com as mãos e só depois comer, nem imaginam como a minha cozinha fica, e ele então:w00t::w00t::w00t:







                      Eu é k estou outra vez doente, cheia de dores na garganta e a cabeça parece k rebenta..... este tempo não ajuda nadinha...







                      Carochinha: Ainda bem k as coisas já estão a melhorar por aí, nada como uma boa conversa...bjx







                      bjocas
                      ola sarafofa, olh antes de mais as melhoras tb ando com a garganta irritada, enfim tamos no inverno...e eu ate nem costumo apanhar gripes nem nada desse genero.



                      parabens pelo teu piolhito, a MI tb gst de comer com as maos eu apesar de nao "gostar"( e so porque suja TUDO) e como come melhor. ele tem tempo linda.



                      ah!aproveito pa daros parabens a Pati k nao dei (desculpa)



                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Pati & Bea (14-01-2010)Olá!!







                        Isto anda paradote ou é impressão minha??







                        Obrigada pelos parabéns...32 anos...bolas!! Obrigada pelas msgs no facebook



                        O dia foi muito cinzento e chuvoso mas até foi um dia bom. Trouxe um bolo brigadeiro para a empresa para cantar os parabéns e o janatar foi num italiano com o marido, filhota e pais



                        O marido mandou-me para o emprego um ramo de rosas Fiquei parva pq ele não é nada destas coisas...







                        Agora recadinhos q me lembro:







                        Susy - parabéns pela nova conquista da Beatriz







                        Carochinha - Eu o meu marido tb ultimamente discutimos muito....agora com a menina precisava q ele ajudasse mais em casa e nada...Acabo por estar sobrecarregada com tudo..trabalho, casa, tratar da bebé...enfim...



                        A ultima dele foi q ele saia as 18h do trabalho e tinha de ir buscar a menina a creche.



                        Pedi-lhe para lhe dar banho e fazer a sopinha dela. Quando eu cheguei a casa às 20h, estavam os 2 a dormir no sofa e ele não tinha feito nada! Passei-me!!



                        Eu é que fiz a sopa e enquanto a sopa estava a fazer na bimby fui dar banho a Bea..enfim..



                        Não é facil....e as vezes tb é dificil comunicar....temos de ter calma e kilos de paciencia.




                        Bom e com isto tudo ja me perdi do que queria comentar...:w00t:



                        Beijinhos
                        HOMENS!!!O meu (embora trabalhe mts horas) kd ta em casa ajuda, mas tem dias...a dias k mesmo k peça e "vou ja" e acabo por fazer eu pk me xateio de esperar, outros dias nem peço, hj por exemplo apanhou a roupa do estendal, pos a makina a lavar e estendeu essa roupa, mas tb xeguei ja era20h30 (ah!e deu banh a pipoca), so n fez o jantr pk ja tinh eu feito..calma paciencia e estupidez natural

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          ola ola

                          ter muitos kilos d paciencia.....



                          antes d ontem os meus ninos largaram as maos da cadeira e fikaram d pe, sem apoio!!!!!!!!!!:w00t::w00t:

                          mais um saltinho d pardal e andam.....



                          bjk fofos

                          lia, didi & pepe1a+3s




                          Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                          "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Desculpem-me mas não tive hipótese de me actualizar mas não posso deixar de partilhar com vocês:



                            É oficial: a dias de completar 13 meses deixámos a maminha. Agora é só Nan, no biberão. Estou feliz pois tal como com o Afonso consegui cumprir os 12 meses de amamentação.



                            Beijos a todas!
                            mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Olá a todas!!!



                              Pois é Pati nós mulheres devemos mesmo ser umas "santas paciência" pois aturamos com cada acção dos homens/maridos!:w00t:



                              A minha pipoca anda super eléctica: ainda há tão pouco tempo começou a andar e hoje já começou a correr aki pela minha sala! É claro que já houve uma queda: virou-se depressa demais e foi de cabeça ao chão - fez um galaró - mas já molhei com água fria e já tá mais disfarçado!



                              É tão bom vê-la a andar de um lado pro outro e depois chega ao pé de nós e dá-nos um grande "OLÁ!"



                              Beijokas grandes!!!

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                É oficial: a dias de completar 13 meses deixámos a maminha.


                                parabens pelos kase kase 13 mezinhos d mamokas. sem duvida k foi uma vitoria!!



                                bjk fofos

                                lia, didi & pepe1a+3s




                                Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                                "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X