Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Embora atrasado...



    [img][/img]
    Beijocas doces,
    Susana, Tiago e Beatriz
    Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





    Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Patims (28-04-2010)



      Novidades da Inês, aprendeu a apagar as luzes, pq já lá chega, o pior é q ainda não chega para acender e qd se está no wc, enfim :hehe:



      Parece q regrediu na fala, agora só lhe oiço olá (a toda a gente) e mais nada ! É de andar ocupada com outros afazeres :hehe:



      Mas como se faz entender, n estou preocupada.



      Anda a comer mal, n sei se por causa dos dentes, mas voltámos ao tempo em q passo a sopa com o 2º prato e mesmo assim come pouco ...







      Já vi q anda mt gente desaparecida, tb n tenho tido vontade de vir à net ...







      bjs!


      O Afonso também já descobriu os interruptores, consegue apagar a luz mas ainda lhe falta um bocadinho assim para conseguir acendê-los de novo. Quando se vê às escuras começa "não dá! não dá!" e lá vou eu dar à luz:hehe:

      Em relação ao dificuldades alimentares, andamos em greve à fruta. Dantes era só banana e pera, maçã em dia de festa, e como ninguém aguenta estar sempre a comer o mesmo, acho mesmo que enjoou e agora não entra nadinha...

      Bjs
      "Mãe, o amor é colo"





      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Jane & Cia (30-04-2010)
        Pati & Bea (29-04-2010)Ahhhh...queria pedir-vos um favor!







        Queria um poema bonito sobre o amor de pais e filhos...alguém tem ou conhece?







        Acho que a Nana e a Jane é que costumam postar poemas...







        Tinha uma certa urgencia...Obrigado!!!!










        Teus filhos não são teus filhos.



        Eles são os filhos e filhas do anseio da Vida por si própria.



        Eles vêm através de ti, mas não de ti,



        E ainda que contigo estejam, não te pertencem.



        Tu podes dar-lhes teu amor mas não teus pensamentos,



        Pois eles têm seus próprios pensamentos.



        Tu podes hospedar seus corpos mas não suas almas,



        Pois suas almas moram na casa do amanhã, a qual não podes visitar, nem mesmo em sonhos.



        Podes empenhar-te em ser como eles, mas não procures fazê-los como tu és.



        Pois a vida não caminha para trás nem se delonga no ontem.



        Sois os arcos dos quais seus filhos como flechas vivas são lançados adiante.



        O Arqueiro vê o alvo no caminho do infinito, e Ele vos curva com Sua força para que Suas flechas sigam velozes e para longe.



        Deixe que sua curvatura nas mãos do Arqueiro seja para a alegria;



        Pois assim como Ele ama a flecha que voa, ama também o arco que é firme.







        "O Profeta"



        Khalil Gibran











        Não sei se era o que procuravas, é para mim inspirador, no quarto da minha mãe penduravam-se estas palavras que conheço desde que as soube ler. São de dentro de mim e serviram-me para acreditar nos meus passos e na força com que o arqueiro me projectou.


        É muito bonito. Conhecia o primeiro verso e faz-me lembrar aqueles amores obsessivos em que se acredita que temos propriedade sobre as coisas que amamos. Enfim... Faz pensar.



        Bjs
        "Mãe, o amor é colo"





        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Acho que o meu filho vai fazer carreira no marketing!



          Quando vê o logo do McDonalds diz paparapapa

          Quando vê o logo da CGD diz cartão

          Quando vê o do Continente (hiper) diz continente

          Quando vê o da Geox diz sapato

          Quando vê o da Delta diz café

          Quando vê o da Chicco diz bebé

          E por aí fora...



          Está a formar-se um grande Marketeer



          Beijinhos
          "Mãe, o amor é colo"





          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            veneza (03-05-2010)Acho que o meu filho vai fazer carreira no marketing!





            Quando vê o logo do McDonalds diz paparapapa

            Quando vê o logo da CGD diz cartão

            Quando vê o do Continente (hiper) diz continente

            Quando vê o da Geox diz sapato

            Quando vê o da Delta diz café

            Quando vê o da Chicco diz bebé

            E por aí fora...



            Está a formar-se um grande Marketeer

            Beijinhos


            Bolas! Estou abismada! Em grande!
            Jane & Cia
            *
            O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

            *
            *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              olha a minha madrinha aqui, já li o teu mail e como não poderia deixar de ser, a resposta vai ser outro testamento, por isso me aguarde :P !



              Veneza, o Afonso tá o máximo



              Lia, os meus parabéns, q seja um dia fantástico, tens q me contar os segredos da tua mãe para te dar a volta :w00t: , a perseverança dos Touros qd se é criança é desesperante, embora eu acredite q qd são mais velhos, essa mesma perseverança seja muito útil nas suas vidas



              A todas , espero q tenham tido um dia da mãe mt feliz !



              Pati, vi no teu blog, o fatinho e os acessórios da Bea para o baptizado, mt fofinhos. Queria perguntar-te se a tua intençao é mesmo usar a roupa toda ou se compraste body, cueca e meias, na eventualidade de estar mais fresco.

              Qd foi da Sofia, ela levou body sem alças mas cueca não e levou meias, mas foi em Abril. Agora em Junho, achava q só umas cuequinhas chegariam mas se calhar estou a ser optimista ... não tenho meias e body.



              BJs a todas e mts miminhos a estes reguilas todos!




              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Olá minhas Mamãs!



                Desulpem esta ausência de um dos nossos cantinhos, tão prolongada. Tenho estado pelo Facebook quase todos os dias e espreito resgularmente o nosso blog. Adoro ver as fotos dos nossos bebecas!



                Há coisa de um mês que não aparecia por aqui... com a visita da minha cunhada e do meu sogro (que correu melhor do que eu esperava), com a nova bronquiolite do David e depois com uma recaída mais recente, o tempo e a disposição não têm sido muitos para vos "visitar"... desculpem-me!



                Vou tentar deixar os meus recadinhos:



                Patims, como vão essas crises de vesícula? Precisas mesmo de ir à faca?

                Adorei as fotos das tuas meninas. A Inês está tão crescida e, tal como o David, tem costela de artista de circo. ;-)

                Parabéns pelo aniversário da Sofia.





                Jane, Parabéns pela conquista da Clara. Agora ninguém a pára e compreendo perfeitamente esse teu coração dividido.

                O David já diz xixi e cocó há algum tempo e, inclusivamente, quando tem uma das duas coisas (ou mesmo ambas) queixa-se e começa a puxar as calcitas para baixo.

                Já o despi e experimentei sentá-lo no bacio, várias vezes. Deixei-o andar "à solta" por uns minutos, mas acabou por ir fazer o xixi no chão, ao pé do móvel da tv... :-p

                Bom, pelo menos já sabe que o bacio serve para fazer as necessidades, mas ainda não as sabe controlar. Com o tempo eu sei que ele vai lá e talvez seja mais fácil do que parece.





                Madrilhada, a Beatriz já no bacio?! Que sucesso! Realmente "monkey see, monkey do!" :-D

                Parabéns e as melhoras dos doentinhos.





                Sarafofa, que chatice essas gatros e diarreias! As melhoras para todos.

                Um chocotelegrama?! Que giro!!

                Acho que nunca vos contei, mas foi assim que o meu marido me pediu em casamento... Um dia estava a trabalhar e recebi uma encomendaº: um pedido de casamento feito em chocolate. Como podem compreender, não fui capaz de o comer e ainda está religiosamente guardado no frigoríco. :-p





                Pati, desculpa não ter chegado a tempo de contribuir com o poema... Ando desligada de tudo...

                A Bea está uma reguila das boas! :-D





                Veneza, que espectáculo que está o Afonso!





                O David diz imensas coisas e cada dia que passa aprende uma coisa nova. Disparates e coisas que não deve fazer, também são coisas que abundam cá por casa.

                Se vos mostrasse uma foto da nossa sala neste momento, iam perceber do que falo.

                Há dias em que desisto de ir arrumando e deixo isso para uma tarefa só, à noite, depois dele ir para a caminha.





                Deixo-vos muitos beijinhos, com a promessa de voltar já, já!



                :-)
                ----
                NanaCaldeira e David

                UPM: 03/03/08
                Predictor positivo: 08/04/08
                DPP: 09/12/08
                O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  veneza (03-05-2010)Acho que o meu filho vai fazer carreira no marketing!







                  Quando vê o logo do McDonalds diz paparapapa



                  Quando vê o logo da CGD diz cartão



                  Quando vê o do Continente (hiper) diz continente



                  Quando vê o da Geox diz sapato



                  Quando vê o da Delta diz café



                  Quando vê o da Chicco diz bebé



                  E por aí fora...







                  Está a formar-se um grande Marketeer







                  Beijinhos


                  Espectáculo!!!! A Bea nem metade diz...beijinho
                  A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                  Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                  Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                  O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Patims (03-05-2010)olha a minha madrinha aqui, já li o teu mail e como não poderia deixar de ser, a resposta vai ser outro testamento, por isso me aguarde :P !















                    Veneza, o Afonso tá o máximo















                    Lia, os meus parabéns, q seja um dia fantástico, tens q me contar os segredos da tua mãe para te dar a volta :w00t: , a perseverança dos Touros qd se é criança é desesperante, embora eu acredite q qd são mais velhos, essa mesma perseverança seja muito útil nas suas vidas















                    A todas , espero q tenham tido um dia da mãe mt feliz !















                    Pati, vi no teu blog, o fatinho e os acessórios da Bea para o baptizado, mt fofinhos. Queria perguntar-te se a tua intençao é mesmo usar a roupa toda ou se compraste body, cueca e meias, na eventualidade de estar mais fresco.







                    Qd foi da Sofia, ela levou body sem alças mas cueca não e levou meias, mas foi em Abril. Agora em Junho, achava q só umas cuequinhas chegariam mas se calhar estou a ser optimista ... não tenho meias e body.















                    BJs a todas e mts miminhos a estes reguilas todos!
























                    Olá Patims!!



                    Obrigada por visitares o nosso cantinho



                    Quanto ao body e ao casaquinho é mesmo por precaução....a madrinha é que fez questão e como o tempo anda tão instável!



                    As meias e a cuequinha é que tem mesmo de ser até porque com o sapatinho gosto de ver meias...mas os sapatos ainda estão em stand-by. Pode ser que encontre umas sandalinhas giras

                    Em que dia é o baptizado da Inês?
                    A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                    Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                    Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                    O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      NanaCaldeira (03-05-2010)Olá minhas Mamãs!







                      Desulpem esta ausência de um dos nossos cantinhos, tão prolongada. Tenho estado pelo Facebook quase todos os dias e espreito resgularmente o nosso blog. Adoro ver as fotos dos nossos bebecas!







                      Há coisa de um mês que não aparecia por aqui... com a visita da minha cunhada e do meu sogro (que correu melhor do que eu esperava), com a nova bronquiolite do David e depois com uma recaída mais recente, o tempo e a disposição não têm sido muitos para vos "visitar"... desculpem-me!







                      Vou tentar deixar os meus recadinhos:







                      Patims, como vão essas crises de vesícula? Precisas mesmo de ir à faca?



                      Adorei as fotos das tuas meninas. A Inês está tão crescida e, tal como o David, tem costela de artista de circo. ;-)



                      Parabéns pelo aniversário da Sofia.











                      Jane, Parabéns pela conquista da Clara. Agora ninguém a pára e compreendo perfeitamente esse teu coração dividido.



                      O David já diz xixi e cocó há algum tempo e, inclusivamente, quando tem uma das duas coisas (ou mesmo ambas) queixa-se e começa a puxar as calcitas para baixo.



                      Já o despi e experimentei sentá-lo no bacio, várias vezes. Deixei-o andar "à solta" por uns minutos, mas acabou por ir fazer o xixi no chão, ao pé do móvel da tv... :-p



                      Bom, pelo menos já sabe que o bacio serve para fazer as necessidades, mas ainda não as sabe controlar. Com o tempo eu sei que ele vai lá e talvez seja mais fácil do que parece.











                      Madrilhada, a Beatriz já no bacio?! Que sucesso! Realmente "monkey see, monkey do!" :-D



                      Parabéns e as melhoras dos doentinhos.











                      Sarafofa, que chatice essas gatros e diarreias! As melhoras para todos.



                      Um chocotelegrama?! Que giro!!



                      Acho que nunca vos contei, mas foi assim que o meu marido me pediu em casamento... Um dia estava a trabalhar e recebi uma encomendaº: um pedido de casamento feito em chocolate. Como podem compreender, não fui capaz de o comer e ainda está religiosamente guardado no frigoríco. :-p











                      Pati, desculpa não ter chegado a tempo de contribuir com o poema... Ando desligada de tudo...



                      A Bea está uma reguila das boas! :-D











                      Veneza, que espectáculo que está o Afonso!











                      O David diz imensas coisas e cada dia que passa aprende uma coisa nova. Disparates e coisas que não deve fazer, também são coisas que abundam cá por casa.



                      Se vos mostrasse uma foto da nossa sala neste momento, iam perceber do que falo.



                      Há dias em que desisto de ir arrumando e deixo isso para uma tarefa só, à noite, depois dele ir para a caminha.











                      Deixo-vos muitos beijinhos, com a promessa de voltar já, já!







                      :-)


                      Nana, deixa-me dizer-te que o David é mesmo lindo...adoro o cabelo!!!
                      A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                      Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                      Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                      O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        oiiii....



                        Tou a ver k isto anda paradote, o k e certo e k anda tudooooo pelo Facebook e nao vem picar o ponto (inclusive a minha pessoa!)



                        A MI ta uma terrorista, sabichona sabe onde ta o nariz, o rabinho, a barriga, percebe tudo tudo mas diz pouco ou nada.

                        Vamos comecar na natacao...yupi...ja devia ter sido a um tempo mas é preciso ter disponibilidade e como as aulas sao ao sabado e eu trabalho ao sabado...nao e facil mas o meu pai ofereceu-se para ir com ela e eu agradeco porque tenho mt gosto em k ela va e o meu pai tem muita paciencia pa ela e ela tem assim uma paixao por ele...pronto assunto resolvido



                        É um tema off topic mas voces nao se chateiam :hehe: ja temos horta maior que bom o meu namorido keria muito ter uma horta agora é ve-la crescer, e sabem o k descobri? k uma forma das criancas gostarem de legumes é serem eles a "tratar" dos mesmo:P



                        Ando um pouco preocupada porque a MI ja punha os pezinho para dentro, um pouco virados, mas pensei k fosse de ainda nao saber andar bem, mas ela ja anda a uns mesitos e anda bem, mas continua com os pezinhos virados, e eu nasci com pe boto, axo k ja falei deste assunto aki...ainda nao fui googlar porque ja sei k vou ficar mais ansiosa..vamos ver



                        Bem vou ao nosso blog...

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Olá!!



                          Espero que tenham tido um dia da mãe muito feliz junto dos babies!!

                          Eu recebi um presente lindo feito pela Bea e muitos muitos miminhos.



                          Jane - gostei muito do poema mas não é bem o que procuro...como explicar...eu quero um poema para por no album da Bea mas algo como se falasse do amor dos pais pelos filhos...complicado!!



                          Lpereira - ficamos à espera dessas noticias boas





                          Hoje tive reunião com a educadora da Bea, por causa da renovação da matricula e para falarmos um pouco dela...

                          Está optima, muito desenvolvida. A área onde está mais fraca é na linguagem mas que é normal, para não me preocupar.

                          Ela entende tudo e ouve bem...é mas é muito preguiçosa.

                          De resto continua uma marota. Continua a perseguir o Martim mas de vez em quando sobressai o seu lado maternal e anda a volta dele a fazer festinhas e a pôr-lhe a chucha.

                          E pronto...a miss acordou....

                          Beijinhossss
                          A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                          Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                          Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                          O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Lia, os meus parabéns, q seja um dia fantástico, tens q me contar os segredos da tua mãe para te dar a volta :w00t: , a perseverança dos Touros qd se é criança é desesperante, embora eu acredite q qd são mais velhos, essa mesma perseverança seja muito útil nas suas vidas


                            ola mama

                            muito obg pelos parabens. meu dia correu bem, a trabalhar!!

                            bj fofos

                            lia, didi & pepe




                            Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                            "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Pati & Bea (03-05-2010)



                              Nana, deixa-me dizer-te que o David é mesmo lindo...adoro o cabelo!!!


                              Obrigada!

                              Não arranjamos coragem para o cortar...

                              Acho que quando for grande, não vai achar muita piada ao facto de o termos deixado andar assim tanto tempo... :-p



                              Beijos
                              ----
                              NanaCaldeira e David

                              UPM: 03/03/08
                              Predictor positivo: 08/04/08
                              DPP: 09/12/08
                              O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                              MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                O David deu uma queda enorme...



                                Ia a correr na casa de banho e não sei se tropeçou, se escorregou. Só sei que bateu com a boca na beira da banheira e abriu o lábio superior.

                                O corte não foi grande e consegui estancar o sangue rapidamente, mas chorou tanto que até já me estavam a faltar as forças para tratar dele.



                                Coração de mãe sofre!



                                Desde que ele começou a andar que tenho o triplo dos cabelos brancos que tinha...
                                ----
                                NanaCaldeira e David

                                UPM: 03/03/08
                                Predictor positivo: 08/04/08
                                DPP: 09/12/08
                                O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                                MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X