Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    veneza (14-06-2010)
    Patims (05-06-2010)



    Com elas tão pequenas, é uma angustia ver-me preparar-me para uma coisa destas ... pq se algo correr mal a Inês não se vai lembrar de mim e a Sofia, quem sabe, se guardará uma ou outra memória ... é claro q a vida continuará mas EU não farei parte delas ...





    Sabes, eu já pensei nisto algumas vezes. Se algo me acontecer, o meu filho não terá memória de mim. Mas eu acredito que, apesar de eles não se virem a lembrar de nós, a não ser por coisas que lhes contem, estes primeiros anos são primordiais no que respeita a ganhar auto-estima, confiança, segurança. Tudo o que fazemos e o amor que lhes dedicamos vão ter repercussão nos adultos em que eles se transformarão.



    Se porventura nos acontecer alguma coisa, os nossos filhos não se lembrarão de nada em concreto do que vivemos com eles, mas serão seguramente homens e mulheres confiantes e seguros de si, pelas mães que fomos quando eles eram bebés! Eu gosto de acreditar nisto! Conheço dois casos de adopção de crianças com dois anos e meio e apesar de tudo o que os pais adoptivos fazem por elas são crianças muito carentes. Os primeiros anos são mesmo essenciais na formação do ser humano.


    Eu concordo em parte ... mas se a relação com a mãe se perde, perde-se algo único ... e o q se segue a seguir depende de tantos factores ...

    Confesso q estou com um nó e q neste momento nem consigo dizer mais nada

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Pati & Bea (14-06-2010)Olá!!!







      Não tenho conseguido cá vir...







      O baptizado correu super bem (passem no blog) e ja fomos a consulta dos 18 meses.



      Tá optima e recomenda-se! Já pesa 11,720Kg e mede 81,5cm.



      Anda com um apetite louco e agora quando há barulhos mais esquisitos ou mais ruidosos ela assusta-se...a pediatra diz que é normal.



      Tudo o que é novo ou estranho tem medo...



      De resto muitas palavrinhas novas e está sempre a chamar pela mãeeeeee.







      Beijinhos a todas com saudades e um especial à Lia...força!!!


      Estava LINDA a Bea e tudo o resto tb , parabéns

      Bjs

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        anabd (13-06-2010)Eu tb por aqui ando,mas n escrevo a fifa sta boa e recomenda-se .







        Boa semana p todos(as)


        Olá Ana,



        aqui à tempos li num post uma mãe a queixar-se que o filho pesava pouco (e as desculpas para não engordar as mesmas - são mt irrequietos etc etc etc) e na consulta com o pedi, o pedi enviou uma carta escrita ao infantário a exigir que a alimentação do bebé fosse reforçada. Não é que o bebé depois disso aumentou mesmo de peso ?!



        É um alerta para todos, e como já te queixaste várias vezes do teu infantário, está atenta

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Taniass (08-06-2010)ola

          Sarafofa ( e restantes meninas) a MI e o ruca estao se a dar lindamente, agora ela ja esta habituada a ele, inicialmente e apesar de adorar animais quando ele tentava brincar com ela, a MI tinha medo, hoje andaram aqui a brincar muito e sujar mt tambem!! :w00t:





          a todas e a todos os pimpolhos

          ah! as melhoras para o Joao da Sarafofa


          Olá Tania, q bom que a MI tem um cãozinho para brincar e se dão bem . A Inês ainda hoje não liga à nossa, parece mentira :w00t: , qd a cadela tenta dar-lhe uma lambidela faz uma cara de nojo :P mas por outro lado gosta de lhe dar comida e imita-nos a dar-lhe comida da dela . Mas animais só nos livros, ao vivo tem medo/repulsa de quase todos os que lhe apareceram à frente :w00t: .

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            +

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Bom fim-de-semana a todas!

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Lpereira (06-06-2010)Olá

                limpando com água do mar, mas às vezes quando tiramos a casca faz mesmo sangue...



                Para além disso ela tem imensas borbulhas na zona da chucha. Alguém teve problemas semelhantes?

                Bjs


                a Inês não usa chucha mas a Sofia tb teve isso e com os cremes não passou, só melhorou qd ela deixou de usar a chucha tão intensamente.



                Boa sorte com a cirurgia

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Patims (18-06-2010)

                  Eu já informei a minha médica q não quero ser operada :w00t: , ela lá me explicou tudinho e eu fiquei com menos nuvens, sou como as crianças ... sem os porquês fico a bater com a cabeça nas paredes .



                  As pedras q tenho são pequeninas, os meus exames estão bons, não tenho colestrol e não tenho sintomas ... cortei com a manteiga e com as pizzas (por causa do queijo) e melhorei bastante dos sintomas ... por isso cheira-me que isto vai dar ao mesmo... ao meu aparelho digestivo sensivel ...







                  Vou fazer nova eco para ver a evolução e tenho 2 meses para decidir a operação. A razão da operação é por causa das minhas pedras serem pequenas e poderem sair da vesicula e entupirem os canais e causar algo pior no pancreas ...







                  Até lá vou andar a cházinhos e a xaropes de ervas para desfazer as pedras, a ver se tenho algum resultado [-o<







                  Bom fim-de-semana a todas!






                  olaola

                  s t sentes melhor, ha k evitar o k faz mal pra n teres d ir a faca.

                  olha k os chas frios sao uma otimas opçao em x dos sumos

                  as melhoras. e k em breve faças exames e k ja n tenhas nada, ja k sao pekeninas.



                  bjk fofos

                  lia, didi & pepe17m++4s




                  Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                  "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    olaola lindas



                    os ninos ja tao kase bons...tirando a ranhoka:hehe: mas tenho lhes dado na mesma a medikaçao e as nebulizaçoes



                    agora sou eu k tou toda entupida.... so tava a tomar o benuron.mas hj, graças ao facebokas, a mama andreia aconcelhou ir a este site pra ver kal a medikaçao k podia tomar







                    antigamente, tomava o ilvico e passado 2 dias ja tava fina...agora soube, k posso tomar o zirtec fikei toda felix. kando sair d casa vou direitinha a farmacia!!



                    bjk fofos e bom fds´

                    lia, didi & pepe17m+4s




                    Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                    "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Ola..



                      Bem vim so de fugida, dar os parabens aos bebecas que fizeram 18 meses, a Mariana da Ana BD.



                      POr aqui ta tudo OK!

                      Bacio nao tentei nem sequer comprei...tou ainda na fase da negacao, isso e ela dormir grande parte da noite com os papis! :hehe: va digam la k sou tonta:w00t:



                      Vou indo depois venho ca

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        olaola

                        os ninos ja tao benzinhos-tirando a ranhoka...e eu tb



                        esta noiite, foi a 1ª d a muitos meses,k dormi a noite toda-das 23:30 as 6:50h axo k ja n durmo assim tanto tempo seguido desde dos primeiros meses d gravides....sem xoro, sem k eles gritem d pesadelos, sem reclamarem k a xuxa caiu...incrivel!!



                        boa semaninha!!

                        bjk fofos

                        lia, didi & pepe17m+4s




                        Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                        "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          18 meses hoje :w00t: :cheers2: , parabéns tb aos nossos companheiros deste dia !

                          Finalmente chegou o verão, o vento gélido foi embora e temos calor :sunny: !!! Ah ... e Portugal ganhou :banana:

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Taniass (20-06-2010)Ola..







                            Bem vim so de fugida, dar os parabens aos bebecas que fizeram 18 meses, a Mariana da Ana BD.







                            POr aqui ta tudo OK!



                            Bacio nao tentei nem sequer comprei...tou ainda na fase da negacao, isso e ela dormir grande parte da noite com os papis! :hehe: va digam la k sou tonta:w00t:







                            Vou indo depois venho ca




                            Não és nada tonta, ainda tem tannnnnnnnnto tempo , bjs!

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Patims (21-06-2010)18 meses hoje :w00t: :cheers2: , parabéns tb aos nossos companheiros deste dia !



                              Finalmente chegou o verão, o vento gélido foi embora e temos calor :sunny: !!! Ah ... e Portugal ganhou :banana:


                              PARABÉNS!!!

                              ----
                              NanaCaldeira e David

                              UPM: 03/03/08
                              Predictor positivo: 08/04/08
                              DPP: 09/12/08
                              O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                              MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Deixem-me só babar um bocadinho...



                                Ontem resolvi fazer uma lista com as palavras que o David já diz, para pôr no album das recordações e fiquei pasmada... 130 palavras!!! :w00t:



                                Pronto, já me babei! :-)



                                Jinhos
                                ----
                                NanaCaldeira e David

                                UPM: 03/03/08
                                Predictor positivo: 08/04/08
                                DPP: 09/12/08
                                O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                                MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X