Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    cumplice (24-08-2009)Boa noite Marcianinhas

    Já terminei o trabalho por Lx, por agora. Amanhã saimos para mais uns dias de ferias. No´início de Setembro volto a ter umas semanas de "cão"... justo o inicio do mes que coincide com a adaptação da Maria ao colégio... ainda nem sei como irei conjugar as coisas...

    Desejo a todas a continuação de boas férias ou de regresso ao trabalho para quem já queimou os cartuxos todos!

    LOBKA - o Pipas está óptimo. Parabéns

    Ruthisa - depressa o baby vai ficar bom. Eu pensava que essas xatices das bronqueolites só apareciam no Inverno e com o tempo humido. Vou começar a ter mais atenção. Desejo que a medicação faça efeito rapido.

    Carla vc - e viva a papaia...hehehehehe

    Heaven - depois da conversinha que a Maria teve com o Joaozinho ele vai portar-se bem e vai dormir bem qdo o papá estiver fora. LLLOOOLLLL

    Tadinhos eles não conversam nada... mas nós falamos por nós e por eles!!! Enfim... um pouco de humor para te animar a passar os dias q está alone.



    bem não li mais... sorry por não responder a mais ninguem...

    Beijocas

    Portem-se bem mal mas com estilo!


    Nos temos sempre conversa amiga, somos umas verdadeiras tagarelas!

    Boa viagem e vamos falando...

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Hoy! Olá! Hoje o Sr Dr voltou a acordar às 5h30.. e não queria nada.. pôs-se a choramingar de nada... :doze: não sei o que lhe anda a dar.. mas ok.. também está no direito dele de fazer das dele. Ontem troquei as voltas ao Leo e dei-lhe a sopinha ao meio dia e a papinha à noite. Acho que vou mesmo começar a fazer assim Fomos buscar a carrinha que compramos ontem, mas apercebemos-nos que não teríamos dinheiro que chegasse para fazer o seguro :???: O que nos vale é estamos quase no final do mês e mal tenhamos dinheiro é por seguro na carrinha nova e pagar o da outra também.. Este mês vais ser só dinheiro a fugir-nos entre os dedos... Temos que arranjar casa, logo são 2 mensalidade para pagar no começo de arrendamento, depois temos a minha carrinha para pagar a mensalidade, mais os dois seguros das carrinhas, mais 250€ que temos que dar à minha sogra que nos emprestou para a carrinha fora as compras do mês, a prestação da crioestaminal, a do portátil e a da EDP por encerrar-mos as contas com eles nesta casa e ainda o gasóleo e gasolina. pfffffffff acho que o dinheiro não vai chegar.. vou-me armar em contabilista a ver se consigo "esticar" o dinheiro, mas vou-me ver grega, italiana, japonesa e sei lá mais o que. Wish me luck!!!#-o







      Beijinhos, beijinhos, Miminhos, miminhos!!
      Ser mãe é ser feliz!
      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
      Mamã de 2a viagem

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Lobka (25-08-2009)Bons dias amigas!!



        Hoje é dia de passeio vamos comer um arrozinho de marisco a uma terriola refundida do nosso Portugal. Há lá um restaurante que faz este prato com uma molhenga divinal!!!!!!!!!!!

        Meninas, como fazem com a sopa e papa quando passam o dia todo fora?

        Beijokinhas


        Arroz de marisco??? Tb quero!

        Normalmente levo o franel do piolho e peço para aquecer ou aqueço eu Mas é algo que para já vou evitar de repetir nmuitas vezes pois ele não come nada de jeito e para não o ouvir berrar não insisto!

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Cake (24-08-2009)Olá mamãs!







          Por aki mto passeio, sabe tão bem passear a 3... :P:hehe:



          Mas ontem tive uma enxaqueca dakelas, já não me lembrava de me sentir assim...puf! mas felizmente hj acordei bem-disposta!



          A Ju anda optima, tb gosta de laurear a pevide, claro está e de distribuir sorrisos. Toda a gente a chama de simpática, fico toda babosa pois os sorrisos dela iluminam o meu dia.







          Como andei desaparecida, fica o miminho:



          PARABÉNS pelos mesário: Constança, Zé Miguel e Pipas!!:balloons::balloons::balloons:







          Lobka, o teu filhote tá tão graaaande!! Jasus! Já actualizaste o blog com fotos? tenho k ir cuscar kdo fizer a 'ronda'!!







          vbarreto, a Matilde é mesmo boa boca! Caramba, essas bolachas são tão caras :w00t:







          Evinha, afilhadita já temos falado, mas nunca é demais dizer k a tua filhota é uma lindona! e tão matulona ela está! Fizeste bem em comprar a cadeirinha, o ovo já é pouco confortável...eu tb fiz o mesmo nestas férias e compramos a cadeirinha da Chicco Próxima 0+, tb até 18kg. Deve ser a mesma k compraste, não?







          Heaven, ainda bem k o teu xuguinho já te dá uma noite kuase completa! por aki ainda temos por diversas vezes o 'ritual' da xuxa...ainda esta noite eu cheia de dores de cabeça e acordei umas 3 vezes com ela a ranhosar pk perdeu a xuxa....!!







          Cbarradas, k bom k a tua boneca bebe bem águinha! a Ju nem por isso, faz umas caretas...:?



          ah, e Parabéns pela amamentação em exclusivo!



          Noticias tristes do Francisquinho, fico sem palavras.







          Cumplice, essas férias nas esplanadas parecem-me bem! tb gostamos mto desses passeios á beira-mar. Boa Sorte com as sopinhas!







          Madrinha, tb queremos fazer o baptizado kdo ela tiver 1 ano... tá a ser um stress pois a madrinha está mais k escolhida, mas o padrinho nem por isso... por isso não temos mta pressa. A ver vamos...



          Keremos ver essas fotos mostra lá...!







          Filipa, nada como um rabinho limpinho e sequinho os bebecas agradecem! eheheheh Compreendo o k sentes, o maridão a fazer cmpanhia é uma maravilha, faz mta falta! e tenho a certeza k o Sérgio arranjará emprego em breve por isso aproveitem para curtir a vossa família entretanto







          Ruthisa, as melhoras do teu piolhito!! com a medicação de certeza k ficará bom rápido...!


          Passeio a 3, que maravilha



          Obrigada querida!!!



          Divirtam-se



          Beijinhos



          http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            carlavc (24-08-2009)Hoje a pipoca já fez cocó 2x... viva a papaia:w00t::hehe:







            Comeu bem melhor o iogurte natural porque coloquei maçã cozida







            Afilhadita dores de cabeça? Ui que fardo desgraçado.


            Que bom!

            Tanto cócó



            Beijo



            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              heaven (24-08-2009)
              cbarradas (24-08-2009)Bom dia meninas!



              A minha princesa faz hoje 5 meses :balloons::balloons::balloons:



              A noite foi boa: 09h30 - 07h30



              Beijinhos grandes






              Parabens Constança!!!!


              Obrigada



              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                heaven (24-08-2009)Boas noites minha gente,







                Por aqui tb andamos no lareu o dia todo!



                O Joao desde que dorme melhor anda mais calminho de dia e ate faz umas boas sestas. Vamos ver como corre esta noite, o pai foi trabalhar e só chega na 5feira á noite. Espero que o meu xuguinho se porte bem.



                Hoje tou xoxinha, dores de barriga, dores de cabeça, o peito dorido... ate parece que estou gravida :w00t: Quando disse isto ao maridão ele ate ficou branco :w00t::w00t:



                É o Mr Red a chegar e eu já não estava habituada.



                Houve alguem que perguntou a opinião da cadeira da Bebeconfort Iséos Neo 0+; é a cadeira q vou comprar.



                Sei que a Jmss e a IPCH a têm e pelo que disseram estão satisfeitas.



                ate amanha meninas, beijoquinhas!







                Carlinha
                bendita papaia!!



                Quero ver as fotos da pipoca







                Cbarradas
                estás de parabens tb minha querida!






                É verdade, quanto mais descansam de dia, melhor passam a noite. E quanto melhor passam a noite, mais descansam de dia.

                Uma coisa leva à outra...



                Tu vê lá se a maninha do Xuguinho já vem a caminho



                Obrigada amiguita!



                Beijocas



                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  vbarreto (24-08-2009)
                  cbarradas (24-08-2009)Bom dia meninas!















                  A minha princesa faz hoje 5 meses :balloons::balloons::balloons:















                  A noite foi boa: 09h30 - 07h30















                  Beijinhos grandes










                  parabens constança estas uma crescida.



                  bjs


                  Obrigada!



                  http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    vbarreto (24-08-2009)
                    cbarradas (24-08-2009)Hoje fazemos tb 5 meses de LM em exclusivo



                    Agora vamos tentar chegar aos 6 meses...






                    fogo mulher, como consegues?



                    admiro-te mto mto e tb gostava tanto de ter amamentado a matilde pelo menos ate aos 3 meses exclusivo, mas o meu leite nao presta.



                    espantoso msmo.é a coisa mais bonita para uma mulher.



                    desculpa o desabafo mas axo msmo lindoooooooooooooooooo.


                    eheheh

                    Consegui com muita persistência, e porque tive a sorte de ter umas mamocas minhas amigas

                    Estou mesmo muito feliz por ter conseguido chegar aqui. E espero conseguir ir aos 6 meses.

                    Vamos ver se conseguimos...

                    Realmente, é maravilhoso! Adoro dar maminha à minha princesa.

                    Tê-la aqui encostadinha a mim a mamar enquanto olha para mim e sorri, é fantástico!



                    Beijinho



                    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Filipa_Cunha (25-08-2009)
                      Lobka (25-08-2009)Bons dias amigas!!

                      Hoje é dia de passeio vamos comer um arrozinho de marisco a uma terriola refundida do nosso Portugal. Há lá um restaurante que faz este prato com uma molhenga divinal!!!!!!!!!!!

                      Meninas, como fazem com a sopa e papa quando passam o dia todo fora?

                      Beijokinhas
                      Se estiver em casa de alguém, dou à colherada, se não vai mesmo de biberão. O Leo tem uma tetina meia rasgada que dá par este efeito Mas para já só comeu papa ali ^^ ha e a sopa deves levar naqueles copinhos térmicos sabes? ou numa termo para

                      sólidos. A papa, eu costumo preparar na altura
                      O que queria dizer, era qual a logistica de transporte? Levam dois termos, um para a água quente da papa e outro para a sopa?

                      Bsinhos

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        heaven (25-08-2009)
                        Lobka (25-08-2009)Bons dias amigas!!

                        Hoje é dia de passeio vamos comer um arrozinho de marisco a uma terriola refundida do nosso Portugal. Há lá um restaurante que faz este prato com uma molhenga divinal!!!!!!!!!!!

                        Meninas, como fazem com a sopa e papa quando passam o dia todo fora?

                        Beijokinhas
                        Arroz de marisco??? Tb quero!

                        Normalmente levo o franel do piolho e peço para aquecer ou aqueço eu Mas é algo que para já vou evitar de repetir nmuitas vezes pois ele não come nada de jeito e para não o ouvir berrar não insisto!


                        Bom dia!!!!!

                        Ai a menina logo pela manhã a por inveja a malta com as comidinhas,não se faz,e como a comilona é cusca toca lá a dizer onde é a terrinha e o restaurante para a malta quando for de passeio ir lá também.



                        Em relação as papas e sopa eu dou a colhe, a água da papa levo ja fervida ou então uma agua engarrafada que peço para aquecer e a sopa tambem peço,quando saio e vejo que para onde vou não dá para aquecer levo num termo de solidos a sopa quentinha.

                        Beijos

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Filipa_Cunha (25-08-2009)Hoy! Olá! Hoje o Sr Dr voltou a acordar às 5h30.. e não queria nada.. pôs-se a choramingar de nada... :doze: não sei o que lhe anda a dar.. mas ok.. também está no direito dele de fazer das dele. Ontem troquei as voltas ao Leo e dei-lhe a sopinha ao meio dia e a papinha à noite. Acho que vou mesmo começar a fazer assim Fomos buscar a carrinha que compramos ontem, mas apercebemos-nos que não teríamos dinheiro que chegasse para fazer o seguro :???: O que nos vale é estamos quase no final do mês e mal tenhamos dinheiro é por seguro na carrinha nova e pagar o da outra também.. Este mês vais ser só dinheiro a fugir-nos entre os dedos... Temos que arranjar casa, logo são 2 mensalidade para pagar no começo de arrendamento, depois temos a minha carrinha para pagar a mensalidade, mais os dois seguros das carrinhas, mais 250€ que temos que dar à minha sogra que nos emprestou para a carrinha fora as compras do mês, a prestação da crioestaminal, a do portátil e a da EDP por encerrar-mos as contas com eles nesta casa e ainda o gasóleo e gasolina. pfffffffff acho que o dinheiro não vai chegar.. vou-me armar em contabilista a ver se consigo "esticar" o dinheiro, mas vou-me ver grega, italiana, japonesa e sei lá mais o que. Wish me luck!!!#-o

                          Beijinhos, beijinhos, Miminhos, miminhos!!
                          Uuui amiga, boa sorte no esticanço!!!

                          Beijokas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            cumplice (24-08-2009)Boa noite Marcianinhas







                            Já terminei o trabalho por Lx, por agora. Amanhã saimos para mais uns dias de ferias. No´início de Setembro volto a ter umas semanas de "cão"... justo o inicio do mes que coincide com a adaptação da Maria ao colégio... ainda nem sei como irei conjugar as coisas...







                            Desejo a todas a continuação de boas férias ou de regresso ao trabalho para quem já queimou os cartuxos todos!







                            LOBKA - o Pipas está óptimo. Parabéns







                            Ruthisa - depressa o baby vai ficar bom. Eu pensava que essas xatices das bronqueolites só apareciam no Inverno e com o tempo humido. Vou começar a ter mais atenção. Desejo que a medicação faça efeito rapido.







                            Carla vc - e viva a papaia...hehehehehe







                            Heaven - depois da conversinha que a Maria teve com o Joaozinho ele vai portar-se bem e vai dormir bem qdo o papá estiver fora. LLLOOOLLLL



                            Tadinhos eles não conversam nada... mas nós falamos por nós e por eles!!! Enfim... um pouco de humor para te animar a passar os dias q está alone.







                            bem não li mais... sorry por não responder a mais ninguem...







                            Beijocas



                            Portem-se bem mal mas com estilo!


                            Boas férias amiguinha!

                            Divirtam-se muito e não sofram por antecipação... a adaptação da Maria ao colégio vai ser do melhor



                            Beijinhos





                            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              vbarreto (24-08-2009)ola a todas, hoje o dia foi de passeio, fui comprar as coisas para fazer uma festa ao meu marido que faz a~manha anos e tb fazemos 2 anos de casados.



                              vou fazer uma festa aki em casa para a familia.



                              a matilde adora passear fica toda feliz e satisfeita.



                              beijinhos e boa noite





                              Muitos PARABÉNS para o marido e para o casalinho



                              Beijinhos



                              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Lobka (25-08-2009)Bons dias amigas!!



                                Hoje é dia de passeio vamos comer um arrozinho de marisco a uma terriola refundida do nosso Portugal. Há lá um restaurante que faz este prato com uma molhenga divinal!!!!!!!!!!!







                                Meninas, como fazem com a sopa e papa quando passam o dia todo fora?



                                Beijokinhas


                                Tu és tãooooooo má!

                                Arroz de marisco???

                                E agora aqui fico eu desterrada a pensar no arroz...



                                Bom passeio



                                Beijinhos



                                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X