Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Muxaxa (24-08-2009)
    vbarreto (23-08-2009)ola bom dia.







    a noite aki foi boa igual as outras.







    a matilde ta super bem disposta e hoje vai experimentar sopa com galinha, axo que vai gostar porque ainda n disse nao a nada excepto a abobora. tb ja experimentou papaia e manga melancia e gostou de tudo.







    ontem fui comprar papas de 6 meses para a matilde e conclusao sem gluten 6 meses so a 1 da milupa de sabor maça banana e iogurte.







    olha tem que se aguentar com as dos 4 meses.







    as bolaxas sem gluten tipo maria, custam 4 euros um pacotinhos tao pekeno, um roubo mas tem que ser.







    despois tb lhe comprei boioes de frutas sem gluten e uns boioes da bledine tipo iogurtes de frutas tb sem gluten, pk agr tenho poucas alternativas para 6 meses sem gluten.







    bom dia e bjs









    Mas a Matilde faz alergia ao glutén? É que o pediatra do Martim mandou dar papas com ou sem glutén.




    n sei pk a matilde nunca comeu nada com gluten, mas a pediatra ainda axa cedo agr aos 6 meses diz que talvez qd la voltarmos em 24 de setembro ela ja de autorizaçao

    bj
























    A Matilde nasceu no dia 13 de Março































    :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      ruthisa (24-08-2009)bom dia minhas keridas



      Infelizmente não trago boas noticias, o meu pimpolho esta com bronquiolite, ha 3 noites que não se dorme nada mas noto que a medicação ja esta a fazer efeito, hoje ate ja o levei a creche.







      Parabéns aos marcianinhos/as que completam mais um mesito,



      bejitos


      as melhoras do teu pekeno.

      bjs
























      A Matilde nasceu no dia 13 de Março































      :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Lobka (24-08-2009)Olá minhas queridas!!







        Chegámos agora da pediatra. O Pipas está optimo. Pesa 8415gr e mede 67,5cm.



        Os olhos dele vão ficar azulinhos "como os da mãe" palavras da médica



        Já pode comer todos os legumes. Também já podemos começar a dar fruta: maçã, pera, banana e papaia (ela disse que esta ultima era muito boa para os bebés que sofrem de obstipação ). Iogurtes é aos 8 meses. A papa com glutem aos 7 meses... nao me lembro de mais...



        Depois foi às vacinas, chorou um bocadinho mas quando foi ao meu colinho ficou logo todo sorridente e a falar pelos cotovelos.







        Ontem chegámos do algarve já passavam das 2h...



        Esta semana vai ser para passeio







        Já cá venho actualizar-me.... tenho tanta coisa para ler e muitos blogues para comentar :w00t:







        Beeeeijos


        mto bem pipas estas um homem grande e lindo.

        de olhos azuis agr é que ninguem te resiste.

        bjs grandes
























        A Matilde nasceu no dia 13 de Março































        :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          ola a todas, hoje o dia foi de passeio, fui comprar as coisas para fazer uma festa ao meu marido que faz a~manha anos e tb fazemos 2 anos de casados.

          vou fazer uma festa aki em casa para a familia.

          a matilde adora passear fica toda feliz e satisfeita.

          beijinhos e boa noite

























          A Matilde nasceu no dia 13 de Março































          :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            heaven (24-08-2009)Boas noites minha gente,



            Por aqui tb andamos no lareu o dia todo!



            O Joao desde que dorme melhor anda mais calminho de dia e ate faz umas boas sestas. Vamos ver como corre esta noite, o pai foi trabalhar e só chega na 5feira á noite. Espero que o meu xuguinho se porte bem.



            Hoje tou xoxinha, dores de barriga, dores de cabeça, o peito dorido... ate parece que estou gravida :w00t: Quando disse isto ao maridão ele ate ficou branco :w00t::w00t:



            É o Mr Red a chegar e eu já não estava habituada.



            Houve alguem que perguntou a opinião da cadeira da Bebeconfort Iséos Neo 0+; é a cadeira q vou comprar.



            Sei que a Jmss e a IPCH a têm e pelo que disseram estão satisfeitas.



            ate amanha meninas, beijoquinhas!







            Carlinha
            bendita papaia!!



            Quero ver as fotos da pipoca







            Cbarradas
            estás de parabens tb minha querida!




            Espero que esse mau-estar passe rapidinho




            Madrilhadas:

            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



            Madrinhas:

            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



            Afilhadas:

            - Aneira tem uma pequena Diana.

            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              cumplice (24-08-2009)Boa noite Marcianinhas

              Já terminei o trabalho por Lx, por agora. Amanhã saimos para mais uns dias de ferias. No´início de Setembro volto a ter umas semanas de "cão"... justo o inicio do mes que coincide com a adaptação da Maria ao colégio... ainda nem sei como irei conjugar as coisas...

              Desejo a todas a continuação de boas férias ou de regresso ao trabalho para quem já queimou os cartuxos todos!

              LOBKA - o Pipas está óptimo. Parabéns

              Ruthisa - depressa o baby vai ficar bom. Eu pensava que essas xatices das bronqueolites só apareciam no Inverno e com o tempo humido. Vou começar a ter mais atenção. Desejo que a medicação faça efeito rapido.

              Carla vc - e viva a papaia...hehehehehe

              Heaven - depois da conversinha que a Maria teve com o Joaozinho ele vai portar-se bem e vai dormir bem qdo o papá estiver fora. LLLOOOLLLL

              Tadinhos eles não conversam nada... mas nós falamos por nós e por eles!!! Enfim... um pouco de humor para te animar a passar os dias q está alone.

              bem não li mais... sorry por não responder a mais ninguem...

              Beijocas

              Portem-se bem mal mas com estilo!
              Boa viagem. Depois queremos ver os foto da nossa Maria pois ouvmos dizer que ela está enorme e lindaaaaaaa, "até já ganhou uns refeguinhos e tudo" eheh as férias estão a afazer muito bem

              Beijokas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                vbarreto (24-08-2009)ola a todas, hoje o dia foi de passeio, fui comprar as coisas para fazer uma festa ao meu marido que faz a~manha anos e tb fazemos 2 anos de casados.

                vou fazer uma festa aki em casa para a familia.

                a matilde adora passear fica toda feliz e satisfeita.

                beijinhos e boa noite

                :banana: Parabéeeeeens ao papá :banana:

                Beijokinhaaaaaaaas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Cake (24-08-2009)Olá mamãs!







                  Por aki mto passeio, sabe tão bem passear a 3... :P:hehe:



                  Mas ontem tive uma enxaqueca dakelas, já não me lembrava de me sentir assim...puf! mas felizmente hj acordei bem-disposta!



                  A Ju anda optima, tb gosta de laurear a pevide, claro está e de distribuir sorrisos. Toda a gente a chama de simpática, fico toda babosa pois os sorrisos dela iluminam o meu dia.
                  Passear alivia a alma Enxaquecas é que já não.. :P mas ainda bem que ja passou. A Ju

                  e uma simpática mesmo. Já o Leonardo faz o mesmo.. ainda ontem fomos buscar o popó novo e os senhores do stand so se riam com ele e o chamavam de simpático. é de ficarmos mesmo todinhas babadonas:hehe:
                  Ser mãe é ser feliz!
                  Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                  Mamã de 2a viagem

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Bons dias amigas!!

                    Hoje é dia de passeio vamos comer um arrozinho de marisco a uma terriola refundida do nosso Portugal. Há lá um restaurante que faz este prato com uma molhenga divinal!!!!!!!!!!!



                    Meninas, como fazem com a sopa e papa quando passam o dia todo fora?

                    Beijokinhas

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      carlavc (24-08-2009)Hoje a pipoca já fez cocó 2x... viva a papaia:w00t::hehe:

                      Comeu bem melhor o iogurte natural porque coloquei maçã cozida

                      Afilhadita dores de cabeça? Ui que fardo desgraçado.
                      YEY Papaia Rulez!!!
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        heaven (24-08-2009)Boas noites minha gente,







                        Por aqui tb andamos no lareu o dia todo!



                        O Joao desde que dorme melhor anda mais calminho de dia e ate faz umas boas sestas. Vamos ver como corre esta noite, o pai foi trabalhar e só chega na 5feira á noite. Espero que o meu xuguinho se porte bem.



                        Hoje tou xoxinha, dores de barriga, dores de cabeça, o peito dorido... ate parece que estou gravida :w00t: Quando disse isto ao maridão ele ate ficou branco :w00t::w00t:



                        É o Mr Red a chegar e eu já não estava habituada.



                        Houve alguem que perguntou a opinião da cadeira da Bebeconfort Iséos Neo 0+; é a cadeira q vou comprar.



                        Sei que a Jmss e a IPCH a têm e pelo que disseram estão satisfeitas.



                        ate amanha meninas, beijoquinhas!







                        Carlinha
                        bendita papaia!!



                        Quero ver as fotos da pipoca







                        Cbarradas
                        estás de parabens tb minha querida!




                        Fonix... GO AWAY RED!! Esse fulaninho anda a por-me os nervos em franja.. a visitar o pessoal todo em vez de aproveitar o calor e continuar as boas férias...
                        Ser mãe é ser feliz!
                        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                        Mamã de 2a viagem

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          heaven (24-08-2009)
                          Filipa_Cunha (24-08-2009)Oláááá!!! Como andam as minhas fofinhas e fofinhos?? Espero que bem.



                          qui as noites tem sido boas, embora o leo hoje acordasse às 5h30... Fui até lá mas não entendi o que queria, porque ele não queria papara, e so se ria e palrava(deve ter ingerido cafeína às escondidas pensei eu).



                          Agora às 7h30 voltei com o biberão, fui lhe mudar a fralda e puff, MEGA CÓCÓ!!! Lol, daí ele não durmir, devia estar a dizer, " :musicnot: a minha mãe já me mudava a fralda.. e quem bem que ela fazia :musicnot: " :roflmao: quando lhe troquei ele olhou para mim com um ar de aliviado venerando-me :notworty:



                          bebeu os 230ml de leite(de manhã é sempre o que ele bebe) e depois estivemos um cadinho na galhofa e caminha nanar mas ele não nana. Está no seu exercicio vocal matinal,que consiste em gritar em vários tons :lol:



                          Já tenho carrinha de 5 lugares YEY YEY YEY :banana: para a semana que vem já a devemos ir buscar pois já deve estar o registo pronto e toda a papelada. Hoje vamos levar os documentos e mais dinheirinho



                          Ontem andei a arrumar a casa e a passar tempo com o baby daddy! Parece estupido dizer, pois é muito mal ele ficar sem trabalho, mas estou ansiosa que venha para casa



                          Beijinhos, beijinhos, Miminhos, miminhos!!!






                          Popo novo... que bom!!!



                          Estes piolhinhos por vezes trocam-nos as voltas e só querem é galhofa e brincadeira
                          Já a fui buscar Ontem :hehe: Agora falta é o seguro.. quando vier o guito ^^'
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                          Mamã de 2a viagem

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            cumplice (24-08-2009)Boa noite Marcianinhas







                            Já terminei o trabalho por Lx, por agora. Amanhã saimos para mais uns dias de ferias. No´início de Setembro volto a ter umas semanas de "cão"... justo o inicio do mes que coincide com a adaptação da Maria ao colégio... ainda nem sei como irei conjugar as coisas...







                            Desejo a todas a continuação de boas férias ou de regresso ao trabalho para quem já queimou os cartuxos todos!







                            LOBKA - o Pipas está óptimo. Parabéns







                            Ruthisa - depressa o baby vai ficar bom. Eu pensava que essas xatices das bronqueolites só apareciam no Inverno e com o tempo humido. Vou começar a ter mais atenção. Desejo que a medicação faça efeito rapido.







                            Carla vc - e viva a papaia...hehehehehe







                            Heaven - depois da conversinha que a Maria teve com o Joaozinho ele vai portar-se bem e vai dormir bem qdo o papá estiver fora. LLLOOOLLLL



                            Tadinhos eles não conversam nada... mas nós falamos por nós e por eles!!! Enfim... um pouco de humor para te animar a passar os dias q está alone.







                            bem não li mais... sorry por não responder a mais ninguem...







                            Beijocas



                            Portem-se bem mal mas com estilo!
                            Hey! ainda agora chegaste e já vais de novo de férias? :P BOAS FÉRIAS!!!
                            Ser mãe é ser feliz!
                            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                            Mamã de 2a viagem

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              vbarreto (24-08-2009)ola a todas, hoje o dia foi de passeio, fui comprar as coisas para fazer uma festa ao meu marido que faz a~manha anos e tb fazemos 2 anos de casados.



                              vou fazer uma festa aki em casa para a familia.



                              a matilde adora passear fica toda feliz e satisfeita.



                              beijinhos e boa noite



                              Eina! Parabéns papá!!! Temos bolo hoje :eat: :bdcake:
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                              Mamã de 2a viagem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Lobka (25-08-2009)Bons dias amigas!!



                                Hoje é dia de passeio vamos comer um arrozinho de marisco a uma terriola refundida do nosso Portugal. Há lá um restaurante que faz este prato com uma molhenga divinal!!!!!!!!!!!



                                Meninas, como fazem com a sopa e papa quando passam o dia todo fora?



                                Beijokinhas
                                Se estiver em casa de alguém, dou à colherada, se não vai mesmo de biberão. O Leo tem uma tetina meia rasgada que dá par este efeito Mas para já só comeu papa ali ^^ ha e a sopa deves levar naqueles copinhos térmicos sabes? ou numa termo para sólidos. A papa, eu costumo preparar na altura
                                Ser mãe é ser feliz!
                                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                                Mamã de 2a viagem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X