Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    [quote]Cake (23-09-2009)Ois!!



    Hj só sai do trabalho as 18h :? Já estava a deseperar...mas as coisas tem k aparecer feitas! Enfim. Tenho andado mto cansada e nem aproveito a picucas como devia



    Muitos parabéns aos mesariantes Pipas, Ze Miguel, Catarina e ao meu genrito Vicente k tb completou mais um mesinho!! :balloons:



    Lupe, obg pelos elogios á minha picuca e as melhoras pra constipaçao.



    Carlinha, ainda bem k correu bens 1a aula



    Heaven, o teu João tá uma elegância!



    Carina, k tal foram as vacinas? Como se portou o Dinis?



    Bjssssssss



    Bjokinhasss



    quote]



    Não há nada pior que estar a olhar para o relógio!

    Amanhã é outro dia e podes aproveitar bem a tua Picucas




    Madrilhadas:

    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



    Madrinhas:

    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



    Afilhadas:

    - Aneira tem uma pequena Diana.

    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      carinatf (23-09-2009)Olá amiguinhas!!!



      Desculpem não deixar recados, mas não me consegui actualizar.



      Tal como vos tinha dita fomos às vacinas. Levou 3 e agora só leva novamente aos 15 meses. O Dinis até se portou bem, só chorou um pouco e foi mais quando levou a 3ª. Tadinho, tb pudera com três picas, até nós ficávamos abananadas.



      Esteve o resto da tarde um pouco rabujento e dormiu um pouquinho. Há pouco demos-lhe banho, vi se tinha febre e estava com 38º. Por precaução e para ele passar melhor a noite, pus um ben-u-ron. Agora já dorme que nem um anjinho.



      Cada vez estou mais apaixonada por ele. Já faz tantas coisas. É maravilhoso vermos os nossos filhotes a desenvolverem-se tão bem.



      Beijinhos, boa noite e obrigada pela preocupação


      Fizeste bem em colocar o Ben-u-ron assim sempre dorme descansado e não volta a ter febre.

      E tens bem razão estar apaixonada porque o Dinis é um fofo




      Madrilhadas:

      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



      Madrinhas:

      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



      Afilhadas:

      - Aneira tem uma pequena Diana.

      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        jodie (23-09-2009)Boa noite a todas as mamãs e bébés,



        Vocês são todas umas queridas e já me sinto em casa. Vou tentar vir cá todos os dias apesar de nem sempre conseguir, pois com 2 filhotes, o trabalho e a casa, nem sempre sobra muito tempo. Á noite é quando tenho mais tempo, pois os pequenos gostam de dormir cedo o que me dá uma folga. O Francisco é um bébé muito vivo e mexido, mas faz umas boas sestas e dá uma boa noite de descanso. Todos os dias adormece por volta das 19.30 - 20.00 e acorda às 7.30 - 8.00. Ele mamou em exclusivo até aos 4 meses a partir daí fui-lhe introduzindo a papa, a sopa e a fruta. Até agora come muito bem, tanto comigo como com a ama. Não aumenta muito de peso, mas eu julgo que seja por ele ser muito mexido, já se querer arrastar por todo o lado e nem no colo parar um minuto quieto.



        Os vossos bébés são todos uns fofinhos lindos. Vou tentar postar uma foto do meu para vocês o conhecerem.



        Beijinhos gordinhos a todos.


        Que grandes noites tens aí por casa

        E sim coloca foto porque queremos conhecer mais um marcianinho




        Madrilhadas:

        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



        Madrinhas:

        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



        Afilhadas:

        - Aneira tem uma pequena Diana.

        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Oi mamãs marcianas



          A nossa Pipoca já tem uma dentola...só vimos há bocado:w00t:

          Assim sem chorar, sem dores que maravilha. Minha rica filha



          Cá por casa relativamente á abombentação tenho tirado até ontem apenas 40ml á noite.

          Já não bebe o meu leite por ser pouco e o que tenho vindo a juntar uso na papa.

          Pois bem hoje não vou tirar para ver o que acontece!



          Algum dia tem que se acabar e espero que desta seja de vez



          E parabéns para a nossa querida Lobka e o fofuxo do Pipas:banana:




          Madrilhadas:

          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



          Madrinhas:

          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



          Afilhadas:

          - Aneira tem uma pequena Diana.

          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Olá meninas!!!



            Hoje é dia de alegria, a minha filha comemora hoje a passagem de recém-nascido a bebé :w00t:

            Feliz 6º mesário princesa!!!

            Foram seis meses tão intensos e de tanto amor!

            Estou cada vez mais feliz

            Cada vez mais apaixonada!



            Ah! Hoje tb comemoramos 6 meses de LM em exclusivo! :w00t:



            (E enquanto escrevo isto a minha filha está a gritar desalmadamente... sim, ela agora grita alto e bom som... antes eram gritihos, agora... GRITAAAAAAAAAAA Quando está eufórica, que é sempre, começa nisto)



            Parabéns atrasados para o nosso querido Pipinhas!!!



            Meninas, mas nem tudo são rosas...

            O francisquinho morreu ontem!



            Beijocas grandes

            (depois deixo recadinhos)



            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Bom dia a todas as mamãs e bébés

              Antes de mais parabéns à Constança pelos 6 mesitos. Amanhã é o meu que faz meio ano, que passou depressa de mais e cada dia que passa deixa de ser mais bébé.



              Gostaria que me dissessem se dão iogurtes aos vossos filhotes e quantos por semana.



              Beijinhos e um bom dia de trabalho ou descanso para todos.




              Os meus maiores tesouros:



              O Francisco nasceu a 25 de Março de 2009



              A Carolina nasceu a 17 de Maio de 2006

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                bom dia minhas kidas

                desculpe hoje não deixar recadinhos mas estou um pouco em baixo, ando mt cansada sem vontade para nada mas acredito que vai passar logo.

                A consulta do pimpolho correu bem, pesa 8,080kg e mede 68,5cm, esta bom e recomenda-se, ainda tem alguns problemas em relação a bronquiolite mas é uma questão de colocar soro todos os dias e ir fazendo vapores de vez em quando. Ontem experimentou iogurte com bolacha Maria, de inicio, o iogurte estava frio e ele não achou mt piada mas depois acabou por comer tudinho, é um gulipão o meu pimpolho

                bejinhos e mais uma vez desculpem não deixar recadinhos






                MADRINHA: Vania C. e Jmss

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Olá minhas queridas! Hoje o dia não começou lá mto bem para mim, estou com uma enxaqueca fortissima...



                  Acho que o reinado da maminha acabou ontem. Já só dava uma vez por dia e não tinha quase leite nenhum. Hoje de manhã, apesar de já não dar de mamar há mais de 24h, não tinha o peito minimamente duro. Foram 6 meses e meio de mamoca, quase todos com suplemento à mistura. Não estou triste, apenas um pouco nostálgica por ser uma etapa que se acaba e por pensar que provavelmente não voltarei a passar por esta experiência única.



                  Ontem vieram entregar o presente de baptizado do padrinho da Leonor. É um centro de actividades da Prenatal. Aquilo é uma espécie de voador, mas que não anda, com imensos brinquedos e com um banco giratório. A leonor delirou. Espreitem no blog que pus lá uma foto.



                  carlinha, mtos parabéns pela dentola da Pipoca! Em relação á amamentação, como pudeste ler, estamos no mesmo barco! Não fiques triste! demos o nosso melhor e agora é uma nova etapa que começa.



                  jodie, vou actualizar alista hoje. O francisco deita-se bem cedo! assim consegues ter algum descanso! por aqui só a partir das 21h30 é que temos um tempinho para nós. Já estás a trabalhar?



                  cumplice, parabéns à Maria! Em relação a não assistirmos a estas conquistas, a vida é mesmo assim. A 1ª vez que o pedro disse mamã foi no infantário!



                  carina, espero que o Dinis tenha dormido bem!



                  cbarradas, mtos parabéns à amiguinha Constança! E tb a ti pelos 6 meses de amamentação em exclusivo!



                  sfidalgo, o teu Vicente não vos vai dar descanso! Vais ver que lá para os 11 meses vai estar a andar!










                  Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    jodie (23-09-2009)Boa noite a todas as mamãs e bébés,







                    Vocês são todas umas queridas e já me sinto em casa. Vou tentar vir cá todos os dias apesar de nem sempre conseguir, pois com 2 filhotes, o trabalho e a casa, nem sempre sobra muito tempo. Á noite é quando tenho mais tempo, pois os pequenos gostam de dormir cedo o que me dá uma folga. O Francisco é um bébé muito vivo e mexido, mas faz umas boas sestas e dá uma boa noite de descanso. Todos os dias adormece por volta das 19.30 - 20.00 e acorda às 7.30 - 8.00. Ele mamou em exclusivo até aos 4 meses a partir daí fui-lhe introduzindo a papa, a sopa e a fruta. Até agora come muito bem, tanto comigo como com a ama. Não aumenta muito de peso, mas eu julgo que seja por ele ser muito mexido, já se querer arrastar por todo o lado e nem no colo parar um minuto quieto.



                    Os vossos bébés são todos uns fofinhos lindos. Vou tentar postar uma foto do meu para vocês o conhecerem.



                    Beijinhos gordinhos a todos.


                    Olá!!!

                    Sê muito bem vinda ao nosso cantinho.

                    O teu menino nasceu no mesmo dia que eu Hehe!!



                    Que bom que ele te deixa dormir e que se porta tão bem



                    Beijocas


                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      carlavc (23-09-2009)Oi mamãs marcianas







                      A nossa Pipoca já tem uma dentola...só vimos há bocado:w00t:



                      Assim sem chorar, sem dores que maravilha. Minha rica filha







                      Cá por casa relativamente á abombentação tenho tirado até ontem apenas 40ml á noite.



                      Já não bebe o meu leite por ser pouco e o que tenho vindo a juntar uso na papa.



                      Pois bem hoje não vou tirar para ver o que acontece!







                      Algum dia tem que se acabar e espero que desta seja de vez







                      E parabéns para a nossa querida Lobka e o fofuxo do Pipas:banana:


                      Viva a Mariana que já tem uma dentola.

                      Até nisso é uma menina linda que nem se queixa.



                      Beijocas


                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        cbarradas (24-09-2009)Olá meninas!!!







                        Hoje é dia de alegria, a minha filha comemora hoje a passagem de recém-nascido a bebé :w00t:



                        Feliz 6º mesário princesa!!!



                        Foram seis meses tão intensos e de tanto amor!



                        Estou cada vez mais feliz



                        Cada vez mais apaixonada!







                        Ah! Hoje tb comemoramos 6 meses de LM em exclusivo! :w00t:







                        (E enquanto escrevo isto a minha filha está a gritar desalmadamente... sim, ela agora grita alto e bom som... antes eram gritihos, agora... GRITAAAAAAAAAAA Quando está eufórica, que é sempre, começa nisto)







                        Parabéns atrasados para o nosso querido Pipinhas!!!







                        Meninas, mas nem tudo são rosas...



                        O francisquinho morreu ontem!







                        Beijocas grandes



                        (depois deixo recadinhos)


                        Muitos parabéns para a minha nora e parabéns à minha comadre pelos 6 meses de leite materno em exclusivo. Que maravilha, a Constança é uma sortuda.



                        Muitos beijinhos


                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          ruthisa (24-09-2009)bom dia minhas kidas



                          desculpe hoje não deixar recadinhos mas estou um pouco em baixo, ando mt cansada sem vontade para nada mas acredito que vai passar logo.



                          A consulta do pimpolho correu bem, pesa 8,080kg e mede 68,5cm, esta bom e recomenda-se, ainda tem alguns problemas em relação a bronquiolite mas é uma questão de colocar soro todos os dias e ir fazendo vapores de vez em quando. Ontem experimentou iogurte com bolacha Maria, de inicio, o iogurte estava frio e ele não achou mt piada mas depois acabou por comer tudinho, é um gulipão o meu pimpolho



                          bejinhos e mais uma vez desculpem não deixar recadinhos


                          Então amiguinha, não te podes deixar ir abaixo, sei que nem sempre é fácil, mas tens que ter força e animar-te. Tens um filho lindo e saudável e isso já é meio caminho andado para te sentires bem, para ele tb estar bem, senão ele sente que a mamã está tristinha.



                          Beijocas


                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            jmss (24-09-2009)Olá minhas queridas! Hoje o dia não começou lá mto bem para mim, estou com uma enxaqueca fortissima...







                            Acho que o reinado da maminha acabou ontem. Já só dava uma vez por dia e não tinha quase leite nenhum. Hoje de manhã, apesar de já não dar de mamar há mais de 24h, não tinha o peito minimamente duro. Foram 6 meses e meio de mamoca, quase todos com suplemento à mistura. Não estou triste, apenas um pouco nostálgica por ser uma etapa que se acaba e por pensar que provavelmente não voltarei a passar por esta experiência única.







                            Ontem vieram entregar o presente de baptizado do padrinho da Leonor. É um centro de actividades da Prenatal. Aquilo é uma espécie de voador, mas que não anda, com imensos brinquedos e com um banco giratório. A leonor delirou. Espreitem no blog que pus lá uma foto.







                            carlinha, mtos parabéns pela dentola da Pipoca! Em relação á amamentação, como pudeste ler, estamos no mesmo barco! Não fiques triste! demos o nosso melhor e agora é uma nova etapa que começa.







                            jodie, vou actualizar alista hoje. O francisco deita-se bem cedo! assim consegues ter algum descanso! por aqui só a partir das 21h30 é que temos um tempinho para nós. Já estás a trabalhar?







                            cumplice, parabéns à Maria! Em relação a não assistirmos a estas conquistas, a vida é mesmo assim. A 1ª vez que o pedro disse mamã foi no infantário!







                            carina, espero que o Dinis tenha dormido bem!







                            cbarradas, mtos parabéns à amiguinha Constança! E tb a ti pelos 6 meses de amamentação em exclusivo!







                            sfidalgo, o teu Vicente não vos vai dar descanso! Vais ver que lá para os 11 meses vai estar a andar!






                            Amiga, as melhoras para a enxaqueca.

                            Quanto à maminha tb tenho receio de começar a deixar de ter leitinho e causa uma nostalgia... como eu te entendo.



                            Beijocas


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Bom dia!!!



                              Hoje a noite não foi lá muito boa

                              O Dinis acordou imensas vezes e custava a adormecer novamente. Estava mesmo rabujento, tadinho. Às 6h da manhã peguei nele e deitei-o na nossa cama, ainda dormiu até às 8h. Não voltou a fazer febre e espero que assim continue.

                              Às 10h deixei-o na creche. Ele fica bem, mas ainda custa tanto virar costas e deixá-lo lá com aquela carinha a olhar para mim. Só posso ir buscá-lo por volta das 17h pois saio às 16h30m.



                              Muitos beijinhos para todas


                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                cbarradas (23-09-2009)
                                Lupe & Catarina (23-09-2009)Olá Cláudia, bem aparecida















                                Agora que já voltei a teclar é que a senhora evapora-se!















                                O Pedro, o mariduxo, está aí em França. Foi na 2ª feira e só regressa no domingo de manhã, foi a trabalho.















                                Custa-me tanto...















                                A menina Constança está bem alimentada, sim senhora :P















                                Na última consulta, o pedi da Catarina fartou-se de rir comigo porque quando chegou a altura de ele a pesar eu disse "vamos lá ver se o perú está bom para o natal"!















                                Coitada da pipoca, trem uma mãe :w00t:












































                                Voltei! Voltei!















                                Ele está no norte ou no sul?















                                Pois custa, eu sei bem o que é isso... Em Maio o Vitor esteve cá 3 semanas e eu em Portugal. Que desespero!















                                Nessa altura acho que o Pedro tb esteve cá uma semana. Lembraste de termos falado nessa altura?















                                A menina Constança está bem "aleitada"































                                Coitadinha da Catarina, comparada a um perú :w00t:































                                Beijocas grandes































                                (manda-me o teu email por pm... nao sei se o que tenho esta correcto)














                                Olá, bom dia!!





                                O Pedro está em Sainte Maxime (penso ser assim que se escreve), a poucos km de Saint Tropez.



                                Foi com o sócio e dois empregados a trabalho.



                                Foi a trabalho, mas levou os calções de banho para dar uns mergulhos no lindo mar de Saint Tropez, caso esteja aí calor :hehe: (que inveja...)!



                                Muitos parabéns à amiguinha Constança pelos 6 mesinhos :bdgreetn:



                                Que seja sempre muito feliz e saudável



                                Passa tão depressa... quando dermos por isso já as estamos a levar à escola primária :-?



                                Jinhos...
                                Olhem eu de coelhinha! Hoje (6ª feira) fui assim para a escolinha :hehe:


                                Madrilhada: pipokas, mãe dos gémeos Maria e Tomás (15.11.2009)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X